domingo, 15 de julho de 2012

Die For You 12

De manha , voce acorda rápido voces tavam atrasados pro colégio

Voce: Andy acorda!

Andy levanta de uma vez

Andy: creiemdeuspaitodopoderoso , que foi?
Voce: tamo atrasado 10 minutos pra aula , fundeo
Andy: e quem disse que eu quero ir?

Ele diz isso se deitando denovo

Voce: Andy...
Andy: relaxa , diz que a gente éé... viajo
Voce: como seu coiso eles vão perguntar
Andy: é porque a gente vai mesmo depois de amanha
Voce: e porque tu so me disse agora seu coiso?
Andy: porque eu gosto da sua reação

Voce pega um travisseiro e taca nele

Andy: não vale , eu tava desarmado
Voce: melhor pra min
Andy: libélula!
Voce: Coelho Branco!

Voce taca denovo o travesseiro nele

Andy: agora a porra ficou séria

Ele te agarra e começa a fazer cosegas em voce

Voce: KKKKKKKKKKKKKKKKK para kkkkkkkkkkkk PARA PORRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy: só paro quando diser o que eu quero
Voce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Andy eu te amo , pronto porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele finalmente para

Andy: eu ja sabia
Voce: nao começa
Andy: Me obrique
Voce: Okay


2 Meses depois

Você e Andy ja estavam namorando , voces tinham a vida perfeita , voces tambem mudaram o nome da banda pra Black Veil Brides , mais o Phil teve e o Nate tiveram que sair , sobrando só voce , a Sandra e o Andy ,mais isso não era problema porque o Chris tambem ajudava voces ,Voce tambem virou atris e participou do filme : sweeney todd o barbeiro demoníaco da rua fleet e Halloween  , voce achava muito fofo quando o Andy se fantasiava de Sweeney Todd, Andy tava na sua casa , voces tavam tentando compor

Voce: porque não começa assim , com som de piano , ai comaça a vir o som das quitarras , assim

Voce toca o piano

Voce: ai continua o piano até ficar só as quitarras
Andy: tai gostei , ai vamo terminar o resto , ai bota só as quitarras
Voce: é , ja penso no resto?
Andy: assim :

Você falar por falar, mas você andar a pé?
Sua apatia é apenas uma falha de vida
Você puxa o gatilho contagem 1,2,3
É uma virada de dedo para você ...
E um demonio para mim
Voce: Caraalho , gostei
Voces termian de compor , voce fica no computador e o Andy ao seu lado
Voce: hey vamo entrar na Stickam?
Andy: bora
Voces mal entram que ja veio humonte de gente falando com voces
Menina¹: OMFG , eu não acredito <3
Menina²: Quando vocês vão lançar o A Devil For Me
Andy: haam... acho que amanhar?
Voce: éh acho que é , depende do Patrick
Menina³: OMFG , nao acredito , como voces mudaram o nome da banda para Black Veil Brides , deu trabalho pra decidir?
Voce e Andy riem
Voce: Foi idéia do Andy
Andy: mais o Chris teimou é muito disendo que tinha que ter Black e a (seu nome) disendo com Veil , então eu disse: porque não Black Veil Brides? então todos concordaram
Menina4: Andy como você deixou o seu cabelo tão perfeito?
Andy e você riem
Andy: eu não sei , sério , eu nao sei ,só foi desfiando
Menina¹:como que é uma vida viajando muito para fazer turnes , ficar longe da familia . como A banda faz isso?
Voce e Andy pensam
Voce: assim eu vivo ligando pra minha irmã e pro meu pai , tipo , direto mesmo
Andy: tambem , ham... eu acho que a minha mãe liga pra min do que eu pra ela
Voces riem e o resto tambem
Voce: é verdade , até na hora do show
Andy: ne - Andy diz rindo
Menina³: como é a vida de vocês fora dos palcos?
Voce: Haam... complico - Voce e Andy riem
Andy: acho que é bem ... normal , nós sempre nos divertimos , agindo normalmente
Voce: e se os paparazzis deixarem ne
Andy: é tambem tem isso
Menina4: e principalmente voce e Andy ,que se divertem mais nee? :B
Voce e Andy riem muito
Voce: puta que pariu kkk' , meo deus até aqui
Andy: taí vou responder essa kk'
Voce: naao
Voce tampa a boca dele e ele tira e te agarra , e como voces tavam no sofá...
Menina4: eiita ja tão se agarrando
Voce: kkkkkkk Andy , elas tão olhando
Andy: é so desligar
Voce: Andy até na webcam
Voces param com o agarramento e um menino pergunta
Menino: Hey (seu nome) , sério , voce é linda , o Andy é um cara de sorte
Voce: me achei
Andy: éh... eu sei
Voce: nada convencido
Andy: mais é verdade
Voce: oonwt - Voce da um selinho nele
Depois voces saem e vão pra galeria porque voce ia botar os piercings na barriga( nao resisto , eu adooroo piercing na barriga *0*) e voce e o Andy ia fazer tattoo , chegando la ... (-q)
Voce: ai vai duer caralho
Voce diz deitando e o Andy ao seu lado
Andy: ja ta disendo que vai duer
Voce: porque provavelmente vai
o homen só colocou aquela ''pinça'' pra ver
Voce: ai ai ai ai ai
Homen: ta muito apertado?
Voce: nao é que ta muito apertado , é porque fica duento
Homen: mais é rapidin , vou só ver
Ele coloca denovo e voce ja tava suando
Andy: kk' porque ta tão nervosa?
Voce: porque sério , ele só ta colocando a pinça e ta duendo
Andy: relaxa
Homen: vou colocar ok? pronta
Voce assediu e ele colocou denovo a pinça e furo e voce aperta a mão do Andy com força mesmo
Voce: ...  AAAI , caralho , ai ai AAAAIII PORRA , passo?
Homen: pronto , passo
Ele coloca o piercing e tira a agulha
Voce: aaii eu quero a minha mãe
Andy: medrosa - Andy diz rindo
Voce:duvido voce colocar
Andy: neim é de mulher
Voce: escapo ¬¬
Ele ja foi colocar do outro lado e voce ja tava tremendo e com as mãos suando , então ele coloca a agulha
Voce: ai , ai , AI AI AI AAI FELA DA PUUTAA
Homen: kk' pronto
Voce: aai moço ta duendo
Homen: jaja passa
Ele coloca o piercing e voce paga e vão
Voce: puta que pariu ta duendo ainda
Andy: percebi
Voces foram fazer tattoo , ficou assim:
Depois voces voutam pra casa e voces ficam assistinfo tv por inquanto e depois voces foram pra gravadora pra gravar o A Devil For Me , depois do várias horas gravando , tava voce , Andy , Chris e Sandra sentados fazendo ... Nada '-'

Chris: porra tem nada pra fazer nesse mundo cruel
Voce: voce devia fazer teatro de tão dramatico Chris

o Chris pega e joga uma uva em voce e voce desvia (-q)

Voce: ... se essa uva tivesse me acertado ... eu cortaria o teu pescoço
Andy: Fundeo , coorre Chris
Chris: fui

Ele sai correndo

Voce: sorte que ele correu
Andy: ta me dando medo
Sandra: medroso da porra
Andy: so nada
Sandra: é sim e se insistir , tu sabe o que eu faço
Voce: ooh Sandra pego pesado
Andy: ne
Sandra: tenho medo dessa vara não
Andy: sei
Sandra: tenho mesmo nao
Andy: veremos
Voce: desisto , voces heim
Andy: ela que começo
Sandra: mentira
Voce: voces tão parecendo criançinhas de 5 anos
Sandra: ó quem fala
Voce: silencio
Sandra:U.U má
Andy: ne
Voce: vllw heim Andy
Andy: tambem te amo
Voce: eu sei U.U
Andy: U.U
Voce: PUTA QUE PARIU ESQUEÇI
Andy: Creiemdeuspaitodopoderoso
Voce: PQP O RESTO DA GRAVAÇÃO PRO HALLOWEEN 2

Voce levanta de uma vez

Andy: se acalme que voce ainda tem 30 minutos
Voce: me acalmo nada , olha Andy eu vouto as 20:00 horas ok?
Andy: Okay D:

Voce da um selinho no Andy e vai , voce chegou la bem rápido

Rob: pronto gente ela chego , ja ta com o figurino (seu nome)
Voce: ta aqui , vou la vestir
Rob: ok , pessoal todos se preparando

Voce vestiu o figurino , todos se prepararam , depois de várias horas gravando ficou assim

Link: http://www.youtube.com/watch?v=rxnmOpIREFo

Rob: ficou ótimo , terminamos o resto amanha

Voce vai com o figurino mesmo , só tira foto aquele sanque falso e bota um sobre tudo por cima . chegando la , Andy tava todo jogando no sofá

Voce: folgado
Andy: te amo
Voce: assim nom resisto , tambem te amo *-*

Voce sobe e vai tomar banho e veste essa roupa:
Celina Ree - Savner Dig Sindsygt - Hoje meu dia foi stressante na escola e pá , mas depois melhorou :]
Brinquei com minha irmã no pula pula lá fora -q SIUHSISOS, depois meu namô veio, foi só amr , apesar de ele ter me visto cantar no karaokê uma músicas toscas brasileiras D: OSIHSOISIOS ai, te amo muuuito mikael, e cada segundo que não estou com vs , morro de saudades <3.

-

Går gennemn regnen , tænker på dig
Gadener seiler, spejler dit navn
Glemmer dig aldri
For jeg savner deg sindsygt

xoxo , nina gloomy. - Fotolog

desce e ficam no pc e Andy só fica te tarando

Voce: Andy para
Andy: meobrique
Voce: meobrique a te obrigar
Andy: okay
Voce: Andy eu vou ligar a Web se voce num parar pros fãs verem
Andy: deixa eles verem U.U
Voce: nop , 5 ,4,2,1

Voce liga ai sim o Andy te agarra mesmo

Menina¹: Huuuummmmmm , eles tão que tao
Voce: Andy para porra kk'
Andy: Okay sua má
Menino: continuem :)
Voce: >.> Andy , to com medo dele
Andy: medrosa - Andy diz rindo
Voce: chato
Andy: SEU chato
Voce: exatamente
Menina²: ooonnwtt gente vou morder voces assim
Menina4: caraalho eu vi o A Devil For Me , simplismente , perfeito #MeGusta


Depois voces saem da web e assistir filme , depois vocês vão dormir
















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje num vai da pra resp com coments :\ , no prox eu resp ok?

XoXo Gummy :*

11 comentários: