quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Devil For Me 20

Voce tava na maior diversão , tinha gente muito louca la , voce só bebia , fumava e se divertia MUITO

Sammi: hey (seu nome) agente ja vai
Voce: pq?
Dead: eu vou pra casa do Ash \o/
Sammi: e eu vou pra do Jinxx , fuck yeah
Voce: U.U safadinhas , ok , usem camisinha
Sammi: minina kkkkk
Dead: kkkk
Voce: XD

Elas vão e voce vouta a se divertir , quando voce ve o Andy passando a mão no corpo de uma garota , blz voce ficou com muita raiva mais não demonstro isso , voce se controla , voce pega e acende mais um cigarro e pega um vodka , voce da um gole e voce ve um menino bebendo e fumando , e dava pro Andy ver perfeitamente , voce foi até la e sentou no colo dele e começou a falar com ele na forma mais safada possivel (-q)


AndyOn*

Nao aguento mais!

Off*

Andy dispensa a puta la (aleluiiaaa \o/) ele vai até voce e simplismente te puxa

Voce: me solta Andrew!

Andy te leva pra um corredor la onde não tenha ninquem

Andy: *te prença na pareide* porque ta ajindo assim?
Voce: assim como?
Andy: se agarrando com qualquer um??
Voce: e voce com aquela puta , agora me solta!
Andy: não até voce me explicar isso direito! , voce não era assim... (vc interrompe)
Voce: *diz ja chorando* QUER SABER PORQUE? *se solta dele* PORQUE VOCE TAVA SE AGARRANDO LA COM AQUELA PUTA , E EU ME APAIXONEI POR VOCE! E VOCE FAZ ISSO COMIGO??? É ISSO ANDREW? , SE NÃO GOSTA DE MIN , PELO MENOS SEJA HOMEN E DIGA INVES DE ESFREGAR LOGO AQUELA VADIA NA MINHA CARA!
Andy: olha , (seu nome) , aki não é um bom lugar
Voce: PORQUE??? , TEM VERGONHA ? VAI DESTRUIR A SUA REPUTAÇÃO AKI?
Andy: vem logo! *te puxa pra fora da boate e te coloca no carro*
Voce: vai fazer o que agora?
Andy: olha , em primeiro lugar , vamos conversar isso em outro lugar ok? em um lugar calmo!
Voce: *não fala mais nada , só enxuga as lagrimas*

Andy te leva pra um parque onde não tinha ninquem , voces sentaram naqueles bancos , mais voce sentou lonje dele , tipo assim :|_<Andy___| <voce   (-qqq mal feito mais dexa :P)

Andy: olha (seu nome)...
Voce: *nem olha pra ele *
Andy: olha pra min , não quero me separar de voce
Voce: então porque fez aquilo? poxa , é tão facil falar na cara
Andy: mais agente nem ta namorando pra começo de história

Pronto , seu coração foi despedaçado quando ele disse aquilo , depois de tudo que voces passaram ...

Voce: então ta , é isso , ok *se levanta e indo embora*
Andy: (seu nome)! , vamos conversar , pf *te segura*
Voce: não temos mais nada que conversar Andy
Andy: tem sim! , olha , dexa eu terminar
Voce: ok ¬¬

Voces voutam mais voce senta lonje dele dnv

Andy: sabe porque fiz akilo?
Voce: pra esfregar aquela puta na minha cara?
Andy: não (seu nome) *se aproxima um pouco de voce* é porque eu pensei que voce não me amasse , depois daquilo que voce disse *se aproxima um pouco mais* eu pensei que nunca ia ter voce de vouta ,eu quero que voce seja só minha , e de mais ninquem
Voce: ...







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente sorry pelo capitulo pequeno , é pq minha mãe quer que eu arrume meu quarto ,cara , nunca vi ele nesse estado , o meu piercing tava la na casa do caralho ( Tradução: de baixo da minha cama :P) , agora la vai eu arrumar :\





















KKK meu IMVU e o IMVU do Hud ,ele ta tentando fazer o do Andy Biersack , ta quase la viiu Girafinha? só falta botar o olho azul , o piercing voce ja deve ter comprado (é ricão :\)

Hud: falta muitoo oh Gummy , vo ter que colocar mais crédito ¬¬
Gummy: vo fazer mais tattoo no meu , Aaaawwww yeeaaaahhhh

3 comentários: