sábado, 26 de maio de 2012

A Devil For Me 32


Voce depois ficam la só na internet

Andy: ah é esqueçi de uma coisa
Voce: o que?
Andy: *faz bico*
Voce: *ooooo* vou te morder se vc num parar
Andy: morde então
Voce: *morde ele >.<*
Andy: agora agente ja pode....
Voce: naao
Andy: #Mimimi sua má
Voce: muaahahahha sou má
Andy: >.> medo
Voce: UI! ele tem medo de min
Andy: U.U para de ler meme



Voce: kkkkkkk num da , olha esse






Andy: verdade ¬¬
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Voce acaba achando um seu:
( avá Tumblr poluido veei kkk)









Voce:
Andy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voce:
Andy: kkkkkk ok parei
Voce: vou achar um teu só pra rir da tua cara
Andy: fundeo õ.O
Voce: >:D *procura*
Andy: duvido
Voce: Andy tranca as porta O.O
Andy: pq? >.>
Voce: o Ash vai me matar quando eu tiver dormindothegunsling:

Boredom at its finest.
Andy: óia a outra
Voce: õ.O , axei um
mypurdyboy:

Created by me
Voce: Ui! o microfone é dele
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk óia
Voce: veeei olha esse

Voce: o Andley existe O.O
Andy: o o que ?
Voce: éé ... :B nada
Andy: >.>
Voce: axei um do Jinxx

Voce&Andy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voce: u louco kkkkkkkkkk
Andy: kkkk e ó a cara dele kkkkkkkkkk
Voce: * procurando* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AXEI UM TEEEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEEIbvbforeverstwof:

Haha not mine but person who made this you are amazing
Andy: U louco meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: AAAWWW YEAH achei , sou foda , Like a Boss











Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk óia
Voce: *axa outro*






















Voce: fundeo O.O
Andy: AAWWW YEAAAHH
Voce: <.<
Andy: :9
Voce: pqp fundeo , vo abrir as cortinas
Andy: naao , deixa escurin
Voce: eu vo morrer O.O
Andy: kkkkkkkkk
Voce: caraaleeo foi tipo assim minha reação


bvbforeverstwof:

IF YOU MADE THIS I LOVE YOU XD
Andy: eu sei que eu te seduzo pra k7
Voce: UI! ele sabe!
Andy: kkkkkkkkkkk

Voce: kkkkk nao Andy não é o Batman

bvbforeverstwof:

XD


Andy: mó paia D:

Voce: AAAAAAA GAIVOTAAAS \O/



Andy: AAAAAWWW YEEEAAAAAHHH \o/
Voce: kkkkkkkkkkkkkk olha esse


falakalak:

Bromance. Right there.
*this was inspired by the the tweet battle between Andy and Matt, they wouldn’t stop…they were in the same plane…8 rows apart…they’re pretty tight.*


Andy: haam: boiei
Voce: :B muaahahahaha Andley
Andy: '-' vo pesquisar esse negocio awe
Voce: kkkkk dexa queto , pow Andy pq voce trocou  o Matt pelo Ash?
Andy: *boiando* ham?
Voce: kkkkkkkkkkkkkkk nada
Andy: '-'

Seu celu toca

Voce: *atende*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: quem me incomoda?
Ben: iixii ta de TPM
Voce: neim kkkkkkk
Ben: hey hey , adviinha quem vai voutar a participar em propagandas de perfume??
Voce: EU????/
Ben: yeah
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PUTAAA QUEEE PARIIIU , quandoooo???
Ben: voce vai ter que ta aki daki a 2 horas ok?
Voce: AAAAAAAAAAA OK TCHAU BEN PQP
Ben: kkkkkkkkk tchau *desl*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: UHUUUU EU SOU FOOODAAAA
Andy: que foi meu deus????
Voce: eeu vou voutar a fazer propaganda de perfumeee
Andy: e qual voce ja fez?
Voce: pera *procurando na net * (naao na geladeira '-')

Link: http://www.youtube.com/watch?v=mXrWiJcmvBI (gente , tai uma coisa que voces num sabem sobre min , pq eu amo , amo , amoo , AMOOOOOO propaganda de perfume , todo dia eu vejo , principalmente as da Carolina Herrera <3 ah e voce é a loira ai do começo ok? esqueçi o nome dela , oh shit D: , ah e se quiser pode ser o cabelo da Tay msm ok? ;D)

Andy: caraaalho , tai uma coisa que num sabia sobre vc
Voce: kk , tem outro olha , ve se num mata os caras ok?
Andy: cm assim?
Voce: veja

Link: http://www.youtube.com/watch?v=w0YuTG4caVg ( PQP amoooooo <3 Carolina Herrera <3)

Andy: onde eles moram , cade minha metralhadora?
Voce: kkkkkk deixa de ser besta *bj na buchexa dele*
Andy: U.U ai se eu acho eles
Voce: kii lindo
Andy: sou foda kk
Voce: ah seu exibido
Andy: te amo tbm
Voce: oonwt *O*
Voce: Aaaawww yeah ja passo uma hora , vo me arrumar pra ir la pqp faz tantos anos que num faço propaganda de perfume *entrega noot ao Andy e vai se arrumar*
Andy: ve se nao fica se agarrando U.U
Voce: ciumento
Andy: que voce ama ne?
Voce: muuuito
Andy: *----*

Voce coloca essa roupa:


Voce: pronto , ja vou *da um selinho no Andy* vai pro estudio quando?
Andy: daki a ... 30 min
Voce: ok


Voce pega o carro e logo chega la , o povo começa a arrumar o seu cabelo , a maquiagem e o cenario

Voces começam a filmar , demora 1 hora pra term , eram 2 comerçiais , fica assim

Link1: http://www.youtube.com/watch?v=uCeFzEuiY0c ( Divaaa <3)

Link2: http://www.youtube.com/watch?v=kYbHvch1xCo&NR=1&feature=endscreen ( voce é aquela do começo ok? PQP Carolina Herrera <3)

Voce: cansei
Andy: ta tão sexy
Voce: sempre fui
Andy: exibida
Voce: UI! ele acha que sou exibida
Andy: kkk óia
Voce: U.U







5 comentários:

  1. Continua eu começei a ler todo o seu imagina em 2 dias pooor favooor continuua

    ResponderExcluir
  2. GENTE , AKI É A GUMMY , EU PERDI O BLOG , ALQUEM ME RACKEOU , PF GENTE , EU PRECISO QUE AJUDEM , ALQUEM RAKEO OU SEI LA O QUE ACENTECEU , SE NUM ACREDITAREM QUE SOU EU , MEU APELIDO É GUMMY , O MEU MELHOR AMIGO SE CHAMA HUDSON , EU TENHO O LUH FUCK NO MSN , PF GENTE ACREDITEM EU VOU MANDAR FAZER OUTRO OK? PF ACREDITEM

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente ta aki o novo link do Blog : http://imaginecomandybiersack1.blogspot.com.br/

    Pf me perdoem pelo meu descuido , desculpa MSM

    ResponderExcluir
  5. Conntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir