domingo, 6 de maio de 2012

A Devil For Me 23

Voce faz sua higiene dps o Andy , voce desce faz o café e vc e o Andy merendam quandoo

TV: Voces estão prontas crianças

Voce: EEESSTAAMOOOOS CAPITAAAAAAAAOO \O/ *correeee e se joga no sofa*

TV: Eu não ouvi direitoooo

Voce: TA SURDO PORRA? ESTAMOOOS CAPITÃÃAOO \O/
Andy: >.> medo
Voce: kkkkkkkkkkkk a sua cara kkkk
Andy: eu sei que sou irresistivel
Voce: U.U chato
Andy: tambem te amo
Voce: eu tbm... me amo
Andy: ¬¬ vlw heim
Voce: oonnwt , fico com raivinha fooi bebe?
Andy: :( fooi
Voce: oonnwtt senta aki seenta bebe
Andy: *senta do seu lado* maguo
Voce: oonwt , eu faço qualquer coisa pra voce ficar feliz dnv
Andy: *olha pra voce com cara de : huummm qualquer coisa é?*
Voce: epaa , menos isso awe que voce ta pensando
Andy: ah droga , eu queria tanto assistir Batman
Voce: haram sei , voce pensou isso
Andy: kkk é ne
Voce: U.U
Andy: hey Gloomy
Voce: *vira pra ele* oi?
Andy: *te puxa e te beija*

Voces ficam no maior amasso , voce senta no colo dele (sabe? uma perna de cada lado .... :B AAAAAWWW YEEEAAAHHH)



Voce: *interrompe o beijo* como voce conseque fazer isso heim?
Andy: o que?
Voce: me seduzir , pow agente nem é namorado e ta parecendo
Andy: porque sou irresistivel?
Voce: U.U exibido
Andy: sou msm *pega na sua nuca , te puxa e te bj*

Andy fica um tempo com voce mais depois tinha que ir , ele tinha que ensaiar , voce pegou o seu net e ficou vendo uns videos do seu canal no you , voce ficou vendo aquele video que voce e o Andy gravaram (aquele , o Kiss :3) , voce fica vendo com atenção e começa a chorar , voce sentia falta daquela época , voce fica vendo uns videos e desliga o net , deita no sofá e fica pensando em tudo que ta acontecendo , depois voce sobe pra arrumar seu quarto , seu quarda roupa tava uma bagunsa , voce arruma e encontra um album seu e do Andy , voce abre ele e começa a ver as fotos:


















Voce sorri e fecha ele , quarda e alquem te chama , voce desce e abre a porta e a Dead e Sammi entram

Voce: onde voces estavam????
Dead: eu tava com o ash
Sammi: eu tava com o Jinxx
Voce: huuummmmm safadiiinhas
Dead&Sammi: sabe comé ne?
Voce:siim , e cooomo sei
Dead: e o Andy veiu aki fooi?
Sammi: huuummmm
Voce: U.U veio pq?
Sammi&Dead: huuummmmm
Voce: aah suas coisas
Sammi&Dead: kkkkkkkkkkkkk ela ficou braviinha
Lucky: *pula na Sammi*
Sammi: oonnwt , ele ma ama mais que voces *coloca ele no colo e da vários beijinhos nele*
Voce: epaa , ele ama nois sua má
Sammi: kkkkk eu sei kk
Voce&Dead: U.U


Voces ficam assistindo tv quando voce ve uma entrevista do BVB ao vivo

Bryan (ok vamo dizer que era o Bryan ok? ;D) : então Andy , voce e a (seu nome) tão namorando mesmo?
Andy: aam... bom , na verdade não , mais eu amo muito , muuito mesmo ela e ... eu nunca amei uma garota assim na minha vida inteira , pra min ela é unica , ninquem nunca irá substituir ela , porque eu a amo de mais

Voce: *olhos cheios de lagrimas*
Sammi: onwt que foofoo
Dead: oonwt ela ta chorandoo *.*
Voce: hehe *enxuga lagrimas*
Sammi: oonwt que foofaa
Voce: ooh geente , agora fiquei com vergonha >.<
Dead: kkk ok paramo
Sammi: kkkk
Voce: PUTA QUE PARIU LEMBREI QUE TENHO QUE GRAVAR!
Sammi&Dead: cacete que susto! gravar o que?
Voce: '-' 2 Broke Girls?
Sammi: avá ok

Voce sobe e coloca logo o figurino ( a roupa de garsonete) , coloca umas botas e um sobre-tudo por cima , voce coloca umas roupas dentro da sua bolsa , voce entra no carro e chega la bem rápido , o povo la vão logo te maqueando e tudo , voces gravam tudo , voce senta no sofá~e alquem senta do seu lado e te da um bj na buchexa

Voce: AAALLEEEEEX *big abraço de urso*
Alex: >.< kkkk oi pequena ( epaa , só o Andy te chama assim rapá U.U)
Voce: e ai , fazendo o que?
Alex: fotos
Voce: humm , deve ter ficado todas perfeitas
Alex: kk me senti , e voce:
Voce: só gravando o resto do novo epidódio da 2 Broke Girls
Alex: 2 Broke Girls é mt viciante *.* kkk eu rio de mais
Voce: kkk ne

Voces ficam conversando quando voce recebe uma mensagem do Andy disendo : Aff para de conversar com esse menino ¬¬ , eu devia matar ele , vem aki na minha casa agora!

Voce: aff Andy deixa de ser besta!
Andy: agora!
Voce: ¬¬ ok !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Alex eu tenho que ir ):
Alex: ok meu amor *te abraça*
Voce: *abraça ele tbm e da um bj na buchexa dele*

Voce aproveita e se troca e coloca a roupa la do figurino na sua bolsa , pega seu carro e vai até la , voce toca a campainha e ele atende , voce entra e ele te puxa e te beija

Andy: *para o beijo com selinhos* quantas vezes vou ter que falar pra sair de perto dele?
Voce: é só voce confiar em min
Andy: em voce eu confio , só nao confio nele!
Voce: mais pq não?
Andy: porque parece que voces são namorados ¬¬
Voce: mais agente num é U.U , aah mais agente tambem se falava assim viiu senhor biersack U.U
Andy: U.U mais só eu tenho direito
Voce: U.U ciumento!
Andy: sou msm U.U
Voce: oonwt ele ta com ciumiinho
Andy: ¬¬
Voce: oonwt *aperta buchexa dele*
Andy: U.U agora vai me tratar feito bb
Voce: Problem?
Andy: muito U.U
Voce: ciumento U.U






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





























Sim Andy, eu tambem vi um Unicórnio *O*








3 comentários: