quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Devil For Me 41


Quando voce leva uma baita duma vuadora e vários selinhos

Voce: pqp que susto Biersack õ.O
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *te da outro selinho*
Voce: seu rockeiro doido , agora sai de cima de min pq osso pesa U.U
Andy: voce quis diser musculo ne?
Voce: neim , é só o osso msm
Andy: U.U então vou malhar , ai sim quero ver vc repetir isso
Voce: naaaooo , so mais vuxe assim msm *vários selinhos nele*
Andy: ainda bem , eu num ia msm

Voce&Andy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voce e Andy ficam zuando pra carai , voces tavam brincando de herois

Voce: agora voce vai ver BatAndy
Andy: veremos mulher gato
Voce: *pula nele*
Andy: rá *te segura , te coloca de costas , segura seu braço e diz bem no seu ouvido* nunca vai me derrubar
Voce: veremos *se solta*

Voces ficam la se enfrentando quando voce conseque derrubar ele

Voce: aaawww yeeaaaahhh consequi derrubar ele (obvio ele deixo LOL parey)

voce fica gritando pela casa que nem doida quando ele levanta , e te agarra por tras

Andy: rá! sou imortal
Voce: fundeeoo *tenta se soltar*
Andy: sou mais forte
Voce: .... a (seu nome) vai tirar a blusa ! OMFG , olha la Andy
Andy: num engana mais U.U
Voce: éé...  o-olha Andy :B , a mulher gato vai tirar a roupa
Andy: pqp , voce vai tirar a roupa :B ???
Voce: ¬¬
Andy: kkkkkkkkkkkk . mais .... até que seria legal *começa a beijar seu pescoço*
Voce: começo ¬¬ Six me solta
Andy: n msm
Voce: menino voce vai apanhar
Andy: então vem me ensinar um lição vem
Voce: é o Ashley completo ¬¬
Andy: pq todo mundo tem que colocar o Ash nisso? õ.O
Voce: pq eu ja vi uma entrevista que a menina disse ''Oi Ash prazer'' ai ele disse ''Prazer só na minha cama gata'' , alguma duvida?
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais sou mais safado que isso
Voce: prove '-'
Andy: ainda preciso? :9
Voce: nnnnnnn *se solta dele*
Andy: huuummm a mulher gato ta com medo :9
Voce: kkkkk miau *se afastando dele*
Andy: vem k vem *indo te agarrar*
Voce: nnnnn kkkk * desvia dele e cooooorrre pro seu quarto*
Andy: *vai atras de vc*
Voce: AAAA LUCKY , ATACAAA AAAAA
Lucky: ?
Voce: ¬¬ *entra no quarto e se esconde*
Andy: *te procura*

Voce tava no mó silencio quando o Andy te acha de primeira , ele te puxa , te deita na cama e começa a te beijar , só que vc tava rindo mmt

Andy: cm vou te beijar se vc ta rindo?
Voce: kkkkkkkkk eessa é a kkkkkk intensaao
Andy: ooh , maldade 3:
Voce: ooonnnwtiii faz essa carinha n
Andy: ):
Voce: oonwt vou te mordeer >.<
Andy: mordi *---*
Voce: *morde ele e enche ele de selinhos* agora para de fazer essa carinha lindaaa *-----* se é que tem como
Andy: agora eu que me senti
Voce: ki liiindoo

Tv:

You need my love baby, oh so bad
You're not the only one I've ever had
And if I say I wanna set you free
Don't you know you'll be in misery
They call me (Dr. Love)
They call me Dr. Love (calling Dr. Love)
I've got the cure you're thinkin' of (calling Dr. Love)
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA *coooooooorrreeeeeeeee pula 5 degraus e se joga no sofá* pqp pqp pqp pqp ( AAAAAAAAAAAAAA KISS , man essa musica é a cara do Ash LOL')
Link: http://www.youtube.com/watch?v=IDTE8DpkKE4 ( PQP , sério , voces num acham que essa musica é a cara do Ash nao? )
Andy: UI! ela me deixou no vacuo la no quarto
Voce:
So call me (Dr. Love)
They call me Dr. Love (calling Dr. Love)
I am your doctor of lo.... ham o que?
Andy: U.U nada nao
Voce: oonnwt ele ta de mal humor
Andy: nom nom to
Voce: ta siim
Andy: nom nom to
Voce: ta sim e ponto final
Andy: UI! ela colocou ponto final
Voce: U Mad XD
Voce e Andy ficam assistindo tv ,voces tambem veem vários clipes de rock , e pqp voces pareciam 2 doidos
Voce: kkkkkkk assim os vizinhos vão chamar a policia
Andy: que chamen
Voce: ok mais eu corro e voce vai ser preso ^^
Andy: ok ;D
Voce: óia aind confirma kkkkkk
Andy: é pq só  eu tenho o direito de tocar em vc U.U
Voce: oooonnnwwttt *morde ele* morri
Andy: aaww yeah sou de mais *te beija e coloca a mão dentro da sua blusa*
Voce: Andy!  *segura mão dele* seu doido õ.O
Andy: kkkk quaase
Voce: U.U ta mt gaiato pro meu gosto
Andy: :B UI! ela ta gostando mais num admite
Voce: soonha que vou mt tirar a roupa e ... fazer isso awe com voce
Andy: Okay *se deita no sofá e começa a dormir*
Voce: UI! ele levou a sério
Andy: zzzzz ela ta tirando a roupa zzzzzzz
Voce: eu vou é subir , quero nem ve o que voce vai fazer ai com esses sonhos *sobe pro seu quarto*
Andy: *se segura pra num rir*
Voce sobe e fica no seu net , coloca o fone e fica ouvindo e fica ouvindo a musica do Nirvana ( qualquer uma awe :P)
quando o Andy te agarra e te da vários selinhos
Voce: kkkk num ia ter sonhos absurdos cmg Six?
Andy: sou melhor ao vivo
Voce: kkkkkkkkkkkkk
Depois do Andy te tarar mt e rolar MUITO clima , voces decidem ir dormir .
De manha , voce acorda vuada , voce tava atrasada para o ensaio , voce veste sua roupa e deixa um bilhete pro Andy e deixa o café da manha na mesa , voce enfia uma torrada na boca , pega o carro e vai , chegando la tava uma loucura
Produtor: droga droga drooooogaaaa , ia ser o episódio do ano!
Voce: o que houve
Produtor: o BMTH teve que cancelar pra participar do episódio , pqp fundeo
Voce: CARALHO! porraaaa
Voces ficam pensando por 1 min e ficam que nem doidos , quando voce ve que o povo do BVB ja chego e eles num tavam ensaiando
Voce: Michael , vouto ja
Michael: ok
Voce vai até eles
Voce: Andyyyy amor da minha vida homen mais lindo do mundo te amo sabia?
Andy: te devo quanto?
Voce: kkkkk num é isso , éééé.... voces querem  participar do episódio do 2 broke girls?? o BMTH cancelou
Eles pensaram e aceitaram , o Mike da alok quando finalmente achou , voces começam a fazer o episódio , voces fazem a cena que eles entram la na lanchonete e sentam
Voce(Max): hey olhe aquilo Caroline , parece que temos clientes bem diferentes
Caroline: aaww qual o problema desses garotos?
Voce: cala boca e vamo atender eles?
Caroline: ok ¬¬
Voces vão até la
Voce: então , o que os rockeiros vãos querer
eles olham pra voces
Voce: opaa , espera *puxa a caroline pra cozinha* man eles são mt lindos
Caroline: aff Max
Voce: aff o que
Voces vão la neles e fazem tudo e bla bla bla , depois quando voces saem do trabalho pra ir pra casa , o Andy te chama
Voce: Caroline vouto ja , parece que tem um gostoso rockeiro me chamando
Caroline: ok , mais ve se num arrasta ele pra um motel
Sons: kkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: ¬¬ *vai até ele*
Andy: hey , pode me passar seu numero
Voce: ok **** **** ( era de mentira claaro)
Voce depois vai com a Caroline pra casa e tem que fazer a cena la
Voce: meu deus ele pediu meu numero , ham o que eu disse? kkkkkkkkkkkkkkk
Michael: kkkkkk corta kkkk
Voce: kkkk malz gente
Caroline: kkkkkk denoovo
Outra cena
Voce: ai meu deus ele pediu meu numero , vou comprar roupas pretas e mais maquiagem preta ;D
Caroline: ram ram dinheiro
Voce: não estraga?
Caroline: ¬¬ voce que sabe Max , esse menino não serve pra voce *sai andando mais tropeça na cadeira*
Voce: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Produtor: PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coorta KKKKKKKKKKKKKK
Caroline: kkkkkkkkkkkkkkkkkk que foi isso??? kkkkkk
Voce: kkkkkkkk *ajuda ela a levantar*
Caroline: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voces fazem dnv
Caroline: ¬¬ voce que sabe Max , esse menino não serve pra voce *sai e fecha a porta*
Voce: *olha pro chao séria e crusa os braços*
Michael: corta! ficou ótimo
Voce: aawww yeeaaahhhh
Voces fazem o resto das cenas , a Caroline foi tipo arranjar outro emprego e o Andy tava na sua casa , voces ficam conversando
Voce: nossa a banda de voces deve ser de mais
Andy: vlw
ai ia a cena que o Andy ia te beijar ( man imagine se o Oliver num tivesse cancelado .... óia cm sou bouazinha LOL')

Ele te beija e te deita na cama

ai acaba a cena , voce tinha que ficar só de sutiã e calçinha e o Andy la normal com v6 2 deitados

Produtor : ação

Caroline: *abre a porta ja falando* Max voce num vai acreditar... AI MEU DEUS O QUE É ISSO?
Voce: éééhh, sexo?

Sonzinho: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caroline: ou ou ou ou , tipo , pera , meu deus cm assim
Voce: fala sério Caroline

o Andy se despede de vc e vai

Caroline: eu nãao acredito
Voce: pois acredite baby que a coisa foi séria


Sonzinho: kkkkkkkkkkk

Caroline: O.O , e usaram pelo menos aquela parada?
Voce: ... haram... :9
Caroline: O.O O.O
Voce: num tive culpa U.U eu tava pra reculsar mais foi tipo assim , minhas calças pediam '' me tira'' e eu  era como ''não calças'' ai não resisti aquele garoto U.U

ai rolo U.U
Caroline: UOU ,meu deus O.O
Voce: aawww yeeaaah mais foi de mais
Caroline: garota vc é louca
Voce: e voce que anda mostrando as pernas por ai e voce só conseque depilar isso ai com fita adesiva pq não temos dinheiro pra comprar cera
Caroline: e pomada... ainda sinto a dor...
Voce: então estamos kits
image( LOL ri de mais nesse episódio)
Sonzinho: kkkkkkkkkkkkkk

Caroline: era só o que me faltava
Voce: poi vai acostumando que eu gostei dele
Caroline : 'o'

ai faz o resto do episódio bla bla bla

Voce: cansei *se joga no sofá e tampa o rosto com a almofada*

Andy: kkkk vei imagine se rolaçe msm , pq eu tava quase pra te puxar la pra um lugar que ninquem veja
Voce: *joga almofada no Andy*
Andy: e.e Parey
Voce: amen
Andy: num vá diser que num gosta
Voce: hehehe
Andy: alá alá assumiu
Voce: óia kkkkk
Andy: kkkk conheço
Voce: óia quem fala
Andy: UI! eu sou inocente
Voce: Six se tu é inocente meu pai é o Marilyn Manson
Andy: caraaalho , sério?
Voce: vo ficar calada '-'
Andy: ui ela fico bravinha
Voce: nom nom fiquei
Andy: fico sim
Voce: nom nom fiquei!
Andy: fico sim e ponto , eu to certo e voce errada
Voce: como é que é homen?
Andy: queer diser ... voce ta certa e eu errada :)
V0ce: ah ta

Voces depois voutam pra casa e ficam deitados na sua cama e olhando pro teto e conversando (num rolou NADA ok? kkk , tipo nada ... ainda , muahahahahahahhahaa , aquardem o 42 muahahaha sou máa ... ou n.... :\ sei la que merda sou XP)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então gente sorry pq to demorando pra postar , é pq to lendo mt FanFic e to VICIADA , simplismente , e como é MT cap eu to sem criatividade , mais hj me exforçei e postei aki \o/ aawww yeeaahh


Comentários

Marý: graças ao Biersack ela num morreu \o/ , tai linda , espero que goste ^^

Niick: add ^^ , *----* que bom que esteja amando , LOL' continuei *U*

MINHAA Ursinha : O.O N-U-N-C-A vou querer matar voce , NUNCA , aaawwwww yeeaaaahhh ela amou \o/ , Andy todo safado , ui nois gosta :9 kkkkkk , nuuusss eu tbm , e tem tbm o sono , eu chamo ele de Sosoh ^^ LOL' , kkkkk continuei ursinha linda <3

Renata: kkkk claaro que num quero matar vc linda , tai a continuação *---*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem nunca ficou no lugar dos pais na fila e chegou a sua vez antes deles voltarem, não sabe o que é desespero.

image






2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA Ela Voltou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Não animal o blog posta sozinha agora ¬_¬')
    Andy seu fafatotezudogostosodeliciaeetc admito que amo ele fafato desse jeito U_U
    AA Mae do Biersack, se Andy é santo meu pai é Ozzy e minha mae é Amy Lee u.u
    Aaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaamém meeu deuso (O.O)' Ela voolto ;33 Continuaa ~~>

    ResponderExcluir