segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Devil For Me 24

Voce e Andy fica no maior agarramento quando voce teve que ir , blz o Andy só faltou se ajoelhar pra voce num ir , mais num fucionou , voce deu um selinho nele , entrou no carro e foi , voce chega la e voce mal abre a porta que o Lucky só falta te da uma vuadora ( kkkkkkk meu cachorro ... man como ele fez isso?)

Voce: ai porra kkkkk *da um beijo nele e coloca ele no chao*
Lucky: au au! (-q??? Gummy tu ficou retardada derrepente ou nasceu assim? -Axu que nasci assim XD)
Sammi: AAAAAAAAAAAAA GLOOMY PEDE PRA ELA PARAR! *cooorre pela casa*
Dead: VOUTA AKI SAMMI *corre atras dela*
Voce: pqp o que houve?????
Sammi: kkkk eu tava mostrando um jogo de labirinto pra ela , e ela bateu a porra la e apareceu o exocista kkkkk
Dead: AAAAAAAA VOCE MA PAGA
Voce: Tina Luna para com isso!
Dead: mais...
Voce: TINA!
Dead: ok ¬¬
Sammi: vlw (seu nome)!
Voce: nads , ooh Dead aquele bixo nem da taanto medo (mentira , da sim O.O) , depois tu chama o Ash pra te protejer
Dead: huummmm tem razão
Sammi: kkk olha a cara dela
Dead: U.U
Voce: avá *vai até o net e tira do jogo* medrosas
Sammi: epa eu num sou
Dead: ¬¬ voce tambem tinha medo
Voce: tiinha
Dead: U.U sei
Voce: -.-'

Voces ficam assistindo tv e brincando com o Lucky

Voce: Man que foomee , eu quero....
Sammi&Dead: o Andy!
Voce: p.q.p suas doidas! naao , eu quero comiida
Sammi&Dead: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dead: kkk , que tal pizza?
Voce: Perfeito *-*
Sammi: eu ligo
Voce: ainda bem , eu num ia levantar msm
Dead: te empurro!
Sammi: sua má
Voce: kkkk to de brinks

A Sammi vai pedir a pizza , logo ela chega e voce vai logo pegando

Dead: morta a fome!
Voce: o the vocae disse?  *fala de boca cheia*
Sammi: nada kkkkkkk *pega tbm*
Dead: *pega e come* (naao Gummy ela tira foto com ela)

Voces comen tudo e voce da só um pedaço pro Lucky , voce fica mudando de canal e tava passando 2 Broke Girls

Voce: eu sou uma atris perfeita vei *.*
Dead&Sammi: exibida
Voce: kkkkkkk

Tv: Caroline: eu pesquisei em uma loja de teçidos baratos pra fazer isso *puxa cama e mostra as colchas novas*

Voce(Max): eu acho que voce fez uma vagina!
Caroline: e minha vagina tem cortinas?
Voce: a quanto tempo?

Gummy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu assistii , mt fooda

Off*

Todas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARAALHOOO KKKKK

Voce:num falei
Sammi&Dead: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkkkkkkkkk

Voces ficam raxando e quando acaba voce muda de canal e lembra

Voce: PUTA QUE PARIIIU AMANHA É O SHOW DO TOKIO HOTEL
Sammi&Dead: CARAAALHOOO É MESMOOOO
Voce: Fuck Yeaaahh
image
Sammi&Dead: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK ÓIA A DOIDA KKKKKK
Voce: image kkkkkkkkkk
Sammi: image
Dead: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
image

Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok paro kkkkk
Dead: AAAAAAWWWW YEEAAAAHHH
Sammi: kkkkkkk nóis é doida

Voces ficam assim e vão dormir , de manha , voce acorda toda feliz , voce faz sua higiene , troca de roupa , desce e pega cupcake
  ( MAANHEEEE :9 PQP EU QUEROOOO)

Voce come e fica assistindo tv com a Dead e a Sammi , se passa as horas e bla bla bla (-q? kkk) e tava na hora de ir pro show , voce Sammi e Dead tavam assim:















Voces fazem a make bem escura e ja tavam prontas , voces vão pra la e aproveitam e gravam

Link: http://www.youtube.com/watch?v=2rhwnsq-VuU

Voces ficam andando por awe quando voce ve o Andy com uma menina ao lado , ele te ve e te da um abraço

Andy: ah (seu nome) , essa é a Anne
Anne: Oi (seu nome) , muito legal te conhecer *O* , o Andy num cala a boca sobre voce  ( ela tinha 12 anos ok?)
Voce: kk tambem muito legal te conhecer fofa , tambem ele num resiste
Andy: exibida U.U
Voce&Anne: kkkkkk
Voce: ah e essa é a Dead Moon e essa a Sammi
Anne: Oii ^^
Dead&Sammi: Oii fofa ^^

Voces ficam conversando quando o show começa

Voce: AAA PUTA QUE PARIU
Dead: *OOOOO*
Sammi: AAAAAA TOM \O/
Andy: '-'
Anne: AAAAAAA \o/

Voces ficam que nem doidas e o Andy assim:










O show foi assim:

Link: http://www.youtube.com/watch?v=iarAnx2PazA&ob=av2n

o show acaba

Voce: puta que pariiiuu foi mt fooda , o Bill tava mt perfeitoooo
Andy: #PokerFace
Dead: p.q.p cara o Tom *o*
Anne: o Gustav oh my goood
Sammi: to sem palavraaas *O*
Voce: e to vendo pela cara do Andy que ele fico poker face o show inteiro
Andy: acerto
Voce: kkkk

Voces ficam andando la e conversando , voces vão com o Andy no carro dele e talz , pois é (ham? kkkk Gummy para de comer Gummy Bear e se concentra! - Num da pow , o vermelho é tao fofiiiinho *O* AAAAAAA UM TRANSPARENTE *O*) ele deixa voces em casa , voces se despedem ... e talz , santo deus que Gummy Bear fofo *O*  ( GUMMY! PARA DE OLHAR PRO TRANSPARENTE PORRA! - ta boom #Mimimi) então voces entram e voce tira seu All Star e sobe pro seu quarto , toma banho e fica vendo as fotos que voces tiraram no show , voce corre e coloca no twitter e todos os seus fãs ficaram falando com voce e voce respondendo o maximo que podia , voce depois acaba fazendo um video bem louco que seus fãs adoravaam

Link: http://www.youtube.com/watch?v=prkmQyefaaI&feature=relmfu  ( Santo deus preciso do cabelo dela *O* , ai faz uma franja que nem a da Nina , pqp fica foodaaa)

Voce posta e em minutos tinha tipo MUITOS acessos , voce depois desliga , como tava de noite voce vai dormir , de manha , voce vai ficar sozinha em casa :\ , manda logo mensagem pro Six e ele ja tava indo , voce fez sua higiene e merendo rápido , depois voce subiu e ficou naquela .... parada la do Pole Dance , o Six chega e a Dead abre a porta pra ele entrar

Dead: ela ta la no cano do Pole pra ver quanto tempo fica de cabeça pra baixo
Andy: kkkkk essa quero ver
Dead: kkkkkk ne , ela ja caiu , pqp até eu senti a dor
Andy: õ.O
Dead: kkk pois é , tchau Andy
Andy: tchau Dead
Sammi: pera! *pega bolsa* tchau Andy
Andy: tchau Sammi :D

Elas vão e o Andy sobe , voce tava de cabeça pra baixo e mexendo no celu

Andy: santo deus , como vc conseque?
Voce: consequindo kkkk

Voce tava assim:





KKKK e sim , eu tava vendo uns videos do Yu

Voce: meu sanque ta na cabeça , aaai
Andy: õ.O então desce criatura
Voce: *desce* pera to tonta
Andy: louca
Voce: *vouta ao normal* so msm U.U *sobe denovo e se segura só com as pernas* vei eu fui inventar de fazer isso e ...
Andy: voce caiu e a Dead tav aki e ela tambem sentiu a dor
Voce: como sabe ? õ.O
Andy: kkkk ela me conto
Voce: aah fofoqueira ¬¬
Andy: kkkkkkkk


Blz voces ficaram o dia todo juntos , foi tipo assim:

Link: http://www.youtube.com/watch?v=-L5dQSF27y4  ( Yu seduz vei , ainda tira a camiza pqp é pra torturar *O* , sério eu senti pena dele no 0:40  , PQP O JINXX E A SAMMI NO 1:37 , Gummy , tu ja viu esse video milhares de vezes '-'

-Eu sei pow , é mt eu me emociono U.U)

Andy: nunca mais subo nesse cano
Voce: kkkkkkkkkkkkkk mais consequiu ficar de cabeça pra baixo
Andy: msm assim <.<
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkk veei kkkkk
Andy: ri nao poxinha :(  ( *O* Morri)
Voce: ok eu paro




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente , sorry pelo capitulo meio ... tosco ... santo deus aquele outro pacote de Gummy Bear te me xamando :9 , ok eu aguento kk (-nn) sim sorry pelo cap , é pq minha criatividade , tipo ... crio asas e vuo :\ , então , amanha eu posto ok? :D










Sim voce é *O*





XoXo Gummy >.<

 ( oonwttt meu bebe <3)




2 comentários: