sábado, 30 de junho de 2012

A Devil For Me 50

Depois voces decidem ir pra casa , chegando la o Anfy fica na tv e voce no net ao lado dele , voce entra no Face e ve uma imagem misteriosa do Andy

Voce: Andy , que foto é essa?
Andy: *olha * vish ja postaram
Voce: o que? O.O , é clip novo?????? musica nova????? olha eu ja disse que sofri pra carai esperando a musica Unbroken lançar U.U
Andy: kkkkk espere até amanha
Voce: ooooooh mais o que é??
Andy: descubra U.U
Voce: eu vou te morder a noite se voce num me contar ¬¬
Andy: morde pq eu gosto quando voce me deixa marcado :9
Voce : Vish :) , okay
Andy: e nem deixei marca em voce hoje
Voce: nem vem , aquela saiu ja ta com 3 dias U.U
Andy: pois vai ganhar outra
Voce: nom nom vo
Andy: vai sim U.U , tenho que marcar o que é meu U.U
Voce: nom nom kkkk
Andy: então posso só te da um beijo?
Voce: olhe se voce me der um chupão U.U

Andy começa beijando msm mais dps ele da um chupão
( mais obvio , finge que foi na sala e no sofá ok?)

Voce: aiii seu chato >.<
Andy: eu falei que te daria um chupão
Voce: seu malvaado , quer saber

Voce puxa ele e da um chupão nele

Andy: aai
Voce: *faz vós de deboxe* tenho que marcar o que é meeu
Andy: U.U má
Voce: tambem te amo
Andy: sem min voce não vive ne?
Voce: não , me diz 7 coisas que voce não vive sem
Andy: huumm ... Voce
Voce: *---* e as outras 6
Andy: Seu sorriso, seu olhar, seu calor, seu bico, seu beijo e abraço.
Voce:
Andy: *susurra no seu ouvido* Voce é quem faz minha vida valer a pena

Voce pega o Andy pela nuca e o beija , aquilo tinha sido lindo

Depois você e Andy decidem dormir , ja que estavam bem cansados (-q?) , de manha , voce acorda pulando

Voce: Andy Andy Andy \o/
Andy: am que? não fui eu
Voce: '-' , e aquela imagem heeeiiiim no face???
Andy: que horas são?
Voce: pera *olha* e.e 10:00 horas , purque?
Andy: espera 20 minutos que voce vai saber , vai na tv e bota na MTV
Voce: weeeeee *corre e vai pro banheiro*

Voce logo vouta e pula uns 5 degraus , 5 min dps o Andy que desce , voce ja fez o café e faltava 4 min , os 4 minutos mais longos da sua vida , voce andava pra á e pra ca comendo torrada e olhando pra tv

Andy: se aqueeta menina õ.O
Voce: me obrique
Andy: *te puxa pro sofá* Problem?
V0ce: Okay kkkkk

tv: e vejam aki o novo clip do Black Veil Brides , após os comerçiais

Voce: AAAAAAAAAAAA , naaaaaaaaaaooo sua rapariiga
Andy: vala mi deus a menina vai ter um derrame
Voce: image
Andy: se acaume U.U
Voce:image ok me conporto *¬*

o clipe começa e seu coração ja tava a mil , nem ficar sentada voce consequia , pq era mmmtttt emoção

Voce: AAAAA *¬*

Na hora que a musica começa , ~Le Sua Reação

imageCoffin pqp pqp pqp

Andy: >.> queeima
Voce: image

E na hora que voce ve o Andy ...

Voce:

Andy: >.>

Voce ve o video até chegar a parte que o Andy coloca o caderno encima do caixão

Voce: *levanta de uma vez* ESPERA O.O
Andy: creiemdeuspaitodopoderoso , o que foi ? õ.O
Voce: pera pera pera *pega seu celular e coloca no video Knives And Pens e coloca na parte do caderno do menino , e olha pra tv*
Andy: kkkkk ja sako
Voce: pera *bota no PW e ve o caderno e olha pra tv again*
Voce: PUTA MERDA É O MESMO CADERNO OU TO DOIDA???? O.O
Andy: kkkkkkkkkkk é o msm caderno
Voce: pera , intendi , entãao , OMFG , então assim , no Knives And Pens aquele garoto obvio interpretava voce , e no PW aparece o mesmo garoto só que ele não ta mais sozinho , e nesse video , CARAAALHO , então , quer diser ...
Andy: yeah , Andy Six morreu
Voce: PUTA QUE PARIIIU *voua no Andy* ai meu deus eu vou choraaar *¬* ( Viciei nessa carinha : *¬* hehehe)
Andy: kkkkkk


GummyNarrando

Bom , se passaram os dias , ja era o dia de você e Andy se casarem , estavam todos anciosos

Off*

Voce: ai meu deus , eu to com medo

Sammi: calma amora , to quase terminando o seu cabelo

Sammi arruma o seu cabelo e fica assim:










Voce: é melhor colocar logo o vestido ne?
Sammi: verdade

Voce sobe , fecha a porta e coloca ele :












Voce sai de la e desce as escadas devagar

Dead: aiii meu deuuus que liindaaa
Voce: kkk
Sammi: o Andy é um cara de sorte , vem , agora a maquiagem

Sammi fica fazendo a maquiagem , demorou um pouco mais ela acabou , ficou assim:











Voce calsa o salto e coloca os acessórios:




(omfg preciso desses brincos *----*)













Voces ouvem a capainha , a Dead foi atender , era a sua mãe e seu pai , quando ela te ver...

Mãe: ai meu deus como voce ta liindaa
Voce: ooh mãe *abraça ela*
Mãe: ai minha maquiagem T-T (-q?)
Sammi: kk aki *da um lenço a ela*
Mãe: obrigada Sammi *limpa lágrimas*
Pai: está bom até de mais
Voce: paai
Pai: kk to tão orgulhoso , eu devia ta disendo : eu disse vestido branco . mais voce ta linda filha
Voce: oownt *abraça ela*
Sammi: epa paro se não a (seu nome) chora ai estraga a maquiagem
Voce: eu num choro , eu sou sorte baby

Todos riem

Voce tava nervosa , e será que o Andy tava?

Sammi: bom , agora eu a Dead e a Amberzinha vamos nos arrumar \o/
Dead: aaaw yeeaaah *coloca Amber no braço e sobe escadas*
Voce: kkkk

Passa uns 40 min e elas descem lindas assim:

Dead:
 ( mais sem o casaco)

Sammi:



Amber tava com esse vertido:


Voce: omfg tão lindas voces , *-------* oonwt vo morder a Amber
Dead: nhé kkk
Voce: sério gente , quando for a hora de entrar , alquem tras aqua pra min?
Sammi: kk ok nervosinha
Voce: U.U silencio
Dead: te empurro Doll
Voce: num vo empurrar minha Doll U.U , nem vuxe minha lua morta *-----*
Sammi&Dead: oonwt *-----* 
Sammi: sim bora logo Dead que agente tem que chegar logo
Voce: ok vão , e mãe pf não da escandalo
Mãe: ok minha bebê *--*
Voce: maae !
Mãe: ops , kkkk ok meu anjo *beijo na buchexa e vai com seu pai*

Enfin , fica só voce , a Dead e o CC ( weee \o/ , what? )

Voce: ai meu deus que meedooooo
CC: kkk relaxa , aposto que o Andy ta pior
Voce: Vish kkkk

Ja tava na hora de voces irem , voces iam se casar no (lugar que você sempre quis se casar )

GummyAkii \o/ :

Gente eu achei melhor voces escolherem o lugar ok?

Off*

Antes de voce sair do carro , a Dead entrega o seu buque:









Voce sai do carro e voce segura no braço do seu pai , ele te leva até ao altar , Andy tava com o sorriso mais lindo , voce sorri de vouta , seu pai te da um beijo na testa e voce vai pro lado do Andy











Andy diz : -Voce está linda

Voce da um sorriso olhando nos olhos dele e o Padre começa , pois é bla bla essas coisas quando ele diz

Padre: Andrew Dennis Biersack , Você aceita (seu nome inteiro) para ama-lá e honrra-la , na saúde e na doença , até que a morte os separe?
Andy: aceito
Padre: (seu nome inteiro) , voce aceita Andrew Dennis Biersack para ama-lo e horra-lo , na saúde e na doença , até que a morte os separe?
Voce: ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários:

( Cap 48)

Srta Lacta Biersack : que bom que esteja gostando ^^ continuei

Gabriela Biersack : Ameeen ela apareceu aki \o/ kkkkk continuei

Renata Biersack : Continuei linda ^^

Cherry Blue: I'm Back \o/ , hehehe quem num adoora heim? kkkk continuei

MIIINHA Gloomy Bear -Rum : Né , branco num tem graça U.U , vereemos ne ursinha , veremos ,uia que mistério *¬* , fu estraquei o suspense kkkkkkk , Ursinha num tem como ele não seduzir , é impossivel , continuei <3

Panda Azul: inpossivel ele num parar de seduzir , sério , eiiiiitaaaaa kkkkkkk  , quem num gosta *¬* , andy perfeitoo , continuei lindaa *---*

Vitória Carolina: AAAAAAAA Bem Viiindaaa \o/ kkk , onwt brigada ^^ , continuei linda *----*

Luisa & Emily : *--------* que bom que esteja gostando , kkkk voces heeim , falo sim , continuei lindaas \o/

Comentários Do Divulgando Imagines:

Gloomy Purdy Biersack : é o Andy Gloomy , OMFG mmmtttt fofiiiiiiinhhoooooooooo *----* menino lindo meo deus

Srta Lacta Biersack: claaro que divulgo ^^ , *----* que bom que goste dos meus imagines *U* .

Cap 49

Panda Azul: De nada minha lindaah ^^ , AAAA eu amooo de mais as trapalhadas de flapjack *¬* , Me too , ele é perfeito até de mais *¬*

Renata: Continuei minha fofaah *---*

Minha LuhFuck *¬* : Vala mi deus ela vai me morder , AAAAAAA ANDYYYY kkkkkkkk , UI , moraal gente ~Le Braço Do Ui , continuei Luh \o/

Cherry Blue : \o/ Continuei

Minha Gloomy , Se Encostar Nela Eu Mordo U.U : kkkkk as vezes até eu rio de maais kkkk , min ser loka , #Parey , Continuei Ursinha *¬*

Gabriela: né , vamo matar , vamo fazer barraco kkkkkk ok Parey , continuei lindaa \o/

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh !!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf !
    BVBeijos lindaaaaaa :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaainn oq eu respondi?
    Obvio q eu devo ter aceitado
    Continua......

    ResponderExcluir
  3. Pode me chama de Pikachu(a gloomy q me começo a me chama assima agr td mundo me chama assim) se qiser claro só se vc qiser e a senhor acomo pode para na melhor parte? qr q eu ative a minha mente maligna ein ein gummy? ta parey vamo mata mas a amber ia fika sem mae

    CONTINUAAAAaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Continua pelo amor de deus kct aaaaaaaaaaaah estou nervosa meu deus morri x.x

    ResponderExcluir
  5. COMO SE ATREVE A PARAR NESSA PARTE?
    EIN EIN EIN?
    pélamor mina,ta doida,assim fico curiosa t.t
    E só uma coisinha,se vc me fazer ficar curiosa d novo EU TE MORDO
    U.U
    C-O-N-T-E-N-U-A!!!

    ResponderExcluir