domingo, 1 de julho de 2012

A Devil For Me 51

Voce: Aceito
Padre: então os declaro marido e mulher




Voce e Andy se beijam e toodos aplaudem voces sorriem e dão mais um selinho demorado , ai voces aproveitaram o resto , beberam , dançaram e tudo , ja tava na hora de jogar o buquê , tava todo mundo dando alok , quando voce joga , a Dead pega e ela vai correndo e abraça e beija muuuito o Ash , e todos disem: Huuuummmmmmmm (-q? kkkkkk)
depois vocês eainda iam viajar para Paris , ja tinha la o avião e suas malas ja estavam la , voces se despedem de todos e vão

No Avião~~~

Voce: sério esse é o dia mais feliz da minha vida
Andy: meu tambem amor * te beija delicadamente*

GummySeIntrometendo*

Gente , mals na proxima podem me esculhambar viu?kk , bom , assim , voces ja tinhan trocado de roupa , o Jinxx ja pediu a Sammi em casamento , a Dead , bom ela pegou o buquê e talz e sim eles iam se casar , então agora , diz oiii lara

Lara: Oiii povin Purdy
Gummy: UI! kkkkk

Bom , daki pra frente ela vai escrever o 66' eee , se ela passar dos limites eu vou ter que sensurar , pq ne kkkkk , bom , então boua leitura \o/

Off *


Voces dormen e de manha voces chegam , o bagajeiro pega as suas malas e coloca no taxi , assim que voces chegam la no Hotel o homen sobe com as malas e voce e o Andy pegam o elevador , e pqp , era mt liiindo , o homen chega com as malas , voces resolvem sair , voce coloca essa roupa:

Andy cm sempre as mesmas roupas pretas ( Tradução: to com prequissa de procurar kkkkk)

Voces foram conhecendo la , quando chegam em um parque ( cara os parques la são perfeitos , o tio de um amigo meu ja foi la , ele disse que foi a coisa mais perfeita que ele ja viu , é tudooo colorido , perfeito , tem gente fazendo Picnic , tudo , lindo *¬* )



Era muuito lindo , voces ficaram andando e Andy fazia umas ''gaçinhas com voce''

Voce: kk para Andy
Andy: nunca *te agarra*
Voce: kkkkk

La era enorme , voces chegam em um lugar assim:


Voce: omfg que lindo , olha Andy que coisinha mais fofa alii *¬*

Voces tinham visto uns patinhos


Andy: eiita e tão vindo pra ca

Voce se agaixa um pouco e um filhotinho fica subindo em voce , quando voce segura ele , ele começa a dormir na sua mão

Voce: *¬* ai meu deus eu vou morder ele
Andy: *agaixa tbm* e la vem mais
Voce: *coloca ele no chao*

Os filhotem começam a subir em voces e as penas faziam cocegas , depois eles vão enbora e voces voutam a andar , voces sentam na grama e voce fica tipo encima do Andy com as pernas de cada lado


Andy: te amo

Voce: tambem te amo

Andy te beija delicadamente ( T-T isso é mt lindo ) voce envolve os braços nele e o beija tambem , e assim foi , voces passaram a tarde toda saindo , almoçaram , namoraram e se agarraram muuuito





Depois voce e Andy voutam pra casa ( Agora sou eu aqui gente , a Lara ok? a Gummy ta ... '-' comendo Gummy Bear ... como sempre ...)

Andy ja começa com graçinhas e você começa a se arrepiar

Voce: kk para Andy
Andy: nunca

Voce sobe na cama e tenta fugir dele , mais ele te pega e diz

Andy: vouta aqui o BatAndy quer brincar *te beija*
Voce: nop , ainda vou me arrumar U.U
Andy: ok , então vai logo porque num to consequindo me segurar
Voce: noossa *levanta e vai pegar algo na mala , esconde e entra no banheiro*

Voce entra e tranca a porta , voce se prepaga , se veste:









( gente a Gummy que escolheu , mais sei la se quiserem outro , pq ela acha que talvez voces num gostem sei la :P )


Passa perfume , penteia o cabelo e ve se a maquiagem ta boua , voce aparece(-q) e faz isso:

~Le Andy Reação:

Andy: pqp voce ta muito ... muito ...
Voce: *se aproxima dele e susurra no ouvido dele* muito o que?
Andy: muito linda ,perfeita, gostosa O.O
Voce: huumm é bom saber

Andy começa a te agarrar e te beija , um beijo muuito Hot , ele tira a sua blusa e vai beijando o seu corpo


Voce geme e depois ele te beija , voce tira a camiza dele e beija ele denovo , depois você tira a calça dele e realmente ele ja estava excitado , Depois ele deita denovo encima de você e beija seus seios e você dava leves gemidos , Andy tira a boxe dele e você morde o lábio , Andy tira a sua calçinha e você levanta e fica por cima de Andy, o beija muuito e depois você começa a Chupa-lo ( a Gummy ta mandando eu censurar ¬.¬' Gummy vai comer os teus Gummy Bear e assistir Hora De Aventura vai cabelin da mortiça U.Û), Andy gemia pakas e você ia mais rápido , ele tira o seu cabelo do meio para não te atrapalhar , depois ele te puxa pelo seu cabelo ( que não tinha a intenção de te machucar obvio) e te beija , voce tava com uma perna de cada lado e ele te penetra ainda te beijando , você geme e ele tambem , Andy ia rápido , depois voces trocam a posição e ele fica por cima de você ainda dentro de você , você gemia muito e isso deixava o Andy mais louco , você arranhava as costas dele de tanto prazer que sentia , Andy morde o seu pescoço e voce arranha as costas dele , Andy te beija e puxa um pouco o seu piercing e depois ele te da um beijo de linqua muuito Hot , e você considerava como podia , vocês se desajavam cada vez mais , voce agarrava os lençois e gemia alto , Depois vocês tem um orgasmo , Voces se ajeitam na cama e vão dormir





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E Awe ? gostaram? kkk' se a Gummy ler , mais acho que ela aceita porque eu num botei ''as palavras'' U.Û , ok agora ela vai responder os comentários \o/

Comentários:

Gloomy Purdy Biersack: kkkk continuei ^^

Panda Azul: e obvio que você aceitou, quem num quer casar com uma coisa perfeita dessa ne? kk

Pikachu: hehehe sou du maaal >:D , vish é mermo , D: kidó da Amber ... e da Moon , O.O o que houve comigo? LOL' #Parey , Continuei Pikachu \o/

Titi Marques: vala mi deus a menina vai ter um derrame O.O , num morra kkk continuei

Fernanda: vala mi deus ela vai me agredir O.O , purque todo mundo ta querendo me morder rapá? rapá eu sou a autoridaade , eu teenho uum ... pera o ver o que tenho e.e , UM PALITO DE PICOLÉ , uuuuuuu , pequei pesaado U.U kkkkkkk #Parey

Renata: Continuei linda ^^







6 comentários:

  1. Meuo deus ! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo !
    Hahaha Gloomy gosta .
    Continuaaaaa!!!!
    BVBeijos ursinha

    ResponderExcluir
  2. Pois é qm num q casar com uma coisa dessas.Meu adorei esses capitulo muitas coisas inocentes mas assim q é bom kkk
    Bjaa da Panda
    Continua...

    ResponderExcluir
  3. suruba me gusta kkk ta bom parei continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. vishi cap perfeito vei quase tive um ataque haha amei *___*

    ResponderExcluir
  5. OMFB vou ter um ataque *O* cap. muito perfeito (até dms 66' UASHUSAHSUAH #Parey) continuaa *O* -Emily falando

    ResponderExcluir
  6. Oi Lara \*0*/
    Amei o capitulo Hot (Porque será ne Glommy u.u)
    LOL Continua.
    Tendo um ataque em 3...2...1...
    PUTA QUE PARIU! EU ME CASEI COM O ANDREW DENNIS BIERSACK! PUTA QUE PARIU \*0*/ \*0*/
    Gummy Gummy Gummy eu amei \*0*/
    Vou te dar 100 pacotes de Gummy Bear só por eu ter casado com o Andy u.u
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir