quinta-feira, 5 de julho de 2012

Die For You 3

De manha , voce acorda com um puto dum sono , levanta , toma banho , seca o cabelo , se arruma e faz a maque e arma o seu cabelo , voce pega sua bolsa e desce , voces todos merendam , voce e Dead pegas as suas bolsas e voce segura a mão do Alex e voces vão pro colégio , chegando la , a Dead vai deixar o Alex na sala dele e voce fica no seu armário ,  quando ela vouta voces entram na sala , a primeira aula ia ser Artes , o professor de voces chega

Professor: Bom dia classe
Classe: bom dia ¬¬
Professor: bom , como sabem o show de talentos está chegando , então eu quero que cada um , peque qualquer video de quando voces eram mais novos cantando , ou atuando ,  pq eu sei que todos tem ne?
Classe: é '-'

Seus Pensamentos

É por isso que agente ta akii ne? U.U

Off*

Professor: então tragam amanha pra mostrar no telão , e podem formar grupos ok?
Classe: wee ¬¬
Professor: ¬¬

quando a aula acaba..., ai foi , outra aula recreio bla bla bla , a Dead vai pegar o Alex dnv e voce fica esperando ela sentada no banco , quando ela vouta voces vão pra casa , chegando la voce vai tomar banho e troca de roupa voces fazem os deveres e cuidam do Alex , quando o seu pai chega do trabalho

Voce: Paiiiiiiii *vuadora*
Pai: Oi filhona *coloca pasta na mesa*
Voce: pai pai pai , ja que amanha é sexta , porque agente num faz o dia '' video game e pizza com as filhas '' como agente fazia?
Pai: num sei filha
Voce: ooooh pufavoor , faz ... 5 anos que agente num faz mais isso
Pai: *pensa* ta bom ;D
Voce: weee , promete?  *-----*
Pai: prometo :)

Voce fica dando alok com a Dead e depois voces vão dormir , de manha , voce faz a msm coisa de sempre e depois voce e a Dead vão pro colégio e voce deixa o Alex na sala dele , teve as 2 aulas e o recreio , quando chega a hora de entregar os videos ao professor , ai vai as outras aulas . voces dps vão la na sala do Alex e voces vão pra casa , chegando la , voces arruman tudo pra quando o pai de v6 chegassem , voces fazem o dever de vcs e talz , a Dead ia esperar no quarto dela e voce tava no sofá msm , e ja passa os min e ele ja devia ter chegado , até que passa uma hora , duas , ja era 10 horas e ele chega

Voce: onde voce estava?????
Pai: filha desculpe é que me deram horas extras ai eu ia ganhar mais dinheiro e...
Voce: e voce aceitou?????????????
Pai: claro ne filha
Voce: E VOCE NUM LEMBROU DA GENTE??? *vós de choro*
Pai: olha moçinha num grita comigo! , e dai?? são só algumas horas que num valem nada e num dão dinheiro!
Voce: SE A MAMAE ESTIVESSE AKI ATÉ 2 MINUTOS COM A GENTE IRIA VALER MAIS QUE TUDO!

Você disse já chorando muito .

seu pai num disse mais nada , voce corre pro seu quarto , tranca a porta e enfia a cara no travisseiro e começa a chorar meesmo , quando ja era meia noite e obvio todo mundo ja tava dormindo , voce sai do seu quarto e vai pro jardin , quando voce lembra da sua mãe

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mãe: e quando voce olhar para aquela estrela ali *aponta* lembre da mamae viu?
Voce: ok mamae ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você enchuga as lagrimas , e olha pra estrela ...
Voce: ai mãe , queria que estivesse aki... dai eu não estaria sentindo essa dor...






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários:

Renata: Continuei linda ^^

Fernanda Biersack: Méquié?? você vai continuar o seu sim moçinha , oora ~Like a Moral Da Gummy *¬*
OMFG eu amoooooo de mais comer Gummy Bear , é praticamente um vicio , sério , eu acho bem façin aki onde eu moro , compro logo humonte kkk , mais se você procurar em loja que vende bala de goma , inpossivel num achar os Gummys

Sou Gaspazinho: Continuei minha lindaah *U*

Larissa: continuei *---*

Cherry Blue: Vala mi deus , uma meliante  O.O kkkkk , continuei , num mate ninquem moçinha -Rum

Srtª Marý: *------* que bom que esteja amando , continuei *U*

Emily: pois é :\ , bulliyng é horrivel , vivem me chingando e me chamando de emo ¬¬ aff  , kkk , claro que passo

Msn: leticiaramosmonteiro@hotmail.com

Gloomy Purdy Biersack: nuss , me senti ~Le Joga Cabelo Da Mortiça Pra Tras . kkk parey , continuei linda ^^



9 comentários:

  1. aii ta fodãoo!!!!!!
    gummy vooç er demais!!!!
    continuaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom , estou quase chorando comigo mesma .__. continuua gummy ta muuito fodaa *---*

    ResponderExcluir
  3. awn awn :B Tá muito perfeito *w* COONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. HUahuahauahuhuhuahauhauahauhua só vc mesmo heim Gummy
    Seu imagine ta tipo muito , muito , muitooooo perfeito *-*!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA!
    BVBeijos da ursinha Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  5. awn continua continua continua continua u.u
    vou pensar no seu caso mas não garanto nada sobre mata ou não uma pessoa u.u

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA continuaaa
    *o* continuei muié u_u' agradeça o Gui pq esse wolve putão me ajudo u_u² e ele me ama tanto que foi atraz e conseguiu um monte de Gummy Bears pra mim :3

    ResponderExcluir
  7. *o* Gummy amo seu imagine e continuee plx

    ResponderExcluir