domingo, 10 de junho de 2012

A Devil For Me 44

De manha , faltava 30 min pra voce ir pro estudio , voces iam ter um dia CHEIO , voce levanta vuada e o Andy acorda assustado

Andy: quem morreu ?????? o.O
Voce: AAAAAAAA EU VOU ME ATRASAAAAR , e se eu me atrasar o Ben num devolve minha quitarra *entra no banheiro e toma um banho rápido*

Voce sai do banheiro ja com o cabelo seco e com o vestido , só falta a meia , voce abre seu quarda roupa , acha uma e coloca que nem uma doida , coloca a bota , fica assim:








Andy: respira pelo menos õ.O
Voce: mulher é assim msm kkkk *levanta e corre pra se maquiar*

Voce se maqueia bem rápido e faltava 10 min , voce da um selinho no Andy , vai pra cozinha e enfia uma torrada na boca e corre pro carro ,voce chega la faltando 10 seg , voce corre de salto msm ,tava nem ai

Ben: 5 ,4 ,3,2 ...
Voce: chequei \o/ , agora devolve minha quitarra Ben
Ben: Okay , trato é trato * te entrega*
Voce: aaaa ela tem uma poeirinha aki * tira* weeee *----*
Ben: Wtf? '-'
Voce: hehehe

logo chega a fotografa

xxx: Oi gente eu sou a Lauren , estão prontos
TodosReckless: tamo \o/

Voces foram bater as fotos e a equipe de ... produção? de voces tava filmando e talz , ia tudo passar na tv , tudo que voces tavam fazendo e talz , voces batem todas as fotos e filman , voce foi disendo como quer isso e aquilo pra eles editarem , ja ia passar na tv , ficou assim:

Link: http://www.youtube.com/watch?v=w0oSYiq5b-g

Voces depois iam ter um show meio que lonje de Hollywood , voce num esperava por isso ,  voce envia uma mensagem pro Andy assim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Andy , me disseram que eu vou ter outro show e vai ser meio lonje daki , então eu vouto amanha ok? Te Amooo <3

Andy: ok meu amor , ve se num deixa nenhum viado te paquerar e vou ver o show pra ver se num tem ninquem olhando pra voce com segundas intenções U.U

Voce: kkkkk como? tem MUITA gente

Andy: eu sou foda , esqueçeu? kkkkk

Voce: kkkkk ok senhor ''fodão'' , fique de olho U.U

Andy: sabe em que mais vou ficar de olho?

Voce: em que ?

Andy: nada n :9

Voce: rapaz algum dia tu apanha õ.O

Andy: kkkkk vai la fazer teu show vai menina , muahahaha vingaança

Voce: chato , ok , voce pediu >:D

Andy: õ.O

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

dps de uns 40 min voces chegam la , voces se arrumam e tudo  , logo voces entram no palco


Voce: you guys ready? ( Voces estão prontos?)

Fãs: Yeeeeeeeeess , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (-q?)

Voce: LET'S GO!

Ben+Mark+Jamie: *começa a tocar*

Voce canta a musica Bleeding

Voce:




I'm bleeding blood out of a microphone,
Come watch me as I'm turning deaf to tone,
You're a self-righteous piece of dirt,
I wanna kick you where it hurts,
I'll bleed your blood out of a microphone.
Yeah, it's amusing how I'll hurt,
You call me reckless, don't you burn?
Oooh,I'm as twisted as I seem,
Don't you love me?
Fãs:
I lost my innocence,
Don't know where it went, baby,
Don't you love me?
Don't you love me?
Don't you love me, now!
Voce:
Caffeine and cigarettes in hand,
How do you think that I can stand you running through my veins?

 ( nao liquem pra letra do Miss Nothing ... se n me engano e.e )
Voce dps canta Zombie
Voce:
I'm not listening to you
I am wandering right through existence
With no purpose and no drive
'Cause in the end we're all a lie, a lie
Two thousand years I've been awake
Waiting for the day to shake

Dear all of you who've wronged me
Again, again you want me to fall on my head
I'm, I'm, I'm a zombie
How low, how low, how low will you push me
To go, to go, to go, before I lie, lie down dead
Blow the smoke right off the tube
Kiss my gentle burning bruise
I'm lost in time
And to all the people left behind
You are walking dumb and blind, blind
Fãs:
And two thousand years I've been awake
Waiting for the day to shake
Depois voce canta Blonde Rebellion
Voce:
Hurry baby and turn the knob
You don't know you've got me ?til I'm gone
Shut my eyes and count to ten
Do it again, just do it again
Dug my nails in and turned the key
Stupid boy, have you ever really looked at me
Pick my lock and you will see
Come on baby, come on baby !
'Cause all I am is a blonde rebellion
Won't hurt you, but I might hurt someone
Break you down 'til you're begging me to
Oh oh oh, One, two, three, shout
Woah oh oh oh, woah oh oh oh

You don't know me 'til you've seen me cry
You don't own me, you won't until the day that we die
You don't notice that I try for you
Only you, it's only you
Depois voce canta CBV
Voce:
It'll call you up
Don't give it your number
Ops, too late
You took your black marker

Shut up, slut, you love it
Shut up, slut, you love it
Shut up, slut, you love it
Shut up, slut, you love it
Cause revenge ain't gonna kill you, honey
Revenge just gonna give you shit
And I told you because
I found the reasons why you're miserable
And it's not my fault
Sorry sugar, you can't fix this
I'd stop now if I were you
You screwed yourself ....
Fãs:
Kiss, kiss bitch
You're the broken toy, I'm your glue
Voce:
Shut up, slut, you love it
Shut up, slut, you love it
Shut up, slut, you love it
Shut up, slut, you love it

Cause revenge ain't gonna kill you, honey
Revenge just gonna give you shit
And I told you bacause
I found the reasons why you're miserable
And it's not my fault
Depois de várias musicas o show acaba , voce coloca um pouco o seu cabelo pra tras , voce agradece a eles e saem do palco , ja tava de noite , voce só tira aquele seu casaco de couro e fica descansando sentada no sofá , fumando e olhando pro teto
Voce: tem ice?
Ben: n :(
Voce: Vodka?
Jamie: nao ¬¬
Voce: ... vinho?
Mark: neim :(
Voce: champagne?????
Ben: nao
Voce: AQUA??????
Ben+Jamie+Mark: Tem ;D
Voce: what the fuck????
Ben: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: boboes ¬¬
Jamie: uia , sai de perto negada , garota de TPM
Voce: pqp num to de tpm õ.O
Ben: haram ,seei
Voce: .i. '-' .i.
Mark: é ta de tpm
Voce: não se funder v6 õ.O
Reckless-vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voce: vei na boua , to com sono e.e
Jamie: 2
Mark: 3
Ben: 4
TodosReckless : eu quero dormir logo ... O.O ... >:) ...
PEGA NO VERDEEE ! \O/
Voces correm que nem doidos e nenhum sinal de coisa verde , voce tira o salto pra correr mais rapido , voce acha uma coisa verde e pega
Voce: PEQUEI!!!! rá! *vai até eles e da um tapa no ombro em cada um deles* boboes qe adoro
Reckless-vc : Trilindo kkkkkkk
Voce: kkkkkkkkkkkk
Voces ficam la e voces tinham que ficar em um hotel la , obvio cada um tinha um quarto e talz , voce tomou banho , vestiu o pijama e se deitou , voce olhou seu celular e tinha uma mensagem do Andy disendo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy: Boua noite minha Dark Angel , to com saldades ja :< , ve se vouta logo
Voce: *----* oonwt , tambem to morrendo de saldades meu amor , amanha vouto 13:00 horas ok? bjus te amo MUUITO <3 Boua Noite :*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voce coloca o seu celular na mesinha ao lado da cama e voce se cobre e dorme
De manha , voce acorda com o barulho dos meninos assistindo um jogo da de Futebol
Ben: ANDA , ANDA , COOOOORREE , AAAAAAAAAA
Mark: ANDAAAAAAA
Jamie: PQP O.O
ele conseque ... correr e chegar la ... na linha sei la vei
Ben+Mark+Jamie: AAAAWEEEEEEEEEEEEEEEE\O/
Voce: *levanta totalmente descabelada e vai até la* CALEM A BOCA SEUS BANDO DE DEBIO MENTAL!
Ben: que susto caralho , chegar por tras quando homen ta comemorando é sacanagem
Voce: ¬¬ *vai pro quarto dnv e se joga na cama *
Voce faz é perder o sono ( ODEIO isso ¬¬) , voce se vira , pega seu celular e ve se tem mensagem , eee... nada ¬¬
Voce coloca ele na mesinha dnv e vai pro banheiro e faz sua higiene , dps troca de roupa , voce senta no sofá com os meninos e fica assistindo o jogo com eles , ja que num tinha nada pra fazer , voce queria MUITO o Andy do seu lado , voce nessecitava dakilo , voce fica deitada la , pensando nele quando voce lembra dos bons momentos que voces tiveram juntos

Voce&Andy 7 Anos

Voce: agora toda vez que voce olhar pra quela ( meu port me deu cancer e.e) , lembra de min ta?
Andy: :D eu vou lembrar de voce sempre , não enporta onde olhe
Voce: oonwt *bj na buchexa dele* , ve se num da trabalho pra tia Amy
Andy: e ve se num da trabalho pra tia (nome da sua mãe)
Voce: kkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce:  pqp num aguento mais *levanta e vai até os meninos*

Voce: quando agente vouta heim????
Ben: agente vai ter que ir la as 12:40
Voce: e que horas são?
Ben: xo ver ... 10:00
Voce: oooohhhh *faz vós de choro*
Jamie: tudo isso pra ver o Biersack kkkkk
Voce: me deixa #Mimimi , ooh gente vamo mais cedoooo pufavooorrr
Mark: só 12:40 (seu noome)
Voce: oooooooohhhhh ): , vo chorar
Ben: U.U
Voce: ¬¬ *vai pro quarto e deita na cama*

passa 10 min e voce recebe mensagen , só que voce leva um puto dum susto e cai da cama , levanta e pega o celular

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: eu vou morrer , eu to com saldades do caralho e as horas não passam

Voce: Never Alone amor , eu voou choraaar se voce num tiver aki do meu lado tipo , AGORA

Andy: ooh chora nnnn' , se voce chorar eu choro ai vão fazer hora com a cara da gente

Voce: D: ooohhh , eu to quase pra pegar esse carro e ir aii , num to mais aguentando , eu vou morrer , eu preciso do seu beijo , do seu toque , do seu perfume aagoooraaa T-T

Andy: iixi agora eu que vou chorar , *respira* , AAAAA eu quero voce agoora akii amoor :(

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voces ficaram conversando por mensagens , dps voces ficaram na web , e conversaram MUUITO , quando ja era 12:40 voces ja tavam prontos e voces foram la no carro da banda , e voce vivia perg : agente ja chego?? a cada min

quando voces chegam voce entra reto em casa , se arruma e liga pro Andy , voces dão alok pelo celular e quando a campainha toca , voce pula nos braços dele e ele te beija , ele fecha a porta e ele te deita no sofá ainda te beijando , meu deus cm voces sentiam falta daquilos , e olhe que foi só um dia XD , voces param o beijo com selinhos

Voce: eu quase morri sem voce
Andy: eu tbm *te da um selinho*
Voce: eu senti mais
Andy: nom nom eu que senti mais
Voce: eu vou te bater , eu que senti mais e ponto final U.U e se voce insistir eu te bato msm
Andy: ... *preparando pra correr* eu senti mais *sai correndo*
Voce: garoto voce apanha! *corre atras dele*

Voces correm pela casa toda , voce tava de um lado da cama e o Andy de outra , quando ele ia escapando mais vc alcança ele e voces caem na cama e começam a rir



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LOL' eu ri de maaiiis kkkkkkk







Comentários:

Larissa: oonwt que bom que está gostando , tai linda ^^

Marý: kkkkkkk UI! isso substituiu o tédio dela , kkk outra viciada nessa carinha > \*0*/ , continuei minha Dark *--*

Niick: eu ja tentei , mais eu sou mt burra e sempre confundo tudo ai num consigo :( , eu só tenho 190 cred do imvu , da nem pra comprar outra blusa sei la :\ . oonwt que bom que esteja amando o imagine , isso me deixa mmmttt feliz *oo* , continuei linda *o*

MIINHAA Gloomy , Só minha -Rum : kkkkkk eu tbm sou meio mimada , OMFG , ela é minha irmaaaa pqp pqp AAAAAAAAAAA (naao Gummy tua prima '-' , sua idiota) , continuei minha ursinha mais lindaa *----* , hehehe eu num gosto .... EU AMOOOOOO kkkkkkkk <3




3 comentários:

  1. kkkkkk seu imagine é muito bom não tem como não gostar *U*
    o imvu tinha começado a bloquear os fakes =C
    imvu mal =P
    enfim...

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    *W* sua linda =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oio tá vendo, num sou só eu que goste de suruba U_U
    Nha ficar sem o Andy é sacanagem mermo, ele é perfeito, lindo, fofo, lindo, fafato, lindo, sexy, lindo, gato, lindo, gostoso, lindo, eu já disse que ele é lindo?
    AAAAAAA Continua continua continua, eu preciso demaissssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Óia agra q eu fui vê q to viciada nessa carina \*0*/ u.u MAAAAAAAAAAAS enfim u.u COOONTINUAAA QUEERO MAAAIS U.U ~~>

    ResponderExcluir