quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Devil For Me 49

Voce acorda com o maldito sol no seu rosto ,o Andy ainda dormia , voce tava só de calçinha , voce pega seu sutiã que tava no chao , coloca e levanta , voce faz sua higiene e veste uma roupa la normal msm , voce desce e o Lucky te da uma vuadora , e como ele era grande , voce cai com ele no chao e voce começa a rir , voce da um ossinho pra ele e levanta e vai fazer o café , voce depois sobe e vai acordar o Andy , voce fica la olhando ele e diz

Voce: Andy , eu queria saber se essa minha camizeta da BatGirl ta mt apertada ...

Andy: *levanta de uma vez* onde????????????
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy: oooh sua sem graça ~Bico
Voce: oooh bebe , anda , levanta logo se não eu o Lucky que vai te acordar
Andy: ah naao *se cobre todo*

Voce:  Soltem os cachorros !

Como o Lucky era treinado , quando voce dizia isso ele ja sabia o que tinha que fazer , ele vem correndo e pula na cama

Andy: ok ok ok , eu levanto
Lucky: *pula da cama e senta ao seu lado*
Voce: agora voce levanta ne
Andy: sua má , o BatAndy tem que ter seu sono de beleza U.U(-qqqqqqqqqq? como se tu ja é lindooo , imaginem se ele ficar mais perfeito ainda? eu caio pra tras kkkk')
Voce: menino tu ja é lindo , se ficar mais eu caio pra tras kkk
Andy: kkkkkkkkkk

Andy vai pro banheiro e dps voces merendam , e dps voces ficam assistindo : As Trapalhadas FlapJack (AAAAAAAAAA amoooooo<3) quando acaba voces ficam mudando de canal

Voce: oooh ta passando nada que prente D:
Andy: né D:

Voces ficam la , 5 mni depois

Voce: hey , pq agente num chama todo mundo pra endoidar no shopping?? \o/
Andy: boua idéia

Voce liga pra todos ( Ash & Dead , Jinxx & Sammi , CC e Jake)

Voce: pronto \o/ , o Jake disse que vai traser a Ella *-----*
Andy: ja sabe da Ella? õ.O
Voce: '-'
Andy: ah é , super fã
Voce: yeeah
Andy: kkkk

Voces vão se arrumar ( to com prequissa da procurar foto kkkk maalz )

Eles chegam e voces vão pro shopping , voce ja tinha ficado amiga de Ella ( coloquem ai a musica Snow White's Poison Bite "The End Of Prom Night" )

Voces resolvem ir ao cinema assistir Sombras Da Noite ( Nessecitooo assistir *-----* Jhonny meu diivoo)

Voces ficaram zuando mmtt , o Andy e o Jake tavam jogando pipoca no povo

Voce: Jacob Mark Pitts e Andrew Dennis Biersack , se voces jogarem só mais uma naquelas criançinha eu mato voces
Ella: to com ela
Jake: ok eu paro D:
Andy: eu num paro kkkk *joga*
Voce: Andy se voce num parar num vai ter ''aquilo'' ( festinha kkkk) pra voce U.U
Andy: Parey
Sammi: huuummmm o que é esse ''aquilo'' heeim?
Voce: hehe , nada
Todos-NegadaDoCinema-Andy-Vc(-q?) : Huuummmmmmmm , sei :B
Voce: Silencio U.U
Dead: Coxinha
Voce: Danone
Todos-NegadaDoCinema: What? #Boiando

Voce&Dead: LOL'

Depois que o filme acaba voces vão comprar humonte de bala de goma , voce pegou principalmente Gummy Bears ( OMFG <3)

Depois voces ficaram no estacionamento brincando nos carrinhos de compras , a Sammi só faltou te matar do tanto que te girou , depois voces vão pro parque

Sammi: Olha (seu nome) , o Andy vai lançar uma nova musica
Voce: ONDE ?
image
Todos-vc: LOL'
Andy: kkkkk eu to do seu lado e voce ainda cai nisso kkkk
Voce: Silencio U.U
Dead: ela vive caindo nisso , deixa passar 5 min que ela cai dnv
Voce: mentira U.U

5 min depois...

Andy: Olha (seu nome) , o Andy vai dedicar uma musica pra voce
Voce: AAAAAAAA ONDEE??????
image


CC: que diabos é isso kkkkkkkk
Jinxx: LOL'
Voce: okay , voces Win U.U
Ella: kkkkkkkkk




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado \o/

Hoje num vai dar pra eu respoder os comentários :\ , to mt apressada , amanha eu resp ok? XoXo Gummy :*














6 comentários:

  1. Ain obg Gummy por ter divulgado meu imagine ^^ vc falo de "As Trapalhadas FlapJack" e eu me dei conta de q faz muito tempo q eu num vejo =/ véi verdade o Andy ja é uma coisa de loko se ele ficar mais perfeito ainda ja era ai eu paro no hospital pq eu vou entrar em coma man
    Continuaa....

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GGGUUUUUMYYYY pq somiu gaorta u.u se sumir denovo eu vou te morder ok u.u
    kkk
    contiinuaaa to amando e quero ver o9 vestido logo ok u.u ~~moral~~
    kkk
    continue por favor u.u kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu racho com teu imagine ursinha kkkkkkkkkkk
    \o/ kkkkk \o/
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh continua dead do mau fika fasendo brincadeiras com a vc do imagine run' continuaaaaa Gummy

    ResponderExcluir