quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Devil For Me 37

Então voces vão aproveitar o resto , voces sentam naquele sofá que da voutinhas na pareide e voces riam muito , bebian , se divertiam pra carai , quando voce viu , a Dead tava com um sorriso ... falso , como se ela quizesse forçar pra todos pensarem que ela ta bem , ela tava com a mão na cabeça e a outra na barriga , o Ash num viu porque ele tava rindo mt e nem reparou

Voce: *susurra no ouvido do Andy* Amor , eu vouto ja ok
Andy: *susurra no seu tbm* ok

Voce levanta , e fica do lado da Dead

Voce: Dead , o que houve?
Dead: ah , n-nada não :) só tou um pouco enjoada
Voce: num é melhor agente ir pro jardin não? la é mais calmo
Dead: ok

Voces vão , tinha ninquem la , voces sentam em um banco quando a Dead começa a se contorcer

Dead: aaaiiii *se contorcendo*
Voce: meu deus Dead , o que houve??????
Dead: *começa a chorar* alguma coisa ta acontecendo
Voce: meu deus , vem

Voce ajuda ela a levantar , ela coloca a mão no seu ombro e vc no dela , quando ela para , e desmaia , voce segura ela a tempo pra nao cair no chao e bater a cabeça

Voce: TINA! , meu deus *ja chorando* Dead! ToT OMG

Voce num podia carregar ela , nem deixar ela la , voce ligou pro Ash só que ele num atendia , quando voce ligou pro Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Oi amor
Voce: *vos de choro* Andy
Andy: O.O o que houve?
Voce: me ajuda Andy , a Dead desmaio , meu deus me ajuda Andy
Andy: O.O onde voces estão??
Voce: aki no jardin
Andy: ok to indo ai *desl*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

o Andy chega , coloca a Dead no colo e leva ela até la

Ash: kkkk *ve a dead* ai meu deus! *levanta desesperado* o que houve com ela??
Voce: ela desmaio , ela tava passando maal Ash , ela tava sentindo muita door
Ash: ai meu deus O.O , vamo rápido

Voces entram no carro e vão pra la , o Ash que dirige , voces chegam la e colocam ela na maca , voces ficam esperando , voce tava chorando mt e o Ash andando de um lado pro outro e o Andy te abraçando e te consolando ( T----T que liindoo)

Voce:







mais ela tava tão bem Andy , num pode ter ... p-passado mal assim *diz entre soluços*
Andy: shii , calma *diz te abraçando* ela vai ficar bem
Voce: *snif* tomara

o Medico chega

Médico: voce é o Ashley Purdy?
Ash: s-sim
Médico: parabéns , a Tina está gravida
Voce+Andy+Ash: O.O O.O grávida?  ( pega no verdeee \o/ sai do meii Jamille kkkkk)
Médico: sim ^^ meus parabéns

o Ash só sentou , e ficou olhando sério pra frente

Ash: posso ver ela?
Médico:claro ^^

Ash foi la

Voce: OMFG , como assim grávida
Andy: O.o sei la ela ... sei la , a barriga dela num cresceu sei la?
Voce: neim O.O

seu celu toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Sammi: Onde vooces estão???????????? sairam sem avisar nada , pq a Dead tava no colo do Andy?????
Voce: Sammi...
Sammi: o-o que?
Voce: a Dead ta grávida

20 seg de silencio

Sammi: m-mais como? e-ela , sei la , a barriga
Voce: é eu sei , num sei como ela num percebeu
Sammi: mais ela ta bem?
Voce: ainda não sei , acho que vão liberar ela logo
Sammi: ok , agente ja ta indo pra casa ok?
Voce: ok
Sammi: então agente se ve la ok? xau bjus
Voce: ok , bjus *desl*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Sammi:
Voce: claro , e quase matando agente , pq agente saiu daquele jeito
Andy: humm

Logo sai a Dead e o Ash dela la , o Ash tava com a mão na cintura da Dead e ela de cabeça baixa , voce viu ela e voces se abraçaram , voces vão pro carro , voces se despedem dos meninos e entram em casa , a Sammi vem que nem louca e abraça a gente ,voces tentam animar a Dead só que ela so dava aquele sorrisinho que num animava nem a Gummy quando ela comprava 5 sacos cheios de Gummy Bears ( hehehe , sabe comé ne XD)

Voce: ooh minha Dead Moon voce num pode continuar assim , o que o Ash disse
Dead: ele ... ele disse que ia pensar sobre isso , Gloomy tava na cara que ele num tava aceitando isso
Sammi: claro que ela vai aceitar , ele te ama
Dead: vamos ver ne :\

Voces fazem muita coisa pra animar a Dead e FINALMENTE consequem , voce se dirvertem mt assistindo filmes e brincando , depois voces vão dormir , voce deitou e não consequiu dormir , quando voce recebe uma mensagem do Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy:não consigo dormir D:

1 min

Voce: neim eu :(

1 min

Andy: :B vem aki vem que num instante de deixo cansada

Voce: Andy! , meu deus voce só pensa nisso!
Andy: sabé comé ne :B

Voce: nao , nao sei como é U.U
Andy: aah sabe siim
Voce: nom nom sei
Andy: sabe e ponto final
Voce: nom nom sei e só eu dou ponto final nesse carai , eu ja te disse U.U
Andy: UI! ela ta braviinha , huum excitei
Voce: Andrew tu bebeu quantos copos de Whisky? (escrevi certo?)
Andy: ... 10 pq?
Voce: DEZ???????????? depois sou eu ¬¬ , deve ta bebado so pode
Andy: nom nom to
Voce: sim ta sim
Andy: nom nom to
Voce: sim ta sim e ponto
Andy: então vem aki que eu te provo que num to bebado
Voce: pra que eu iria ai? U.U
Andy: pq eu quero alguem mt perfeita dormindo de conchinha cmg
Voce: ... hhuumm sei nao
Andy: pufavoor *-----*
Voce: nom nom
Andy: pufavooor , vo mandar uma foto minha que voce vai se derreter toda
Voce: ram , tente
Andy: *envia*













Voce: AAAAAAAAAAAAAAAA OMFG ISSO É MT LIIINDOOO AAAAAAAAAAAAAAAAA mais ainda num me convenceu
Andy: agora a parada fico séria *envia outra*

Voce: OMFG , meu deus dooo ceeuu , ainda to viva?? meu deeuus , ok ok ok to indo ai
Andy: AAAWWWW YEEAAAHH \o/
Voce: U.U pera ai na porta ok
Andy: ok \o/ , aawww yeaaah hj tem

Voce pega só uma roupa de ficar em casa msm , voce vai até la e o Andy ja chega te agarrando

Voce: epa epa epa , é pra dormir   ( huummm , sei ... dormir ...)
Andy: huumm , sei ... dormir
Voce: UI! ele pensou merda !
Andy: kkkkkkkkkk
Voce: mente poluida , vamo

Voces se deitam e o Andy só te tarando

Voce: Andrew...
Andy: UI! ela me chamou de Andrew
Voce: naao magina
Andy: UI! ela ta bravinha
Voce: tava lendo meme a quanto tempo?
Andy: a uma hora atras
Voce: ta explicado
Andy: kkkkk
Voce&Andy: Mais quem mandou ser viciante? O.O PEGAAA NO VERDEEE *pula da cama de uma vz e procura alguma coisa verde*


Andy pega só faltava vc

Voce: AAAAAAAA FUNDEO *coorreee*
Andy: muaahahahaha *corre atras dela*
Voce: fundeo fundeo fundeo fundeo * se esconde*
Andy: *te procura*
Voce: *se movimenta devagar e fica atras do sofá*
Andy: *procura na cozinha*
Voce: *sobe escada devagar e vai pro quarto do Andy*
Andy: *sobe e te procura no banheiro*
Voce: * se segura pra n rir e fica quetinha encostada na pareide*
Andy: *entra no quarto sem fazer nenhum tipo de barulho* (~Like a Ninja)

Voce tava la encostada na pareide , Andy te procura com cuidado , quando ele ouve a sua respiração (~Like a Ninja ²)
sem voce perceber que ele tava la , ja que tava escuro pra k7 , quando voce ia sair de la , ele te puxa e te encosta na pareide

Voce: Fuuu
Andy: muahahaha , sou ninja , voce nem me notou
Voce: UI! ele é ninja!
Andy: tambem sou bom em outra coisa
Voce: :B o que?me conta
Andy: num vo te contar , e sim te mostrar * te lasca um beijosuperhipermegahotperfeitodecinemacomdireitoamordidinhassuperperfeito*
Voce: caraalho , éeh ...eu percebi
Andy: aaww yeah sou foda
Voce: e exibido
Andy: que mais :9 ?
Voce: Lindo , perfeito , que me seduz muuito , safadinho , exibido , ja disse que voce me seduz tipo , pra caralho?
Andy: kk ja *te da um beijo super hot*

Andy te deita na cama ee ( agora voces decidem se rolou ou n ok? sou inocente *levanta braços iqual ao UI!*)

De manha , voce acorda , e ve que faltava 30 min pra voce ir pro estudio , voce se arrumou rapido pq ne , ir pra rua de pijama ... kkkk , voce deixou um bilhete pro Andy e foi , voce entrou em casa (naao Gummy no chao '-') , tomou banho super rápido , secou o cabelo , vestiu a roupa que ia usar pro clip
pega o carro e vai , voce chega uns 10 min atrasada

Ben&Jamie: creiemdeuspaitodopoderoso , onde tu tava???
Voce: malz malz maaalllzz , dormi de mais sorryyyyyy
Ben: ok , vamo

Voces gravam o clipe todo , fica perfeito , voce tava fumando sentada no sofá

Voce&Ben: então o clipe deve ter ...
Voce: >.>
Ben:<.<
Voce&Ben: PEEEGAAAAA NO VEEERDEEEEE
Ben: pqp o teto é verde
Voce: aaawww yeaaaahh *sobe no seu cano de pole e pega* Rá! *desce e da um tapão no ombro dele*
Ben: ai caralho!
Voce: eu sou foodaah

Voces sentam e continuan , voce apaga o cigarro e joga fora, voces ficaram zuando e depois voces foram almoçar

Mark: *fazendo hora com sua cara*
Voce: mermão voce quer apanhar!!
Mark: vem vem
Voce: *pega macarrão com a mão e taca nele*
Mark: vlw heim ¬¬
Voce+Ben+Jamie: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOOOMAAAA
Mark: *limpa o rosto* ha ha ha to morrendo de rir
Voce: ué , foi vc que começou meu amor ^^
Mark: UI! ela ta sendo sacarstica
Voce: U.U

Voces depois voutaram pro estudio

Voce: ooh euu quero dormiiir ( parece eu no colégio , mais quando eu chego em casa ... dormir? eu vou é pro computador U.U)

Mark: kkkk aqueta
Voce: ooohh *deita no sofá e fecha os olhos*
Ben: a menina prequiçosa meu!
Voce: zzzzzz , ham e.e , *da cotoco pra ele e vouta a dormir*
Ben: óia kkkkkkk

Voce cochilou quando o Ben jogou uma coisa em min e acertou minha cabeça

Voce: aaaiii caraalhoo *passa mao na cabeça* e.e por quanto tempo dormi?
Ben: 30 min , se num quiser Gummy Bear eu que....
Voce: O.O num toque no meus Gummy Bears!!!! ( kkk eu sou tipo assim)
Ben: kkkkkkkkkkk

Voce fica comendo os Gummys e depois voces vão gravar pra rádio

AndyOn*

AAAAAAAAA A (SEU NOME) VAI CANTAR NA RÁDIO *coloca la no ...canal? (esqueçi o nome ¬¬ shit!!)

Off*

Voce: *se prepara*

Ben: *começa a tocar*

Voce: Just gonna stand there and watch me burn
Well that's alright because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
Well that's alright because I love the way you lie
I love the way you lie


Link: http://www.youtube.com/watch?v=sfLGsvo7v6w&feature=related  ( Tay tem a vós linda de mais meu deus *----*)

Voces termian e voce sai da cabine , voce depois vouta pra casa e se joga na cama , depois de alguns minutos , voce coloca uma roupa simples de ficar em casa e fica jogando quitar hero no seu play

Voce: eeeu vou ganhar , eu vou ganhaaaar
Sammi: aai meus deedooos
Voce: AAAAAAAAAAAAA GANHEIIII *taca quitarra no chao* fuck yeeeaaaahh
Dead: ¬¬ QUINTA quitarra que ela quebra nesse mes
Voce: hihihi malz
Sammi&Dead: DENOVO?
Voce: PEQUEEEM NO VERDEEE
Sammi&Dead: *cooooorrre e pegam*
Voce: todas salvas ¬¬ , sim , tem cupcake
Sammi&Dead: O.O *glup* (-q?)
Voce vou la olhar *olha*











CADE MEUS CUPCAKEEEEES??????????/

Sammi&Dead: COOOORRREE E NUM PEGA NO VERDEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *cooooorrreee*
Voce: voutem aki *corre atras delas*

Voces correram que nem loucas , elas se trancaram no quarto da Sammi mais num dava pra elas trancarem pq vc tava empurrando a porta

Sammi: >.< AJUDA AKI TINA!
Dead: *empurraaaa*
Voce: *empurra e conseque entrar* rá *corre atras da Dead
Dead: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

elas escapam e voce corre atras delas dnv



Voce: AAAAAAAAA VOUTEEM AKI
Sammi: AAAAAAAAAA AGENTE COMPRA MAAAIS , UM MATA AGEENTEE
Voce: *para de correr* Ok ^^ *senta no sofá*
Sammi&Dead: *coloca mão no peito e sentam*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Renata Biersack: oonwt que bom que amou ^^ tai a continuação minha fofix

Marý : *----* que bom que gostou do Cap , tai a continuação ^^

Minha Gloomy : kkkkkk quando eu brincava disso eu fazia é empurrar o povo disendo : saai do meei que a carroça num tem frei LOL'
 LOL' fangandos de presunto ... pow agora eu queroooo kkkkk
>:O Gloomy Bear , quem disse que voce num tem talento???? rum , nunca mais diga isso viu moçinha , voce é liinda , desenha bem , e vai ver voce tem mais talentos ainda? , nunca mais fale isso ok? -Rum (moraal AAWW YEEAAH)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Quando você e seu amigo estão brincando, e do nada ele te bate:


Você:

10 segundos depois:
“Beleza, eu já esqueci.”

Um minuto depois:
“DOCE VINGANÇA!”













3 comentários:

  1. amei ameei *--* Perfect lol continua ~~>

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Meus desenhos são feios, e eu nao sei fazer porra nenhuma, mas parei porque to com medo de apanhar O.o
    Eu acho que sou o unico ser que quando escuta AWWWWWWWWWWWWWW YYYEEEAAAHHHH lembra de alguém gemendo? O.o
    AAAA Porra a Dead tá gravida \o/ \o/ \o/ Senhor Purdy tem que aceitar que vai ser pai se não eu mato ele u.u
    AAAA Continuaaaaaaaaa bala ursinha (What?)
    Na mulher filha da puta do padre sempre me jogavam só pq eu era pequena ¬_¬

    ResponderExcluir