quinta-feira, 12 de julho de 2012

Die For You 10

Voce começa a ficar tonta , muito tonta mesmo , voce tava tremendo um pouco


Dead On

Dead: a (seu nome) ta demorando muito
Andy: ela e essa maquiagem dela
Dead: Andy é serio , eu to sentindo uma coisa estranha , alguma coisa ta acontecendo

Dead diz isso ja desesperada

Sandra: calma Dead deve ser coisa da sua cabeça
Dead: Nao nao é - Ela ja diz chorando
Sandra: calma , vamos la

Elas foram pro banheiro e ( Botem ai : Black Veil Brides Set The World On Fire )

Off*

Elas te veem segurando na pareide e olhando pro chao , seu nariz tava sangrando e voce tava tremendo

Dead: (seu nome)!
Sandra: ai meu deus!

Elas vão correndo até voce voce ve elas como se elas foçem monstros e começa a gritar disendo pra soltarem voce

Sandra: calma (seu nome) , meu deus ela ta muito gelada !
Dead: espera

Ela ve a caixinha do remédio , le , ela fica desesperada

Dead: SANDRA VAMO LEVAR ELA PRO HOSPITAL - Ela diz gritando desesperada
Sandra: o que o que houve?
Dead: olha

Ela mostra a Sandra e elas te levam pra fora do banheiro , voce se debatia muito

Andy: o que houve??? - Andy disse desesperado
Dead: Andy ela tomou um medicamento , que faz as pessoas verem coisas horriveis , ela ta sangrando Andy , vamo pro hospital
Andy: calma

Ele te coloca no colo e voce desmaia

Voces entram no carro e Andy dirige como um louco , quando voce começa a ter contursões

Dead: ai meu deus , vai rápido

Voces chegam la e voce acorda e parou de ver os ''bichos horriveis'' , mais voce tava super tonta , tava tudo enbaçado e voce tava tremendo
Dead: ela tomou esse

Dead mostra pro medico que logo diz : - Precisamos de soro

Voce olha pro seu braço e ve que voce tava cheia de sanque ,e tava tudo enbaçado

Voce: Dead , porque eu to sangrando - Voce diz chorando muito
Dead: nao (seu nome) , voce não ta cheia de sanque

Logo voce desmaia denovo

40 minutos depois ...

Voce acorda e tava só um medico la

Medico: que bom que acordou

Ele pega aquelas lanternas e fica olhando seus olhos

Medico: voce conseque me diser quantos dedos tem aqui?
Voce: 3?
Medico: correto , ainda bem que sua visão voutou ao normal , bom , eu vouto logo ok?
Voce: ok

Ele sai e vai diser pro Andy e pra Dead

Andy & Dead on*

O medico tava vindo e disse

Medico: bom , a visão dela voutou ao normal , mais ela ta muito pálida , esses medicamentos que ela tomou são muito sérios , ela vai desmaiar vários vezes , ela vai ficar mais sonolenta , e pode sangrar as vezes , então ela vai ter que descançar muito , ah e ela vai ter pesadelos porque nesse medicamento , faz isso com o cerebro , pra assustar a pessoa
Dead: entendo , mais ja podem liberar ela?
Medico: ja sim

Dead e Andy ficam super aliviados , eles vão até seu quarto e Andy te coloca no colo e te leva pro carro , a Sandra ja tava esperando nele

Off*

Sandra: e ai? ela ta melhor
Dead: vai demorar

Voces entram no carro e Andy ia atras com voce , ele mexia no seu cabelo delicadamente enquanto voce dormia , chegando la , Dead e Andy entram em casa e Andy te leva pro seu quarto e te deita na cama , quando ele ia sair voce segura o braço dele e ele se vira pra voce

Voce:não vai embora Andy
Andy: (seu nome) mais ...

Voce interrompe ele

Voce: fica aqui , porfavor
Andy: ta bom , vou só pegar umas roupas la em casa ok?
Voce: é pra voutar viu - Voce disse com a vós fraca
Andy: claro que vou voutar

Ele ta da um beijo na bocheca , e depois de 3 minutos ele vouta , ele se deita com voce , voce tava virada pro outro lado enquanto ele fica mechendo no seu cabelo , até que voce dorme , logo é ele que dorme . (-q)

De manha , Andy acorda , ele te olha e voce tava super pálida ainda , Andy levanta , vai no banheiro , veste outra roupa e fica mexendo no seu cabelo e te olhando , depois voce que acorda

Voce: Andy eu não to me sentindo bem
Andy: o que voce ta sentindo?
Voce: to muito tonta
Andy: calma , vou chamar a Dead
Voce: ok

Andy levanta e vai atras da Dead , mais voce tava muito tonta mesmo e tava muito fraca pra tentar levantar , a Dead vouta correndo e ve seu estado

Dead: meu deus , (seu nome) eu devia te matar...
Voce: Mas... - Voce diz com a vos fraca
Dead: mais eu te entendo sua ursa doida , vem , olha o Andy disse que tinha que ir pro ensaio , então eu vou cuidar de voce , eu ja avisei pro colégio ok?
Voce: ok
Dead: vem , vamos comer alguma coisa

Ela te ajuda a levantar e voce coloca a mão envolta do ombro dela e ela coloca na sua cintura , voce descia segurando na pareide e com cuidado , quando voce chegam la , voce deita e voces comen cupcake e assistem Bob Esponja , quando voce sobe denovo pra descançar , quando voces chegaram la encima , voce se sente tonta e desmaia , a Dead te segura e te deita na cama , quando ela ouve alquem na campainha , ela abre e entra 2 homens de branco de uma vez

XxXx: ela ta la encima !
Dead: Karine?
Karine: sentiu saldades querida?
Dead: o que eles vão fazer?
Karine: levar sua irmã pro hospicil

Ela chega perto de Dead e diz no ouvido dela : - Talves ela sobreviva

Dead empurra ela e corre la pra cima , um dos homens tavam te levando no braço e o outro segurou Dead

Dead: SOLTEM ELA , ELA NAO É LOCA! ME SOLTA!
Homen¹: por favor senhorita , calma
Dead: SOLTA ELA

Eles te levam e o homen solta a Dead e entra no carro

Dead: Karine , tomara que voce vá pro inferno sua vadia!
Karine: será?

Ela sai e bate a porta , a Dead vai correndo ligar pro Andy

Dead: anda atende atende...

Voce On*

Eu acordei e tava em uma sala totalmente branca , eu tava com uma camiza de força , nao estava entendendo nada e eu estava muito fraca para resistir , fiquei la ... deitada , senti algumas lagrimas escorrerem













Será que foi a Dead que me deixou aqui? nao , nao pode ser ... estou confusa ...

Off*

Dead & Andy On*

Andy: mais como assim ? simplismente levaram ela? - Dizia Andy dirigindo que nem louco
Dead: Andy vai com calma! , foi a droga da madrasta , ela sei la disse tudo errado! , droga , eu mato ela
Andy: vem , chegamo

Eles sairam rapido do carro e entraram , eles perguntaram sobre voce e eles só podiam mostrar voce por cameras , eles foram la e voce tava assim:


Andy: voces tem que tirar ela de lá!
Homen: mais senhor recebemos um pedido da madrasta dela disendo que ela tava ficando louca e...
Dead: NAO ELA NAO TAVA! ELA TOMOU UNS MEDICAMENTOS PORQUE ENGANARAM ELA ! FOI A MADRASTA DELA QUE ARMOU TUDO ! ELA SÓ TA DOENTE E SE ELA FICAR AI ELA VAI MORRER!

todos se calaram , até que o homen respira fundo e diz : - Está bem

Ele mando um homen ir la com eles , então ele abre a porta e voce tava super fraca e pálida , ele tira a camiza de força e voce e Andy te pega no colo e voces vão pro carro , Dead foi atras com voce , voce mal se mechia , chegando la , Andy sobe com voce , te deita na cama e fica te olhando , depois ele tinha que ir , ele te da um beijo na buchexa e vai .

Depois de 5 minutos voce acorda , e ve que tava em casa , voce tava um pouco melhor , não tava mais tonta daquele jeito

5 dias depois ...

Voce ja tava melhor , os medicos se surpreenderam com a sua recuperação , a Dead só faltava te matar de tanto te abraçar , voce queria contar logo com o Andy , porque nesses dias ele parecia mais a sua mãe de tanto cuidar de voce e de te dar aviso , mais voce sabia que ele só queria o seu bem , seu pai não brigou com voce , voce não entendeu porque mais ainda bem que ele não brigou , quando voces chegaram , voce sai correndo do carro , toca a campainha e a Amy atende e te abraça

Amy: queridaa , ainda bem que melhorou , eu estava tão preocupada
Voce: ainda bem Amy , cade o Andy?
Amy: o preocupadinho? - ela diz rindo - ta la encima queria
Voce: ok , liçensa

Voce sobe as escadas , entra devagar no quarto dele , ele tava sentado na cama , do outro lado , voce foi correndo e abraçou ele

Andy: (seu nome)?
Voce: naao , o gaspazinho
Andy: sua coisa ainda bem que ta melhor
Voce: eu sou fabulours
Andy: até o senso de humor voutou U.U
Voce: avá é mesmo?
Andy: não me provooca , eu sou a autoridade U.U
Voce: me obrique
Andy: voce que pediu

Ele te deita na cama e começa a fazer cosegas em voce

Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkk nao nao kkkkkkkkkkkkkk para para kkkkkkkkkkkk ok eu me rendo , kkkkkkkkkkkk para
Andy: peça porfavor
Voce: kkkkkkkkk porfavor
Andy: Andy eu te amo
Voce: porra kkkkkkkkkkkkkkkk Andy eu te amo

Ele finalmente para

Andy: eu ja sabia U.U
Voce: ah seu chato exibido
Andy: te amo tambem
Voce: eu ja sabia - voce diz com vós de deboche
Andy: chata
Voce: zoin azul falso
Andy: pó de arroz
Voce: seu abacaxi
Andy: danone
Voce: bolinho de arroz
Andy: bolinho de feijão
Voce: coelho branco!
Andy: libélula
Voce: de onde saiu isso?
Andy: eu que pergunto kkkk
Voce: tai gostei , seu coelho branco
Andy: sua libélula
Voce: ok paro U.U
Andy: me obrique
Voce: quer mesmo que eu te obrique?
Andy: õ.O nao senhora
Voce: acho bom
Andy: mais o Bat'Andy quer ver se a Bat'Girl conseque

Ele te deita denovo e voce fica tentando sair , quando voce que fica ensima dele

Voce: rá!
Andy: hey ja viu a minha quitarra nova?

Voce vira

Voce: onde????

Mais o Andy agora que conseque ficar encima de voce

Andy: eu não tenho quitarra , kk eu tenho um baixo
Voce: avá é mesmo?
Andy: é mesmo , te juro

Voces começam a rir , quando voces param , rola um clima , voce e Andy ficam se olhando , Andy vai aproximando o rosto dele do seu , quando ele te beija , um beijo super calmo , voce tambem o beija claro , mais logo o beijo fica mais intenso , ele começa a colocar a mão dentro da sua blusa , quando ele ja ia levantar a sua blusa voce interrompe

Voce: Andy ... eu ainda não to pronta pra isso
Andy: entendo ... - Ele disse meio triste e saiu de cima de você

Voce ajeita a sua blusa e voces sentam

Andy: a Sandra chamou a gente pra uma festa , voce vai ne?
Voce: talvez...
Andy: mais se voce for , num sai de perto de min
Voce: ok mamae Biersack
Andy: agora vou ser mais responsável com você
Voce: UI ok mamae

Voces riem , mais logo voce tinha que ir , voce deu um beijo no bochexa do Andy , desceu , abraçou a Amy e foi , chegando la , voce se joga no sofá e fica pensando se vai ou nao ...














~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários:

Renata: muahaha sou du mal , mais ta ai \o/ fiz um bem grandão U.U

Cherry Blue: kkk postei >¬<

Titi: kkkkkk nom precisa morrer , postei \o/

Sou Gaspazinho: \o/ continuei minha Dark

Larissa : kkkk mais voce vai parar , essa foi a ultima vez , ok , é : leticiaramosmonteiro@hotmail.com

Gloomy Purdy Biersack: sabia U.U kkkk , mais eu tbm te amuuuh <3 , pode ser o Facebook ? é Leticia Biersack . a minha foto tem tipo umas plantas , e na linha do tempo la tem a foto do Andy do clip The Legacy  kk continuei

Larissa Rayane: *----* continuei

Srtª Marý: muahahah eu sou du maaal , kkkk parey , O.O nom nom quero , é so pra dar emoção U.U

Pikachu: nom nom voce num morre U.U kkkkk continuei

Srta Lacta Biersack: *U* Continuei <3

Gabrielle: divulgo sim ^^

Srta Lacta Biersack: kkkkkkkk continuei

Niick: õ.O onde voce tava? ja tava quase chamando a SWAT \o/ continuei <3

Dany: claro ^^ , é : leticiaramosmonteiro@hotmail.com . Continuei ^^

12 comentários:

  1. *--* faz mais um capitulo hoje pf *-*
    Continua :3'

    ResponderExcluir
  2. aaainda bem que eu melhorei e que eu vou me tocar que isso é inutil ! MAIS É CLARO QUE ELA VAI PRO INFERNO , AQUELA VADIA ! kkk, ta perfeito amor , continua se não eu morro o.o

    ResponderExcluir
  3. Te achei , a minha foto é meu estranha mas meu nome é Srta Biersack Sykes .
    Meu ta otimoooo!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijos da ursa Gloomy :3

    ResponderExcluir
  4. mtoooo bom excelente *0* Andy and Me hahaha amoamo BVB eu queria q o BVB viesse no Rock In Rio 2013 ^^

    ResponderExcluir
  5. coontinuaa u.u Nhaaa :3 tá bom demais *-*

    ResponderExcluir
  6. Uii! eu nao morro mas do q já to morrendo? kkk Continuaaaa Gummy se vc n continua... ah e o disgraçado do m# nao foi hj só pq eu ia acaba com a raça dele

    ResponderExcluir
  7. *--* tão emocionante continua s2 e me adc no msn s2

    ResponderExcluir
  8. UI!A Gummy sitou meu apelido no imagine.Véio eu vou matar a madrasta,eu espero que eu vá na festa
    Continua MY AMORA

    ResponderExcluir
  9. Maldita madrasta ToT...Continua amoree ta perfeito

    ResponderExcluir