sábado, 12 de maio de 2012

A Devil For Me 29


Cap Decicado a : LuhFuck ,que me ajudou Muitooo , te amuuuh mmtt amiga <3



Andy: *olha nos seus olhos e segura a sua mao* (seu nome) , quer namorar comigo?
Voce: ............


ela abaixou a cabeça após ouvir o que eu tinha dito,vi uma lagrima escorrer de seus olho segundos depois ela me beijou,nao disse nada só me beijou
aquilo pra mim foi como um '' eu te amo claro que sim'
mas eu precisava saber
dps de terminar o beijo com mordidas e selinho perguntei

andy : posso considerar isso um sim ?
vc: não devia,mas pode
Andy:eu sei vc me ama sou seduzente u.u mas pq não devia ?O.O
vc: pq vc é um idiota convencido u.u
Andy:quem manda eu ter nascido lindo u.u
vc:¬¬' vou mudar de resposta u.u
Andy:NÃO!*te enche de selinhos*
vc:não adianta seus selinho tentadores não vão me conquista u.u
andy:aé e isso* te da um beijo muito hot*
vcs param o beijo
vc:nem isso
Andy:hmmm então sei oq vai te conquistar ehehhe66'
vc: OMG non o beijo me conquistou fica tranquilo
Andy:então diz que me ama ?
vc:eu..eu te......para de graça já sou tua namorada já não é o sulficiente ?
Andy:mas os namorados dizem eu te amo
vc:quando se amam de verdade
Andy:isso significa que vc nao me ama de verdade?
vc:nao claro que amo!
pensamentos do andy: heel yeah ta quase ehhehehehe~~
andy:então diz!

vc:éé..vamo pro carro ?
Andy: diz que a gente vai!
vc:andrew eu...eu..
Andy:aa diz vai é rapido diz comigo'' andy eu te amo''' vc:calma não me apressa!
Andy:não to te apressando u.u
vc:não magina u.u
Andy:tbm tbm mas fala logo
vc:tenha calma
Andy:te dou cupcake da batgirl e gummy bear ?
vc:aaaaaa não vale
Andy:claro que vale u.u
Vc:claro que nãoo u.u
Andy:claro que sim e com direito a party dps66'
vc: para ¬¬'
andy:a fala logo,que e dou meu corpo 66' hahaha
vc:não,ele já é meu como vc vai me dar u.u
Andy:AAAAA DA PRA FALAR LOGO!
vc:então diz primeiro!
Andy:eu já disse isso milhoes de vezes e nunca vou cansar de dizer (SEUNOME) EU TE AMO PORRA!

vc: eu sei u.u
andy:vc não me ama né ?
vc:claro que amo!!
andy: se me amasse eu não precisava ficar insistindo pra vc dizer algo tão simples!

Andy levanta e vai andando pro carro
naquele momento vc pesou em segundo que deveria dizer pra ele
não queria q ele fosse embora
e tbm não queria q continuasse a cobrar tanto de vc
ai vc foi correndo atraz dele
quando chegou perto puxou ele pelo braço e gritou bem alto
VC: ANDREW DENNIS BIERSACK EU TE AMO PORRA!
Andy:*sorrizão*eu sei *Beijão*

dps de terminar o beijo com varias mordidas e selinhos

vc:contente agora?
Andy:muito u.u fala denovo?
vc:a não ai já é abuso u.u
Andy:anão é um homem pequeno e não é não eu digo que te amo sempre...
vc: eu sei sem detalhes
Andy: sempre que a gente ta *agarra vc por traz te empurrando pro carro* aa vc sabe e vc
vc:ta ta ta vc sempre diz
eu sei disso u.u
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:biesta ¬¬'
Andy:besta que vc ama loucamente que até gritou u.u
Vc: eu falo uma vez e a pessoa ja fica

Andy: pse pse , voce sabe que sou irresistivel e voce me ama
vc:aa eu tbm sou irresistivel tanto que vc me tara 24 hrs por dia u.u

Andy:claro que manda vc usar essas roupas curtas? ter esse corpo lindo,OMFG ta começando eheh
vc:aa non creio aaaa voooo fugiir*sai correndo e andy correndo atraz de vc*
andy: non adianta eu te pego e vc não resiste a mim u.u
vc:biesta ~~correndo~~
vc correm demais até que andy consegue te pegar e te joga na grama,ele em cima de vc sorrindo
vc:aaa seu besta não vale vc sempre ganha ~~bico~~
Andy:*selinho*pq eu sou fóda u.u vc:aa tbm tbm sai de cima de mim agora pfrv u.u
Andy:não u.u
Vc:aaaaannnnddyyy eu preciso respirar e vc é obeso pesa u.u
Andy:eu sou obeso?! comoassim?O.O
vc:vc pesa u.u
Andy:como se vc não pesase u.u
vc:eu não sou magrela até vc consegue me pegar no colo u.u
Andy:tirou o dia pra me trollar né,obeso fraco oq agora ?
vc:éééé seduzente u.u
Andy:me gusta de te seuzir
vc:não ! me gusta de te seduzir pq eu te seduzo mais do que vc me seduz u.u
Andy:entedi porcaria nehuma mas oks*te pega no colo e vai andando pro carro*
vc:aaaaaa socooorro!!
Andy:kkkkkkk para besta
vc:naõ não éé tortura
Andy: oq?

vc:me poe no chão que falo u.u
Andy:fala q eu te ponho u.u
vc:aa tbom é tortura pq no carro minha costas ficaram doendo u.u
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc:não ri ok?
Andy:vc fica por cima u.u
vc:não! não quero no carro u.u
Andy: hahahah vc te levar pro meu quarto então hahaha
vc:vou pensar no seu caso u.u

Andy: pensar nada u.u
vc:vc não pode me impedir de pensar vc não controla minha mente u.u
Andy:eu não disse que ia te impedir de pensaru.u
vc:mas vc quiz dizer isso u.u
Andy:nao qui não*te colocando no banco do carro fecanho a porta e dando partida*
vc:assuma oq vc pensou u.u
Andy: vc sabe no que estou pensanso heh
vc: OMG socorro ele tem um plano maligno pra controlar minha meeentee


Andy:aa meo deuso eu tenho um plano maligno pra controla outra coisa na sua mente u.u
vc: pervetido u.u
andy:mas vc gosta u.u
vc:eu sei u.u
Andy:então fica quieta economize energia e salve o mundo u.u
vc:fica vc u.u

Andy:não eu nem estou gastando muita energia u.u
vc: claro que está só de vc exisitir já gasta energia tonto u.u

Andy:claro que não u.u
vc:teimoso u.u
Andy:teimosa
vc:vc q é teimoso e eu disse primeiro*cruza os braços e faz bico*
Andy:kkkkkkkkkkk vc fazia isso quando a gente ra criança kkkk
vc:e vc nao resisitia e fazia tudo que eu queri oooh yeaah kkkkkkkkkk

Andy: aham e vc não fazia oq eu queria?
vc:não u.u
Andy:e aquele beijo que vc me deu antes de ir pra noruega
vc: vc não pediu eu dei pq quiz é a prova que vc não me domina u.u
Andy: Vamos Ver U.U



Continuaa.....





           

3 comentários: