sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Devil For Me 45

Depois o Andy começa a te beijar e obvio voce beijava ele e ele começou com a mão boba alisando a sua coxa

Voce: menino ,olha se isso foi segunda intensão...
Andy: kkkk num to fazendo nada di mais  ( haram ... seei ... nada di mais ne , ta ;D)
Voce: voce quis diser , num to fazendo nada di mais AINDA ne?
Andy: exatamente
Voce: nem morta Andy ,agente ja fez antes de onten
Andy: mais estamos em hoje (-q?)
Voce: e dai , ta mt pidão pro meu gosto U.U
Andy: mais voce gosta hehehe
Voce: me calo eternamente pra num resp e ele entender outra coisa
Andy: kkkkkkk eeu? magina , sou inocente
Voce: éh éh , o Ash disse a msm coisa e pego 3 , repito TREES menina de uma vez
Andy: só tres? U.U
Voce: como é que é Andrew?????????? *ja indo da alok*
Andy: kkkk to brincando
Voce: nom nom ta *levanta* agora vai ficar de castigo ai sem beijo nem agarramento e nem mão boba -Rum
Andy: naaaooo isso é tortuuraaa
Voce: moorra muahahahaha , vai pegar garota vai * sai do quarto segurando o riso*
Andy: nnnnnnn *te segura* era brincadeira
Voce: agora num adianta mais
Andy: ooohh ppfff * te enche de selinhos*
Voce: nao e nao * vira o rosto* nom adianta mais ja disse U.U -Rum  *se solta dele e senta no sofá , liga a tv e fica assistindo hora de aventura*

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAA O FINN VAI TIRAR O CHAPEU , PUTA QUE PARIIIIIIIUUU AAAAAAA

Link: http://www.youtube.com/watch?v=JuCblS-npWo ( marcou minha vida *----* emocionante)

Voce: NAAAOOO PQ VOCE DEU SEU CABELO A ELA PQP FINN¬¬
Andy: ooh (seu nome) deixa de ser má cmg * faz aquela carinha*
Voce: *-----* num vo olhar num vo olhaar *tampa rosto com almofada*
Andy: *tira * pufavoor
Voce: aah seu bestão lindo , eu tava só brincando *puxa ele pela nuca e beija ele*
Andy: *vai te deitando no sofá* 

Voces ficaram só nos beijos msm , num rolou naada ok? kkk , voces dps vão dormir , de manha voce acorda mais num queria levantar nem que o Hudson corte o cabelo ( Né Hudson? kkkk corte msm nao viiu? ta TriLindo seu cabelo
*------*)

Voce fica la deitada e observando o Andy , e creiemdeuspaitodopoderoso , como um homen pode ser tão lindo? heim ? compode senhor? me diiga?? ( TA GUMMY , TAA JA ENTENDEMOS ¬¬ que droga de garota chata man ¬¬ )

Voce se levanta e o Andy te puxa devolta

Andy: nem pense que vai sair U.U
Voce: pq n ? õ.O
Andy: eu dei permissão?
Voce: UI! ele quer que eu peça permissão , e como pede? U.U
Andy: ainda pergunta?
Voce: ... ah ta * da um beijo superhipermegaultrahothotperfeito* satisfeito?
Andy: *morde lábio* agora só falta agente ...
Voce: naaao *levanta e vai pro banheiro*

Voce faz sua higiene e talz dps o Andy , voce faz o cafe e voces comen e talz ( meu deus eu quero Gummy Bear , MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE )

Voce sobe pro quarto dnv e deita  ( fica de ... bruços é o nome?) assim:

Voce: agora nem o capeta me tira daki e.e ( ta ouvindo ne Hud? muahahahaha vingaançaaa \o/ kkkk ok to de brinks ... ou n ... , ui que meda XP -q?)
Andy: UI! ela tem que colocar o capeta nisso kkkkk
Voce: UI! ele leu meme hontem
Andy: UI! como ela sabe?
Voce: UI! sou ninja ;D
Andy: Queima a doida kkkkkkkk
Voce: joga pedra no zoin azul kkk
Andy: ooh voce tambem tem olho azul
Voce: nom nom , é castanho U.U
Andy: UI! ela me empurro \o/
Voce: kkkkkkkkkkkkk okay paro U.U
Andy: UI! ela pediu pra parar
Voce: *tava travisseiro nele*
Andy: oolha o cabelo sagrado ( ta ouvindo ne Ivna ??? num to que no cabelo da mortiça sagrado , oora U.U , ixi por falar nisso axu que vo ter que pintar dnv , fuck ¬¬ , Ta Gummy elas num querem saber ¬¬ - Okay :\)
Voce: *bagunsa cabelo nele* pronto arrumei
Andy: ah sua má *ajeita*
Voce: o meu que é sagrado , demoro muito pra crescer , da trabalho , tem que ficar secando direto e pintando U.U
Andy: neim , o meu da o dobro U.U o meu pra fazer o show tem que tacar lake , tem que secar , fazer prancha , e pra tirar o lake da mais trabalho ainda , pintar eee.... só U.U
Voce: iixi parei de usar lake faz teempo , kkkk é dificil de tirar ( tambem parei de usar , man , desisto , e quando vai pentiar , num aguento mais D: , aguentei lake a anos e parey esse ano , Ta Gummy continua porra ¬¬ -Okay :\)

Andy: ne

Seu celu toca

Voce: oooohhh e.e *se estica completamente e pega* e.e alo?  ( Vei na boua , viciei em diser : e.e & LOL' . é bruxaria õ.O)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
XxXx: (seu nome)?
Voce: pera , NICKI?????
Nicki: OMFG , sou eu coisaa (naao o babau e.e)
Voce: AAAAA MEO DEEUUUSS
Nicki: hey seu produtor ja te contou?
Voce: o que?
Nicki: votaram na gente na categoria ''ex bandas'' ( dexa eu imaginar U.U kkk parey) ee .... AGENTE VAI FAZER UM SHOW PUTA QUE PARIIIU
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dead ( pois é gente lembram? a Dead que tocava e a Klara n ok? ): rouba celu dela* DORGAADAAAA
Voce: MANOLAAAAAAAAAAA
Dead: kkkkkkkkkk sim topa ne? obvio U.U
Voce: é claaro ne AAAAAAAA
Ida: *rouba celular e coloca no viva vos* hey hey coisaaa , man que saldades do capeta *---*
Voce: oonnnwtttt tambeem *U*
Ida: kkkkkk sim vai pro estudio daki a uma hora ok?
Voce: ok \o/ até la dorgadas *desl*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: omfg num acrediitoooo , Crucified Barbara finalmente vai fazer um show dnv , meu deuuuuss
Andy: caraaaii , cm isso aconteceu ? õ.O
Voce: votaram na gente pqp *dando alok*
Andy: caraaalho

Voce vai log se arrumar , coloca essa roupa:


Voce fica term a maquiagem enquando o Andy tava no twitter

Voce: *termina de passar o delineador* cabei , vai pro estudio que horar
Andy: xo ver e.e , daki a 40 min
Voce: ve se num se atrasa *selinho no Andy*

Voce sai e pega o carro , chegando la , voce recebe tipo , várias vuadoras , voces riem e vão se preparar pro show , voce fica olhando a maquiagem quando tinha muitos , repito MUITOS fãns , voces entram no palco e voce começa com a musica Sex Action ( sou viciada de mais nessa musica :P)

Voce: COME ON!

TodasBanda: *tocam tambem*


Voce:

Ready for a friday night ?

Damn ,no this town gonna stand in my way



Getting late I gotta go, I suppose

Let's save our worries for another day


Oh yeeaaah


Gonna get myself a nasty ride


TodasBanda: Sex action!

Voce: You could be the one tonight , We got

TodasBanda:Sex action!


Voce:We do it til we get it right , Oh Yeeaah


Plateia: AAAAAAAAAAAAA \O/


Voce:
There are you and here am I

No bullshit can keep us apart tonight

Let's save our problems for a rainy day

Oh yeeaah

Gonna take you on a nasty ride


TodasBanda: Sex action!

Voce:You could be the one tonight , We got

TodasBanda: Sex action!

Voce:We do it til we get it right


Voce:Get it right


Voce:Ready for a friday night ?

Let's do it til we get it right


COME ON!


Voce: *faz solo*


Voce: OH YEAAH


Voce: Aao


TodasBanda: Sex action!

Voce:You could be the one tonight
We got

TodasBanda: Sex action!

Voce: We do it til we get it right

TodasBanda:Sex action!

Voce:
C'mon ,be the one tonight

Give me

TodasBanda:Sex action!

Voce:We do it til we get it right , Aaao

Voce:Gonna take you on a nasty ride...

TodasBanda:Sex action , yeah!


Voce: *faz solo*
Voce dps canta Heaven Or Hell
Voce:


Behind the stars, behind the moon
I need the time to be alone
To find a place that's far from you
Now I know what I must do

Can somebody tell,
Dead&Ida: is this heaven or hell?
Voce: We felt sense of tears pouring down
And so long, farewell,
Dead&Ida:is this heaven or hell?
Voce:I'm here but I still don't know why
Voce:
I have a heart, I have a soul
But I behaved just like a fool
You breathe the air, you're everywhere
This is goodbye and I don't care
To find a place that's far from you
Now I know what I must do
Depois vc canta Into The Fire ( to sem a trad aki gnt pq é nova :\ , mais é fodaastica *------*)
Dps voces cantam Danger Danger
Dead: Danger Danger
Voce:
Yeah I remember everything
I remember the gig and the pain in my neck
I opened a beer just to cool me down
Then I went straight to bed

I woke up like a princess on the floor
Already dressed and prepared in a makeup
My hair was a mess but it looked kinda cool
Me and my friends
We don't give a damn
Don't give a damn
Voce:
You say it´s overkill
I say it is precision
Someday you will understand
I know you will

Pre chorus:
But you don´t get it
I don´t care
Yo, baby
You´re losing the game again
Yoú´re all out of coins

You´ve lost the game
Depois voces cantam Dark Side
Voce:
Feel my desire I have a dark side
And I wont let it out when you are around
I'm a maniac I killed him myself
Now I'll hunt you
Til you die on the ground

Open up the gates
Come out and play

Time to run
My dark side is coming for you
Tonight I can smell your fear
You better run
My dark side is coming for you
Come on and let me catch you
Depois de várias musicas , voces cantam Rats
Voce:
Give me a reason
For me to keep you alive
You know what you've done
Give me an answer
Why you're running on my backyard
Looking for a shag

You're in deep shit honey
Come on, look into my eyes and tell me who it was
Who sneaked round my lover
Trying hard
Enough's enough
I'll take you down
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado , esses dias to mt sem criatividade e as provas tão chegando :\ , mais stresse , mais as férias tão vindo awe ( naao Gummy a pascoa) ai sim eu posto muuuiiitoooos caps ;D
Comentários:
Niick: puutz , e eu tentando fazer fake que nem doida D: , imvu mal msm :( kkk continuei linda *---*
Renata: continuei fofiix ^^
MINHA Gloomy , Minha Minha Minha E Num Divido U.U: óia mais to disendo U.U , veei eu num aguento 5 min sem ver ele , até na hora da aula eu fico que nem retardada pensando nele kkkkk , ja ja disse kkkkkk , UI! ela quer mais kkkk continuei minha ursinha *----*
Marý: UI! ela vicio kkkkkkk UI! ela tbm quer mais #Parey , kkk continuei minha liinda *U*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente voces ja viram o novo video do BVB? OMFG , eu ... simplismente .... DEI ALOK , PQP , SÉRIOOOO , Jinxx mt divo no começo , e o Andy ??? meo deeeuuuussss *-----* , MeGusta Jake *---* , CC seduziiindoooo , man e o Ash , cm sempre .... OMFG me gustaaa *O*

Link: http://www.youtube.com/watch?v=1frhTuRKqqc

8 comentários:

  1. Ameei u.u Andy safes :B LOL' *w* Coffin <3 Jinxx sdç ~~ *3* AAAAAA morri dps desse clipe *0000* Andy dlç, perfeito, lindo, maravilhoso, sedutor, uiui' pareey :B

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*

    ResponderExcluir
  3. Moree continua ta pft seol imagine :*

    ResponderExcluir
  4. Pliss me help a divulga meol imagine?
    http://imaginecomandrewbiersacks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre leio seu imagine mais nunca comento mais a partir de agora eu vou ta ficando cada vez melhor meu cara e amo esse episodio q o Finn tira o chapeu *---* quase vomitei um arco iris continua

    ResponderExcluir
  6. PQP Que clip seduzente *0* Me gusta esse video.
    OOO Gummy cite 5 coisas mais seduzente que Andy Biersack? U_U
    Nha ursinha continuaaaaaaaaaaa
    Que saudades de ler isso :D Nha meu pc voltou \*0*/ agora vou criar alguma coisa pro imagine (se a le criatividade deixar)
    Nha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ursinhaaaaaaaaa
    E eu comentei o treco do novo imagine ^^
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continua uhhuuul !! andy lindo emm !! alias , sem qrer ser chata , (já sendo desculpa) me ajuda com a divulgaçao do meu imagine ?? http://imaginecomoandysixx.blogspot.com.br muito obg ... to amndo o seuu !!!! bvbeijoooos amore

    ResponderExcluir