quinta-feira, 19 de julho de 2012

Die For You 15

De manha , você acorda com aquele sol maldito no seu rosto , voce levanta e vai pro banheiro e faz sua higiene , depois abre o seu quarda roupa pra ver se tinha uma roupa legal , voce procura e procura e veste essa:
Cae la lluvía en mí si hace de noche el fín , y tu no estas aquí - Kudaí - Aún te amo (8) - Fotolog

Voce vai acordar o Andy

Voce: Andy Andy acorda \o/
Andy: mais 3 horas
Voce: '-' , anda Andy acorda '-'
Andy: pourque?
Voce: '-' porque hoje vai ser a gravação de clip , e se voce se atrasar o Patrick te mata?
Andy: porque ele ME mata e nom voces?
Voce: anda logo?
Andy: ok ok U.U , só pq você pediu

Ele levanta e vai pro banheiro

Voce: U.U moral

Voce desce e faz o café , depois sobe denovo pra ver se o Alex tava no quarto mais ele nom tava

Voce: porra meu pai levo ele e nem aviso ¬¬

Depois voce e Andy descem e merendam e depois voces vão pro estudio , chegando la ... (-q)

Sandra: amen senhor
Voce: foi o Andy
Andy: mentira U.U
Sandra: vamo logo povo

GummyOn

Bom gente ,então no clip Knives And Pens , voces figem que inves de ser o Chris , finjam que é voce ok? kk pois é

Off*

Depois de várias horas gravando tudo , finalmente voces acabam

Andy: D: tinha que tacar sanque falso no meu cabelo?
Voce&Sandra: tinha '-'
Andy: ¬¬ meu cabelo da trabalho pow


Voce: o meu tambem U.U , cabelo grande assim nom é facil nao
Sandra: o meu só vai na prancha:\
Andy: U.U de todo mundo só vai na prancha
Voce: sim povo paro o cabelo de todo mundo da trabalho ~Le Braço Do Ui
Andy: UI ela leu meme
Voce: UI ele sabe
Sandra: UI eu vou pra casa porque o Chris vai la
Voce: okay :\
Andy: U.U cuidado pra não passarem por cima de voce Sandra
Sandra: e cuidado pra não bater em uma plana Biersack
Voce: meo deus voces se aman U.U
Sandra: U.U vão se agarrar vão
Voce: povo maliçioso U.U
Andy: :X


Depois voce e Andy vão pra casa e voces ficam assistindo Batman


3 meses depois

Tudo estava sendo perfeito , Alen veio visitar a Dead e ele acabou a pedindo em namoro , voce e Mikael ficaram amigos denovo , Voce e Andy tinham a vida perfeita

Quando...

Pai: filha aconteceu um inprevisto la no trabalho
Voce: ... e?
Pai: nós temos que voutar
Voce: o-oque? pai voce nao vai me separar do Andy
Pai: mais voce nao pode ficar aqui sozinha , temos que ir amanha se não eu vou ser despedido
Dead: o que houve?

Voce nao disse nada , apenas subiu correndo pro seu quarto , voce tenta ligar pro Andy mais ele não atende

Voce: DROGA!

Voce se arruma e vai pro estudio , voce só encontra a Sandra e o Chris

Voce: gente cade o Andy?
Chris: bom ele saiu com uma tal de Melane... uma tal produtora ai
Voce: ai meu deus , droga
Chris: o que houve?
Voce: depois eu falo

Voce vouta pra casa e tenta ligar pro Andy desesperada , voce ja tava chorando imaginando como ele ficaria , voce para de ligar e espera um pouco , talvez ele retorne , mais passou várias horas e voce liga denovo , quando ele FINALMENTE antende

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Andy?! Andy pf eu tenho que falar com voce
Andy: (seu nome) nao vai da agora eu to muito oculpado

Voce só ouviu uma vós disendo : vem Andy ,querido

Voce: quem é?
Andy: olha depois eu te ligo

Antes que voce dissese outra coisa ele desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

COMO ASSIM? quem é aquela vadia que tava com ele pra ele nao me ouvir? DROGA!

Passa algumas horas , voce tava no jardin olhando pro céu quando voce ve o Andy e a tal ''melane'' vindo e rindo de alguma coisa , voce pula a sua cerca e vai até ele

Voce: Andy preciso falar com voce
Andy: espera (seu nome) vou só levar a Melane pra casa e ...
Voce: ela pode ir muito bem sozinha , tchau Melane

Ela te olha com uma cara de nojo e o Andy diz

Andy: (seu nome) o que foi isso??
Voce: Andy o problema é que voce nao quer me ouvir eu só queria ....
Andy: em fazer passar vergonha? voce viu a cara dela? o que te deu?

Andy nunca tinha falado assim com voce , voces ficam uns segundos se encarando quando voce diz

Voce: nada ... nada ... esqueçe , ta tudo óotimo , vai la com a Melane , agora da liçensa que eu vou falar com alquem que pelo menos me da atenção ...

Voce entra em casa e bate a porta , sobe pro seu quarto e começa a chorar , quando voce decide ligar pro Mikael , assim que ele ouviu voce chorando , ele ficou super preocupado e voce contou tudo a ele e ele mandou voce tentar denovo , se ele nao quizesse ouviu , bom , pelo menos voce tentou .
Voce se sente melhor e se despede dele , voce aproveita e arruma logo as malas , voce so deixa umas roupas pra usar quando for , voce pega um cigarro e vai pra janela e começa a fumar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

hoje num vai da pra resp os comentários , to indo pra aula de violão

XoXo Gummy >¬<

7 comentários:

  1. Gummy vc é má run' andy vai trata assim a porra da juliet e nao a vc do imagine arg ¬¬' (me revoltei kk') e continuaaaaa antes q eu tenha um finiqito e morre e vc sabe q nao posso morre agora q to me entendendo com akela pessoa

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  2. continuaaa eu não quero me separa do andy :(

    ResponderExcluir
  3. Continua antes que eu tenha um piriri aqui D=

    ResponderExcluir
  4. justo agora que a vadia da minha madrasta sumiu vem essa tal de 'melane' , continua .___.

    ResponderExcluir
  5. haaaa eu voou moorrer sem imaginee eu tenho quee ir pra casa do meu pai e la nao tem pc,sem imagine por 1 semana!!!!
    eu vou morrer...gummy sua máá!!!
    agora eu tenho que ficar curiosa por uma semana D:...
    haahahahahahhahahahahahahahahahahahahah quee sacoo,nao que ir pro meu paai o pc e mais legal quee ele!!!
    Drogaa!
    Gummy continuaa!!!

    ResponderExcluir