terça-feira, 19 de junho de 2012

A Devil For Me 47

De manha , Andy que acorda primeiro e fica te olhando ele fica mexendo no seu cabelo , quando ele ja começa com a mão boba na sua coxa
,
Voce: *diz baixin* Andrew...
Andy: não fiz nada :B
Voce: naao magina , te conheço U.U
Andy: ah é? então se ... eu pegar na sua coxa o que eu quero?
Voce: sexo
Andy: ... quase no seio?
Voce: sexo '-'
Andy: ser carinhoso ?
Voce: sexo ...
Andy: ééé.... da um beijo hot pra caralho?
Voce: mais sexo ainda
Andy: Okay , You Win
Voce: \o/ I Wiiin \o/
Andy: UI! ela Win
Voce: fuck yeah


1 Ano Depois ...

Voce:


I am strong, but love is evil
There's a version of perversion that is only for the lucky people
Take your time and do with me what you will
I won't mind
You know I'm ill
You know I'm ill
So hit me like a man and love me like a woman
Bury the side, look me in the eyes, I want it
One will give you hell, one will give you heaven
Hit me like a man and love me like a woman
Love me like a woman
Quando o show acaba , voces agradeçem e saem do palco , voce dps vai pra casa , quando voce chega la , tava a Dead cuidando da Amber e a Sammi na cozinha
Voce: Hey Lua
Dead: Hey Gloomy
Voce: oonnwtt a Amber ta cada dia mais linda ou é inpressão? compode ? *U*
Dead: ne *-----*
Voce: *vai na cozinha e ve se tem cupcake* Sammiii
Sammi: creiemdeuspaitodopoderoso , que foi???
Voce: eeu quero cupcake D:
Sammi: ainda to fazendo
Voce: ooooohh *senta no chao*
Sammi: '-' *coloca no forno* '-'
Voce: image
Sammi: '-' , vamo internar a (seu nome) Dead '-'
Dead: *la da sala * pq?
Sammi: vem ver '-'
Dead: *vai* '-' queima a dooida
Voce: image
Sammi&Dead: '-'
Voce: e.e Dorgas
Sammi: joga pedra na dooida
Dead: LOL'
Voce: Silencio U.U
image
Sammi&Dead:
Voce: *tira o salto e levanta no chao* melhor assim
Sammi: UI! ela é exigente!
Dead: UI! eu vou la ver a Amber
 image
Voce: Okay :\
Seu celu toca....
Voce: PODE SER O ANDY (LOL' eu indo atender o Celular quando a Pam liga kkkkk)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
voce corre pro seu quarto , pega ele e se joga na cama e atende
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voce: Oii meu amoor *-----*
Andy: Oi Razão ( to viva? OMFG) vamo sair hj?
Voce: \o/ \o/ \o/ pra onde?
Andy: cinema , dps vamo pro parque?
Voce: \o/ ok , que horas?
Andy: 17:00 horas passo ai ok?
Voce: weee , ok ^^
Andy: kk te amo viu?
Voce: eu amu mais U.U
Andy: nom , eu amo mais
Voce: eu vou te bater , eu amo mais U.U
Andy: nos 2
Voce: rum , melhor assim kkk
Andy: mais msm assim te amo mais U.U
Voce: teimoso que amo
Andy: chata que amo
Voce: eu amo mais
Enfin voces ficaram discultindo quem se ama mais e dps desligaram , voce viu as horas e ja era 16:00 horas , voce foi tomar banho , voce seca o cabelo , se arruma e veste essa roupa:,
 ( Scout <3 <3 , num resisti , amoooo <3)
o Andy te liga perguntando se voce ja tava pronta voce tava e talz ... ( ... foi mal kkkkkk minha mãe me deu chocolate ai quando alquem me da chocolate eu acabo me ''desligando'' do mundo kkk ok voutou -q)
Voce só passa perfume e ve se ta tudo ok e desce , se despede das menina e principalmente da Amber , voce vai até o carro e da um selinho no Andy , mais voce num reparo numa coisa , o Andy cortou o cabelo
Voce: que filme agente vai assistir? (voce num tava ... assim ... olhando pra ele)
Andy: ( Filme que voce gosta)
Voce: PQP amoooo , to louca pra assistir
Andy: Me Too
Voce: to com medo é dos *olha pra ele* PUTA QUE PARIU , ANDY TU CORTOU O CABELO ????????? (naao Gummy ele tirou pra lavar ¬¬)
Andy: e-eh *bota mão no peito*
Voce: OMFG ta mt liiiiindoooooo
Andy: kk vllw amor

Voces vão ao cinema e rola mais beijo do que voces assistirem o filme , antes das luzes acenderem voces tinham que sair logo , pq tipo , pra ninqem pular em voces e se descabelar , voces entram no carro e vao ao parque , voces ficam se divertindo quando voces ficam la na ponte do parque jogando pedrinhas no lago

Andy: Sabe eu andava pensando, eu te amo, mas daqui há um ano , eu vou amar outra menina. Espero que você não fique braba comigo.
Voce: Ah, é? Quem? *olha sério pra ele tentando esconder a ráiva*
Andy: O nome eu ainda não sei, mas sei que ela vai te chamar de Mamãe

Voce fica meio que paralisada e confusa

Voce: C-como assim?

Andy da um sorriso , se ajoelha , pega uma caixinha preta com a iniciais de voces , abre e pergunta

Andy: (seu nome completo) , quer casar comigo?
Voce: ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente num vai dar pra resp os comentários hoje :\ #Bubu , é pq minha mãe ja ta chegando , então , gostaram da declaração do Andy? qual a resposta? :D

Ah e o 1º ''casal'' ganhou , no prox. voces vão ver pq perguntei aquilo ;D ah e não vai acabar amanha ok? talves dps de amanha ;D


6 comentários:

  1. obvio que sim andy seu gostoso, delicia kkk ta bom parei.(nu paro nada U.U) continua*-*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus nosso Biersack mudou tanto, e a gente viu ele crescendo tão perfeitinho, *snif* ainda lembro como se fosse ontem o dia que eu conheci a banda *snif*
    A eu gostei mais do casal 2.
    Vei tentei imaginar a casa do Gloomy, seria fodastica \*0*/ Será que o Pitty ia morar com ele? (Cometario do outro capitulo)
    (Comentario desse capitulo)Que perfeito \*0*/ AAAAAAAAA Cupcake eu quero eu quero, aa Gummy esses dias eu vi um gummy bear e lembrei de ocê \*0*/ AAAA SIM SIM SIM SIM SIM SIM um milhão de vezes SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    A continuaaa e desculpa num ter comentado antes.

    ResponderExcluir
  3. PQP né , claro que sim seu Andy lindo, gostoso, safado, sedutor, maravilho, fofo, perfeito aiai #pareey :9 Coontinuaaa ~~>

    ResponderExcluir
  4. awnn continuee é mto viciante *0*
    Andy +q maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. A meu deus mais é claro q siim imagna se eu um ia aceitar é o Andy meu deus o Andy(ta ja ta bom Janie para com isso) continua...

    ResponderExcluir