quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Devil For Me 36

Andy começa a te tarar , blz voce dessa vez deixou , ele foi beijando o seu pescoço , depois voce se vira ai sim beija ele


Andy tava só te tarando , ele coloca a mão dentro da sua blusa e voce tira a sua blusa , logo o Andy te deita na cama e em min voces tavam só de roupas intimas ( agora imaginem awe ;D)

De manha , voce acorda e a cama tava tipo , uma bagunsa , o Andy tava dormindo perfect , voce levanta devagar pra num acordar ele , voce vai pro banheiro e pqp , voce tava com uma marca roxa no seu pescoço , voce fica olhando e fas sua higiene , voce sai do banheiro e o Andy ainda dormia , voce deitou ao lado dele dnv e ficou olhando ele dormir , sério , ele é perfeito acordado , dormindo , de qualquer jeito ( UI! de qualquer jeito :B , quem pensou merda diz : \o/

\o/ \o/ \o/ )

Voce fica olhando ele quando o Andy move o braço , ele fica tipo ''te procurando'' , ele toca na sua cintura e te puxa pra mais perto dele , voce tambem se agarra com ele , voce acaba dormindo dnv , voce dorme no max uns 30 min , depois voce acorda e o Andy ainda tava dormindo

VocePensamentos: meu deus , como essa coisa dorme ( kkk se me deixarem dormindo eu vou até 2:00 horas no MINIMO)

Voce tenta se soltar dele mais ele num dexa

Andy: num adianta tentar , voce num vai sair
Voce: UI! ele ta disendo que num sou capas de sair
Andy: é msm n
Voce: ah é é? *faz cosegas nele *
Andy: KKKKKKKKK para para KKKKKKKKKKKKKKK , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: só se me soltar *continua*
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok kkk ok *te solta*
Voce: aawww yeaaah *levanta*
Andy: num valeu
Voce: valeu sim
Andy: nom nom valeu
Voce: valeu e ponto , eu to certa e voce errado , morreu , ja matei a Alice ( hehehe , tava assistindo os vampiros que se mordam :P)
Andy: kkkkk ja mato quem?
Voce: kk nada n
Andy: u Mad
Voce: aaww yeeaah
Andy: UI! ela ta animadinha hoje
Voce: sempre fui U.U
Andy: as vezes
Voce: U.U des de quando sou mal humorada?
Andy: quando ta de TPM , quando ta atrasada , quando num tem cupcake , quando alquem bebeu suas ice tudin , e etc ne
Voce: voce ganhou dessa vez Biersack
Andy: aaawww yeeaaah
Voce: U.U

o Andy vai pro banheiro e voce faz o café da manha ( naao Gummy ela vai fazer a janta '-' ... agora to com fome oh kkkk)

o Andy desce e voces comen ,  e ficam assistindo Bob Esponja , e dps os Simpsons 

TV:

Homer: peera ai * consetando telhado e tenta acertar o parafuso* pera aii
Bart: pai , os óculos *entrega*
Homen: ah obg filho *coloca*  . peera aii *martela* UHUU *levanta e ve que martelou a perna e sai correndo* AAAAAAAAA
Bart: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voce&Andy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARAALHOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voce: kkkkkkkk veei e ele ainda ri
Andy: kkkkkkkkk mais o Homer que num presta atenção
Voce: True Story

seu celular e o do Andy toca ao msm tempo

Voce&Andy: Gaspazinho? é voce Gaspazinho? *atende*

Voces falam e bla bla bla

Voce&Andy: PUTA QUE PARIU EU TO NO VOICE
Voce&Andy: ... voce ta?
Voce&Andy: PEGA NO VEERDE \o/ *cooooorre*

Voce: *pega em uma coisa verde* rá!
Andy: *pega tbm* rá!
Voce: Okay ta todo mundo salvo
Andy: aaaww yeeaaahh
Voce&Andy: mais sério , tipo agente entro pro Voice ... PEGA NO VERDE DENOOVOOO \O/ *coooooorrree*

Voce&Andy: *pegaaa* rá!
Voce&Andy: ... PEGA NO VEEERDEEE *coooorrreee dnv*
Voce: pequei
Andy: pequei
Voce: pera , antes que agente tenha que pegar em mais alguma verde , sim eu to no Voice ,e vc tbm?
Andy: haram *---*
Voce&Andy: que fodaastico ... PUTA MERDA , PEGAA NO VERDEEE *cooooorre*

Voce: *pega* ok , chega de falar iqual , pq num tem mais verde aki
Andy: *pega* True Story , voce vai quando
Voce: hojee \o/
Andy: é noois
Voce: pqp , sério , num acredito *------*
Andy: ne
Voce: oh god , que roupa eu vou usar , que musica , e meu cabelo , a maquiagem a mesma ne mais será que aquele meu sapato ainda ta legal , caraaleo e os acessórios?
Andy: caalma õ.O , só coloca um vestido e , sei la ...bota ou salto , deixa o msm cabelo e a maquiagem que ta bom até de mais
Voce: ui! eu me axei
Andy: kkkkk

Voce fica mais um tempo com o Andy mais dps tinha que ir , voce se despediu dele e foi pra sua casa , chegando la , voce recebe 2 vuadora

Dead&Sammi: SUMIIIDAAAAA
Voce: pqp que susto *bota mão no peito vendo se o coração ainda ta batendo*
Dead: UI! ela se assusto
Sammi: kkkkkkkkkkkkkkk
Voce: hey gente , eu VOOOU PRO VOICEEEE
vc+Dead+Sammi: AAAAAAAAAAA , ISSO É MMTT FODAA .... PEGAAA NO VERDEE \O/ *coooorreee *
Voce: pequei \o/
Dead: pequei
Sammi: AAAA NUM ME BATAM NEM ME BELISQUEM *corre*
Voce&Dead: kkkkkk okay ne
Sammi: ufa ;D
Voce: veei , eu vou ter que ta la umas ... 19:00 horas , blz , ja são 11:00 horas , eu vou pro salão arrumar tudo pq vai ser estreia daquelas , então vo fazer a unha , sei la humonte de coisa
Sammi: meo deus desespero õ.O
Voce: U.U
Dead: ooh menina pra gostar de se produzir
Voce: adoogo

Voces depois fazem o almoço , comen (naao Gummy elas batem foto com ela pra colocar no Face e no Twitter idiota '-')

se passa as horas , ja era 16:00 horas , voce vai no salão , deixa seu cabelo perfeito , voce faz tudo e talz bla bla bla :P , voce passa em loja onde vende vestido , voce procurou procurou procurou , e achou um perfeito , voce paga e vouta pra casa , ja era 17:00 horas , voce toma banho , seca o cabelo , arruma ele , voce coloca o vestido:



Voce faz a mesma make de sempre:


Ah e voce tambem chamo a Dead e a Sammi obvio , a Dead tava assim:




Sammi:





Enfin PERFEITAS ! , voces entram no carro e vão até la , chegando la , pqp , tava cheeeio de cantores e cantoras perfeitos , voce viu até viu o Corey Taylor , blz , voce se controlou pra n surtar no carro , quando voces saem do carro , voce ve o Danni do Asking , blz , voce tava pra gritar la e ficar que nem doida , mais voce respira fundo e vai la , a Dead e a Sammi tavam assim quando viram tanto famoso : OoO

Voce: pqp , sério , eu quero dar um treco aki mesmo
Dead: tambem kkk
Sammi: é noiix
Voce+Sammi&Dead: Never Alone ... O.O , pega no ....
Voce: oh shit nem pode kkkk
Sammi: quaase escapa
Dead: ooh logo que acho uma coisa verde de primeira ¬¬
Voce&Sammi: kkkkkkkkkk

A Dead e a Sammi ficaram no palco , voce foi tipo , em um camarin la que só quem ia cantar ficava , voce num tava achando o Andy , mais voce tava esperando ele , quando ele aparece

Link: http://www.youtube.com/watch?v=QdMyL0ZmkEs&feature=related ( Man num resisti , achei isso mt liindo *----*)

Voce até chorou porque voce sempre quis tar no The Voice , era realmente um sonho , depois que o Slipknot se apresenta era a sua vez , voce da um selinho no Andy e vai , Voce , o Ben , Mark e o Jamie vão la , voce tava um pouco nervosa , mais voce se concentra e canta Factory Girl ( pqp , perfeita <3)

Voce:

I am a factory girl won't you pardon me
I can make my whole world in the back seat
Hunts Point what a joint show me how to treat a John
Can someone save me, save me from what I'm on


Wait a minute girl, can you show me to the party?
And wait a minute girl, can you show me to the party?
Plateia: *aplaudem MUUITO* AAAAAA \o/
Jurado¹: WOW! estou sem palavras , realmente , pra uma garota da sua idade , voce tem muito talento
Voce: Obrigada ^^
Jurado¹: voce me surpreendeu totalmente , parabéns
Jurado²: a minha reação ao ouvir sua vós foi ... fantastica , voce tem muito talento heim
Voce: :D
Jurado³: sério , pra uma garota de 18 anos , é talento de mais ! sua vós é linda , voce tem um corpo perfeito , garota tudo em voce é perfeito 
Voce: nossa , mt obrigada ^^
Depois de vários elogios , elogiando a banda e talz , voce sai do palco , voce pula no Andy super feliz
Voce: meu deus eu não acredito que consequi
Andy: meu amor eu sabia que voce consequiria * te da um beijo perfeito*
Depois era a vez do Andy , eles entram no palco e voce fica assistindo , eles cantam All Your Hate , e eles receberam MUUUITOS elogios , quando ele sai voce da um super abraço nele e vários beijinhos nele ( *-----* morri)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Wee vou começar a resp comentários:  ( Amen ne Gummy)

Renata Biersack : Tai minha Dark espero que goste do Cap ^^
Marý : \o/ continuei fofaah , espero que goste *.*


M-I-N-H-A Ursinha Mais Linda  : UI! ela ta viciada nessa carinha > \*o*/  , kk tai minha Ursinha , espero que goste do cap , GummyKisses :*  (-q)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aquele momento tenso de quando você era criança e alguém gritava: Quem chegar por ultimo é a mulher do padre.

 


Gummy: quem nunca passou por isso? kkkkkk'

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que supermegapowerultrademais perfeito \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/ \*0*/
    AAAAAA A mulher do padre é foda, sempre me derrubavam ¬_¬' Bando de fdp's (fandangos de presunto u.u)
    AAAAAAAA Gummy Gummy Gummy continuaaaaaaaaaaaaa.
    Um sonho, cantar no Voice (o retardada o programa é pra quem tem talento, num é pra animal ¬_¬)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir