terça-feira, 10 de julho de 2012

Die For You 9

Você ve que alquem sentou do do seu lado , e esse alquem era o Andy (-q)

Andy: e ainda me evita U.U
Você: e-e-eu , eu voce evitar ham?
Andy: '-' arrume as palavras
Voce: eu evitar você , mais mentira que grande
Andy: cara tu ta tão nervosa que troca tudo
Voce: avá é mesmo?
Andy: eu sei que você gostou daquele beijo U.U
Voce: eu gostar ?
Andy: não a Amy Lee
Voce: Andy , sério , assim , foi legal mais tipo , a gente é amigo e tipo , ai ja é putaria não acha?
Andy: não mesmo U.U
Voce: c-c-como assim não mesmo?
Andy: kk deixa de ser besta e diz que quer outro , ah e hoje vai ter um show
Voce: hoooje? D:
Andy: é U.U , as 19:00 horas
Voce: U.U então vou faltar amanha , nem a pau levanto depois de um show
Andy: é nois

Voce e Andy ficaram coversando normalmente quando ele tava com um sorriso bobo

Voce: ta rindo de que?
Andy: você beija bem pra caralho

Porfavor , me passem um balde? acho que vou vomitar arco-iris , estou viva?

Voce: e-e-e-eu , mentira , você ja dever ter beijado melhores

Andy: ok se prepara porque vou falar uma coisa muito Gay , eu posso ter beijado muitas garotas , mais o seu beijo foi o melhor de todos , e ja to com vontade de te beijar denovo , porque eu gosto de você , do jeito que você fala , do seu jeito engraçado , das suas brincadeiras , do seu perfume , e agora do seu beijo - Oi? eu ouvi direito? . O mundo ta me testando só deve

Voce: c-c-como assim , pera , Andy , nós somos só amigos e...

To com vontade de abraçar o tiozinho que toca esse santo sinal , Andy levanta e diz no seu ouvido

Andy: mais nunca se sabe quando essa amizade vira algo melhor

Ele depois vai pra sala como se nada estivesse acontecido e voce? voce tava la paralisada que nem uma estátua , terra para (seu nome) , o sinal!

Voce levanta rapido e vai pra sala , e assim foi o resto das aulas , a ultima era a pior , a professora parecia uma senhora de 97 anos , mesmo tendo só 27 anos , falava devagar pra caralho , e fica olhando pra todos com cara de quem acabou de acordar , quando voce olha , o Six tava dormindo e a Dead tava com a cabeça encostada na pareide e com o capuz ja cochilando e você tava bebada de sono , voce abaixa a cabeça e dorme , a mulher continuava falando quando o Rodrigo , do time de futeboll , caiu da cadeira de tanto sono , que todo mundo despertou derrepente ,a professora só num botou ele pra fora de sala , porque ja tocou , a Dead ficava te cutucando e voce levanta com maior cara de sono e pega a sua bolsa , voce , Andy , Alex e Dead voutam pra casa juntos como sempre , voces se despedem e cada um entra em casa.

Daqui a 1 hora ia ser o show , você saio bem rápido de casa pra lembrar a uma certa girafa falante que o show começa logo e ele num termina de arrumar esse cabelo , você apertou a campainha e quem atendeu foi a Amy , voce abraçou ela e ela disse

Amy: querida é melhor voce levar o secador dele e essa escova junto , porque dai ele num sai
Voce: veremos Amy

Voce pede liçensa e sobe , voce abre a porta e ele ainda tava la

Voce: Andrew Dennis Biersack , meu querido seu cabelo é lindo pra caralho , então para de mexer nele e vam'bora ?
Andy: pera , só mais um pouco aqui - UM POUCO? eu vou é raspar teu cabelo garoto

Voce perde a paciencia e puxa ele e enfia ele no carro e o Chris que dirige , chegando la , voce puxa ele denovo e ele ia reclamando que ainda não termino

Voce: pronto , arrume o seu cabelo aqui
Andy: chata ¬¬
Voce: te amo tambem ¬¬
Sandra: sim ta todo mundo pronto?
Voce: deixa o Andy se decidir com o cabelo dele
Andy: só mais um pouquinho , pera , peera...
Sandra: puta que pariu garoto ja ta bom , vai ficar tudo bagunsado de qualquer jeito
Andy: mais as fãns adoram - só as fãns é? e eu? heim heim?
Voce: ta ta , vamo gente cinco minutos ja
Phill: ok mamae

Eles tão curtindo com minha cara só deve , ah deixa pra la

Voces entram no palco e todos ja começam a gritar e a berrar , voces começam com uma musicas do Misfits , Nirvana , Guns n Roses e os fãs só dando alok , quando o show acaba vocês ainda tavam no palco , Andy vai até voce e fala no seu ouvido

Andy: sabia que eu amo seus solos?

Não deu nem tempo de voce diser algo que ele te puxa e te beija , e quando os fãs veem , pensem nas gritarias deles dando alok , quando voces param o beijo com selinhos , todos da banda Biersack menos voce e Andy disem: -huuummmmmmm , que isso heim jovens?

Voce: aff povo

Voces saem do palco e Andy mordia o lábio quando te via caminhando , voce coloca a sua quitarra encostada na pareide e tira um pouco a franja dos olhos , sua maquiagem ja tava borrada até de mais , voce ficou limpando um pouco e depois ja tava na hora de voces irem , voce pegou sua quitarra e colocou nas costas e todos entraram no carro , voce chegou em casa exausta , quando voce tava prestes a entrar
O Andy te puxa pelo braço , fazendo seus corpos ficarem bem proximos e ele te beija , quando voces param o beijo , ele diz no seu ouvido : - Sonha comigo viu? ( opaa , nem precisa pedir *¬*)

Então ele foi pra casa dele

Oi? como é que é? pera , respira , respira , num vá se jogar nele e começar a agarrar ele , calma , respira , tá , isso foi muito estranho e perfeito , QUE PORRA TA ACONTECENDO? .

Voce entra em casa estranha , voce sobe pra tomar banho , voce ficou pensando em tudo que o Andy disse , mais , como assim? isso ta muito confuso , como o Andy um dia era um grande amigo e depois diz que gosta de min , falando coisas fofas e tudo? droga! isso ta me matando , nada como uma boua noite de sono não resolva .

Voce se deitou e pensou mais um pouco no assunto , e logo dormiu , mais no meio da noite , voce acorda com o seu celular tocando , e era numero desconhecido

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo? - Voce disse com vós de sono
XxXx: se mate enquanto tiver tempo ...
Voce: o-oque ? quem é?

Essa pessoa desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce vouta a ficar assustada , voce olha as horas e ainda era 11:00 horas , voce não consequia mais dormir , saiu de pijama e colocou um casaco e foi pro jardin , era uma boua forma de relaxar la , mais você ja tava com aquela sensação ruim , voce olha pros lados e ve se ninquem ta olhando , voce tira uns medicamentos do bolso , e quando ja ia coloca-los na boca , alquem puxa a sua mão

Andy: eu não acredito que voce ia fazer isso!

Voce não falou nada , só abaixou a cabeça , mais o Andy fez voce olhar para ele

Andy: (seu nome) , eu não gosto quando voce faz isso
Voce: eu sei é que ... é que... eu ... acho que só estou meio cansada - Menti , tomara que ele não note...
Andy: (seu nome) ... eu sei que não é isso
Voce: Andy é claro que é , porque eu taria mentindo pra voce?
Andy: (seu nome) , eu sei quando voce mente , mais porfavor , não faz mais isso , voce sabe que tomar medicamentos assim algum dia pode te matar - Disse ele super preocupado

Voce respira fundo e aceita , voces ficam conversando sentados na grama , depois voce decidiram ir dormir , voces se abraçam e cada um entra em casa , voce finalmente conseque dormir , olha como o Andy te fazia bem .

De manha , voce acorda bem tarde , voce fica deitada olhando pro teto decidindo quando ia levantar , quando ouvi meu celular tocando , agora que toque , então ele tocou , e tocou , até que você vai atender

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: quem me encomoda?

Sandra: tambem te amo

Voce: eu sei que todos me aman , que éé?

Sandra: Party Bitch!

Voce: oh god , vai vai me chamando de Bitch sua Crazy Bitch

Sandra: tu sabe que eu te amo , sim as 21:00 horas , topa?

Voce: sim e o colégio , alias , o Andy tambem vai? ja sei , vai , mais a gente tem colégio - Ta , eu num tava ligando pra porra do colégio , na verdade nem sei porque perguntei aquilo , será que eu virei sonanbula e me droquei? ah esqueçe

Sandra: andou cheirando maconha?

Voce: tem razão , que se foda , ok eu vou Sandrinha

Sandra: weeee , ok , eu passo ai as 20:30 ok? e ve se lembra o Biersack de arrumar o cabelo mais cedo , se não ele num sai

Voce: ne - voce disse rindo - ok eu lembro sim , tchau Sandra , te amo sua vaca

Sandra: tambem te amo cachorra , num se atrasem ou mando o babau puxar o pé de voces (-q) kk beijos

Ela Desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce vai tomar banho e etc , depois voce sai e seca o cabelo e veste uma camiseta do Batman e um short cinza , voce come Cupcake e quando voce ouve alquem abrindo a porta

Dead: MANAAAA , cara que beijo foi aquele? - Perguntou ela quase pulando encima de você
Voce: vala mi deus ela vai ter derrame , foi um beijo Dead , só um beijo U.U
Dead: só um beijo? cara eu senti a paixão ai do beijo , engana nao
Voce: aff Dead , ele só me beijo , e foi legal , só
Dead: haram , sei , só legal
Voce: Tina vai ver se eu to na esquina?
Dead: kkk é brincadeira my love
Voce: ta agora fica queta que quero assistir Bob Esponja
Dead: ta estreçadinha , vou trocar de roupa

Ela sobe e voce fica assistindo Bob Esponja e comendo Cupcake , quando a Dead vouta , ela se foga no sofá e assiste com voce

Voce: ah e vai ter festa hoje , topa?
Dead: obvio , que horas?
Voce: 21:00 horas
Dead: oh god , e o colégio?
Voce: que se foda
Dead: True Story - Voces riram

Ja tava na hora do almoço , voce chamou o Alex pra almoçar , e todos almoçaram , quando voce tava lavando os pratos , o pai de voces chega mais cedo

Voce: pai? porque chego mais cedo?
Pai: filha é que eu vou ter que ir na Noruega rapido , aconteceu um inprevisto la no hospital e vão pagar bem , olha , eu vou ter que levar o Alex , e voces , porfavor , se cuidem , eu vouto daqui a 5 dias ok ? eu ja pedi pra Amy olhar voces as vezes
Voce: ok

Seu pai subiu rápido e foi arrumar as malas e voce foi ajudar o Alex , voces se despedem e eles entram no carro e vão , ja tava de tarde , voce sobe pro seu quarto quando seu celular toca e era numero desconhecido

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
XxXx: Voce morre essa noite , nem que seja a ultima coisa que eu faça...
Voce: OLHA PARA COM ISSO! VOCE NAO ME ASSUSTA!
XxXx: será? e ótimo show , mais ... será que o seu namorado fica bem morto ?
Voce: ELE NAO É MEU NAMORADO , DROGA , PARA COM ISSO! - Voce disse ja chorando
xXxX: chorar não adianta amorzinho , cuidado , nao fale com estranhos viu?

Essa pessoa desliga
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: DROGA!

Voce fica chorando , isso realmente tava te assustando , voce fica tentando se convencer que aquilo era só para assustar voces , voce se acalma e decide se arrumar logo , voce toma banho , seca o cabelo , arma ele , veste essa roupa:
Iron Maiden - Holy Smoke - Hmmm último dia na Espanha U_U. Nunca fiquei tão feliz de voltar pra Noruega hahaha! E adivinha porque só né? ♥_♥'
Amanhã, meu amor disse que tem uma surpresinha pra mim, e eu tenho uma pra ele.. hmmm amo muito tudo isso kk , e os pais deles viajaram, adoro *.*
Sem contar que vamos comemorar nosso ''Réveillon'' atrasado. Vamos beber muito Jack Daniel's depois de um jantarzinho á luz de velas e depois só Jah sabe! UAHAUAHUAHSU *-* Que saudades daquele beijo, daqueles olhos azuis olhando pra mim, de tudo... Mas enfim minhas férias chegaram ao fim .___.' Todos esses dias fui á praia, nada de baladas. As férias foram bem light. Coisa de família e todo esse mimimi. Bem chatinho! Mas até que me diverti um pouco sem os meus bagulhos :D
Acho que o único lugar sem ser praia, foi só shopping,feira e restaurante ><
Estou queimadinha de sol! HAHAHA , sério! Tô morena bombom da cor do pecado (6)' Orgulhosa de mim mesma, pra quem vivia fugindo de sol , lol!
Comprei pra caralho! Camisetas de banda, esqueiros, bebidas, incesso de maconha KK, lingeries , roupas , acessórios, piercings , coisas pra narguile e etc ^-^' Valeu a pena esses dias de compras, rs. O que só não rolou foi a tattoo. Meio óbvio que no final das contas minha mãe deu piti. Mães... Vai entender -.-' Ontem fomos no estúdio, marquei hora e tudo mais. Hoje minha mãe mudou de opinião assim do nada! CARALHO mesmo viu! Já tava meio que 'prevendo' isso, então não fiquei tão puta de raiva como deveria ter ficado! Combinamos então que na próxima viagem faria, mas com o meu dinheiro, pois ela não vai bancar minhas tatuagens e modificações corporais. Eu hein! Pois só de revanche, quando ganhar grana no final do mês vou furar minha língua *-*' Afinal a grana é minha né! rs. 
Ontem quando fui no estúdio, uma guria daqui da Espanha que se diz fã minha me viu e ficou doida mwahaha. Nunca imaginei que poderia ter ''fãs'' na Espanha, que coisa louca mew! Mas se bem né, que até aquela música ''Nossa nossa, assim você me mata'' faz sucesso aqui ... KKK o mundo tá perdido mesmo '-'
As aulas já começaram desde segunda e eu matei uma semana de aula, lol! Claro que não acho isso ruim :3
Mas o ruim é que esses dias foram light pakas. Nada de bebida forte, só na smirnoff e breja. Hmmm espera só até amanhã , Jack e Redbull que nos aguarde né amor? UAHUAHAU , hmm nunca fiquei tão ansiosa pra o dia passar logo! Ontem roubei o cel da minha mãe e eu e ele ficamos falando um tempão no tel, mwhaha! Foi tão bom *-* Fizemos planos e promessas , coisa que me deixa mega-feliz!
Somente um dia fiquei mal de verdade. Que foi hoje, quando o Robert aquele meu ''amigo'' veio me ofender em questão de drogas e etc, veio falar que eu e o Robert meu namorado somos um casal junkie, não fazemos nada além de nos dopar e blablablá, humilhou mesmo. Odeio quando ele me deixa triste, quase chorei pra ser mais sincera ): Odeio! Mas depois falei com o meu namorado. Ele disse que sabe como o Robert descobriu que usei LSD e amanhã ele vai me contar... Ui. Meu amor me dá confiança , disse que haja que houver sempre irá cuidar de mim. E acho que isso que importa né *-* Os outros só  são os outros, principalmente o Robert que faz de tudo pra me deixar mal, seja com alfinetadas ou palavras baixas. Nem sei como algum dia senti algo por esse babaca s:
Além do mais eu e meu bebe vamos parar de fumar maconha com freqüência, uma vez ali ou aqui. Mas não todos fds, como temos feito ultimamente. Estamos nessa juntos amor :') ♥.
Fui também muito assediada na Espanha UHAUAHAUHUA cada cantada, que pelo amor! Me senti no Brasil XD haha! 
Mas agora a folia acabou, só tenho esse fds pra curtir meu baby e segunda começa a maldita rotina! Amanhã estou voltando pra Noruega, finalmente :D
É isso aí.. Desculpa pela minha ausência aí pessoas x_x'

xoxo, nina gloomy. 
 - Fotolog

Voce e Dead ja estavam prontas , quando o povo chega (-q?) , voces entram no carro , onde voces iam era meio lonje , então como não tinha jeito , voce ficou jogando no seu celular , ja que num tinha nada pra fazer ... , e o tempo foi passando quando o seu celular toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
xXxX: estou sequindo seus passos minha querida


Voce desliga na hora

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce tava mais nervosa do que nunca , começou ficar inpassiente , quando voces finalmente chegam , voce tanta relaxar um pouco com um bom Jack Daniels , voce toma logo 2 doses de uma vez

Dead: vai com calma sua louca!
Voce: nao mesmo

Voce pede uma Vodka e a Tina fica bebendo Ice ao seu lado , voce acente um cigarro e fica bebendo e fumando , voce queria esqueçer dessas ligações

Andy percebeu que você tava bem tensa , quando voce num aguenta mais , voce sabe que tinha prometico pro Andy mais nao aguentava , aqueles medicamentos te ajudavam , voce foi pra um corredor onde eles não podiam te ver , quando voce ve uma mulher

XxXx: amor , esse medicamento não alivia ninquem
Voce: porque ? tem melhor?
XxXx: tenho sim , olha

Ela tira da bolsa e te mostra , voce nem le

XxXx: pode ficar , tenho muitos aqui
Voce: obrigada

Voce vai pro banheiro , e fica olhando séria pros medicamentos , voce tava tremendo , quando voce não aguenta e toma quase todos









Quando...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olhem como sou generosa , postei mais um porque tinha muita gente pedindo até no msn

Comentários:

Larissa Oliveira: ooh kidó do Mikael D: kkk , mata a patricinha kkkkk continuei ^^

Renata Biersack: kkkkkk ne , nom , eu postei logo hoje U.U óia cm sou generosa

Sou Gaspazinho: to contigo o/ , mata tutô , mata tutôôô kkkk

Gloomy Purdy Biersack: kkkk postei hoje , óia cm sou generosa U.U

Cherry Blue: kkk se acalme que logo logo vem mais carinhos do Andy e mais beijos

Srtª Marý: Continuei \o/










15 comentários:

  1. é generosa mais so para na parte boa né? pra querer me matar mesmo. continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. cooontiiinuapf eh serio cooontiinua
    posta mais um cap. vai pfpfpfpfpfpfppf

    ResponderExcluir
  3. tão fofa vc me matando kk
    Continua <3

    ResponderExcluir
  4. aa mano , porque sou tão idiota em tomar essas porras de medicamentos ?! muito generosa amor ! KKKK continuua ! aa me passa seu msn ?! >< thanks

    ResponderExcluir
  5. Awn Gummy sabia q eu te amo ?!?!
    Porra eu so muito burra (~Le minha cabeça~ Nun fale assim de mim ! Sua idiota! ~Le eu~ Cala a boca caralho )!
    Minha linda , tem como me passar algum contato seu SEM ser Msn pq eu nun entro lá ( pq se eu entro vao todo mundo vuar em mim HUAHUAHAUAHA) , mas se nun tiver outro me passa seu Msn mesmo??
    Vlw ^^
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijos da Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  6. Capítulo tão perfeito Awn Awn :B
    Maai é tão generosa que para na mió parte U.Ú Run' Continuaa :B Qué mata nóis ? U.Ú ~~>

    ResponderExcluir
  7. Quando.... quando o q menina? até qando eu tive um faniqito e morre???? Gummy nao me dexa curiosa desse jeito menina Continua e ta perfect

    ResponderExcluir
  8. Omg Gummy continuaa *-* , seu imagine é muito foda *-* . Continuua

    ResponderExcluir
  9. Aaah , Gummy divulga meu novo blog ér fallenangelsforevermente.blogspot.com . amo seu imagine é mt bom s2;

    ResponderExcluir
  10. volti e me atualizei no novo imagine e pf continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *U*

    ResponderExcluir