sexta-feira, 20 de julho de 2012

Die For You 17

Jake: sim meu povo a gente vai ficar aqui discultindo se o cara pego sim ou nao a (seu nome) ou vai decidir onde a gente vai tirar férias?
Andy: ...
Sandra: Londres
Ash: Noruega
Andy: pra que Noruega? ¬¬
Ash: disem que as mulheres la são lindas pra caralho e la tem humonte de Stripper
Andy: ¬¬ só por isso?
Ash: cara , Stripper
Andy: '-'
Jake: gostei , e eu ainda tenho parentes la (finjam U.U kk)
Jinxx: ja fui la , é foda

AndyPensamentos

TEM LUGAR MELHOR NAO SEUS FILHOS DA PUTA?

Off*

Andy: ¬¬ prefiro ficar aqui
Jake: deixa de ser friu Andy , vamo cara

Depois deles insistirem e me ameaçarem praticamente , eu finalmente aceitei ¬¬

Jake: amen \o/
Andy: ¬¬
Ash: to sentindo daqui a enpolgação do jovem
Andy: '-'
Sandra: cara chato U.U
Andy: '-'
Jinxx: '-' aposto que o Andy deixa até o Barney triste
Andy: ¬¬

Amanha a gente vai pra Noruega , eu mereço ¬¬ .

Depois cada um foi pra casa , eu arrumei logo a mala , tradução , joquei tudo la dentro

De manha , me levantei com ''aqueela'' vontade fiz a higiene e me arrumei , logo veiu o Ash com o carro , botei as malas no porta - malas e fomos pro aeroporto , depois compramos as passagens e embarcamos , passamos várias horas e ja tava de noite , chegamos e fomos para um Hotel , depois nos arrumamos e decidimos andar por ai , ja que Jake e Jinxx conheçiam aqui muito bem

Ash: cara disseram que vai ter um evento aqui , e só tem mulher gostosa mostrando as pernas , vamo?
Jake: eita porra sei qual é
Andy: ¬¬
Sandra: oh god , why?
Jinxx: vamo logo

Fomos para lá ver e só tinha gente rica saindo de carros super caros

Off*

VoceOn*

Oh God , vou ter que me arrumar para um evento , santa paciencia pra arrumar o cabelo todo , na verdade , meu cabelo ainda era super preto , mais eu usava tinta temporária pra ficar loira , e eu usava pele falsa pra enconder minhas tattoos ¬¬ , elas eram assim:


















e meu cabelo ainda era assim:


Mais obvio , ele não ia mais até a cintura , algum dia eu tive que cortar ne? mais desse meu cabelo nunca vou me desfazer U.U , me levantei e fui para o banheiro , ah nem contei , a Dead virou atris tambem , ela participa do 2 Broke Girls e vai participar do filme o diabo veste prada ( kk adoro esse filme :P) , assim que sai do banheiro sequei o cabelo e usei bastante Babyliss nele , da trabalho , mais eu ja pequei o jeito , fiz um maquiagem leve , eu odeio maquiagem assim mais fazer o que ne? , ela acabou ficando assim:


Eu tinha 2 quarda-roupas , acreditem , um pra roupas mais ''certinhas'' e o outro só roupa de rockeira e com minhas maquiagens pesadas , abri o quarda-roupa e pequei um vestido preto e calçei um salto alto assim:


Depois tirei meus piercings do lábio, da linqua e do nariz , da barriga e do umbigo nao precisava porque dava pra esconder obvio


Desci e me sentei no sofá esperando a Dead
Depois veio a Dead assim : ( sem o óculos obvio)

Dead: e ai? ficou bom?
Voce: ta linda Dead *¬*
Dead: vllw , eiita fia , nao vá deixar os garotos te agarrarem nao
Voce: hehe, sabe comé ne?
Dead: oh god kk'
Voce: kk vamos logo

Entramos no carro e eu dirigia , assim que chegamos lá , realmente muita gente e paparazzis , assim que estacionei o carro , a Dead convidou o Alen e ele ja tava la esperando ela , ela saiu do carro e disse que entraria logo , logo veio o Matt que abriu a porta do carro e estendeu o braço , eu voce pegou o braço dele , pegou sua bolsa e trancou o carro com o alarme , la tinha uma passarela , nós estavamos vestidos assim:

e tinha uns garotos assobiando disendo: hey linda

AndyOn*

Ficamos la vendo quando vejo um ''casal'' se aproximar do tapete vermelho , assim que vi bem , SIM era a (seu nome) , será que o Ash tava certo? ela estava super diferente e nunca imaginei ela com aquelas roupas caras e saltos assim , pra ela era só colocar uma calça , uma blusa preta e um All Star que tava ótimo , mais agora... , mais ... ela ta linda , eu fiquei reparando bastante nela quando o idiota do Ash chamou ela e disse: Hey linda!

Off*

VoceOn*

Eu me virei pra ver e OH MY GOD ! Matt , estrala os dedos e me faz sumir?, ta isso não é possivel ,mais sim , o ANDY TAVA AQUI , fundeo , fundeo !

Me virei rapidamente e continuei a andar com o Matt até entrarmos , dei um suspiro de aliviada e olhei o local , tava tudo lindo e perfeito , nos sentamos em uma mesa enorme e tava tudo arrumado a Dead e o Matt estavam do meu lado , eu pequei a minha bolsa carteira

E pequei meu espelhinho pra ver se a maquiagem tava ok , mais la na frente tinha tipo um vidro enorme que eu vi o Andy , ele tava de lado discultindo com a Sandra , fechei ele e coloquei na bolsa

Dead: que foi? parece nervosa
Voce: olha pra tras

Assim que a Dead viro para olhar , ela virou pra frente denovo e olhou pra min

Dead: Fundeo
Voce: ne

Assim que todos chegaram e sentaram , todos comemos e conversamos , logo ia ter uma premiação , quando acabamos , ficamos sentados aquardando quando me achamaram e Matt tambem , subimos no palco e recebemos o prémio e agradecemos , depois aproveitamos o resto do evento , quando ja era meia noite , eu e a Dead decidimos ir pra casa , Alen ia com a gente obvio , fomos até la e Matt me aconpanho e abriu a porta do carro para min ( ti foofo *¬* ta parey U.U) , ele beijou a minha mão e eu entrei e liquei o carro e dei a partida , chegando em casa , todos sairam do carro , a Dead e o Alen ficaram do lado de fora se agarrando e eu entrei , assim que entrei tirei o salto porque meu pé tava doendo tipo ... MUITO?
subi pro meu quarto e fui tomar banho , tirei todo aquele Babyliss com um pouco de lake , tirei aquela maquiagem toda e sai , me sequei e fui secar o cabelo finalmente meu cabelo super preto sem aquele babyliss , vesti meu pijama e fui dormir .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

kk Nom resisti e postei esse : P

Srta Marý: a musica é linda T----T , amo amo amo , sempre choro quando ouço

Melissa: \o/ continuei

Renata: AAAAAAAAAAAAAA ELA VAI PUXAR MEU PÉ , eu estou armada , eu tenho .... tenho . <.< , >.> , muahahaha eu tenho um violão e nom tenho medo de usar ( Mentira U.U) , kkkk brinks XD , continuei ^^

Larissa : :\ pois é , 2 anos sem o Andy , mais calma , jaja ele vouta pra voce , vai ter umas complicações mais ele vai voutar ;D

Gloomy: veei ela chiga o pai dela õ.O , kk mais nom se preocupe que voce agora tem 18 anos e ele nom manda mais em voce U.U , continuei \o/

Dany: D: é que eu to na minha tia , e o msn aqui nom pega ): , okay ne :\ , mais amanha eu entro again \o/ . Continuei <3

9 comentários:

  1. kkkkkkkkk medrosa. UI que medo do seu violão(ta parei)
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus né Gummy quem ia aturar o pai mandando em vc pra sempre?? Uma hora cansa (e eu cansei faz muito tempo)!
    Ta tipo muito , repito , MUITOOOOOO perfeito!!
    HAHAHAHA eu ri do comentario da Re!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos da ursa akie :*

    ResponderExcluir
  3. awn gummy , por favor, tras meu andy de volta ;'[

    ResponderExcluir
  4. AAAAA MINHA AMORA continua amor super perfeito
    Ah! Feliz Dia Do Amigo

    ResponderExcluir
  5. ooooo mina pra escreve ein,vei eu to a uns dias sem posta no imagine,ta acontecendo tanta coisa,e vc aí postando dois u.u me deu até vontade de posta tbm -RUN
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. GUMMY VOCÊ É DO MAL minha dark continua ta perfeito e quando vc volta da casa da sia tia ?

    ResponderExcluir