sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Devil For Me 22

Bem Vinda Renata Biersack :D


Alex: bom minha linda , eu tenho que ir
Voce: oooh , ): ta bom

Voces se abraçam e o Alex vai , e o Andy continuava com a mesma cara : ¬¬

Voce: *mexe no seu celu esperando a Sammi*
Sammi: bora ja acabei
Voce: blz *levanta e vai*
Andy: ¬¬

Voces logo chegam em casa , voce foi tomar banho e dormir um pouco

Andy On*


Aff , quem é esse gay que a (seu nome) tava paparicando tanto? ¬¬ ela nem olhou pra min , aff preciso esqueçer dela um pouco

Andy foi pra casa , tomou banho e ligou o noot , ele viu assim : New: The Pretty Reckless - You

Andy: *o* *clika*


Link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=eUMwFaXTM3s 

Andy sente uma lágrima escorrer , é como se ela estivesse falando dele , que precisava dele ( e ele ta certo U.U)

Andy: preciso me acertar com ela , eu quero que ela seja minha denovo , vai ver esse ''Alex'' consquita ela?

Off*

Voce: zzzzzzzzz (-q????)
Lucky: *la de baixo* au au au au au au
Voce: *bota travesseiro no rosto*
Lucky: au au au au au :D
Voce: Lucky! Lucky fica queto!
Lucky: .... au au au au au aau au au au (p.q.p ja entendemos Gummy ele tava latindo '-')
Andy: :B *senta na sua cama*
Lucky: *pula encima de voce*
Voce: Lucky!
Andy: deixa o cachorro ser feliz

Voce leva um susto e levanta de uma vez

Voce: Creiemdeuspaitodopoderoso , que susto O.O
Andy: kkkkkkkkkkkkk
Lucky: \o/
Voce: e o Lucky ainda apoia >.> , vlw heim
Lucky: au au :D
Andy: kkkkk é o Robin
Voce: Robin mal!
Andy: BatGirl barraqueira
Voce: Problem?
Andy: UI! ela leu mt meme! \o/
Voce: kkkkkkkkkkk , sim o que vc quer?
Andy: conversar com voce sobre esse tal ''Alex''
Voce: e???
Andy: ¬¬ ele é o que seu? namorado ????? ( Bufoooo te empurro)
Voce: haam ... nao?
Andy: ficante?
Voce: nao
Andy: ele te o....
Voce: õ.O naao
Andy: então é o que???
Voce: amigo '-'
Andy: sei
Voce: é serio
Andy: nossa amigos que agem feito namorados
Voce: e?
Andy: e quero que voce pare de falar com ele desse jeito ,e até parar de andar com ele
Voce: como é que é?? Andy ele é meu amigo ta?!
Andy: e que amigo! aposto que ele nunca te pego
Voce: menino voce é louco?! só pensa nisso porra , e ele NUNCA me ''pegou''
Andy: por inquanto
Voce: mais e dai se ele fizer isso? (te empurroo!)
Andy: mais foi pra min que voce gemeu!! (te empurro ²)
Voce: e o que que tem isso menino????
Andy: só quero que voce num fale mais com aquele viado
Voce: garoto eu falo com quem eu quiser! (te empurrooo! ³)
Andy:mais com ele não!
Voce: fala sé..... (Andy te interrompe com 1 beijo)

Andy deite encima de voce e passa a mão pelo seu corpo , ele coloca a mão dentro da sua blusa , blz voce tambem beijava ele , ele vai levantando a sua blusa quando voce interrompe

Andy: voce quer me deixar maluco ne?
Voce: exatamente
Andy: ¬¬ mais vou te convencer
Voce: vai me estrupar???? õ.O
Andy: <.< neim , tambem num sou louco desse jeito ne
Voce: ah ta
Andy: ... :B oou sou?
Voce: *sai correndo*
Andy: kkkkkkkkkkk *corre atras de voce*

Andy te alcança e te prença contra a pareide e começa a te beijar

Voce: para Andy a Dead e a Sammi tão ai
Andy: tão nao , elas sairam U.U
Voce: Fuck
Andy: muahahaha agora ja era *te pressiona mais e te beija*

TV:


Alone at last we can sit and fight
And I've lost all faith in this blurring light


Voce: AAAAAAAAAAAAAAA ,
But stay right here we can change our plight
We're storming through this despite what's right *cooooorre e pula 5 degrais*
Andy: aff me auto-interrompi ¬¬
Voce:
One final fight, for this tonight, woooaaaah
with knives and pens we made our plight
Andy: *desce com cara de : vei quem deixou a tv ligada?*
Voce: kkkkkkk a sua cara , AAAAAAAAAAAA BVB \o/
Andy: ¬¬ e voce ainda ta com o vocalista e nem se derrepe por ele assim
Voce: mais naquela época voce era menos safado ( BUUUFOOOOOO te empurro Andy)
Andy: U.U neim
Voce: aposto que até esse menino do clip é menos safado U.U , vei na boua , esse clipe tem tudo a ver comigo quando eu ia pro colégio
Andy: e o que faziam com voce
Voce: era assim
FlashBackOn*
Voce: *indo pro seu armário* aff ainda colocam essas porras aki ( tava escrito : sua emo , se corta logo e nunca mais aparece aki!)
Voce: ¬¬ *arranca e coloca livros no armário*
Voce vai pra sua sala e conversa com a Dead e o Mikael até o professor chegar
Voce: *escrevendo as coisas que ele coloca no quadro*
Nino: psiu!
Voce: *olha pra ele*
Nino: se corta porra!
Voce: ¬¬ *vouta a escrever*
na hora da saida (sim ja passou o recreio e o resto das aulas bla bla bla :P)
Voce: aff que saco de vida , porra!
Nino: *pega seu caderno* (vivem fazendo isso cmg T-T)
Voce: aff garoto me devolve
Nino: emo!! *sai andando com seu caderno*
Voce: *vouta pra casa , se tranca no quarto e começa a chorar*
Off*
Andy: é nois
Voce: kk ne
Andy: e como voce fez o Fit For Rivals , assim a musica
Voce: foi assim...
FlashBackOn*
Voce: *escrevendo na hora da aula*
Professora: então alunos , tiramos a raiz quadrada ( bla bla bla kkkk)
Nino: hey sua emo , axu que voce deve saber a resposta!
Voce: *num aguenta mais , levanta da cadeira e fica bem na frente dele e diz gritando* GAROTO , VOCE NUM SABE NADA SOBRE MIN! OK? TO CANSADA DE VOCE ME XINGAR POR AI! EMO É ESSE TEU RABO SEU FELA DA PUTA! VAI SE FUNDER!  QUE VOCE NUM SABE NADA, NAADA SOBRE NIM! NÃO SABE O QUE PASSO TODOS OS DIAS , ENTÃO CALA ESSA BOCA E ME DEIXA EM PAZ , SEU EMO , EMO É VOCE , TA NA CARA QUE TU SE CORTA , VIADO!
Classe-vc e o nino: *aplaude*
Voce: *senta denovo*
Professora: Fred (era o nome do nino ok?) , pra fora de sala!
Fred: mais foi ela que me chingou fessora!
Professora: mais voce SEMPRE chingou ela , pra fora de sala e eu vou mandar te suspender !
Fred: ¬¬ *levanta e sai*
Voce vouta pra casa quando a aula acaba , vai pro seu quarto e começa a escrever , que acaba ficando uma musica , ia ser perfeita pro show de talentos amanha
Blz voce cantou e todos adoraram e talz
Off*
Andy: caralho , bota mora heim
Voce: sou foda \o/ , ai pois é , ai dps eu fiz a musica Crash , ai agente fez a banda
Andy: é espeerta
Voce: eu sei que sou foda
Andy: e exibida
Voce: ó queem fala
Andy: neim , sou inocente
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tu é inocente eu sou presidente
Andy: ixii , se eu fizer isso eu posso ser preso?
Voce: isso o......
Andy: *te lasca um bj *
Andy te da um beijo daqueles , e voce vai deixando ( Safadesa daki pra frente , quem não curtir é melhor nao ler :B)
Ele tenta tirar a sua blusa dnv , e dessa vez voce deixa , voces sobem pro seu quarto e ele te deita na cama e se sencaixa entre as suas pernas , voce tira a camiza dele e em minutos voces estavam só de roupas intimas , seus corpos se tocavam mais e voce adorava aquilo , ele tira o seu sutiã e sua calçinha e beija seu pescoço , voce tira a boxe dele e ele coloca a camizinha , se encaixa entre suas pernas e te penetra , voce geme e o Andy te beija
Ele vai mais rápido e voce e ele gemian , ele ia bem rápido , voce arranha as costas dele de tanto prazer , voces fazem várias posições quando o Andy goza e voces ficam descansando e conversando , quando voces dormen , de manha , voce acorda e ve o Andy la , dormindo todo perfeito , ele ja tava de boxe e tava todo agarrado com voce , dava nem pra voce sair

Andy: num adianta tentar sair
Voce: Creiemdeuspaitodoporedeso , que susto
Andy: *se agarra + com vc*
Voce: vai Six me solta
Andy: só se me der um beijo
Voce: *vira e da um beijo super hot nele*
Andy: *te solta* tenho que te prender assim mais vezes
Voce: vai nessa *levanta*
Andy: :B



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Geente , olhem esse video , eu tava la ne no You ( naao Gummy , magina) e eu axei esse vídeo

Link: http://www.youtube.com/watch?v=VNcRL2IosFg

PQP tem que ser ... funkeira forrozeira sei la pow! eu fiquei foi com medo da menina , axu que ela ta invocando o diabo só deve








e ainda perguntam porque eu ouço rock! , porra!

Quem tava TORCEEENDO pra ela bater a cabeça na porta awe?







4 comentários:

  1. \o/ \o/ tinha q bate a cabeça msmo \o/ \o/
    contiinuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. tinha que ser forrozeira, bando de merda esses povinho que nom ouve rock.tinha que ter batido a cabeça, entrado em coma e ficar assim por uns 5 meses, até os pais permitirem o desligamento das maquinas.U_U
    COOOOONTINUA*O*

    ResponderExcluir
  3. \o/ \o/ \o/ Bati a cabeça ai morrer \o/ \o/ \o/ ou entao eu mesmo mato u.u
    AAAAAA Gummy, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir