terça-feira, 29 de maio de 2012

A Devil For Me 35

Sim voces levantas , bla bla bla higiene , ai voces merendam e ficam assistindo tv

Andy: ... Oh shit lembrei que tenho que ir pro estudio *levanta e corre pra se arrumar*
Voce: depois eu que sou a esqueçida
Andy: U.U

Andy se arruma , te da um selinho e vai , voce liga pras meninas pra saber onde elas tão , voce liga pra Dead e ela tava na casa do Ash e a Sammi na do Jinxx

Voce: '-' Forever Alone , okay ne :\

Voce desl a tv e sobe pro seu quarto e fica tocando quitarra , fumando e completando a sua musica , depois de uma hora , voce termina

Voce: Perfeito

Voce começa a cantar

Voce:

Somebody mixed my medicine
Somebody mixed my medicine


Where you hurt, where you sleep
And you sleep where you lie
Now you're in deep and
now you're gonna cry
You got a woman to your left
And a boy to your right
Start to sweat so hold me tight


Voce tava tocando quando seu celu toca , era o Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Oi amor
Andy: Oi minha Dark ( Morri *-----*) , vai ter uma festa hoje , vai ser foda , só toca rock la
Voce: OMFS , que horas?
Andy: as 20:00 ,ai  eu passo ai ok?
Voce: ok ^^
Andy: ta fazendo o que?
Voce: Conpondo Vida  ^^ (Morri ² *O*)
Andy: *----* voce só faz musicas perfeitas ( Meu Deus , como to viva?)
Voce: ooonwt morrii
Andy: eu sei que seduzo
Voce: e eu sei que voce é mt exibidinho
Andy: :B então me ensina a não ser
Voce: :B só pessoalmente
Andy: yeah hoje tem
Voce: talvez sim ... talvez não
Andy: pqp eu queria ta ai :9
Voce: muahaha sofra
Andy: UI! ela acha que eu num vo ai
Voce: para de ler meme homen
Andy: neim da XD
Voce: dps sou eu a viciada
Andy: sabe comé ne :P

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voce e Andy conversaram bastante pelo telefone , dps ele teve que ir ensaiar , voce voutou a cantar

Voce:
Somebody mixed my medicine
I don't know what I'm on
Somebody mixed my medicine
But baby it's all gone
Somebody mixed my medicine
Somebody is in my head again
Somebody mixed my medicine again, again

Voce: Perfeito  , AAWWW YEEAAAAHHH SOU NERD BABY *apaga cigarro e joga fora* , *vendo as horas* ixi ja é 18:00 horas , vei eu fiquei tanto tempo assim compondo? õ.O , vo me arrumar , '-' , é impressão ou to falando sozinha? õ.O

Voce vai tomar banho , seca o cabelo , veste essa roupa:
( sem o óculos perfeito ( eu querooo ) obvio)

Voce arruma seu cabelo , faz a make bem forte como sempre , voce passa um baton cor boca

 e quando voce termina o Andy te liga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Oi Amor
Andy: ja ta pronta? ^^
Voce: to sim *---*
Andy: ok ja to aki fora
Voce: ok , to indo *dels*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce da uma checada rápida no visual e desce , voce tranca a casa e entra no carro , o Andy te da um selinho e voces vão , chegando la , voces saem do carro , só que quando vc fecha a porta , o Andy te encosta no carro

Andy: nem ganhei beijo hoje , fiquei com saldade sabia?
Voce: ganho sim
Andy: nom nom ganhei
Voce: então vem pegar vem

Andy vai se aproximando devagar , ele tava querendo te deixar louca , ele coloca a mão na sua cintura , voces tavam quaase se beijando , se ele num tivesse te segurando voce com certeza cairia , ele finalmente te beija , um beijo calmo ( pqp eu vou morreeer *-----------*)  , logo fica mais intenso , ele levanta a sua perna a até a altura da cintura dele , logo voces param e entram , voce sente uma vuadora , nao , duuas viaduras

Dead&Sammi: Noiiiaaadaaaaaa
Voce: Dorgadaaaas
Sammi: nem sou , a Dead que é U.U
Dead: ... eu num sei é de nada #PokerFace
Voce+Dead&Sammi: ... kkkkkkkkkkkkkkkk
Andy: éh ... eu num intendo conversa de mlr
Voce+Dead&Sammi: kkkkkkkkk óia kkk

Voces depois sentam , tava tipo , todo mundo bebendo ,e tambem tava os meninos do TPH ,  voce tava só na Vodka , o Ash era o que mais bebia , quando chega la um homen e sobe no palco

Andy:eiita vai começar
Voce: *acende cigarro e perg* o que?
Andy: o homen la , ele fica chamando qualquer banda ou cantor que vir pela frente pra cantar la , até gente que num é cantor ou cantora
Voce: aai que medo O.O
Andy: neim vo dnv nao õ.O
Voce: pf num olhe pra min
Ben: tomara que ele escolha agente
Voce: pqp cala a boca Ben O.O
Ben: kkkkkkk
Dead: pqp num olha pra min
Voce: nois vai morrer Dead
Sammi: medrosas '-'
Andy: ele ja chamou agente 2 vezes , pqp foi um desespero mais deu certo
Voce: Oh God , me ajuda
Andy:kkkkk

o Tiozin chama uma menina la , que canta uma musica do Paramore - Decode , ele chamou várias pessoas , voce ficou assim quando viu a Hayley Willians e o Ronnie R.  : *-------* puta que pariu , to viva ainda??

depois veiu um cara la perg pra voce

Tio: Hey voce é do The Pretty Reckless ne?
Voce: sou sim
Tio: voce pode cantar la no palco
Ben: aleluia \o/
Voce: Ben pqp
Ben: bora bora bora
Mark: apressado ¬¬
Voce: nnnnn
Ben: aanda
Voce: olha ai Andy
Andy: ja era , fundeo
Ben: aanda *te puxa*

O Ben te arrasta até a metade do palco , voces tavam discultindo que musica

Voce: eu tenhu musica nova mais ... sei la
Ben: qual o nome?
Voce: My Medicine
Ben: pronto
Voce: mais num seei gente
Ben: boora

Voces vão até la , voce da uma pausa no cigarro e coloca ele tipo na quitarra sakas , voce se consentra ( ah e ainda num tinha clip ok? obvio )

Voce:

Somebody mixed my medicine
Somebody mixed my medicine

Voce: rum rum

Voce: Where you hurt, where you sleep
And you sleep where you lie
Now you're in deep and
now you're gonna cry
You got a woman to your left
And a boy to your right
Start to sweat so hold me tight
Voce:
Somebody mixed my medicine
I don't know what I'm on
Somebody mixed my medicine
But baby it's all gone
Somebody mixed my medicine
Somebody is in my head again
Somebody mixed my medicine again, again
Link: http://www.youtube.com/watch?v=QnVOw-nECaw
Plateia: AAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/
Voces descem do palco e voce senta dnv do lado do Andy
Andy: caraalho , então essa era a musica que voce tava conpondo?
Voce: haram *---*
Andy: ta perfeita
Voce: oonwt , brigada *selinho no Andy*
Voces voutam a ficar la bebendo pra caralho , ja tava todo mundo bebado , voce levanta a cabeça e coloca a mão na cabeça , tava tipo , tudo girando , voce só ouve o Andy te chamar e pegar na sua mão e te levar la , tipo pra um jardin , ai ele senta voce em um banco que tinha la
Voce: porque voce me trouçe aki?
Andy: pra voce num fazer besteira la U.U olha cm sou responsavel , nem bebi muito
Voce: haram sei
Andy: U.U fica queta ai vai
Voce: avá , ok papi
Andy: UI! ela consequiu me excitar
Voce: Aaaw Yeeah
Andy: hoje tem
Voce: affu , menino que só pensa em sexo
Andy: U.U quem mandou voce ser mt , mt mt MUUITO perfeita?
Voce: num agradeça a min , agradeça aos meus pais
Voce&Andy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voce: pqp ta td girando aki , sério * coloca mão na cabeça e olha pra cima*
Andy: tambem , Vodka de mais da nisso
Voce: vlw heim , apoio zero U.U , voce poderia pelo menos ter me falado pra parar
Andy: mais eu falei mais de miil vezes
Voce: devia ter falado mil e uma U.U
Andy: deixa de ser teimosa , *te puxa e te beija*

Voces tavam no maior agarramento quando o Andy ja começa com o mão boba

Voce: Andy
Andy: num resisto
Voce: é bom voce resistir , tem gente aki
Andy: huummm tendi , voce quer ir pra um lugar que num tenha ninquem
Voce: num to disendo nem isso , pqp tu é safado de mais Andy >.>
Andy: so nada
Voce:é sim e ponto final U.U

Logo voce fica mais consiente , voce só bebe um copinho de tequila e num bebe mais nada , passa as horas e ja tava bem tarde , o Andy chamou voce pra dormir na casa dele , ok voce aceitou , voce só pegou algumas roupas , tomou banho rapido e foi la , voce mal entra que o Andy ja vai no agarramento

Voce: voce num cansa nao?
Andy: nunca
Voce: U.U mais eu canso
Andy: mentira sua U.U
Voce: éh ... mais msm assim eu me controlo oh
Andy: XD então voce quer mais ta tentando se controlar
Voce: vo ficar calada agora
Andy: aaaww yeeaaah então ela quer , só num quer adimitir e se fazer de dificil
Voce: hehehe sabe comé ne
Andy: *indo te agarrar*
Voce: vem me pegar vem *cooooooorrree*
Andy: aah é , vem aki vem ( ui kkkkk) *cooooooorrre atras de vc*

Voces pareciam uns loucos correndo , voce tava de um lado da cama e o Andy do outro

Voce: pqp fundeo
Andy: muahahaha

Voce vai pra um lado e o Andy te seque

Voce: CARALHO! a (seu nome) vai levantar a blusa!
Andy: *vira* ONDE?
Voce: *escapa* kkkkkkkkkkkkkkkkk bobao
Andy: * Carregando... * ...eu sou ... pqp *corre atras de voce e te alcança* rá , ja era
Voce: kkkkkkk pqp como é que tu cai nessa?
Andy: sempre ando alerta
Voce: eu heim , mais eu tava na tua frente
Andy: foi no automático U.U
Voce: kkkkkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Que isso meu jovem ?

Que isso meu jovem ?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O momento que você acorda e percebe que tem visitas em sua casa:





Gummy: Momento de pular pela janela O.O




3 comentários: