sexta-feira, 20 de julho de 2012

Die For You 16

Depois voce coloca o cigarro no cinzeiro e vai tomar banho , depois voce sai porque seu pai disse que tava gastando aqua,  aff , uma hora de baixo do chuveiro raciosinando pode mais nao? (kk sou tipo assim : P) voce se seca , veste o pijama e fica pentiando o cabelo quando voce fica pensando no Andy , como ele pode ser assim com voce? bom ... pelo menos voce tentou , voce ligou pro Chris e logo ele atende

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chris: Oi (seu nome)
Voce: Chris ... eu ... eu vou sair do BVB
Chris: o que? porque?
Voce: bom ... vou ter que voutar pra Noruega e ... nao sei quando vouto , porfavor , assume o meu lugar
Chris: mais...
Voce: porfavor , quero que continuem a banda , porfavor Chris

Ele respira fundo e diz

Chris: ok , mais e o Andy?
Voce: nao sei , tentei falar com ele , mais ... olha , eu vou amanha , se ele perguntar por min , diz que eu fui embora ok? e se ele perguntar porque eu nao disse , diz que é porque ele nao me deu ouvidos
Chris: ok ... vou sentir sua falta
Voce: eu tambem , bom ... é só isso ... tchau Chris

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce desliga e enchuga uma lagrima que escorria , depois voce vai dormir .

De manha , voce se sente estranha sem acordar com o Andy ao seu lado , voce vai tomar banho e faz sua higiene , sai e seca o cabelo , veste uma calça preta rasgada , um all star cano médio , bota um cinto , voce coloca uma blusa do Jack Daniels e coloca seu casaco preto por cima , faz a maquiagem pesada como sempre e desce , voce não fala nada com ninquem ,voce apenas come o seu Cupcake e fica olhando o seu pai descendo com a mala de voces e colocando no carro , voces depois entram e vão pro aeroporto , voces colocam as malas no avião e voce fica ao lado da Dead ( coloquem ai BVB-Carolyn)

Voce fica olhando a janela , até o avião decolar , voce coloca os seus fones e continua olhando pra janela

AndyOn*

DROGA! eu fui muito idiota com a (seu nome) , ela ja deve ta no estudio

Andy vai até o estudio e...

Andy: cade a (seu nome)
Chris: foi embora ,ela nao te falo Andy?
Andy: o que? como assim?
Chris: Andy , cara , ela tava tentando falar com voce que nem louca hontem mais voce nao ligou pra ela cara , ela teve que voutar pra Noruega , ela me ligou hontem disendo que saio do BVB e mandou eu ficar no lugar dela

Andy nao disse nada ,só foi rápido pro aeroporto

Andy: Moça o voo pra Noruega ja partio?
Moça: ja sim , faz 10 minutos

Eu nao disse nada , apenas me sentei e fiquei olhando pro chao sério , senti algumas lágrimas escorrerem e as enchuquei rapidamente , fui pra casa arrasado , como eu pude ser tão idiota? assim que chequei subi pro meu quarto , fiquei o dia inteiro la quando minha mãe entra no meu quarto

Amy: Andy , querido , o Chris me contou o que aconteceu , mais voce tambem nao pode ficar nesse quarto sem comer nada
Andy: to sem fome
Amy: ta vou acreditar , Andy , eu sei que ela vai voutar
Andy: mais mãe , eu fui um idiota com ela , ela tentou falar comigo mais eu ignorei
Amy: Andy , o que voce tem que fazer agora é tentar ligar pra ela , vai ver não da tempo?
Andy: eu tentei mãe mais acho que ela ja ta lonje até de mais
Amy: querido , nao desista , voces se aman e eu sei que ela ira voutar

Minha mae sai do quarto me deixando la , pensando ... ela vai mesmo voutar?

Off*

Depois de horas no avião , eu até que me senti um pouco melhor ... um pouco , assim que chegamos , pegamos as malas e esperamos um taxi , assim que chegou entramos e eu nao falava uma palavra , quando chegou la , la estava o seu velho quarto , voce começa a limpar e arrumar tudo , depois de horas arrumando voce recebe uma mensagem assim:

Gostei do filme querida , mais nao se preocupe que não vou me esqueçer de voce , como no filme , é so esperar algums anos para de vingar , se foçe voce tomaria mais cuidado ;D

-Karine

Voce fica assustada com aquela mensagem , voce reeler várias vezes até tentar esqueçer

2 Meses depois

Voce até que ja tava melhor , sempre se divertia com a Dead , o Alen e o Mikael , voce começou a mudar aos poucos , voce acabou atuando em Piratas do Caribe , como voce e Jhonny eram bastante amigos , ele te ajudou e voce tava bem famosa

AndyOn*

Eu tava no meu quarto ... como sempre , pensando nela , quando alquem entra

Ash: cara , tu devia ta la no estudio
Andy: eu sei Ash mais...é que...
Ash: Andy , eu sei como é isso , mais voce nao pode ficar nesse quarto , sem se alimentar direito e se praticamente se arrastar pela casa chorando não
Andy: mais eu amo muito ela , acho que ela nem vai voutar , e eu fui um idiota com ela
Ash: Andy , mais ela com certeza tambem deve ta sentindo a sua falta , mais voce tem que sequir em frente cara

Andy respira fundo e diz : -Ok Ash

Off*

2 Anos Depois

Você acabou virando modelo e era bem famosa , mais voce não era a (seu nome) de sempre , voce mudou bastante , voce não era mais aquela garota boazinha , voce ficou mais ''extravagante'' , voce sempre ia em festas e bebia mais que o normal e nem se emportava , voce queria mais ''se divertir'' , mais por dentro voce era a mesma

E Andy , bom , ele tambem mudou muito , ele ficou mais ''frio'' com o amor , ele não se inportava mais com os sentimentos de niquem ... por enquanto...

AndyOn*

Eu tava na casa do Ash , homen pra falar ¬¬

Sandra: cala boca porra!
Jake: vem calar caralho ! ¬¬
Sandra: pera gente assim não consigo ouvir a tv
Andy: '-'
Jinxx: cala booca seus cão ¬¬
Ash: '-'
Sandra: ¬¬ ~Le Almenta Volume

Tv: Oh My God... (-q)

AndyPensamentos:

Pera ... eu conheço essa vós

Off*

Andy: pera cala boca!

a Tv mostrou um comercial assim:

http://www.youtube.com/watch?v=mXUAMsiRjBI

Ash: caralho que gata , essa ai deve ser rica pra caralho
Andy: É A (SEU NOME) ! ¬¬
Sandra: oo que???
Ash: cara ja era , esse outro rico ja deve ter pegado ela , pqp
Andy: cala a boca ash ¬¬
Ash: mais é sério cara , esse homen ai ja deve ter é pegado ela , do jeito que eu to vendo ele é rico , vai ver o anel é dela mesmo
Sandra: cara , tu estraga a alegria até dos Teletubbies
Ash: só disse a verdade U.U












~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários Cap 14

Larissa Rayane: continuei ^^

Sou Gaspazinho: kkk ne , continuei

Kássia: continuei ^^

Melissa: hummm ela like kkkk continuei :3

Fernanda : eu ja fiz isso ... nom deu certo n kkk , Continuei

Renata: continuei ^^

Larissa: \o/ continuei

Gloomy: kkkk , Ui ela like kk continuei ^^

Puffly: \o/ continuei ^^

Srta Marý: kk ne , Andy é safado U.U kkk continuei

Vitória : me too *¬* , vish ... hummm ... ~Le Pensa ... do Verde e do Vermelho . Continuei \o/

Dany : ^^ que bom que gostou Fallen Angel , tambem te amuh <3

Comentários 15

Pikachu: veei ... só eu gosto da Ju ? O.O continuei

Renata: calma , logo ele vouta pra voce ^^

Srta Lacta Biersack: continuei *¬*

Srta Marý: continuei ^^

Larissa: calma a madrasta ainda nom sumiu completamente , mais essa Melane sumiu mesmo kk , continuei

Dany: Eeu so du maal , kkk parey , tambem te amuh <3

Vitória: D: Fuu , assim, quando eu vou ficar sem net eu entro pelo celular , da trabalho pra achar mais eu consigo \o/ . Continuei ^^




6 comentários:

  1. HAUSHUHA quase chorei aqui, Carolyn me dá efeitos colaterais :S
    Continua tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. preciso dessa continuação pq se não eu vou morrer. e se eu morre eu venho de madrugada puxa seu pé viu kkk (ta bom parei) continuaaa ta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA 2 ANOS ? AIN EU QUERO MEU ANDY , PORFAVOR , :'(((((

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA!!
    EU MEU ANDY DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! BUAAAAAAAAAAÀ
    Me pai é um filho da puta ! Porra! Vive se mudando! Q merda heim!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA²!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amg saudade das nossas conversas no msn ... continuas sz

    ResponderExcluir