terça-feira, 8 de maio de 2012

A Devil For Me 25

Andy: ah esqueçi , amanha eu e o povo do BVB vamo a praia , vamo? a Dead a Sammi ja confirmaram
Voce: ok , mais num fico no sol nem a pau
Andy: mais voce ta mt pálida
Voce: *olha pra ele com cara de : e tu , parece um arroz gigante* (---qqq)
Andy: kkkkk ta , eu tbm sou meio ... pálido
Voce: kkkk meio
Andy: U.U é
Voce: que horas agnt vai?
Andy: eu passa aki as 8:00
Voce: blz
Andy: ve se num coloca bikini provocante
Voce: sim papai , num prometo é porra nenhuma * vai dnv no pole e fica de cabeça pra baixo*
Andy: kkkkkk huummmm sou o papai
Voce: õ.O meniino
Andy: kkkkkk

Enfin , fica de noite e o Andy teve que ir , em 4 min a Dead e a Sammi chegam , elas trouçeram tambem umas coisas pra voce

Voce: AAAAAAAAAAAAA ME DA *pega sacola da mão da Sammi*
Sammi: kkkkkkk menina lok
Voce: *vendo o qe tem dentro* PUTA QUE PARIIIIUU QUE PERFEITOOO












Sammi: eu vi ai lembrei logo de voce
Voce: *da um super abraço na Sammi* oommgg brigadaa Sammiiii
Sammi: kkkk nads ^^

Voce sobe pro seu quarto que nem louca , parecia que voce tinha ganhado na loteria , a Dead e a Sammi só ficam rindo , voce quarda e depois voce desce e fica com a Dead e a Sammi , depois voces todas vão dormir pra acordar cedo amanha , voce escova os dente , coloca o pijama e dorme .

De manha , voce acorda uma 7:00 horas , acorda as meninas , faz sua higiene , voce coloca esse bikine:


E essa roupa por cima:



Voces estavam prontas ja , voces merendaram e o Andy chega , o Andy tava dirigindo ( naaao Gummy o Frankstein -qqq kkkkk ) , voce vai do lado do Andy

Voce: cade o resto do povo
Andy: foram na frente os apressado
Voce: kkk nossa
Sammi: oooooh o Jinxx nem me espero
Andy: kkk sabia que ela ia falar isso , mais equenta n que ele tbm num teve escolha , a Sandra só falta arrastar ele
Sammi: oooh kkkkkkk
Dead: O.O e o Ash tbm?
Andy: tbm , a Sandra é durona * da partida e dirige* (nãão Gummy , ele da a partida só pra ligar o AC '-') voces logo chegam a Sammi e a Dead vão la no namorados delas , voce e Andy ficam caminhando e conversando , voce se agaixa na aqua e fala

Voce: olha Andy , tem um peixe aki
Andy: *agaixa tbm* onde?
Voce: aki *joga aqua nele*
Andy: aah sua chata , agora é querra

Voce tira a blusa e o short e o Andy tbm e talz ( Gummy , tu ta comendo Gummy Bear dnv ne?  -Hehehehe :B) , voces fcam tacando aqua um no outro , todos se divertem muuito , depois voces se arruman e vão em um restaurate la ... e talz ( vei esse Gummy vermelho é tao fooofoo >.< ) , quando o Andy fica fazendo hora com sua cara

Andy: *faz vós de deboche* meu nome é (seu nome) , e eu uso um chapeu estúpido , meu nome é (seu nome)
Voce: *olha pra camera com cara de : ele quer apanhar vei*
Andy: kkkk to brincando *da um bj na sua cabeça *

Gummy: geente eu to tirando isso de um video da Sammi e do Jinxx , e nao sei trad tudo ok?

Off*

Voce: ele quer apanhar cara  ( :\ sou uma péssima trad , eu sei que n é isso :\)
Andy: meu nome é (seu nome)
Voce: Oi meu nome é (seu nome) :)
Dead:(aquela menina que fala no 0:32): gente da pra acreditar que eles são só amigos?
Andy: Faz uma inpressão de min , faz faz faz *U*
Voce: *fala com vós de deboche* Meu nome é Andy , eu toco baixo e deixo meu cabelo assim * passa a mão com o cabelo deixando ele bagunssado* , *olha pra ele* e eu estou todo de braco hoje
Andy: ... *encolhe ombros* nós fomos a praia
Todos: kkkkkkkkkkkkkkk

Link: http://www.youtube.com/watch?v=r8KQ9Iw4yUM ( kkkkk pois é voces intenderam , voce é a Sammi e o Andy é o Jinxx sakas? OMG MUITOO FOFOOOS *O*)




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente postando correndo aki , tenho que estudar , eu tirei nota baixa em Biologia ai minha mãe ta pegando no meu pé ¬¬ , então , se der eu posto amanha ok?

XoXo Gummy :*



















Para Narnia Army ! \o/

2 comentários: