terça-feira, 10 de julho de 2012

Die For You 8

Não tinha absolutamente nada pra fazer nesse maldito domingo , quando seu pai chega disendo

Pai: arranjei emprego pra vocês
Voce&Dead: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO
Pai: e digam o que vocês fazem aki para não ir?
Voce: banda
Dead: ... Vish :) , eeeh.... nada?
Pai: (seu nome) voce mal tem turne e senhorita Tina , você vai trabalhar sim
Voce&Dead: Tá  ¬¬
Voce: vou com o que?
Pai: babá
Voce: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO
Pai: ¬¬ e Tina você vai ajudar a senhora Lúcia com os animais dela
Dead: O QUE? MAIS ELA TEM UNS ... pera ... 4 CACHORROS E 7 GATOS PAAIII
Pai: então é melhor trabalhar bem
Voce&Dead: aff ta
Voce: começo que horas? ¬¬
Pai: as duas daki a 2 horas
Voce: ah neim , e onde é a casa ?
Pai: a dois quarteiroes daqui , eu te deixo la
Voce: aff ¬¬

Você sobe pro seu quarto e vai tocar violão , quando chega a hora , você se arruma , coloca só uma calça , uma blusa preta de manga do Gloomy Bear , um all star cano médio , cinto com tacinhas de metal e fas a mesma maquiagem pesada , você vai com seu pai a pé , chegando la , era umas 3 crianças , dois meninos e uma menina , você ja imaginou como seria quando a mãe deles ir embora , e foi o que aconteceu , eles ficaram correndo pela casa e derrubando tudo

Voce: SENTEM TODOS!
Menino¹: Nao enche

Eles derrubam vários livros da estante , quando seu celular toca

Voce: alo??

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: que barulheira é essa ai?
Você: tipo , eu , babá , com humonte de pirralhos correndo pela casa e berrando
Andy: você? babá? kk não dura
Voce: ah é Biersack , então vem aqui e me aju...

o garoto derruba um pratoo

Voce: AAAH PIRRALHO DO DEMONIO !! , vem me ajudar aki!
Andy: kkkkk onde é?
Voce: na casa da Maria ( -q?) , sabe qual é?
Andy: eiita as crianças dai são o inferno , sei , to indo

Ele desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: GAROTO SOLTA ISSO AGORA!
Menino²: Você que pediu

Ele larga o prato no chao e você tava quase pra da um na cara dele , quando o Andy chega

Andy: e que babá você é
Voce: silencio ¬¬
Andy: deixa eles cansarem
Voce: eu to aqui faz quase uma hora , e eles não se cansaram...
Andy: Vish... Fundeo , então bota moral
Voce: Tipo???
Andy: iqual como você coloca na gente U.U
Voce: ai eu mato os pirralho
Andy: pelo que eu to vendo eles querem te matar isso sim
Voce: tem razão

Voce vai até a cozinha e puta que pariu , tava tudo bagunsado

Voce: O QUE É ISSO?
Menina: uma grande bagunsa que voce vai arrumar-Mé qui é pirralha do diabo?
Voce: ah é é

Voce pega as vassouras e os panos e entrega a eles

Voce: pois é voces que vão limpar
Menino1: obrique a gente
Voce: não vou obrigar , SÓ ESTOU PEDINDO PRA VOCES LIMPAREM A PORRA DESSA COZINHA E ARRUMAR O RESTO SE NÃO EU CONTO TUDO PRA MÃE DE VOCES E VOCES TÃO FUNDIDOS

eles correm e começam a limpar

Andy: caralho até eu fiquei com medo
Voce: sou foda
Andy: ta bom fodona , vou vasculhar a casa da véa
Voce:  Andy...
Andy: calma vou deixar tudo como tava U.U
Voce: ta ¬¬

Eles terminan e sentam no sofá com uma cara de ''Fundeo , e se ela descobrir''

Você vai até la e crusa os braços e olha séria pra eles

Voce: o que os pestinhas aprontaram agora?

Eles se olham e disen : -Nada

Voce: cinto... quatro...
Menina: ELES COLOCARAM TUDO DE BAIXO NO TAPETE!
Menino¹&²: LILY!
Lily: desculpa! ela me assusta!!
Voce: Voces dois , limpar , agora - disse séria olhando pra eles
Menino¹&²: Sim senhora

Eles saem correndo pra arrumar e você ouve o Andy descendo as escadas

Andy: caara , a vea tem um cd do Misfits
Voce: AI MEU DEUS , mentira Six
Andy: sério vem

Voces sobem as escadas , e chegando la , meo deus você quase teve um ataque , ela tinha mesmo

Voce: não vou roubar , nao vou roubar... -vce tantava se convencer
Andy: kkkkkk meliante
Voce: ó quem fala
Andy: eu não roubo
Voce: silencio U.U
Andy: UI
Voce: vamo assistir tv que to com medo de você sair correndo com esse cd
Andy: sua má
Voce: eu sei ;D

Voces ficam assistindo tv e as crianças finalmente se aquetaram , quando a mãe deles chega você disse que eles foram uns ''anjinhos'' , ela te pagou e você e Andy resolveram sair um , vocês ficam andando por ai e fumando , vocês sentam em um banco awe apagam o cigarro  e ficam conversando , quando você e o Andy se olham , e rola um clima daqueles , Andy vai se aproximando , vai se aproximando , quando ele te beija , foi um beijo bem calmo , você envove os braços nele e ele coloca a mão na sua cintura , ai o beijo fica mais intenso , quando vocês se soltam , você diz

Voce: tenho que ir

Voce levanta e da um beijo na buchexa dele , e vai , você anda um pouco e olha pra tras e ve que ele tava olhando pro chao sério , você olha pra frente de novo e continua o seu caminho , você queria chorar porque... aquele beijo te lembrou o Mikael , você anda mais rápido , chegando em casa você sobe correndo pro seu quarto , se tranca e começa a chorar , você depois foi se olhar no espelho e tava toda aquela maquiagem borrada , você limpa e vai tomar banho , depois se enchuga e coloca uma roupa de ficar em casa , voce desce pra comer alguma coisa , voce fica comendo e pensando sobre aquele beijo , será que você realmente gostava do Andy? e ele? será , ou foi só um beijo bobo? , você decide ir dormir logo , porque amanha infelismente tinha que ir pro colégio , voce sobe , escova os dentes , fecha a porta e dorme.

De manha , você acorda com o maldito despertador , você levanta e vai pro banheiro tomar banho e talz , depois se veste e arruma seu cabelo , você coloca um casaco porque como sempre tava friu la , você desceu com a Dead e vocês merendaram , depois você Dead e Alex foram pro colégio , Alex foi pra sala dele sozinho , mais você ficava olhando , depois você vai pro seu armário e tava com uns papéis lá escritos: passou carvão nos olhos? . E outra dizia: Emo , vai se cortar ! . você fica encarando e depois arranca , amassa e joga no lixo , voce pega um livro seu e fecha o armário com um pouco de força e coloca a mão na cabeça , você tava se controlando pra não matar aquela patricinha , quando lai vem ela , com aquela voizinha

Patricia: ui que foi emuxa? vai chorar? gostou do meu presente

Voce tentou mais nao consequiu

Voce: não aceito presentes de putas

Voce só ouviu um : Toooomaaa

Patricia: como é que é ?

Diz ela colocando a mão na cintura fazendo uma pozesinha muito fresca

Voce: eu gaquejei? eu disse que não aceito presentes de putas! , ta surda? acho que é essas suas bandinhas que só sabe mostrar a bunda

Todos ficaram um circulo e ficaram zombando ela

Patricia: olha aqui !  ninquem fala assim comigo - falou ela com aquela voizinha que qualquer um queria nascer surdo pra não ouvir

Ela disse ja indo pra cima de você , mais você segura o pulso dela com força

Patricia: Me solta! você pode quebrar minha unha emo!
Voce: olha eu tenho nome , e não é emo , mais desculpe , o seu é Patricia mesmo ou Prostituta ?
Patricia: agora você me paga garota

Ela se solta e da um tapa bem forte na sua cara , você fica parada , coloca a mão no seu rosto , olha séria pra ela e da outro na cara dela , ela te puxa e vocês caem no chao , ela só sabia puxar o cabelo , e você lagava o tapa na cara dela e batia MUITO nela ,se desse pra você se levantar , você chutaria ela com certeza , veio os diretores parando a briga , nos fomos direto pra diretoria , a diretora viu tudo , e realmente , a culpa era da Patricia , então ela levou suspensão , a diretora sempre estava do seu lado porque ela te entendia , ela sabia que o que voce queria era paz , você tava com lágrimas nos olhos mais não queria deixar elas cairem , voce tava com uma marca de arranhão no pescoço e sua cabeça tava doendo porque ela puxou muito o seu cabelo , ela perguntou se voce queria ficar na diretoria até se acaumar mais voce negou e pegou a sua bolsa e foi pra sala , voce entra sem pedir liçensa e senta e fica olhando pra carteira , a Dead coloca a mão no seu ombro e você deixa uma lagrima cair , ela não gostava de te ver chorando , ela mexia no seu cabelo tentando te acalmar , voce limpa uma lagrima que escorria e você para um pouco de chorar , limpa aquela maquiagem borrada e ajeita , e começa a copiar as coisas do quadro , você sente alguma coisa começar a arder no seu pescoço , voce coloca mão e ve que era aquele arranhão daquela vadia , voce continua com a mão ensima até parar e por sorte não sangrou , passa as aulas e ja tava na hora do recreio , você sai da sala bem rápido , na verdade , você ainda tava meio assustada daquele beijo ... voce tava com MUITO medo de ver o Andy e começar a gaquejar e quem sabe passar mal? , voce tava la , sentada na arquibancada , sozinha e olhando ... pro nada , Quando...





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários:

Renata: ne , mata mata mata , continuei ^^

Fernanda: ne , mata a vea U.U kkkkk ne , continuei \o/

Larissa: ne , queima a vea , queima , queima tutô , tutô , kk tenho que parar de ver o padre metralhadora : P , ninquem toca no zoin azul U.U , kkkk continuei

Sou Gaspazinho: \o/ continuei , queima a vea , queimaaa

Larissa Rayane: ne , mata a vea essa fela da quenga U.U kkkk continuei ^^

Vih: *---* que bom que esteja gostando Vih

Srtª Marý: quicote do rabo de tatu? kkkkkkkkkk , continuei *U*

Cherry Blue: UI ela é exigente ~Le Braço do UI , kkk tai seu beijo U.U , continuei \o/

Gloomy Purdy Biersack: huuuummmmmmm que isso heim senhorita Gloomy? povo safaado , mentira tbm sou assim kkkkk , continuei \o/

8 comentários:

  1. kkkkkkkkk' até que fim um beijo ! porra de Mikael , eu quero o andy , não vooc seu viado ! hahaha toma patricinha , muito boa a briga KK' continua linda KK BVBeijos *o*

    ResponderExcluir
  2. kkkk ri litros que bando de pestinhas era pra ela (eu) te matado os 3 logo de uma vez. e bem feito pra essa patricinha U.U Quando... Quando o que? quer me matar de curiosidade é? Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Awn MINHA AMORA continua
    Eu vou matar aquela patricinha

    ResponderExcluir
  4. HUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUH! Só vc em Gummy !
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou surtar !! Quando oq caralho???
    POSTA HJ DNV PF PF PF PF !! EU VOU MORRER!!
    Meu santo senhor da madrugada (wtf?) , faça com q ela poste o mais rápido possível !
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijos da ursinha Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  5. oooown rolo um beijo *-----*
    quero mais beijin do Andy *---------* queroo muuiiito mais beijin do Andy *----*
    cooontiiinuuua

    ResponderExcluir