terça-feira, 26 de junho de 2012

A Devil For Me 48


Voce: S-sim , sim Andy eu quero

Andy levanta , coloca o anel no seu dedo








E te beija delicadamente , e pqp , aquele foi o melhor beijo da vida de voces
( *----*)

Depois voces ficaram juntos e foram pra casa , ja tava de tarde , voce mal bota o pé em casa que ja vem 2 doidas vuando em voce dando alok e voce até que deu alok tambem , depois voce subiu , tomou banho e vestiu uma roupa simples de ficar em casa e fica no seu not , voce entra no twitter e o Andy tava on , voce ficou respondendo os fãs e conversando com o Andy pelo celular por hooras até ficar de noite , depois voces desligam e vão dormir

1 Mes Depois

Ja estava tudo pronto pro casamento ,faltava uma semana pra v6 se casarem , voce estava ligando pra sua familia e pros seus amigos e o Andy tava no ensaio , faltava pouca pessoas , a Dead e a Sammi tavam te ajudando

Voce: amen , acabamo \o/
Sammi: kkkkkk tua mãe deu alok por 10 minutos
Voce: Fuuuuuu D: , neim quero ver ela na hora
Dead: e seu pai mandou voce ir de branco pelo menos

~Le Sua Reação:
image



Voce: image
Dead: lai vai , ta parecendo criançinha de 5 anos
Voce:image
Sammi: queiimaa
Voce:image eu vo de preto e fim !

Sammi&Dead: UI!
Voce: image
Sammi: UI!
Dead: #PokerFace
Voce: image

Voces: ...

Voce: Hey vamo cmg comprar o vestido?
Sammi&Dead: LET'S GO BITCH
Voce: '-' Bitch é vuxes
Sammi&Dead: UI!
Voces: LOL'

Voces foram la e pqp , mmttttss vestidos lindos

Voce: gostei desse
 ( AAAAAAAAAAAAA <3)
Sammi: Me Too
Dead: LOL' teu pai vai brigar contigo
Voce: óia a cara da jovem de preocupação : '-' Oh Really?
Sammi&Dead: LOL'
Voce: agora acessório *-------*

Voces ficaram procurando humonte e era meio dificil de escolher pq eram todos mt lindos , voces demoraram muuuito pra decidir , depois voces voutaram ja era 20:00 horas
Voce: meu deus to mt anciosa AAAA QUE MEEDOOO
Sammi: vala mi deus a menina vai ter um derrame
Voce:
Dead: queeima a dooida
Voce:
Sammi:
Dead: porque tão me encarando???
Voce: sei lá , a sua reação é engraçada kkkkkkkkkkkkkk
Sammi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ne
Dead: oooooh num olhem pra min
Voce: todos olhando pra ela
Sammi&Vc : *olha*
Dead:
Voce&Sammi: UI!

Voce sobe pro seu quarto e fica ouvindo a musica Unbroken ( gente vou logo adiantando isso ok? jaja é o Coffin ;D)

quando o seu celu toca

Voce: *abaixa um pouco o som* Oiii amor ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Menina abaixa esse som o vizinho vai chamar a policia
Voce: me obrique
Andy: ok olha pra sua porta que te obrigo
Voce: ham? cm ass... *olha pra porta*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: garoto tu é um ninja só deve
Andy: kkkkkkkkkkk ninquem é pareo pro BatAndy
Voce: ha-ha eu sou
Andy: nom nom é U.U
Voce: sim sou sim U.U
Andy: nom nom é  U.U
Voce: sim sou sim U.U
Andy: quer apostar?
Voce: qual?

Andy: *vai até voce e susurra no seu ouvindo* assim *te da um superbeijosuperhipermegahotcomdireitoamordidinhas*
Voce: Okay , you win :\
Andy: Fuck Yeah \o/ , agora quero meu premio
Voce: que premio??
Andy: voce sabe qual *morde lábio*
Voce: nem pensar , a Dead , a Sammi e a Amber tão aki U.U
Andy: '-' elas sairam agora , cm sempre , Sammi pro Jinxx e a  Dead e a Amber pro Ash
Voce: Vish :)
Andy: *susurra no seu ouvido* eu sei que voce quer *beijando o seu pescoço*

LOL' , coloquem ai a musica Dead Girls Are Easy ;D

GummyOn*

Gente agora pra fazer os capitulos hots , eu chamei uma amg minha que ela é mt , repito MT tarada vei , da oi pra elas Lara

Lara: Oiii povin que não conheço
Gummy: LOL'

Bom, então ela vai escrever daki pra frente ee se ela passar dos limites , Fuuu ne kkkkk , sério pq ela coloca msm õ.O bixa sem vergoonha kkkkk

Lara: MeGusta , se foçe o imagine com Ash , meeu Deus , Ash mt totoso :9
Gummy: True Story *O*

NoisOff*

Andy começa colocando a mão dentro da sua blusa e não dava pra resistir a ele , é impossivel , ele tira a sua blusa e vai beijando o seu corpo e voce gemeu voce depois tirou a camiza dele e ele te beija


Ele tira o seu short e passa a mão na sua coxa , logo ele tira o seu sutiã e voce tira a calça dele , você ja podia sentir a excitação dele na sua coxa , e isso tambem te excitava , ele tira a boxe dele e tira a sua calçinha( Yeah , voces vão fazer sem camisinha ;D) , ele vouta a te beijar e te penetra , voce geme e ele começa devagar , depois almenta a velocidade , e coomo voces gemian

(agora imaginen o resto , vai ter detalhes MESMOO na lua de mel ;D Né Lara? -Ooohh se vai ;D)

Voces já tiveram 3 orgasmos e depois foram dormir


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sorry pelo meu sumiço , é que primeiro , fiquei MUITO doente e fui pro hospital :'( , a medica me fuloooo T-T , mais to de .... FÉÉÉRIIIIAAAAAAAAAAASS , FÉERIIAAS , É BOM ESTÁR , FÉÉRIAAAS , ok parey :P , bom , agora to com uma gripe HORRIVEL , eu pequei do meu pai e minha mãe pegou de min kkkkkkkkkk,

image

 Fuuuuu todo mundo doente e se queimando de febre :P , bom , então é isso \o/

AAAAAAAAAAAAAAAAA FÉERIIIIIIAAAAS

 Paaraaa de me seduziiiir D: meo deus que homen divinooo
image é num da , ele nunca vai parar de seduzir *---*



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rii muuuiiitoooo , cara pra falar com o Biersack o ''Six'' tem que subir em um banquinho













kkkkkk , tambem ne , essa girafa seduzente U.U

Comentários:

Renata: kkkk UI! Ela num para kk , mais é True Story *---* , continuei minha lindaah *--*

Minha Ursinha Gloomy *----*: Ne ToT , ele mudou muuuiiitoo , perfeito com sempre T-T , viish se o Pity morar com ele , ele vai apanhar muuuiiitooo kkkkk .

AAAAAAA Gummy Bear <3 , ooonnnwtt ela lembrou de min *-----* , eiiita que SIM kkkk , mais é True Story , quem num quer casar com o Andy ? *----* , oonwt num precisa se desculpar Ursinha liinda da Gummy <3 , continuei minha lhiiinda <3

Cherry Blue: Continuei , kk demorei mais continuei , oooh se é *---* , Andy seduz mmmtttt

Vih: kkk continuei fofiix \o/ , ne , Andy é perfeitoo *-----*

Panda Azul: kkkkkk claaro que sim ne , Andy é nossa vida , meo deus tem homen mais lindo? ta todos da banda são , então ... meo deus tem homens mais lindos que eles? Continuei *U*

Comentários do  Divulgando Imagines \o/

Luisa & Emily : oonnwtt num precisa ficar com vergonha , eu num morto , ta só quando roubam meus Gummy Bears mais eu num mordo *U* , vou divulgar sim \o/ , oonwt que bom que gosta dos meus imagines *-----*

Panda Azul: Ainda bem que voce resolveu fazer , é mmmttt bom fazer um imagine , claro que divulgo ^^




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Gente , o que acham do meu Tumblr? ficou legal?

Link: http://xgummybvb.tumblr.com/










8 comentários:

  1. Contttiiiiiiiinnnuuuua Gummy (resolvi volta a comenta pq eu fikei um tempao sem le imagines e imagina como euto aki tipo ah sl como eu to) Continua

    ResponderExcluir
  2. aeeeeee vc voltou \ooooo/
    veei continua u.u
    capitulos hot adoro U.U

    ResponderExcluir
  3. Aeee olha a Glommy aqui (Não animal é o Andy ¬¬)
    \o/ Ela (eu) vai casar com o Andy \o/ Tem que casar de preto mermo u.u, eles fizeram sem camisinha entao vamos ter um bebê Andy? Vamos? Vamos?
    Andrew Dennis Biersack eu te proibo de me seduzir, se me seduzir de novo a muta vai ser passar o resto da vida comigo u.u e casar comigo u.u
    A Gummy Gummy continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ahhh pelo meu ponto de vista eu e ele vamos ter um bebê \o/ weeeee véi se esse manolo seduzente num parar de me seduzir eu morro... ou ñ kkk eu sei q devo ter uma carinha de anjinho mas ninguem sabe q por traz desse rostinho tem uma garota muito safadenha e eu ñ vou negar q eu gosto desses capitulos hots kkk
    Continuaa....

    ResponderExcluir
  5. aa gummy voltoo que d+!!!!!...leitora novaa too amandooo!!!!!..pra mim eu ja sou leitora veja pq eu começeii a ler no my fallen angels,aa esqueçee(too na brizaa)...beijos!!!
    continuaaa!!!
    gummy melhoras ook?

    ResponderExcluir
  6. Ta muito, muito (repito u.u) MUITO PERFEITO *O* na boa,fala pra essa Lara aí, que nóis tamo junta \õ kkkk' parei u.u continua *-* -Emily

    ResponderExcluir