sexta-feira, 6 de julho de 2012

Die For You 4

Voce fica olhando as estrelas , quando voce ouve o barulho de um violão , voce olha pro lado e la estava o garoto de olhos azuis , perfeito , voce olha pra ele por uns segundos e vouta a sua atenção para o céu , voce fica la e dps resolve voutar pro seu quarto .

Voce deitou na sua cama e dormiu , quando voce acaba tendo um pesadelo , quando sua mãe morreu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SuaMãe: kkk filhas ,esperem a mamae aki ok? vou só pegar o carro
Voce&Dead: ok mamae ^^

quando a sua mãe tava tirando o carro , veiu um homen bebado e acabou pegando nela (-q?)



Voce ficou paralisada com aquela cena , voce e Dead não se mechiam , seu pai gritou o nome dela e tentou socorrer ela , mais ja era tarde

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: *acorda chorando*
Alex: vloxe ta bem maninha?
Voce: ai Alex *abraça ele* não to bem amorzinho ,e pq não ta dormindo?
Alex: eu tava voutando da cozinha quando ouvi vuxe chorando
Voce: oonwt , foi só um sonho , num precisa de preocupar ok?
Alex: ok *beijo na sua buchexa e vouta pro quarto*
Voce: *---------* *vouta a dormir*

Voce dorme dnv , as 9:00 horas voce acorda , voce vai pro banheiro e faz sua higiene e desce de pijama msm , voce só come um pouco , voce veste essa roupa:
Dr. Acula - Piano Lessons Can Be Murder - Não vejo a hora de chegar amanhã pra eu ver meu baby, tô morrendo de saudades T_T. Queria ir no shopz no sábado comprar umas coisinhas, tomara qe a Dead vá comigo rs *O*'
AAWN não consigo postar no twitter quando tô em casa , não sei porqe ;@ por isso escrevo poquíssimo lá , mas segue ? *-* @nina_gloomy
Tô na fucking escola ._. E tipo tô me matando de tarefa D: entregar amanhã e se tiver uma coisa não feita, já sabe né sem money pro fds! --'
Meu cabelo tá um cu porqe pintei ontem ele sempre fica assim uns 3 dias depois de tingir T_T. Que agonia, tenho qe retocar a chapinha toda hora, sempre trago ela pra escola HAHA '-'
GEEENTE quero um hamster ou um chincila D: AWWWWN já falei com mamiz ela disse qe quando puder me dá *.*

xoxo , ninagloomy. - Fotolog

Acende um cigarro e vai , voce vai até o parque e senta naqueles banquinhos , voce fica la fumando muuito quando voce para e coloca mão na cabeça e olha pro céu , voce respira fundo e ve o garoto de olhos azuis passando com um outro garoto , que tinha o mesmo estilo que o dele , voce fica olhando ele e depois voce levanta e vai pra casa , voce senta no sofá e fica assistindo tv , voce sobe e a Dead tava dormindo e o Alex tinha ido pro trabalho do seu pai pq ele tinha que fazer uma consulta la (-q?)

Voce desce e acende outro cigarro e fica lá , voce fumou uns 3 cigarros que a casa tava com cheiro de fumaça pra tudo qué canto (naao Gummy , cheiro de perfume U.U I-d-i-o-t-a) voce nem liga , voce fica mudando de canal quando ta passando um clip do Slipknot

Voce: OMFG *---* agora a porra fico séria \o/

Voce pega a sua escova e começa a cantar

Voce:push my fingers into my...







Eyes it's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus it never ends, to push its way inside
If the pain goes on... AHHHHHHH!
Dead: *desce correndo com 2 microfones e entrega um pra voce*
I have screamed until my veins collapsed
I waited as my time elapsed
Now all I do is live with so much fate
I've wished for this, I've bitched at that
I've left behind this little fact

Voce: LOL'
You cannot kill what you did not create
I've gotta say what I've gotta say
And then I swear I'll go away
But I can't promise you'll enjoy the noise;
I guess I'll save the best for last
My future seems like one big past
You're left with me 'cause you left me no choice


Voces cantam a musica que nem loucas

Link: http://www.youtube.com/watch?v=6fVE8kSM43I

Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp eu precisava disso
Dead: jeg også ( Tradução: Eu tambem )
Voce: agora deu pra falar Norueques? fale ingles que ta mais facil
Dead: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ne
Voce: *senta no sofá* hey , o que voce acha daquele garoto da nossa sala? o Andy?
Dead: *senta tbm* acho ele legal ,mais meio estranho , acho que ele num é desses garotos bonzinhos sabe?
Voce: porque?
Dead: bom , ele ja ganhou milhares de multas por causa da velocidade , e ele nem pode dirigir vc sabe , e ele fuma e tipo , se passar qualquer garota por ele , assim , dessas meio que safadas , ele ja vai pra cima , se é que voce me entende
Voce: nossa

Voce Pensamentos*


- Ah Andy , porque? voce parecia tão legal , não sabia desse seu lado :\ , mais até que gostei , tirando ''as garotas''

Off*

Voces ficam conversando mais um pouco , assim que seu pai chegou voce nem olhou pra cara dele , ja foi subindo pro seu quarto e voce tava nem ai , começou a fumar sem parar , tava nem ai se ele reclamar , que se fodaaa , ta ouvindo veio? QUE SE FOOODAAAA ¬¬ , voce foi dormir com seu quarto pura cigarro e num tava é nem ai pra isso , quando voce tem um pesadelo assim:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: PF ME TIREM DAKI




Voce tava em um lugar todo branco , quando apareceu outra parte , voce tava em um lugar cheio de gente quando voce viu bixos horriveis e voce começa a gritar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce acorda de uma vez , ainda era de madrugada , voce respira fundo e voce tava suando um pouco , voce abre a janela e vouta a dormir , mais tem outro pesadelo , dessa vez voce tava em um hospital

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAA , ME SOLTAAA , ME SOLTAAAA , EU NAO QUERO MOORRER , EU NÃO QUERO MORRER , AAAAAAAAAAAAAAAA

Voce só via bichos horriveis e cheios de sanque , voce tambem tava ( mais era só sua imaginação ok? depois voces vão entender ;D)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: nao ... NAO ME SOLTEM , PAAARAAAA ,AAAAA
Dead: *bate na porta* (Seu Nome)????!!!! o que ta acontecendo??
Voce: *abre a porta chorando e abraça ela*
Dead: meu deus o que houve * senta com vce na cama*

Voce conta tudo...

Dead: noossa minha Gloomy Bear , olha , porque agente num dorme na sala e come alguns marshmallow com chocolate e chocolate quente ( AAAAAAAAAAAAAA <3 , quando eu viajo pra lugares frios tipo Viçosa , é soooo o que eu como de noite , pq de manha já é friu , e de noite tem neblina e chuva , ai eu só como isso kkkkk)

Voce: boua idéia *enchuga lágrimas*

Voces descem e voce faz o chocolate e a Dead foi pegar os marshmallow e colocar ele colocando chocolate por cima deles , voces colocaram em uma bandeja e colocaram um colchao la de frente pra tv , voces assistiram Hora De Aventura , Apenas Um Show , Corajem o Cão Covarde & As Trapalhadas De FlapJack ( AAAAAAAAAAA<3 , amoooo todoooos)

Dead: kkkkkk e ai ta melhor?
Voce: kkkkkk to sim ^^ KKKKKKKKKKKKKKKK o FlapJack tentando andar feito homen , KKKKKKKKKKK FAAIIILL
Dead: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voces dormen na sala mesmo , de manha , voces acordam e o pai de voces ja tinha saido pra trabalhar , o Alex devia ta no quarto dele ainda dormindo , voces levantam e vão escovar os dentes e talz , voce troca de roupa e fica no seu quarto tocando violão




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Renata: continuei *U*

Vitória: *------* que bom que está gostando , continuei ^^

Larissa: ooooh chora naum se não eu choro tbm #Mimimi , continuei *U*

Srtª Marý: que bom que esteja gostando *¬* continuei ^^

Gloomy: *--------* que bom que esteja gostando Gloomy , continuei

Cherry Blue: vala mi deus ela vai pensar , meeeeeedo , continuei *-----*

Fernanda: AAAAAAAAAAAA vou la ler , Vllllllwww Gui *¬* , hoje eu passei o dia inteiro comendo Gummy Bear kkkkk e ainda quero mais :P , continuei *.*

Vih Biersack: que bom que está gostando Vih *-----* , Continuei ^^








9 comentários:

  1. aan gummy , então eu não vo chora U_U ASSAUHASUH ' to adorando bbê ! continuua *-----*

    ResponderExcluir
  2. nossa de onde vs tira tanta inspiraçao seus imagines ficam cada vez + perfects amoamoamo *000*

    ResponderExcluir
  3. Voltei denovo '-' vish fikei mt tempo lendo fic
    Gummy... TA PERFECT o teu imagine ta cada ves melhor e Pelo Amor do Biersack Continuaaaaaaaa se n eu vo morre dae se eu morre o meu namo se mata e talves a gloomy faça uma bestera e a feh ja nem sei o q fas e eu n qero essas pessoas machucadas RUN'Continuaaaaaa girl
    hey hey tem msn?

    ResponderExcluir
  4. Eu to simplesmente amanto ! Ta perfeito *w* !
    CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    BVBeijos da ursinha Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  5. *-* continuaaaaaaaaa
    esperrrro q tenha gostado lá do cap. u.u vo chama mais vezes ele,ae ele traz o gummys pra mim e ajuda a escreve *-*

    ResponderExcluir
  6. Awn Awn Awn *0* Eu não consigo ter tanta inspiração '-' Tá perfeito demais mesmo LOL' Continuaa *--*

    ResponderExcluir