domingo, 8 de julho de 2012

Die For You 6

Voce acaba dormindo no chao , de manha voce ouve alquem te chamando e ve que era a Dead , ela ja tava arrumada

Voce: desculpa é que...
Dead: não precisa se desculpar , vem , voce num vai pro colégio hoje

Ela te ajuda a se levantar , voce deita e ela te da um beijo na bochexa e vai pro colégio , voce dorme , depois de algumas horas , voce se levanta , faz sua higiene , veste uma roupa simples e fica tocando violão , voce lembra de uma musica que o Mikael cantou pra voce quando ele se decarou pra voce , voce não aguentou mais , voce vestiu uma calça resgada e uma camiseta do Batman , seu All Star , se maqueou e vestiu um casaco, voce tava la , vagando ... se destino algum , quando voce ve uma vitrine que tinha um casal sorrindo e o garoto tava fazendo graçinhas com ela , voce fica olhando e vouta a andar , voce tava com muita vontade de chorar , então voce foi em um parque onde não tinha ninquem e chorou em silencio , depois voce limpa a maquiagem que escorria e olha pro céu , voce levanta e resolve almoçar fora mesmo , voce vai em uma lanchonete e almoça la , e vai pro parque , onde tinha uma criança e sua mãe brincando no balanço , voce fecha os olhos e lembra de voce e sua mãe , ela te fazia tão bem , voce abre os olhos e olha pro chao , ja fica de tarde e quando voce vouta pra casa , a Dead olha pra voce séria e diz

Dead: (seu nome) ... o papai quer falar com voce...
Voce: o que ele quer? ¬¬
Dead: vai la pf , liga pra ele

Ela diz meio triste e espantada

Voce: ta ¬¬

Voce sobe pro seu quarto e liga pra ela

Voce liga pra ele e ele diz:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Pai: filha é que ... eu vou voutar com sua madastra...
Voce: o-OQUE?????
Pai: vai ser bom pra voces
Voce: NAO NAO VAI

Voce ja chorava descontrolada

Voce: LEMBRA DE COMO ELA ME TRATAVA??? LEMBRA??? QUER SABER , QUE SE FODA !!

Voce desliga na cara dele

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce pega sua bolsa e coloca algumas roupas dentro , a Dead sobe e voce ja tava descendo indo enbora

Dead: espera o que houve?

Ela ta segura pelo braço


Voce: MANDA ESSE IDIOTA SE FERRAR!

Voce se solta e vai enbora

( Coloquem ai a musica Sia  - Breathe Me )

Voce saiu de casa chorando e andando apressada quando voce ouve alquem te chamando , era o Andy , ele foi até voce preocupado e perguntou

Andy: o que houve??

Voce não consequiu falar e o abraçou

Andy: quer ir na minha casa? aqui é perigoso a essa hora

Voce afirmou e ele te levou pra casa dele , ele te sentou no sofá e sentou ao seu lado

Andy: o que houve?

Voce diz entre soluços

Voce: m-meu vai vai voutar com a minha madastra , mais ... ela é horrivel , ela ja levantou a mão pra min , ja me bateu , droga eu odeio eles !

Voce com suas mãos cobre seu rosto chorando muito , Andy tira as suas mão do seu rosto , e olha nos seus olhos

Andy: (seu nome) , eu sei como é isso , eu tambem tinha muitas brigas com meu pai , e eles acabaram se separarando , por minha causa , então , seu pai deve estar preocupado com voces , quando meu pai foi embora ... eu me senti culpado , eu devia ter conversado com ele , dito tudo o que sentia , mais eu... foi idiota e deixei esse problema se desenvolver , que acabou na separação dos meus pais , porque voce não tenta conversar com ele?

Voce: ele nunca me ouviu , só é trabalho e mais trabalho ... ele não liga pra mais nada , por mais que eu tente nos unir ele coloca o trabalho dele no meio

Andy: porque voce não fica aki e amanha vouta pra casa? pra ficar mais calma
Voce: eu não sei Andy ...
Andy: vamos (seu nome) , bom que voce pensa melhor lonje de tudo isso

Voce pensa e aceita , voces sobem e Andy te deita , voce tava com umas olheiras , mais não muito visiveis , voce tava pálida , Andy senta do seu lado , fica mexendo no seu cabelo e te olhando , quando voce dorme , ele se deita com voce e apaga a luz , voce tava virada pra ele , ele envolve os braços dele em voce


E dorme , de manha , não ia ter aula porque iam preparar tudo pro show de talentos , voce abre os olhos e percebe que o Andy te abraçava , não que voce ... não gostasse , mais voce tava com medo da Amy ver e pensar ''besteira'' , mais de algum jeito , voce se sentia...bem com ele desse jeito em voce , voce levanta devagar e o Andy diz

Andy: eu num dei permissão pra sair U.U
Voce: e tem permissão ? U.U
Andy: claro que tem U.U

Voces riram

Voce: ok senhor mandão , posso ir no banheiro?

Andy pensa

Andy: pode , mais só se me der um beijo de Bom Dia

Voce sorriu e deu um beijo na buchexa dele e se levantou e foi no banheiro , depois voce vouta e senta ao lado do Andy

Voce: voce vai pro show de talentos?
Andy: neim , num gosto muito
Voce: porque?
Andy: prefiro cantar em palco mesmo , com humonte de gente querendo meu corpo nu U.U

Voces riram

Voce: seu louco

Voce taca o travisseiro no ombro nele

Andy: ai

Ele ri

Andy: não se preocupe , eu sei que você me quer

Voce: vai nessa

Ele ri e voce faz bico

Andy: to brincando linda

Ele te da um beijo na bochexa

Voce: ok eu disculpo U.U
Andy: Uia ela é exigente
Voce: mais ou menos

Voces riem

Voces ouvem uma batida de leve na porta , Andy diz : - Entra Mãe

Amy: Oi queridos , o almoço ja está pronto

Andy só foi no banheiro e voce ficou conversando com a Amy , quando Andy desceu voce perguntou discreta a ele

Voce: como ela sabia que eu tava aki?
Andy: ela chegou tarde hontem , entao eu ouvi ela fechando a porta e contei a ela
Voce: ah ta

Voces almoçam e voce ajuda a Amy com  a louça enquanto o Andy assiste tv , depois que voces terminan de lavar os pratos e quarda-los , voce olha a hora , voce pediu liçansa a ela e subiu pro quarto do Andy e pegou seu celular , tinha muuiitas ligações perdidas da Dead e do seu Pai , voce pega sua bolsa e diz

Voce: Andy , eu tenho que ir
Andy: mais ja D: ?
Voce: a Tina ta me ligando des de hontem e o meu pai , e ainda tem o show de talentos
Andy: vo ta la assistindo ok?

Voce sorriu e disse : -Ok

Voce foi se despedir da Amy ,ela pediu pra você vir sempre que quiser , voce da um beijo na bochexa dela e depois vai até o Andy , abraça ele e agradeçe . e Vai ...

Chegando la , voce abre a porta e la estava , aquela mulher despresivel , voce odiava muito aquela vadia , ela olha pra você e diz

Karine: Ora ora , estou vendo que uma rebeldezinha chegou , dormiu debaixo da ponte amorzinho?
Voce: olha aki sua vadia não fala comigo assim!

Seu pai chega e ela se faz de vitima

Karine: aah ( nome do seu pai no diminutivo) viu só como ela me trata? eu sou tão booua pra ela , e olha como ela fala comiigo

Voce sentiu nojo dela e subiu correndo pro seu quarto voce dexou as suas coisas la , resolveu tomar banho , voce liga o chuveiro e a sensação da aqua caindo no seu corpo ela perfeita , voce relaxava , depois de vários minutos no chuveiro , pensando e relaxando , você resolve sair , voce se veste e seca o seu cabelo , voce vai no quarto da Dead e ficam decidindo que musica voces iam cantar

Dead: qual tal do Paramore
Voce: boua , mais quais?
Dead: Decode?
Voce: tai gostei , cara to nervosaa D:
Dead: Me Too , eu nu quero tocar na quitarra do colégio , quero a minha D:

Voces resolvem ir escolher logo a roupa , e depois vocês ficam no noot , se passam as horas e cada uma foi tomar banho , voce seca seu cabelo e arruma , se veste , fica assim:
Sex Pistols - God Save The Queen - Título da foto só pra combinar com a minha blusa de estimação, HAHA amo muito *-*'
Hoje foi um dia meio que péssimo, briguei feeeio com a minha mãe, saímos na porrada HAUHSAUSA, mas amanhã vou comprar um chocolate , escrever desculpas e colocar dentro da bolsa dela , tudo pelo meu amor de sexta feira, preciso de grana , quero comprar vodka D: HAUSHSAU' Aiai, espero que lá ela se acalme, também vou me comportar direitinho até sexta e não sair no meio da semana (a)' Só sou boazinha quando quero, sorry u_u. Apesar de ter morrriiiido de ódio , foi melhor ter saído na pancadaria com ela, do que guardar dentro de mim (como sempre faço) e depois ir pro quarto me consolar com uma gilete ._.' 
A Dead veio aqui pra casa, passamos a tarde toda conversando, vendo filme e eu pintei o cabelo de preto! SIM ! HAHAHA, desisti do vermelho.. De tanto as pessoas falarem que com o cabelo preto fica melhor acabei me convencendo e usando a tinta que tinha aqui em casa. Eu já tava na dúvida, e com a opinião das pessoas acabei amolecendo XD Ficou lindo, confesso .. Eu gostei! Senti saudades de antigamente, achei melhor começar pelo hair , rs , apesar de saber que minha personalidade jamais será como antes (:
Bom também que com a grana qe ia pintar o cabelo, poderei ganhar um Ipod envés disso HUHUHU , music is my life ♥'
Depois ajudei a Dead em uns rolos aí, foi bem emocionante isso KKK *O*' E depois ela teve que ir embora ): Ainda bem que minha mãe devolveu meu pc, porque senão não falaria nem um minuto direito com o meu noivinho :/ Saudades, cada vez mais está ficando díficil para nos falarmos, mas vamos permanecer unidos e fortes ^-^'
Ah, eu e a Dead estamos pensando em fazer um vlog, quem quer pode deixar comentário em qualquer rede social que me tenha dando dicas do que posso falar nos vlog's e se estão de acordo, tipo se gostam da idéia do vlog :)
Bom, amanhã tem aula cedo *inferno* e eu aqui sem um pingo de sono,  mas tá super tarde , irei dormir e amanhã respondo os comentários :3

xoxo, nina gloomy. - Fotolog

E Dead assim:














Voces descem e o pai de vocês leva vocês la , chegando lá , tipo muuita gente , tinha um palco enorme com os instrumentos e tudo voce viu o Andy e ele foi falar com voce , tava ele e um garoto

Andy: ah , (seu nome) , esse é o Chris , Chris , essa é a (seu nome)
Chris: prazer linda *beija a sua mão *
Voce: prazer é todo meu ^^ , ah e essa é a Dead , Dead esse é o Andy e o Chris
Dead: Oi , prazer ^^

Todos se conhecem e voces vão sentar esperando a vez , vai humonte de gente , voce tava super nervosa , quando chega a vez de voces , voces ficam logo no palco

GummyAki

Gente a garota la é você ( Avá é mesmo?) e o menino do Piano finge que é a Dead e o da Bateria é seu primo ok , ai vai :P e o resto de povo que ia tocar os instrumentos , era a Dead na quitarra e o resto era tipo o povo do colégio que ensinava a tocar os intrumentos ok?


Off*

Então mostra o vídeo

Link: http://www.youtube.com/watch?v=T0liJ0A3Gow

Todos ficam olhando sério pro vídeo , quando voce ia começar a cantar aquela paty diz

Paty: Aposto que ela vai sair correndo desse palco e se cortar

Ela começa a rir , voce tava nervosa , seu coração tava batendo rápido , só que voce olha pro Andy e ele tava com o sorriso mais lindo , você sorri de vouta , respira fundo e começa

Voce:

How can I decide what's right,
when you're clouding up my mind?
I can't win your losing fight.
All the time.

Assim que voce começou todos se calaram e olharam sérios para você , sua vós é linda de mais , perfeita , eles ficaram surpresos

Voce:
Now can I ever own what's mine,
when you're always taking sides?
You won't take away my pride.
No, not this time...Not this time.

How did we get here,
When I used to know you so well?
But how did we get here!?
Well, I think I know.
Voce termina de cantar e a Dead de tocar , todos aplaudem de pé , seu coração ainda tava a mil , voce sorri e saem do palco e nossa , realmente muita gente se inpressionou , voce abraçou o Andy e ele te gira e vocês ficam rindo . depois voces aprevoeitam o resto da festa , tava ficando tarde então voces resolvem ir , voces foram pra casa , se despedem e cada um entra em casa , voce assim que chega , vai tomar banho , se veste , seca o cabelo e resolve entrar no not , voce vai nos seus e-mails e tava uma mensagem do Mikael assim :
Sinto sua falta , esses dias sem você tem sido os mais horriveis possiveis , quero sentir seu perfume , seus lábios , seu toque , quero ouvir sua vós , eu ainda Te Amo muito e estou sofrendo sem você ai meu lado .
Ao lê isso você começa a chorar
Voce: Mikael eu tambem sinto sua falta
Você diz isso entre soluços , você desliga o not e vai dormir
Meses Depois ...
Você ja tinha superado a perda do Mikael , voce conversavam por msn , o Andy se tornou o seu melhor amigo , mais ... você até que gostava dele ... mais você deixava isso pra lá , Você e Andy viviam juntos , vocês cantavam juntos tambem

GummyAki:

Gente daqui pra frente pufavor , couperem com a minha cabeça de ursa retardada , sei que vocês vão gostar da surpresa ;D

Off*

Então você e Andy acabaram criando uma banda , chamada ''Biersack'' , você era quitarrista( a solo ok?) e as vezes você tambem cantava , Andy Vocal , Sandra a Baterista , Nate Shipp tocava quitarra base e Phil Cenedella no baixo , vocês tocavam várias musicas de várias bandas , vocês em poucos dias ja estavam famosos , Vocês tinham acabado de fazer um show em Ohio msm , então humonte de fãns vem falar com voce , você ve que uma num era da Noruega , você fica falando com ela e os meninos boiando

Andy: na boua , o que vocês tão disendo????
Voce: kkk Norueques meuh amor
Andy: Uia

Voces Riem e depois vão pra casa do Andy

Voce: You spin me right round baby
Right round like a record baby
Right round round round

Sandra: UI! hoje ela ta Like a Dope

Todos Riem

Andy: vamo botar o video Sweet Dreams e trancar ela no quarto e no escuro

Voce: NAAAAAAAAAAOOOO O.O

Todos riem menos você

Voce: ¬¬ eu curto muito Marilyn Manson , mais aquele video da medo pra caraalhoo
Sandra: da nada
Voce: da sim
Sandra: da nada
Voce: mentira , você ficou com medo do video
Sandra: Xiu! foi só uma vez
Andy: assumiiu ja Sandra U.U

Todos riem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários:

Sou Gaspazinho:  \o/ Continuei

Panda Azul:*-------* que bom que esteja gostando , continuei ^^

Larissa Rayane:  *------* que bom que esteja amando , continuei

Larissa: kk tai ele minha fofaah , andy é nosso heroi ( e que herios meo deus *¬* kkk parey) , continuei ^^

Gloomy Bear: kkk sei como é Gloomy , *¬* que bom que esteja amando , continuei ^^

MINHA LuhFuck <3: AAAAAAAAAAA LUH \O/ , minha sumidaaa , kkk que bom que esteja amando Luh , continuei
*¬*

Srta Lacta Biersack: \o/ continuei ^^

Duda: continuei *U*

Srtª Marý: \o/ que bom que esteja gostando marý , continuei *¬*

Fernanda: nads ^^ , continuei *U*

Gloomy Purdy Biersack: \o/ eu tbm tenho , mais meu pai as vezes rouba ¬¬ affu e depois diz que num gosta kkk , seei . e quando num é ele é o Hud , ah povo viciado nos meus Gummys U.U . kkk continuei \o/

Dany: Continuei *--*


8 comentários:

  1. que criatividade foooda minha glummy *-* ! trate de continuar viu ! rum KKKKK ' beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Coontinua senão eu vou ter um treco aqui *000000* ~~~>
    Kisses *3*

    ResponderExcluir
  3. OMFB continuaa *O* Teu imagine é muito perfeito :3 CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. Huahauhauahuahauhau sei como é
    MUITOOOOO BOMMM !PQP Euamo muito seu imagine!
    CONTINUAAAAA!
    BVBeijos da Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  5. D onde tu tira tanta criatividade? O.O n se preocupa n tenhu intençao de mata ningem principalmente a minha gloomy hehe ja add só acc lá e continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Quer me matar de curiosidade. Continuaaa ^-^

    ResponderExcluir