sábado, 12 de maio de 2012

A Devil For Me 28

De manha , voce ainda tava dormindo

Voce: *completamente agarrada com seu Gloomy Bear* zzzz (-q)?
Dead: *entra no quarto e abre as cortinas de uma vez*
Voce: aaaaaaa a luuuuz , ta me queiimandooo , issoo queiimaaa muitooo , fechaaa essa disgraçaa , tiiinaaa , fechaaa , vou morrer X_x
Dead: '-' , tem Cupcake na mesa
Voce: AAAWWW YEEAAAH *vai pro banheiro*

Voce depois desce e come cupcake , quando voce ouve seu celu tocar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Andy: hey (seu nome) , se arruma que vou te pegar ai daki a 20 min ok?
Voce: vamo onde?
Andy: é surpresa
Voce: \o/ ok *desl*

Voce corre pra se arrumar , voce fica assim:












voce tava passando baton quando o Andy chega , voce se despede da Dead e da Sammi , voce entra no carro e o Andy te da um venda

Voce: pra q isso?
Andy: pra cobrir os olhos?
Voce: agora to curiosa
Andy: coloca logo U.U
Voce: ain ta papai *coloca*

Voces ficam conversando o caminha inteiro quando o Andy para o carro

Voce: chegamos?
Andy: haram

Andy desce do carro e abre a porta pra voce , segura sua mão e te ajuda

Voce: ja pode tirar?
Andy: ta quase

Andy depois para , e ele tira a sua venda , era o lugar que voces iram quando eram crianças , era um campo cheio de flores , perfeito ( que nem aquele que falei , se num me engano foi em um sonho seu , que voce e o Andy ficam correndo com seus cachorros e depois ficam deitados olhando um pro outro)

Voce: aai , meeu , deeuuus *OOOO* , naao acrediitoo
Andy: kk pois acredite
Voce: oonwt six

Voce da um super abraço nele e um bj na buchexa dele , voces ficam caminhando e lembrando quando voces eram criança ,depois voces ficam sentados encostados em uma grande arvore la








Andy : kkk eu lembro do dia que voce começo a chuver aki , ai agente saiu correndo , só que voce escorregou e taco a bunda no chao
Voce: kkkk ah seu sem graça , num ri
Andy: kkkkkkk
Voce: eu avisei * voce empurra ele devegar e fica olhando ele e rindo*








Andy: kkkkkk
Voce: se num parar de rir , eu mato o Batman
Andy: kkkk , voce pode matar o Batman , mais se tocassem em voce pra te fazer algo ruim , eu paro até de respirar pra não tocarem em voce , eu me jogo até na frente de um trem por voce 

 ok quando ele disse isso seus olhos se enchem de lagrimas , voce abraça ele e te da um beijo na buchexa , depois voce se acauma e voce senta denovo

Andy: (seu nome)
Voce: Oi?
Andy: voce sabe que eu te amo muito , ne?
Voce: sei .... pq?
Andy: e se eu te pedisse uma coisa , uma coisa que me deixaria muito feliz , como nunca estive feliz na minha vida?
Voce: o que?
Andy: *olha nos seus olhos e segura a sua mao* (seu nome) , quer namorar comigo?
Voce: ............



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pois é , por inquanto é isso gente , cap muuuito pequeno eu sei , mais é pq:

1: o Hud comeu meus Gummy Bear e me deixou sem criatividade ¬¬ , mais ele vai durmir aki \o/
2:  HUDSON , PQP PARA DE PEDIR MEU SOCO INGLES ¬¬
3: minha criatividade se perdeu (-q)
4: veei o cabelo do Hud ta crescendo , jaja vai ficar iqual do Andy *OO* , ja pensou?


Me gusta , kkk por isso que chamo ele de Six as vezes :P
5: AAAAAAAAAAAAA HORA DE AVENTURAAAA \O/ PQP EU AMOOOO ESSE DESENHOOO

PQP eu amei esse episódio:


Eu SEMPRE quis saber se ele tinha cabelo , e quando ele tiro o ''gorro' sei la , veei , eu fiquei assim:


Então , é isso , so retardada oh kkkkk #Parey    (Mentira U.U)




Hummmm , quem fez essa marca de baton do Ash heim? santo deus , voces são mt lindoos *O*







Um comentário:

  1. Sim Sim Sim e Sim se ela (eu) falar nao eu me mato '-'
    AAAAAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir