quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Devil For Me 21

Bem vinda bigteen ^^, kk IMVU é viciante *O*


Voce: ... Six ,eu ( voce queria diser eu te amo ok?) ... eu ... eu vou pensar ... sobre isso ok , to com dor de cabeça por causada bebida *levanta*
Andy: espera , voce num vai sozinha
Voce: vou sim Six , a minha casa é perto daki , é so 2 quarteiroes
Andy: tem certeza ?
Voce: obsoluta *beijo na buchexa dele e vai*

Voce chega em casa , o Lucky vem pulando e pedindo colo , voce coloca ele no colo e senta no sofá e fica fazendo carinho nele , voce depois sobe , toma banho e remédio pra dor de cabeça , e desce e fica fumando assistindo tv

Voce depois apaga o cigarro e joga fora , voce sobe pro seu quarto e dorme , de manha , as meninas ainda não chegaram , voce faz sua higiene , coloca essa roupa:

Voce come cupcake , depos vai pra fora com o lucky e fica brincando com ele

Voce: oonwwt meu bebeziinho , da a patinha?
Lucky:

Voce: *----------* oonnwt *beijinho nele*
Lucky: *corre pra todos os lados*
Voce: kkkk *joga bolinha pra ele*
Lucky: *pega e coloca ela perto de voce p/ voce jogar dnv*
Voce: *joga*
Lucky: *pega*

voce aproveita e pega a coleira dele e coloca nele (nãao Gummy no seu cabelo pra nao sair correndo -q kkkkkk) , voce coloca só uma sapatilha preta e vai passear com ele quando seu celu toca

Voce: ai , pera Lucky kkk *pega celu*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Dead: cade tu criatura
Sammi: com o Andy! kkkkk
Voce; aváa Sammi , to indo pro parque com o Lucky , vem tambem povo \o/
Dead&Sammi: weee , ok , tamo indo

Voce vai logo pro parque com ele e quando voce chega la , voce senta no banquinho e espera por elas , elas chegam e voces ficam caminhando com ele , voces sentam em uma arvore e o Lucky fica deitado , quando ele derrepente sai correndo e nao deu tempo de vc segurar a coleira ,



 voces correram atras dele a Sammi conseque pegar a coleira

Voce: Lucky seu coiso lindo
Dead: kkkkkkkkk carai ele coooorre
Sammi: sou mais rápida , vantagem pra min















Voce&Dead: exibiida vei kkkkk
Sammi: kkkk

Voces voutam a passear com ele e se divertir

Voce: vem coisa sobe que eu te aguento
Dead: kk ok *pula nas suas costas*
Voce: *da um pulinho pra ela subir + e fica andando com ela nas costas*
Sammi: kkkk ela vai é durmir ai
Dead: zzzzzz , ham?
Voce: aah folgada
Dead: kkkkkkk
Voce: ok desce
Dead: zzzzz só mais um poukin
Voce: *anda mais com ela*

Voce andou e andou com ela que voce ja se ajuelhou

Dead: kkkkkkk *desce*
Voce: ameen senhor \o/ *levanta*
Sammi: kkkk
Voce: quer saber...
Sammï&Dead: o que?
Voce: *solta o Lucky e ele sai correndo*
Sammi: voce é louca
Voce: kkkk vem *cooorre*
Sammi&Dead: *corre tbm*

Voces ficam correndo muuuito , quando voces decidem ir pra casa , voces pegam o Lucky , voce leva ele no braço pq ele tava mt cansado , voces chegam la e voce bota aqua pra ele e dps voce bebem aqua tbm (-q) , voce vai tomar banho e troca de roupa , voce desce e SIM , ve o Andy la , mais num tava só ele , tava o Jinxx e o Ash la , blz voce tava com um short tipo , super curto e uma blusa que mostra o umbigo , voce ficou assim:









Voce sobe as escadas devagar pra nao fazer barulho

Dead: (seu nome)
Voce: *fica calada*
Lucky: *corre até voce e pula em voce*
Voce: Lucky! , O.O *coloca mão na boca e pega ele e corre pro seu quarto*
Sammi: é ela ta la , vai la Andy ;D
Andy: kkkk o Lucky entrego ela

Andy sobe e bate na porta do seu quarto

Voce: to indo * pega um short maiorzinho e veste bem rápido e abre a porta* oi Andy
Andy: voce é bem ninja heim
Voce: eu sei que sou discreta kkkk
Andy: kkk e continua engraçada , e linda , e...
Voce: ok entendi
Andy: kkkk *bj na sua buchexa* então ...
Voce: como eu to ? to melhor *senta na cama*
Andy: *senta ao seu lado* kibom *indo te beijar*
Voce: epá , ta fazendo o que?  ( '-' indo ver se a pareide tava suja , Gummy tu é burra)
Andy: indo t beijar?
Voce: nem pensar , somos só amigos
Andy: ooh (seu nome) , mais e a conversa de hontem
Voce: ainda naum me decidi U.U
Andy: ¬¬ ta
Voce: ... então , muitas namoradas ( muaahahaha te empurro  -q)
Andy: tentando arranjar uma nesse momento ( te empurro ²)
Voce: que bom , perca de tempo (te empurro ³ kkkkkkk)
Andy: cabeça de pudin
Voce: cabeça de pirulito
Andy: cabeça de melancia
Voce: cabeção
Andy: gorda
Voce: magrelo
Andy: te amo
Voce: tambem me amo ( kkkkkkkk te empurroooo ok parey      -nn)
Andy: estrago U.U
Voce: UI ! ele disse que eu estraquei \o/
Andy: kkkkk , então , ta paquerando algum viado? ( te empurro , num aguento kkkk)
Voce: neim
Andy: mais eu sou melhor que qualquer um
Voce: se acha
Andy: eu consequi voce se derreter todinha naquela noite...
Voce: Andy
Andy: no estudio
Voce: sério Andy
Andy: no sofá , ai agente acabou
Voce: garoto se voce completar eu te mato
Andy: .... transando
Voce: *olha pra ele com cara de : garoto se tu num correr agora , eu vou ser presa por matar alquem*
Andy: :D *coooooooorrreee*
Voce: vouta aki Andreeew
Andy: nuncaa \o/

Voce alcança ele e voces caem na cama , e o Andu cai encima de voce

Voce: kkk lerdão
Andy: kkk ó quem fala
Voce: kkk

Andy olha nos seus olhos , meu deus aqueles olhos azuis dele te seduziam de mais ( Creiemdeuspaitodopoderoso , esse homen é divino *o*) ele vai se aproximando e te beija , era um beijo bem calmo , mais logo fica intenso , ele coloca a mão na sua coxa e vai alisando , quando o celular do Andy toca , ele atende e diz que tem que ir , voces se despeden e ele chama o Jinxx e o Ash , seu celu toca tbm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: al..... *Lucky pula encima de voce* (kkkk o meu cachorro , ele quase me mata :P )
Voce: kkk pera Lucky , alo?
Ben: huuummm quem é Lucky?
Voce: meu cachorro '-'
Ben: aah ta , kkkk , sim criatura vem nao? voce tem 2 clipes agora
Voce: doois clipes????
Ben: é , um da nova musica e outro pra tv
Voce: FUCK YEAH BABY
Ben: kkkkk vem logo
Voce: ok tchau *dels*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce se arruma e vai assim:



















Voce se despede da Dead e da Sammi , pega o carro e vai , voce chega la e se arruma pro clip , que logo fica pronto , depois voce correu pra fazer o outro , era esse

Link: http://www.youtube.com/watch?v=LZl3jdCW9sE (esqueçam a diva perfeita da Scout e finja que é voce)

Voce tava cansada , sentou no sofá e viu o Andy e o Matt la fumando , voce ficou olhando aquele sorriso lindo do Andy quando alquem te da um susto

Voce: puta que pariu que susto susto cacete
Sammi: kkkkkkkkkk tem + palavrão ai?
Voce:axu que n ... ta fazendo o que aki coisa ?
Sammi: fotografia ;D
Voce: \o/ arrazo
Sammi: sou de mais kkkk
Voce: exibida que amo
Sammi: oonwt minha tatuada
Voce: kkk ooh lembra nao , quero fazer mais tattoo
Sammi: é nois
Voce: kk

Depois que a Sammi sai , voce notou que o Andy tava te olhando , voce disfarçou , voce apaga o cigarro e levanta quando alquem te chama , voce se vira

Voce: PQP ALEEEEEEEXX  (sim era o Alex Evans ;D)
Alex: que saldades minha fofuxa
Voce: oonwt ,ta fazendo o que aki coisa linda?
Alex: te visitar , faz tempo que n te vejo
Andy: ¬¬
Voce: oonwt *bj na buchexa dele*

Voces ficavam conversando e disendo palavras tipo: onwt meu lindo , nossa que louco amor , como se voces foçem namorados , e o Andy tava assim : ¬.¬'

5 comentários:

  1. óia eu aki di novo,é a bigteen, mas ignora esse nome eu achava que tinha trocado -.-
    continua *O*

    ResponderExcluir
  2. *-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir