sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Devil For Me 31

Voce e Andy resolvem dormir , ele fica com graçinhas com voce e voce só '' Six eu vou pro outro quato que voce num parar'' , blz depois ele se aquetou (-q) , de manha , voce acorda , fica sentada na cama e com mó cara de '' porra , agora to com prequissa de deitar dnv '' , voce fica olhando pra frente e num aguenta e acaba deitando la de qualquer jeito

Andy: levanta logo que quero café da manha
Voce: mais 5 horas
Andy: '-'... vai levantar normal ou vai na marra
Voce: zzzzz
Andy: vo entender isso como na marra *levanta e de puxa*
Voce: oooh num quero iiir *se segura na cama*
Andy: anda anda anda que agente ainda vai pro estudio por causa do show de amanha
Voce; oooh *se seguraa ainda*
Andy: *te puxa , te coloca no colo e te larga no banheiro* anda logo
Voce: *dorme no chao do banheiro* zzzzz
Andy: ... caralho o Batman ta tentando entrar aki...
Voce: *levanta de uma vez* ONDE?
Andy: subiu
Voce: ¬¬ ta ta sai *fecha porta*
Andy: UI ! ela fico bravinha
Voce: ¬¬

Voce faz sua higiene , dps o Andy

Andy: Anda pode descer logo
Voce: :B , só vou me trocar , me pera la
Andy: U.U ok

Andy desce , ele te espera assistindo tv , e passa 5 min , 10 , quando foi 20 min

Andy: cade essa menina?

Andy sobe e ve voce dormindo de novo com a roupa trocada e toda jogada na cama

Andy: ... LEVANTA!
Voce: *levanta num pulo* PQP que suusto , sua vós é grosa nun griita cacete!
Andy: é o unico geito de vc levantar U.U
Voce: ok ok meu coração voutou a bater , vamo logo

Voce e Andy descem , voce faz o café e vocem comen e talz , blz (PORRA GUMMY ESCREVE DIREITO K7 , para que olhar pro Gummy transparente -Mais eu tava só ... . ESCREVE O IMAGINE! - Ok ¬¬ )

Voces se torcaram e foram até la

Patrick: agora é ensaio das musicas
Andy: haam .... Patrick , ela sabe todas as musicas do BVB de tras pra frente
Voce: sou foda
Patrick: e voce Andy sabe a do The Pretty Reckless?
Andy: oobvio
Patrick: Aawww Yeah vo durmir mais cedo \o/
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voces depois voutam , voce se joga no sofá e o Andy senta encima de voce

Voce: ai ai ai vou morrer senhor , adeeus , muundo crueeu
Andy: U.U atua melhor
Voce: sai de cima girafa Andy
Andy: kkkk ok *levanta*
Voce: ai ai *se ajeita* eu atuo melhor que voce!
Andy: duvido
Voce: voce nem sabe fazer cena de desmaio!
Andy: claro que sei
Voce: então faz
Andy: '-' ta

Andy faz la e realmente , ele sabia , só que voce tinha um plano que ia fazer ele morrer do coração

Voce: avá ok ja me convenceu , agora levanta girafa
Andy:: kkkkk humilhei
Voce: U.U vo beber aqua

Voce vai pra cozinha e bebe aqua , quando voce vouta , voce Andy tava em pé , quando voce coloca a mão na boca

Voce: Huum , cof cof cof *saindo sanque da sua boca*
Andy: O.O (seu nome)!!! , o que houve
Voce: *num diz nada , só tapa a boca*
Andy: (seu nome)! *fica desesperado*
Voce: *cospe todo o sanque a cai no chao*
Andy: (seu nome) ! (SEU NOME)!

Voce se segura pra num rir

Andy: OMG *corre pra lugar pra ambulancia* droga atende!
Voce: aff Andy eles tambem num vao atender assim ne!
Andy: fica queta (seu nome) , a (seu no....) ...O.O
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ter visto a sua cara vei

GummyNarrando: é nisso que da assistir muita Batalha Real , kkkk veei , filme mt violento mais VICIANTE , voces ja viram?

LinkTrailer: http://www.youtube.com/watch?v=UgyQgswaqdk 

Off*

Voce: ok vo lavar a minha boca pq essa carai tem gosto ruim
Andy: rapa , tu quase me mata
Voce: essa era a intendão ;) *sob escadas e vai pro banheiro*
Andy: vlw heim ¬¬

Voce depois desce

Voce: de nada ^^
Andy: ¬¬ e ela num percebe a ironia
Voce: ooonnnwwt ele fico bravinho
Andy: fiquei msm , agora voce num ganha mais beijo hoje U.U (agora a porra fico séria O.O)
Voce: O.O agora a porra fico séria²
Andy: U.U
Voce: oowwwww Andyyyyy num vale * crusa braços , senta no chao e fica olhando pra ele com cara feia do tipo ''menino , tu quer morrer hoje ou amanha?''
Andy: U.U nem me convençe a mudar de idéia *susurra* mentira :P
Voce: ok ... acho que vou voutar pra Noruega então , talves eu ... ah sei la , voute com o Mikael (finge que voces ja ficaram ok ? ;D)

Voce sobe pro seu quarto

Andy: NAO! *corre e te segura e te enche de selinhos* voce num vai fazer isso !
Voce: aah agora voce quer me beijar ne? rum
Andy: haram , eu retiro o que disse
Voce: * num diz nada , só beija ele*
Andy: fuck yeah hoje vai ter
Voce: u louco , nem a pau Andy
Andy: oooooh sua má *faz biquinho*
Voce: oooh num faz isso num da pra resistir
Andy: *continua*
Voce: num vo nem olhar *vira o rosto e liga o seu noot*
Andy: *continua*
Voce: aai meu deus , faaz ele paraaar
Andy: *coontinuuaa *
Voce: pqp , num vo olhaar *vendo Twitter* eu vo me consentrar na pergntas dos fãs , *olha pro Andy* aaahh Andy paaraa
Andy: nao *continua*
Voce: Oh God , pq vc é tão perfeito???
Andy: sei la
Voce: avá kk *lendo twittes* oonwwtt
Andy: que foi , *fica atras de voce*
Voce: essa fã godta quando agente bate foto juunto , omg morri
Andy: bora bater foto?
Voce: aaww yeah bora

Voces batem fotos assim  (PQP morri)

image( OOMMMGGG)
imageimageimageimage

Voce: kkkk zoin ali nenenzim ( kkkkkkkk minha prof de ingles)
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkk óia a outra kkkkkkkkkkk
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkk




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postando correndo aki :\

6 comentários:

  1. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo ér da quele jeito mesmo!!
    haaii qee raivaa essas pessoas não param de olhar pra mim parece qee nunca viram uma menina de cabelo curto que sacoo!!!
    gummy continua VOOÇ ER DE DEMAIS (pra eu falei continua sendo que esse capitulo ja er antigo e tem outros la na frentee nossa como eu sou retartdada!)
    BVBeijos!!

    ResponderExcluir