sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Devil For Me 38

Voces ficam assistindo filmes até tarde de vão dormir , de manha , voce acorda com uam vuadora

Voce: pqp que susto Lucky
Lucky: *pulando na sua cama*
Voce: *olha horas* 5 horas?????? ah neim *vouta a dormir*
Lucky: *puxa seu lençou*
Voce: lucky! *tira da boca dele e se cobre*
Lucky:*deita na sua barriga e fica te olhando*
Voce: zzzzzzzzzzzz

Voce dorme até da umas 10:00 horas , depois voce acorda , faz sua higiene , desce e merenda e fica assistindo desenho com a Dead e a Sammi

Voce: nuss o Andy nem me ligou hoje , estranho ...
Sammi: olhou no seu celular pelo menos?
Voce: vai me engolir? LOL'
Sammi: da nao , voce é mt grande
Voce&Dead: LOL'
Sammi: U.U

Voce pega seu celu e num tinha nenhuma

Voce: nenhuma :\
Sammi: UI! ela vai ter um atak
Dead: CuiAaAaAdO ( kkkkk minha prof )
Voce: bestas U.U ooohh eu quero minha GirafaAndy
Dead&Sammi: ooooonnnwwwtt
Voce: ooh gente para :*
Dead: oonwt olha o biquinho dela
Sammi: trilindo
Voce: U.U

10 min depois , seu celu toca


Voce: *coooooorre pra atender* Alo????? ¬¬ Oi Ben , ta eu vo , :\ ta tchau *desl*

Sammi: ooooonnnwwwttt óia a carinha dela
Dead: oonwt bebee , ele te liga ou manda sinal de fumaça sei la
Voce: LOL' , sim vou pro estudio

Voce corre pra se arrumar , veste essa roupa:

The Pretty Reckless

Pega o carro e vai , chegando la voces ensaiam e tentam compor musicas , mais voces num consequem muito , voce nem ve sinal do Andy , voce fico meio Okay ( hehehe , to lendo meme ;D)

Voce vouta pra casa e troca de roupa , a Dead foi pra casa do Ash e a Sammi foi pra casa do Jinxx

Voce: então é so voce e eu Lucky
Lucky: au :P
Voce: *-----* vamo ouvir rock vamo?
Lucky: au au \o/
Voce: *pega seus cds* Tokio Hotel?
Lucky: *fica calado*
Voce: entao... BMTH
Lucky: *fica calado*
Voce: Iron Maiden?
Lucky: *calado*
Voce: xo ver ... Marilyn Manson?
Lucky: au au au au \o/  ( kk to só ouvindo musicas dele hj )
Voce: ok ;D

Voce coloca o cd e coloca auto , voce e o Lucky ficam que nem doidos

Voce: AAAWWW YEEAAAAAHHH AMO ESSA MUSICA , *começa a cantar*
Babble, Babble, Bitch, Bitch
Rebel, Rebel, Party, Party
Sex, sex, sex, don't forget the violence
Blah, blah, blah
Got your lovey-dovey sad and lonely
Stick your stupid slogan in
Everybody sing along
Babble, Babble, Bitch, Bitch
Rebel, Rebel, Party, Party
Sex, sex, sex, don't forget the violence
Blah, blah, blah
Got your lovey-dovey sad and lonely
Stick your stupid slogan in
Everybody sing
 
Link (quem quiser ouvir , man eu acho essa musica viciante):
 
Voce e o Lucky ficam pulando no sofá e voce com um mocrifone na mãos (desligado obvio)
 
Voce: aaawww yeeeaaahh
 
seu celu toca mais vc num ouve
 
Voce:
Now it's you-know-who
I've got the you-know-what
I stick it in the you-know-where
You know why, you don't care
Now it's you-know-who
I've got the you-know-what
I stick it in the you-know-where
You know why, you don't care
 
Seu celu toca dnv
 
Rádio:
Sometimes I feel i've got to
Run away I've got to
Get away
From the pain you drive into the heart of me
The love we share
Seems to go nowhere
And I've lost my light
For I toss and turn I can't sleep at night
 
Voce: AAAAAAAAA TAINTED LOVE
Lucky: AU AU AU \O/
Voce:
Once I ran to you (I ran)
Now I'll run from you
This tainted love you've given
I give you all a boy could give you
Take my tears and that's not nearly all
Tainted love
Ooh... Tainted love
 
depois de uma hora , voce desl o rádio , o sofá tava todo bagunsado , voce arrumou e foi ver seu celu , tinha umas 20 ligações perdidas do Andy e 3 mensagens
 
Voce: OMFG *vendo logo mensagens*
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Andy: (seu nome) pq vc num atende????
 
Andy: (seu nome) ? pf me liga dps
 
Andy: (seu nome) pf atende , quero mt falar com vc
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Voce: PUTA MERDA *liga pro Andy*
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Voce: Alo , Andy o que foi pelo amor de tudo que é mais sagrado????????????
Andy: pq voce nm atendeu?????????
Voce: ooh meu amor desculpa eu tava com o som aki no ultimo volume
Andy: voce quer me matar do coração??? e eu aki todo preocupado com vc
Voce: Andy eu num ouvi , e alias , pq voce num me ligou sei la , voce sumiu de manha , normalmente voce lugaria ... ou sei la mandaria sinal de vida
Andy: aah eu tive que ir la na baixa da equa (LOL) procurar baquetas pra sandra porque eu perdi em uma aposta , e tinha que ter o nome e a foto dela ¬¬
Voce: LOL' , quem mandou fazer aposta?
Andy: ela chingou o Batman
Voce: O.O agora a parada ficou séria
Andy: ne
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voces ficaram conversando até que o Andy teve que desl , voce pediu para ele ir na sua casa , ele ia chegar um pouco tarde mais ó sua cara de preocupação:
 
Voce apagou a luz e ficou mexendo no seu celular , depois voce acabou adormecendo , passa alguns min quando voce senta alguem envolvendo os braços na sua cintura , pela tattoo perfeita do Batman , voce se virou e deu um beijo no Andy ( naaao Gummy no Marilyn Manson '-' )
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Minhas Darks num vai dar pra resp os comentarios hoje , postei vuando aki , amanha faço um bem grandão ok?
 
Muitos GummyKisses e BVBeijos :*
 
 
 
 
 

2 comentários: