segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Devil For Me 34

Voces voutaram pra casa cansados pra k7 , voce se joga no sofá e o Andy senta e fica olhando pro teto

Voce: vo tomar banho
Andy: :B vou junto
Voce: neim pensar
Andy: pufavooor *faz aquela carinha*

( Morri *----*)






Voce: oooh num faz essa carinha
Andy: faxu siim
Voce: vamo fazer assim , amanha eu faço uma surpresa pra vc , pode ser?
Andy: ooh se pode
Voce: *O* ok , mais repetindo , amanha
Andy: hehehe ok
Voce: ok vou tomar banho
Andy: tranca a porta se nao eu entro
Voce: >.> medo *sobe e vai pro banheiro*

Voce toma banho , veste só um short e uma blusa sem manga e fica descalça , voce seca o cabelo e penteia ele e desce , dps o Andy que vai , voce fica vendo um clipe do Nirvana , era a musica Smells Like Teen Spirit ( kk to vendo agora)

QuemQuiserOuvir , Link: http://www.youtube.com/watch?v=hTWKbfoikeg&feature=endscreen&NR=1 ( Kurt Forever <3 , Saldades T-T)

Andy desce todo perfeito , senta ao seu lado e fica te agarrando

Voce: kkk voce num cansa n Andy?
Andy: Never
Voce: Okay
Andy: Desafio Aceito
Voce: UI! ele disse desafio aceito
Andy: Forever Alone , ela num quer ir .....
Voce: UI! eu num deixei ele completar a frase
Andy: Okay :\
Voce: Oh God , Why tamo falando feito meme?
Andy: Aaaww Yeeaahh , nem sei
Voce: ok paro kkkk
Andy: memes viciantes XD
Voce: True Story
Andy: ala , voce que começa
Voce: kkkk num resisti
Andy: óia kkk
Voce: :P
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tv: a nossa cantora do The Pretty Reckless , tambem atris da sério 2 broke girls...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voce: naaao da série The Middle
Andy: kkkkkkkkkkkk tooma kk
Voce: kkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tv: voutou a fazer comerciais de perfumes , ela está no comercial do perfume : Pacco Rabanne * mostra clipe*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy: eiita porra , só estralar o dedo , U.U so melhor que esse cara ai
Voce: é claro que é *o*
Andy: *----*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tv: e ela tambem está no comercial da Carolina Herrera ( OMFG <3) , 212 VIP *mostra clip* , o que ela disse foi

Aparece voce falando

Voce: nossa , eu nunca imaginei que ia voutar a fazer comerciais de pergume , é minha outra paixão alen de cantar e atuar

Tv: Ela participa de vários comerciais de perfumes , o mais antigo é Dior J'adore , que tambem tem a participação de Madonna , Grace Kelly e Marilyn Monroe , ela tambem participou do comercial da Carolina Herrera , 212 New York , Será que ela vai participar de outros?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: OMFG , eu num falei que sou foda
Andy: nem precisa diser
Voce: é ne
Andy: exibida
Voce: ó quem fala

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tv: nao percão , amanha as 9:00 vai ter um dia inteiro sobre a vida da (seu nome) , clipes das suas bandas antigas , filmes como o Grinch , Pequenos Espiões , comerciais , e tambem a primeira vez que ea subiu aos palcos , e muito mais só aki

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: naaaooo aquele comercial naaaoo
Andy: *ooooooo* voce tava mt perfeita naquele comercial
Voce: naaaaoooo o comercial do Shake 'N Bake nnnnn
Andy: kkkk dexa de ser assim
Voce: Me Obrique
Andy: como?
Voce: sei la sempre quis diser essa frase
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkk doida
Voce: arrazei \o/
Andy: :P

Voces ficam zombando um do outro como 2 criançinhas , depois voces se aquetam e ja fica bem tarde , voces vão dormir . De manha , voce acorda , vai pro banheiro e faz sua higiene , voce troca de roupa e vai fazer o café da manha , o Andy ainda tava dormindo todo perfeito , voce senta na cama e fica olhando ele , passa 5 min e voce resolve acordar ele , voce levanta da cama e diz

Voce: Hey Andy , essa minha calçinha fio dental fica boua em min?

Andy: *levanta de uma vez* ONDE???? kd kd kd kd kd?
Voce: subiu .  vingançaa image
Andy: agora a parada ficou séria
Voce: fundeo
Andy: Aaaww Yeaaahh
Voce: kkk vai logo pro banheiro e merendar menino
Andy: Okay

Andy vai pro banheiro e voce desce , logo ele desce e voces comen ( a COMIDA viu Hudson A....  Hud: AAAA NUM FALA MEU NOME TODO O.O  Gummy: Creiemdeuspaitodopoderoso ok ok õ.O   Hud: vlw  ;D
Gummy:   )

Depois voces vão assistir tv

Voce: AAAA comeeçaa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tv: Hoje nós vamos falar um pouco da vida de (seu nome) , e vamos mostrar quando ela subiu aos palcos pela primeira vez , ela cantou a musica I will always love you *mostra clip*

e depois a musica Over The Rainbrow

Link: http://www.youtube.com/watch?v=X3XGudY69qM

Tio: depois ela sumiu dos palcos , e fez comerciais , o seu primeiro comercial foi Shake 'N Bake , Vejam

Link: http://www.youtube.com/watch?v=EM46AKFIbuk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: naaaaaaaaaoo *pega controle e muda*
Andy: kkkkk *pega controle e vouta o canal*
Voce: aaa devolve
Andy: nem pensar
Voce: num olha
Andy: kkkkkk ja era
Voce: *pega controle e muda* rá
Andy: *pega controle de vc e vouta* cabo , nem vi todo U.U
Voce: amen \o/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tia: realmente mt fofa ne gente? , ela tbm fez esse comercial

Link: http://www.youtube.com/watch?v=EsykCOzIlRo&feature=watch_response

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: aah neim ¬¬ , eu to Poker Face no final
Andy: kkk e o guri boiando
Voce: nee kkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tio: depois quando ela tinha 15 anos , ela aprendeu a dançar sozinha e ela tambem aprendeu piano , quitarra base e solo e violão , baixo ela aprendeu com o pai dela ( teu pai sabia ok? AAWWW YEEAAH queria que meu pai foçe assim :\) , pole dançe ela aprendeu tambem aos 15 anos , com 17 anos ela se apresentou

ai mostrou algumas cenas de voce dançando pole dance:



Tia: realmente ela dançou muuito

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: caraaaleo O.O
Voce: sabe comé ne
Andy: voce devia é dançar assim pra min
Voce: '-' vai nessa
Andy: :9 ja fui
Voce: >.>

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tio: e aos 14 ela criou o Fit For Rivals , vejam o clip da musica Can't Live Without You

Link: http://www.youtube.com/watch?v=Hp0shFmXBaU&feature=relmfu

Tia: e a vós dela tambem mudo muito , antes quando ela cantava a vós era bem grossa , quando ela crio a banda Crucified Barbara deu pra notar a diferença , suas musicas de mais sucessor foram Sex Action e Danger Danger

LinkSexAction: http://www.youtube.com/watch?v=fZGP4oabVFY

LinkDangerDanger: http://www.youtube.com/watch?v=S9o6364s8Dw&feature=related

Tia: a vós dela num tava tão grossa , a vós dela fica cada vez melhor
Tio: e o seu namorado o Andy Biersack da Banda Black Veil Brides , eles eram amigos des dos 5 anos e ele sempre via as apresentações dela , eles eram realmente grandes amigos , quando a (seu nome) tinha 13 anos , ela foi pra Noruega e na Noruega que ela começou a sua carreira primeiro como cantora depois atriz , temos um video de quanto eles tinham 18 anos e começaram a namorar e algumas fotos atualmente

Link: http://www.youtube.com/watch?v=4XVfmbNP74U ( Liindooooss <3 ah e finge que num era a musica Savior ok? pq tipo ainda num foi lançada (sério Gummy , pensei que ela foçe do album  We Stitch These Wounds sua ursa idiota '-') , finge que é a Sweet Blasphemy , fica bem fofa com o video *O* , ah e esqueçe esse final ai botando esse coraçãozin ai sakas? só esqueçe o final :P)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: eu acho que vou chorar cara *----*
Andy: ooh chora nao minha bebe *bj na sua buchexa*
Voce: vo tentar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Tio: e disem que depois eles brigaram e se separaram depois , mais ainda bem que voutaram agora
Tia: e tambem disem que a (seu nome) ja dançava bem , mais ela agora dança muuito depois que o rei do pop , Michael Jackson ensinou uns passos a ela , agora ela está exelente na dança , ela participou do clip Scream , Bad ( Finge que tinha voce e uma garota la pra num ter só homen ok?) vejam

Link: http://www.youtube.com/watch?v=dsUXAEzaC3Q&feature=relmfu ( veei eu conheçi o Michael por essa musica *O* , proonto Gabriele coloquei awe o teu idolo kkkk , kkk no 1:02 eu sempre me enpogo XD)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: é o nooooovo
Andy: UI! ela ta com ironia
Voce: Okay
Andy: kkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tio: e ela tambem tava no clipe Smooth Criminal

Link: http://www.youtube.com/watch?v=GaAaFAnaZN4 ( voce era aquela muié do 0:05 ok? man eu amo esse clip *.* o filme é perfeitoo )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: caraalho , sério , tu dança pra k7
Voce: kkk aprendi me matando a dançar assim
Andy: nuss , e eu que nem sei dançar
Voce: eiita kkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tio: e ela tambem participou do clipe Blood On The Dance Floor

Link: http://www.youtube.com/watch?v=c3_NntYhzV4&feature=related  ( veei eu botei aki e até minha mãe se empolgo , AAAWWW YEEEAAH , ah e voce era aquela de vestido vermelho aquela que dança com ele e talz , ah e se quiser pode ser o cabelo da Tay msm ok?)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: sério tu sabe todas as danças do mundo
Voce: nem tanto, eu ainda to apredendo a dançar Free Step( AAAAA AMOO<3)
Andy: caraleo õ.O

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tia: agora vamos falar sobre algumas entrevistas bem loucas dela

Mostra algumas

Homen: Hey (seu nome) , é verdade que sua melhor amiga é a Tina
Voce: Naao o Homen Aranha

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce&Andy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARAALHOO

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Homen: (seu nome) qual é uns dos seus robins favoritos?
Voce: Dormir '-'



Outra

Toizin: qual foi a coisa mais triste que aconteceu na sua infancia?
Voce: o fela da puta do Scar ter matado o Mufasa ( *snif* luto pelo Mufasa T-T)


Outra

Muié: Hey (seu nome) , porque muitos te chaman de gloomy ,é por causa do daquele ursinho Gloomy Bear?
Voce: naaao , por causa do Nyan Cat ( AAAAA tira ele de perto de min , eu num aguento maaais aquela musiquinha)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gummy&HudNarrando:

Hud: *bota musiquinha*
Gummy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIIIRAAA WALLKER
Hud: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gummy: eu num aguentei a versão de 3 horas , aguentei só 3 min
Hud:







eu aguentei kkkkkk irrita porra


Gummy:  é memo o carai , veei eu num aguenteeeii , eu taquei foi um copo no chao , pra aliviar








KKKKK minha mãe quase me mata








NoisOff*

Andy: kkkkkkkkkkkkkkk tooomaaa
Voce: eu sou foda
Andy: kkkkk voce gosta do Nyan Cat?
Voce: tira esse demonio de perto demin ,eu quase taco o meu not no chao na versão de 3 horas
Andy: é nois
Voce: never alone ;D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tio&Tia: kkkkk relmente , muitas indiretas

Tia: agora vejam os filmes dela

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Blz voces assistiram os filmes e acabou ,  era 5:00 horas , o Andy tinha que ir no estudio , e voce ia fazer a ''surpresa dele'' , quando ele saiu , voce esperou 5 min , pegou dinheiro e foi em uma loja que vende Lingerie , voce procurou e todas eram lindas , quando voce viu '' A Lingerie'' , voce pegou e foi pra casa , voce arruma um pouco a casa e deixa tudo perfeito no seu quarto , voce veste a sua Lingerie :



( tipo aquelas meia calça da Tay , sakas?)

















( eu querooo  *---* , Manheeee)


Voce coloca a camizeta do Batman por cima ( tambem tenho a camizeta do Batman *O*)


Voce ouve um carro chegando , voce se prepara , o Andy chegou e sentou no sofá , voce desce as escadas devagar , o Andy num viu voce , voce envolve os abraços nele e da vários beijinhos na buchexa dele

Voce: como foi la amor ?
Andy: até que foi legal

Andy vira e ve voce la , toda perfeita

Andy: caraalho *levanta , vai até voce e te beija* voce ta perfeita
Voce: que bom que gostou
Andy: oh se gostei * te beija denovo e te encosta na pareide e levanta a sua perna na altura da cintura*

Andy depois te pega e te leva pro quarto , te deita na cama e ( agora imaginem ai safadiinhas XD)

De manha voce acorda , o Andy tava todo agarrado com voce , o quarto tava com várias roupas jogadas , voce tava apenas de calçinha e com a camiza do Andy , ele tava dormindo todo perfeito , voce fica la deitada por um tempo quando é o Andy que acorda , ele ve que voce ja acordou

Andy: bom dia amor
Voce: bom dia vida *---* (morri)
Voce: aain to com prequissa de levantaar
Andy: :B tambem , voce acabou com todas as minhas energias hontem
Voce: sou foda kkkk





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oh Shit , minha criatividade foi embora D: , hey gente , séra que eu sou a única que:





Quem cantou no ritmo?

Gummy:












AAWWW YEAAAHHHH INFANCIAAA kkkkkkkk


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ODEIOO:

Aquele momento que você vai fazer um download.



Tá né, nem estou com pressa mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KKKKKK eu e a Jamille saindo do colégio  :

Saindo da escola no dia que tenho Aula Extra :




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Problem ? kkkkk :

Pareço legal, mas já balancei uma árvore molhada enquanto meu amigo passava.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


KKKKK ja passei por isso , momento de desespero:

O momento que seu amigo está quase terminando de contar e você ainda não achou um lugar pra esconder…






3 comentários: