segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Devil For Me 46

2 Anos Depois ...

Pois é , dois anos se passaram , voce e Andy tinham a vida perfeita , voces ja tinham 20 anos e ja fizeram vários show e intrevistas juntos . e a Dead ela teve uma filha , o nome dela é Amber   , ela é perfeiita  


hoje voce tava na intrevita do 2 broke girls

Tio: então qual Beth o que voce mais gosta no 2 broke girls?
Beth: nossa tem tanta coisa , mais eu sempre gostei das frases loucas da (seu nome) , kkk cara eu rio tanto que o diretor só falta ... sei la botar fita na minha boca pra eu não rir
Tio: vamos ver aki algumas das frases e cenas engraçadas da (seu nome)


Tv:

( AAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 OMFG *o* é nois Max...
T-T .... é nois *U*)




Plateia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: kkkkkk cara eu amo fazer isso
Tio: kkkkkkkk
Beth: kkkk tão vendo? por isso o episódio demora a sair as vezes

Depois que a intrevista acaba , voce vai pra casa e pqp , a sala tava um bagunsa

Voce: SAMMI DOLL E TINA LUNA !
Dead&Sammi: Oie?
Voce: que bagunsa é essa?
Dead: *aponta pra Sammi*
Sammi: *aponta pra Dead*
Voce: '-' olhem aki , quando eu voutar daquele quarto e eu nao ver isso aki limpo , eu não levo voces pra premiação eee ... vo diser uma coisa pro Jinxx e pro Ash

Sammi&Dead: O QUE ? O.O
Voce: coisasimage *sobe pro seu quarto*
Sammi: pega a vassoura que eu espano
Dead: ok *vai correndo*


Elas arruman a casa que nem doidas , voce desce e elas tavam jogadas no sofá

Voce: olha cm ta melhor ne nao?
Dead: Silencio
Sammi: não sinto minhas maos
Voce: oooh besteira U.U, eu ja tive que limpar a casa tooooda sozinha e voces limparam só a sala
image
Dead&Sammi: .... Silencio image
Voce: image *vai pra cozinha*

Tv: A Aventuraa , vai começaar...

Voce: AAAAAAA TODOS JUNTOS VAMOS VISITAAR , O MUNDO DE JAKE * pula no sofá * E SEU AMIGO FINN , DIVERSÃO É AKI , HORA DE AVENTURA \O/

Dead: Queima a dooida , kkk foda-se vou ver se minha bebe acordou isso xiim *sobe pro quarto*
Sammi: joga pedraa na dooida kkkk
Voce: Silencio U.U
image
Sammi:

Voces ficaram assistindo hora de aventura e dps ja que ja era de tarde , voce vai logo se arrumar , voce ia pra uma premiação na Revolver Golden Gods

Voces foram se arrumar , voce fica assim:


Dead:

Sammi:


Enfim , lindas , voces pegam o carro e a Sammi que dirige , era um pouco loje , voce tava jogando Frut Ninja ( viciioo *----*)

Quando seu celular toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Oii meu amor *----*
Andy: Oi razão ( Morri X.X) , ja tão vindo?
Voce: Ja sim , acho que daki a ... 10 min agente chega ok?
Andy: ok amor , ve se num deixa ninquem te paquerar U.U
Voce: kkkk claaro que num deixo , te amo viu?
Andy: tambem te amo *----*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sammi: ooonnnnwttt que triliindooo
Voce: LOL'
Dead: Sammiiiiiii , ja chegamo?
Sammi: tamo quase

5 min

Sammi: pronto

Voces descem do carro , e travam ele , voces entram e pqp , tinha muuuitaa gente , voce acha o Andy e ele te da um selinho e voces vão esperar no palco tinha realmente muuitaa premiação , quando chaman o The Pretty Reckless , voces levantam e vão até la

Voce: ( pensa em um agredecimento , to sem criatividade pra isso LOL')

Depois voces tinham que cantar , e todos escolhem a musica Nothing Left To Lose

Voce:


I was only 19, you were 29
It's just 10 years, but its such a long time
In a heartbeat, I would do it all again
Late night sex, smokin' cigarettes
I try real hard but I can't forget
Now in a heartbeat, I would do it all again

Link: http://www.youtube.com/watch?v=t2rdEj_kJT8 ( *Snif* Liinda *----*)

Quando voces terminan voces obvio descem do palco , voce senta dnv e voce da um selinho no Andy eles chaman mais 2 bandas e chaman o BVB eles recebem o premio e agradeçen e cantam a musica Set The World On Fire

Andy:
Saints born together to fight against their holy fables
The streets are where we pray
Hymns for the lonely, wretched, and forgotten
The feeling in our hearts won't ever fade away
We stand tall

BVB-Andy: united
Andy: Watch them fall
BVB-Andy: divided
Andy: Break the chains and now we'll show them all
BVB-Andy: FIGHT!
Andy:
Fight for all you know
When your backs against the wall
Stand against the liars
Stronger than before
When your life becomes a war
Set the world on fire


Link: http://www.youtube.com/watch?v=l1iNQcgEj3w ( AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3)

Eles terminan e saem do palco

Voce: pqp meu namorado canta e me seduz ao msm tempo
Andy: eu sei que sou de mais
Voce: UI! ele ta se exbindo , mais é verdade!
Andy: kkk * te puxa e te beija*

Depois todos voces aproveitam a festa bastante , depois o Andy te chama pra dormir na casa dele e voce aceita obvio , voce pega algumas roupas e voce vai pra casa dele ( Naoo Gummy pro casa do Gloomy Bear ¬¬ ... vei na boua ... se o Gloomy tivesse casa , como ela seria? õ.O)

o Andy cm sempre vai te agarrando

Voce: kkk para Andy kk
Andy: nom msm * te agarra dnv e beija o seu pescoço
Voce: *se arrepia toda*
Andy: huumm , parece que arrepiei alquem
Voce: hehehe >.<

Andy te beija e coom muuitas intenções eee....

( agora decidam se rola ou não) LOL'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então gente , eu acho que amanha é ultimo capitulo do A Devil For Me , eu acho , enão vou caprichar nele ok? ah e uma pergunta , qual deles voces gostaram?

 &

OOU

 &


Então , qual deles voces gostaram?

Comentários:

Marý: Coffin realmene perfeito , *snif* nosso Andy cresceu
*-----*
Niick: kkkk continuei minha lindaah <3
Natália: que bom que esteja gostando *oo* , claro qe divulgo ^^
Janie: Weeee \o/ OMFGA , Me Too , Amooo Hora De Aventura *---* , eu vomito arco - iris só de pensar nesse episódio , kk continuei lindaa *--*
Renata: continuei minha linda^^

Gloomy , minha Ursinha Mais Liiinda <3: Ne *---* Morri , nosso Biersack cresceu ToT , vei na boua , acho que nada é mais sexy que ele , pq ó :

Ai fica dificil kkkkkk



OMFG , ainda bem que seu pc voutou ao normal *---*kkk continuei minha Gloomy Bear mais liinda <3

Stefanie: Ne , esse homen me encantaa *---* My GOOOD kk claro que divulgo fofiiix *U* que bom que esteja amando *---* continuei liinda

Larissa: Continuei fofiix ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguém fala mal de você:



Alguém fala mal da sua roupa:

Alguém fala mal do seu cabelo:

Alguém fala mal do BVB:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OH , MY ,GOOOOD *------* Nosso Biersack cresceu *---*
Foi realmente mt emocionante esse video , chorei ao ver que ele deixou o '' Andy Six '' pra tras *O*









8 comentários:

  1. a guria do 1º e o guri do 2º usahusahsuha'
    amoooooooooooooor continua PELAMOR do deus da New Religion
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    '-'
    como q tu consegue fazer 2 imagines perfects no tmpo q eu to morrendo pra faze o começo de um?
    COMO MEU CHE-ZUIS pode isso nao hsauhsuahsuah
    continua ><

    ResponderExcluir
  2. o primeiro casal >.<
    pq tem que acabar tão cedo ? D:
    ta tão boum =c
    véi... eu sou a marceline do hora de aventura u.u (melhor desenho já existente na terra *u* - apenas um show também >.<)
    Vamos para a lua Vamos para a lua oooh, leva agente para a lua! Ha Ha muito engra... aaaaaaaaaaa (8' )
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >.<

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH vey :9 slá qual eu escolho *--* são mto seduzentes u.u maaai então vai o 1º casal :9 OMGOMG' vai acaba ? ToT ... o.o Então COONTINUAAAA ~~>

    ResponderExcluir
  4. *0* O SEGUNDO CASAL GUMMY É PERFEITO SEU IMAGINE *000* TE AMO GUMMY 'HAHAH É VDD

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus nosso Biersack mudou tanto, e a gente viu ele crescendo tão perfeitinho, *snif* ainda lembro como se fosse ontem o dia que eu conheci a banda *snif*
    A eu gostei mais do casal 2.
    Vei tentei imaginar a casa do Gloomy, seria fodastica \*0*/ Será que o Pitty ia morar com ele?
    A continuaaa e desculpa num ter comentado antes.

    ResponderExcluir