sábado, 9 de junho de 2012

A Devil For Me 43

De manha , voce acorda again sem o Andy ao seu lado , e ele num deixou nenhum bilhete , Okay ne :\ , voce veste as suas roupas e vai pro banheiro fazer sua higiene , quando voce tava saindo do banheiro , voce leva um puto dum susto , pq tipo , vem um ''ser'' todo de preto vuando em voce e te beijando várias vezes e deitando com voce na cama

Voce: pqp , menino eu vou te pegar viiu, vai ser um susto dos bom
Andy: kkkkkkkkkkk tente
Voce: Desafio Aceito >:D
Andy: fundeo , é mt pesado?
Voce: pode apostar , muahahahaha que os jogos começem
Andy: puta merda , manheeee a formiga ta me assustando
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Amy não está aki pra te salvar
Andy: manheee óia ela óia
Voce: vai nessa kkkkkkkkkkkkkk
Andy: vo chamar minha mae pra te bater kkkkkkkkk
Voce: ha ha , se é tu que tem que apanhar pra parar de ser safado desse jeito
Andy: eeeu safado? magina ;D
Voce: naao magina , vc é tão inocente que passou pro Ash
Andy: tinha que ser o Ash U.U
Voce: mais ele ganha de vc?
Andy: duvidoo U.U
Voce: U.U menino tu num tem internet n? ele ja pegou TRES meninas , repito TRES
Andy: isso nem é nada , eu ja pequei uma e continuo com ela porque ela é meu unico amor U.U ( *-------*)
Voce: sério ?*----* e como ela é?
Andy: Linda , tem o corpo lindo , linda , canta muuito , linda , sabe beijar MT bem , linda , me seduz pra caralho , ja disse que ela é linda?
Voce: oooonnwwtt * da um beijaço no Andy*
Andy: fuck yeah , voce ter que começar a falar mais coisa gay pra vc XD
Voce: dexa de ser besta que isso nom é gay U.U *da um tapinha leve no ombro dele* , gay é diser : aaiin eu ti amo tantoo minha lhiindaa , ai jesus voce me seduuz , meu dheeus ta quenti aki ou sou eeu miniina?  (LOL eu ja estudei com uma menino que ela gay pra carai , vei na boua ,a vós dele era IRRITANTE , pqp õ.O)
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkk como voce sabe fazer vós de gay?
Voce: atris tem que saber ne
Andy: kkkkkkkk U Mad
Voce: kkkkk

Voce e Andy ficam deitados e brincando que nem duas criançinhas

Voce: kkkkk ok eu me rendo , kkkk
Andy: *te solta* aawww yeah BatAndy salva o dia \o/
Voce: *aproveita q ele ta distraido e voua nele , fica encima dele (sabe? uma perna de cada lado) , e segura os braços dele* muaahahahaha ataque da mulher gato
Andy: num valeu  U.U , eu estava comemorando
Voce: tava , falou bem , agora ta preso muuaahahahahaha
Andy: veremos * tenta se soltar*
Voce: *segura ele com força*
Andy: *coseque sair e fica encima de vc* rá! ataque surpresa
Voce: shit ¬¬ eu tava ganhando
Andy: kkkkk mais perdeu
Voce: ooh num me humilha sua girafa chata
Andy: kkkkk chingou legal
Voce: e.e doorgas manolo
Andy: óia a outra kkkkkkkkkkkkk
Voce: e.e parey

Tv: A aventura , vaai começar , todos juntos vamos visitaar...

Voce: AAAAAAAAAAAAA *corre cantando* O mundo de Jake e seu amiigo Finn *pula 5 degraus e pula no sofá* diversão é so aki hora de aventura \o/

Andy: *desce escadas * UI! ela assiste desenho de criança
Voce: ha ha diz o ser que assiste bom dia a compania ( é noiis \o/ kkkk)
Andy: éh tem razão kkkkk *senta do seu lado*

Voces assistem o desenho todo , dps Naruto , Bob Esponja , corajem o cão covarde , Apenas um show , ai vai :P

Voce: e.e doorgas manolo , esse apenas um show é foda pra carai
Andy: kkkkkk ne

Depois como num tinha nada pra fazer , voces começaram a compor

Voce: essa ta ruim * amassa e joga no chao*
Andy: kidó das coistadas das arvores
Voce: kkk diz o cara que ja arrancou 20 papeis no chao
Andy: kkk mais vc jogou 21
Voce: U.U jaja tu joga outro quer ver
Andy: veremos ;D

voces compõe e o Andy termina

Andy: fuck yeah primeiro \o/
Voce: porra , eu tava quase
Andy: \o/
Voce: pera ii *termina de escrever* aai minha mão ta duendo
Andy: kidó
Voce: aa , a mãoziinha

Voce&Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voces depois ficam no mó tedio quandoo começa a tocar musicas do Dope - You Spin Me Right Round (LOL Alvin e os Esquilos , vei , quando eu tava la ne no cinema , quando eles cantaram essa musica eu quase deu um atak , pqp , se meu amg num tivesse tapado a minha boca eu teria dado um grito KKKKKK)

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOOOO , kkkkk eessa musica tocou no alvin e os esquilos
Andy: queima a dooida , joga pedra kkkkkk ( kkkk Giovanna XD a cara dela kkk Parey)
Voce: óia o outro kkkkkkk

Link: http://www.youtube.com/watch?v=thC7AlLItww 

Voce: man musica viciante  ( True Story)
Andy: veei é msm O.O , até naquela parte tipo de uma maquina la que eles ficam girando e cantando
Voce: ne , kkkkk foi foda

Voce e Andy dps tinham que ir no estudio , voces se arruman , chegando la , voce da um selinho no Andy e vai pro camarin , voce ia fazer um show

Voce: *acende cigarro* ja ta td pronto? *solta fumaça*
Ben: ja , ta pronta
Voce: to \o/
Jamie: agora a porra fico séria \o/ aaww yeeaahh
TodosReckless: kkkkkkkkkkkk

ah e voce tava com essa roupa:


só faltava alguns minutos , voce pega a sua quitarra e se prepara , quando voces entram

Voce faz um solo com o Ben e começa com a musica Goin'Down

Voce:




Hey there, Father
I don't wanna bother you
But I've got a sin to confess
I'm just 16 if you know what I mean
Do you mind if I take off my dress?


Don't know where to start
Let me get to the good parts
Might wanna cross up your legs
I've got envy, I've got greed, anything that you need

Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/

Link: http://www.youtube.com/watch?v=9RuaOQluuFw



Voces dps cantam Make Me Wanna Die

Voce:
Take me, I'm alive
Never was a girl with a wicked mind

Voce: Hey! the part of not being perverted mind is a lie ;D ( Hey! , a parte de não ser mente pervetida é mentira ;D)

Fãs: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
But everything looks better when the sun goes down
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night

Fãs:
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes
Voce:
You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die
Fãs:
Taste me, drink my soul
Show me all the thing that I should've known
When there's a new moon on the rise
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night
Voce: hey! this is my part kkkkkkkkkkkkkk ( Hey! essa é minha parte kkkkkkk)
Fãs: kkkkkkkkkkkkkk , AAAAAAA (SEUU NOOMEEEE)
Voce:
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes, everything in your eyes
Enfin voce canta toda e dps voce canta Miss Nothing
Voce:
I'm miss autonomy, miss nowhere
I'm at the bottom of me
Miss androgyny, miss don't care
What I've done to me
I am misused , I don't wanna do
Be not your slave
Misguided, I mind it
I'm missin' the train
And I don't know where I've been
And I don't know what I'm into
And I don't know what I've done to me
Dps voces cantam You
Voce:
You don't want me, no
You don't need me
Like I want you, oh
Like I need you

And I want you in my life
And I need you in my life

You can't see me, no
Like I see you
I can't have you, no
Like you have me


Fãs:
And I want you in my life
And I need you in my life
Voce:
Love, love, love
Love, love, love
Fãs:
You can't feel me, no
Like I feel you
I can't steal you, no
Like you stole me
Voce:
And I want you in my life
And I need you in my life

Lalalalala
Lalalala
Lalalalala
Lalalala
Depois voce canta Factory Girl
Voce:
I am a factory girl won't you pardon me
I can make my whole world in the back seat
Hunts Point what a joint show me how to treat a John
Can someone save me, save me from what I'm on

Wait a minute girl, can you show me to the party?
And wait a minute girl, can you show me to the party?
Voce: aah
Voce:
Just let me in through the backdoor
Just let me in through the backdoor, baby
Just let me in through the backdoor, just let me in
Wait a minute girl, can you show me to the party?
Fãs: It's gonna be a real good time
Voce: I'm waitin for my man on Hollywood and Vine
Fãs: So Fine

Voce:
Gettin done in L.A. Sun I'm on NY time

Link: http://www.youtube.com/watch?v=dNA8qR4rCdI

Depois vc canta panic

Voce:
You are driving me into manic
You can't break me out of my habits
I never will be you
I hate that you're breathing
So leave me alone, I'm an addicted









Fãs:
You never will see it my way
I'm trading the light from your day
You're pushing, You're pushing
I'm pulling you down
Voce: COME ON !
Baby, spare yourself (But I'm in love with you)
No, I won't take your help (But I will see it through)
I am too far gone for you to bring me back
So baby, spare yourself
Depois voce canta Just Tonight
Voce:
Here we are,
And I can't think from all the pills,
Hey, start the car and take me home
Fãs:
Here we are,
And you're too drunk to hear a word I say,
Start the car and take me home,
Voce: ...  Just tonight I will stay, And we'll throw it all away,
When the light hits your eyes,
It's telling me I'm right,
And if I,
I am through,
Then it's all because of you,
Just tonight
Here I am,
And I can't seem to see straight,
But I'm too numb to feel right now
And here I am,
Watching the clock that's ticking away my time
I'm too numb to feel right now
Just tonight I will stay, And we'll throw it all away,
When the light hits your eyes,
It's telling me I'm right,
And if I,
I am through,
Then it's all because of you,
Just tonight,

Just Tonight,
Fãs:
Do you understand who I am do you wanna know,
Can you really see through me,
Now I about to go,
Voce:
Just Tonight,
I won't leave,
And I'll lie and you'll believe,
Just Tonight,
I will see that it's all because of me,
image
Just tonight I will stay, And we'll throw it all away,
When the light hits your eyes,
It's telling me I'm right,
And if I,
I am through,
Then it's all because of you,
Just tonight,
It's all because of you,
Just tonight,
It's all because of you,
Just tonight,
It's all because of you,
Just tonight.
Depois de várias musicas , a ultima era My Medicine
Voce:
Somebody mixed my medicine
Somebody mixed my medicine
Well you hurt, where you sleep
And you sleep where you lie
Now you're in deep and
now you're gonna cry
Got a woman to your left
And a boy to your right
You start to sweat so hold me tight
Fãs:
Somebody mixed my medicine
I don't know what I'm on
Voce:
Somebody mixed my medicine
Now baby it's all gone
Somebody mixed my medicine
And somebody is in my head again
And omebody mixed my medicine again, again

Well I drink what you leak and i smoke what you sigh
see you cross the room with that look in your eye
got a man to his left and a girl to his right
tou start to sweat so
hold me tight cus







Link: http://www.youtube.com/watch?v=W6O0-okZlj0&feature=relmfu



O show acaba

Voce: THANK YOU HOLLYWOOD!








Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA THE PRETTY RECKLEEEEES , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Voces saem do palco , voce senta no sofá e encosta a quitarra na pareide e fica descansando , quando voce recebe uma msg do Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: o show foi fooda amor *----*

GummySeMentendo: gente ele viu pela tv ok? , pq ele ia ter um show um pouco lonje de onde voce estava

Voce: oonnwt brigada amr , ve se vem pra minha casa viiu? num quero dormir com ela girafa de pelucia , quero a de verdade U.U -Rum

Andy: kkk claro que vou amor , mais vou chegar tard ok?

Voce: ó minha cara de preocupada

Andy: huummm pois devia se preocupar :9

Voce: lai vem , vo trancar as portas e as janelas assim

Andy: kkk ok parey

Voce: amen \o/

Andy: hey amor ja vou , te amo viu?

Voce: te amo mais

Andy: nom nom eu te amo mais

Voce: eu vou te bater , eu que te amo mais ( kkkk a Juliana M.)

Andy: nóis 2 nos amamos

Voce: melhoro \o/ , vai fazer teu show vai menino

Andy: kkk ok mamae


Depois voce vouta pra casa , ja tava tarde , voce toma banho , veste o pijama e vai dormir ( ah o Andy tinha a chave da sua casa ok?)

Se passa uma hora quando voce senta alquem deitando do seu lado e envolvendo os braços na sua cintura e dando um beijo na sua buchexa, voce vira e obvio era o Andy , voce beija ele , se agarra com ele e voces dormen

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

espero que tenham gostado do cap *---*

Comentários

Marý: kkk ela vicioo *---* , continuei linda *O*

MINHA Gloomy , repetindo MINHA : e vuxe é so minha , num divido com ninquem , ora U.U , AAAAAAAAAAAAAAAA ELES ME ADOTARAM PQP PQP *-----* , kkkk é sempre assim , agente diz que num pede mais nada mais alguns dias dps pede XD , UI! ela gosta de suruba kkkkkkkkkkk , continuei ursinha <3

Renata: continuei Dark *---*

Niick: continuei *U* , eu num gosto mt da minha boneca , falta mt coisa , e eu sou mt burra , num sei fazer fake que funcione D: , ai só vai com cred do celu msm :(

Gabriela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA VOUTOOOOOO  (naao Gummy o gaspazinho entro na conta dela e postou isso idiota ¬¬) , OMFG Vodka *---* , kkkk continuei linda *-----*

4 comentários:

  1. \*0*/ Continua ~~> continuaaa ~~> AAAAAAAAAA meu deusooo essa é coisa mais legal que substituii meu tédioo \*0*/ continuaa ~~>

    ResponderExcluir
  2. pra fazer fake eu uso o Firefox
    aceito o convite e quando aparece a aba do convite eu fecho
    e abro de novo, só na segunda vez que eu faço o cadastro.
    sempre funciona, tenta ai =3
    enfim eu amo o seu imagine todo, do inicio ao fim,
    espero que venham outros imagines depois desse >.<
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA É assim mesmo, só que eu peço é na mesma hora U_U E se num ganho eu grito (tipo minina mimada sakas? kkk)
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Porrrrrraaaaaaa agora tu é minha irmã \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/
    A irmãzinha linda continua por favor Ursinha :3
    AAA Claro que eu gosto de suruba U_U É muita fafadeza á a Glommy gosta, admita Gummy você também gosta U_U
    AAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir