sexta-feira, 11 de maio de 2012

A Devil For Me 27

Voce assite o show do Vocaloid todo e ja era 8:00 horas , voce resolve ficar um pouco no net quando o Andy te liga
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Andy: se arruma , to ai em 20 min ok?
Voce: e agente ta indo onde menino?
Andy: calada U.U se arruma logo
Voce: sim papai ¬¬

Voce coloca essa roupa:




( sem o óculos obvio)









Voce se maqueia e logo o Andy chega , ele te liga e manda voce descer , voce anda devagar pq as meninas tavam dormindo , voce fecha a porta e entra no carro

Voce: ja pode me diser onde agente ta indo?
Andy: nao U.U

Andy liga o carro e dirige ( Naao Gummy ele liga pra ver se o motor fazia som de quitarra ---qqqqq de onde tirei essa vei?? kkkkkkkkkkk)

10 min

Voce: ja poode? *U*
Andy: neim
Voce: ¬¬

3 min

Voce: Andy voce tem olhos liiindos *U* , ja pode ? '-'
Andy: kkk voce tambem , e nao U.U
Voce: ¬¬'

logo voces chegam , parecia um parque , mais tinha muitas arvores , um lago , e a vista era simplismente.... perfeita

Voce: OMG , como voce descobriu esse lugar?
Andy: minha mãe ja veiu aki ai me falou desse lugar
Voce: aaah ta , e eu que moro aki e nem sabia õ.O
Andy: kkkk

Voces saem do carro , voces sentam na grama e ficam conversando , blz voce queria MUITO mais MUUITO agarrar o Andy , mais como voce gosta de bancar a dificil , voce aguenta ( mentira , aguenta nao , quem nao quer agarrar o Andy ? o homen perfeito senhor *O*)

Andy: *vai se aproximando de voce*
Voce: nem vem
Andy: ¬¬ chata , cabeça de pirulito , formiga
Voce: magrelo , olho azul falso , girafa
Andy: epaa meu olho azul num é falso e nem o seu
Voce: o seu ganha de primeira do meu
Andy: mais é da msm cor
Voce: é nada
Andy: '-' seu olho é azul e o meu tbm, tudo da msm cor e ponto
Voce: U.U ta senhor teimoso
Andy: ganhei :D , agora quero meu prémio
Voce: e o que voce quer?
Andy: preciso diser?
Voce: com uma condição
Andy: qual?
Voce:vai ter que me pegar primeiro! *sai correndo*
Andy: num instante te pego *corre atras de voce*

Voces correm quando voce entra no carro

Andy: assim num vale , eu vou te pegar ( UI! ele vai me pegar ... vem dlç vem kkkkkkkk ok #Parey , Mentira U.U)
Voce: a porta me proteje
Andy: veremos

Andy sai de perto da porta e vai pro outro lado , mais voce esqueçeu de fechar ai ele entra

Andy: ha! , pequei
Voce: Fuu kkkkkk
Andy: agora meu prémio
Voce:ok *da um selinho nele* pronto campeão
Andy: ah fala sério *te puxa e te beija*

Andy ja fica te tarando quando ele coloca a mão dele dentro da sua blusa , AAAWW YEAH voce deixo ( pq eu coloquei esse '' AAAAAWWW YEEAAAAHHH'' , o que os memeu fizeram cmg ? O.O)

ele tira a sua blusa e em min voces tavam só de roupas intimas , Andy tira o seu sutiã e logo ele tira a sua calçinha , vc tira a boxe dele e ele coloca a camizinha e te penetra ( agora imaginem awe , detalhes só em outro cap awe :B sou má)

Voces ''terminan'' e decidem ir , voce se despede do Andy e entra em casa ( Naao Gummy , ela ia ficar do lado de fora msm '-')

Voce toma banho , coloca o pijama e vai dormir

De manha , voce acorda meio '' to com sono , cansada ,mais to feliz , ooii mundo lindo e maravilhosoo , ooi florzinha do jardin'' ( Gummy vai se funder?)

Voce faz sua higiene e desce de pijama mesmo , voce come cupcake e fica com a Sammi e a Dead assistindo Bob Esponja

Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei o Patrick é loouco
Dead: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como ele num ouve quando ta escuro???
Sammi: kkkkkk e ele tem ouvido poha? kkkkkkk é bruxaria kkkk
Voce: kkkkkkkkkkkk ne

Voces 3 sobem e vão pro quarto onde voce deixa seus intrumentos e começam a tocar

Dead: *toca baixo*
Sammi: *no piano*
Voce: *na quitarra e cantando*

Just tonight I will stay, And we'll throw it all away,
When the light hits your eyes,
It's telling me I'm right,
And if I,
I am through,
Then it's all because of you,
Just tonight
Sammi: ah negada vamo animar isso aki??
Dead: tipo?
Voce: tipo , dois (-q) ?
Sammi: ... huumm... VAMO JOGAR VOCALOID??? EU SOU A MEGURINE LUKAAA \O/
Dead: sou a Miku ...  '-'
Voce: EU SOU A RIN SUAS BANDO DE PQP \O/
Dead: kkkkkkkk oooh vlw heim ,
Voce: kkkk eu to brinkando ,
Dead: kkkk
Sammi: bando de debiu
Voce: quem vai primeiro?
Sammi&Dead: vc!
Voce: pq sempre eu?
Sammi: U.U vaai coisa
Voce: vao me agredir?? ok pow U.U
Voce liga e escolhe a musica
Gummy: faz de conta que é assim , voce faz os movimentos e canta , eu sei que é japonem mais voce cantava ingles e la aparecia japones ok? sei la se isso existe :P .
Off*
Voce: *seleciona*
Voce: AAAAAWWW YEEAAAAHH GANHEI PQP \O/ eu sei fazer dança anime XD
Dead: ok sai dai sai * seleciona*
Dead: toomaaaaaa
Voce: U.U
Sammi: sai dai suas doidas *escolhe*
ah cansei de mandar Link U.U , to sem Gummy Bear e to com fome D;
Voce: pronto inpate
Sammi: éh ne
Dead: kkkk mais eu fui melhor
Voce: U.U
Voces ficam fazendo humonte de loucuras até tarde , a casa tava uma bagunsa , tinha pipoca pra todo lado , refri , bebida , balas , enfin , tuda bagunsada , voces arruman e cada uma vai tomar banho e dormir , de manha voce lembra que tem show e vai logo preparando a roupa pra nao atrasar , voce coloca ela ensima da cama , voce faz sua higiene , e troca de roupa , o show ia ser 6:00 horas , voce tava ansiosa de maais , voce recebe uma msg do Andy
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy: \o/ féeriaas quase chegando , vai ver o show do BVB?
Voce: que tipo de pergunta é essa? claaro que vo ne
Andy: e eu vou ver o seu viiu moçinha? ( gente ia ser primeiro o TPH e dps o BVB ok?)
Voce: AAAAAWW YEEAAAHHH
Andy: ta lendo meme ne?
Voce: kkkkkkkk to , e acabei de ver um que é a sua cara
Andy: õ.O qual????
Voce: *enviando*
( kkk é desse jeito msm)
Andy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é bem assim msm
Voce: kkkkkkkk , mais por inquanto aki ta friiu >.<
Andy: quer que eu te esquente que nem ontem? :B
Voce: õ.O quer apanhar
Andy: kkkkkkk mais voce adoro
Voce: ... é ne hihihi
Andy: alá alá , ela quer é maais
Voce: õ.O meniino
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkk mais o BatAndy se garante akii
Voce: Aaaww Yeeaah , ok paro com a putaria U.U sou inocente de mais pra falar dessas coisas
Andy: se tu é inocente minha mãe é a Amy Lee e meu pai o Corey Taylor
Voce: AAAAAAAAAAAAAA SÉRIO???????
Andy: voce sabe que n '-'
Voce: éh tem razão kkkk
Andy: :P vai pra Ohio hj ne?
Voce: haram , e voce vai tbm ne?????/
Andy: claaro
Voce: Fuck Yeah \o/
Andy: huuumm ela ficou animadinha , hey no avião tbm da certo fazer isso ok?
Voce: Andrew! õ.O
Andy: kkkkkkkkkk eu queria ter visto a sua cara agora kkkk
Voce: ¬¬ todo mundo quer ver minha cara , eu sei que sou linda e tenho um corpo que vence de qualquer uma
Andy: isso num posso negar de jeito nenhum
Voce: me senti kkk
Andy: kkkk voce ta sempre se sentindo
Voce: nom , nom me sinto
Andy: se sente sim e ponto
Voce: ei porra só eu dou ponto nessa porra (pensei besteira kkkkk)
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk óia , quem pensou besteira diz : O BatAndy é gostoso \o/
Voce: O BatAndy é exibido \o/
Andy: U.U foi quase
Voce: kkkkkkk o BatAndy é mmttt gostoso
Andy: *oo* , vamo no carro dnv?
Voce: só pensa nisso menino??
Andy: quem resiste e a voce?
Voce: uma pessoa que num é voce?
Andy: U.U mais eu sou especial , eu não resisto
Voce: *O* Morri
Andy: vem aqui que num instante te reanimo
Voce: voce num perde uma ne?
Andy: nuncaa ;D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois voce e Andy ficam conversando por web e depois por celu , voces ficam conversando por hooras , quando dps voces param pra adiantar as coisas pro show , ja era 5:30 , voce se arurma toda e talz , fica assim:
Faz a make pesada , voce leva a Sammi e a Dead e passa na casa do Mikael pq eles todos vão ver e talz , voce chega la e eles ficaram esperando , ja tava chegando gente , voce tava olhando o povo chegando quando alquem diz
XxXx: noossa , a roupa precisa ser tão curta?
Voce: Andyyyyy *big abraço*
Andy: *da um bj na sua buchexa* e ai? preparada?
Voce: axu que sim
voces ficaram conversando , quando chega a hora de voce ir fazer o show , voce da um bj na buchexa do Andy e vai , o ahow foi perfeitamente perfeito (-q)
Depois ela o bvb , voce foi pra uma parte la VIP onde os fãs num iam ... te agarrar e nem fazer escandolo , voce curtiu de maais o show do BVB , voce ficava loka com a vós perfeita do Andy , dps que o show acaba cada um arrumo as malas , voce ficou olhando as malas , voce pega o Lucky no colo msm , voce se despede do Mikael

Voce: *diz chorando* promete que vai visitar agente ne Mikael?
Mikael: claro que prometo *te abraça*
Voce: *abraça ele tbm , da um beijo nele e solta ele * (-q)
Dead: me abraça logo seu cuzão lindo
Mikael: kkkk * abraça a Dead*
Sammi: tchau Mikael *abraço*
Mikael: tchau Sammi * abraça ela tbm*

Voces se despedem e tudo , como ela aviao particular o Lucky podia ir dentro dele , pois é (-q) , foi uma puta duma viajem longa , voces finalmente chegam e todos vão na msm casa \o/ , demoro pra k7 pra arrumar tudo e os móveis , voces todas limpam a casa e voce até manda botar la o pole

Sammi: cansei
Dead: 2
Voce: 3
Lucky: au
Voce: >.> Lucky vc num fez nada
Lucky: :P

Voce vai pro jardin e ve a sua cama elastica que voce brincava quando era pequena , tava meio suja , voce desamarra aquelas cordinhas la , e entra , voce fica reelembrando a sua infancia

Sammi: noossa que fooda cara
Dead: caraalho eu ja tive uma
Voce: kkk ne

Voces aproveitam e limpan tudo , ja tava de noite , voces tomaram banho e foram dormir

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente nao sei que dia mais posso postar , posso postar em um desses dias > sexta , sabádo e talves domingo , eu tbm talvez num poste em nenhum desses dias , pq eu fiquei em Mat e Biologia :(
#Mimimi


Um comentário: