domingo, 27 de maio de 2012

A Devil For Me 33

Voce e Andy voutam pra casa , voces ficaram assistindo tv , depois voce fico no colo do Andy e fica tentando compor alguma musica

Voce: aff essa ta feia *arranca folha*
Andy: kidó das arvores
Voce: nuuussa , Andrew Dennis Biersack preocupado com a natureza? meu deus o que voce fez com meu namorado???
Andy: kkkk besta *selinho*
Voce: iixi nem so U.U
Andy: é sim
Voce: nom nom so
Andy: sim é sim
Voce: nom nom so
Andy: sim é sim e ponto final
Voce: só eu dou ponto final nesse carai
Andy: uia , moral
Voce: -Rum

Depois desse ''discursão'' (-q) , voce vouta a compor e o Andy tava assisindo clipes do Slipknot ( é nois Andy ;D)

Voce: AAAAAAAAAAAAAAA CONSEQUI*pula do colo do Andy e fica que nem doida*
Andy: que susto O.O
Voce:
quem é foda? eeu aki ó
Andy: exibida õ.O
Voce: *da linqua pra ele*
Andy: olha que eu arranco essa linqua
Voce: iixi , então num tem mais beijo , FO-RE-VER
Andy: NAO! é brincadeira amor :D
Voce: rum sei
Andy: U.U

As horas passam , o show de voces ia ser 18:00 horas , ja era 17:30 , voces ja tavam no estudio

Andy: eiita vai ser é mt putaria nesse show , :B tomara
Voce: vai sonhaaando Andy
Andy: ok vou la dormir
Ash: toomaa te empurro , essa tu leva pra casa
Voce: U.U como se eu ligaçe pra empurroes
Ben: eiiitaa , agora tu que vai levar pra casa essa Ash
Ash: uia , garota de TPM
Voce: aah povo , pq quando eu to assim voces acham que to de TPM
Andy+Ben+Ash: pq toda garota fica assim?
Voce: U.U nada a ver , quando to de TPM voces ja deviam ta é mortos
Ben: verdade , ela quase me acerta com uma garrafa de Vodka ( num desperdiçe Vodka , pode me da que eu aceito kkkk)
Andy: eeita , quando ela tiver vo é esconder
Voce: U.U eu sou cheia de bebida em casa , duvido voce achar todas
Andy: Desafio Aceito
Voce: okay
Andy: kkkk viciada em meme
Voce: olha quem fala U.U
Andy: me
Voce: naao o Finn da hora de aventura ( AAAAAAAA <3)
Andy: boiei
Voce: esqueçe '-'
Andy: Okay D:
Voce: ala , deps sou eu
Andy: U.U
Ash: sim sim sim paro a discursão awe seus negocios, tem humonte de gente querendo agarrar voces naquele show

Voce: mais eles num vão agarrar o Andy , só eu agarro ele seus bando de pqpimage

Andy: verdade
Voce: agora num sei que roupa coloco , o que voces acham dessas:










































Todos-vc: OMFG a segunda
Voce: pra que esse desespero? õ.O
Andy: *morde lábio* nada n
Voce: haram ja teendi '-' , imorais da poha vei õ.O , mais vo colocar msm assim

Voce vai la pro seu camarin e se veste la , voce termina de se maquear ( ah o Andy ja tava ok?) , faltava 5 min pra entrar no show

Andy: boora
Voce: pera i







Pronto cabei
Andy: vamo logo U.U
Voce: affu ok

Andy tinha que entrar primeiro , realmente , tinha mais gente que o normal la , Andy começa com a musica Sweet Blasphemy , no meio da musica , era sua vez de entrar , os fãs ja tavam endoidando pelo Andy mais quando viram voce la

Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (SEU NOOOMEEEE)

Voce canta a musica com o Andy , voces cantaram várias e várias musicas juntos , ate que tinha um pouco de safadesa hehehehe , assim nas musicas dele que tinham screamos como voce nao sabia fazer screamo o Andy que fazia obvio , voces tavam na ultima musica , era a Make Me Wanna Die ( que os jogos começem >:D) , agora sim ia ter mmt putaria nessa ultima , voce que começa a cantar (obvio '-')

Voce:
Take me, I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better when the sun goes down
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night

Voce chega bem perto do Andy como se foçe beijar ele e os fãs só gritando la

Voce:
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes

Voces tavam quase se beijando

Voce: *da um empurraozinho nele cortando o clima completamente e se afasta*
You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die
 
Andy: *morde lábio*
 
Voce:
Taste me, drink my soul
Show me all the thing that I should've known
When there's a new moon on the rise
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night
 
Andy: * te agarra por tras e susurra no seu ouvido* quer me deixar louco ne
Voce: *susurra no dele * yeah :B
Andy: :9
Voce:
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes, everything in your eyes
Your eyes
 
Realmente , tinha MT putaria e os fãs só se descabelando la
 
Voce:
You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
 
Andy: I'm burning in the light
Voce: You make me wanna die .
I would die for you, my love
My love
I would lie for you, my love
My love
 
Andy: Make me wanna die
Voce:
And I would steal for you, my love
My love
Andy: Make me wanna die
Voce:
And I would die for you, my love
My love
 
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
Andy: I'm burning in the light
Voce: * chega mais perto dele* Look inside your eyes
Andy: I'm burning in the light
Voce: Look inside your eyes ... You make me wanna die
Andy: *te puxa e te da um beijo hot pra caralho*
 
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/
 
Andy para o beijo com selinhos , voces se despedem dos fãs e saem
 
Voce: satisfeito com a putaria toda?
Andy: ooh se to dlç :9
Voce: eu sei que arrazo
Andy: isso num vo negar
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Por inquanto é so minhas Darks , hey gente , eu achei isso aki em um sit bem foda , veei , olha isso:
 

Dialogo entre um adolescente da década de 90 e um de hoje:

 
-Que celular você tem?
image

-Um branco, e você?

image

-Um preto com roxo e detalhes prateados.

image

-Tem lanterninha?

image

-Não, mas tem Wi-Fi.

image

-Mas tem lanterninha?

image

-Não, mas tem câmera de 300 megapíxels.

image

-Não tem lanterninha?

image

-Não, mas pode fazer vídeo chamadas com mais de 60 pessoas ao mesmo tempo.

image

-Mas não tem lanterninha.

image

-Não, mas tem seu próprio satélite.

image
-Mas sem lanterninha.

image

-Bem, não importa, tem uma aplicação que conecta ele direto com a NASA. E o seu, o que ele tem?

image
-Tem lanterninha :D

image


KKKKK vei , eu tinha um de lanterninha , e achava ele de mais XD
 
 





6 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu tbem tinha um de lanterninha e ele era foda U_U
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir