segunda-feira, 9 de julho de 2012

Die For You 7


Depois Você resolve ir pra casa , você se despede de todos e vai ... chegando lá , você viu aquela mulher olhando feio pra você , como você odiava a sua Madrasta

Karine: ora ora , vejo que chegou meio atrasada ne eminha corta pulsos
Voce: olha aki cala a sua boca ! você pode ta enganando o meu pai mais não a min sua prostituta!
Karine: GAROTA VOCÊ NÃO FALA ASSIM COMIGO

Ela ja ia te bater quando o seu pai segura a mão dela

SeuPai: KARINE?! O QUE É ISSO? VOCÊ IA BATER NELA?
Karine: Amorzinho não grita comigo , ela me chingou
Pai: ela tava certa , eu vi você falando com ela , sua vagabunda sai da minha casa AGORA!

Ela olha pra você com um olhar mortal e te empurra com tudo no chao e aponta pra voce

Karine: OLHA AKI GAROTA! VOCÊ VAI VER , EU VOU TE MATAR TA OUVINDO? EU VOU TE MATAR

Ela sai correndo e seu pai te levanta e você abraça ele chorando muito , voce sobe pro seu quarto e fica tocando piano calmamente , você amava tocar porque isso te relaxava , era um sensação ótima , você fecha os olhos e continua tocando , logo voce tava melhor , voce levanta e decide dormir , ja que estava meio tarde , voce veste o pijama , escova os dentes , fecha a porta e a cortina e dorme

De manha , você acorda com aqueela ... vontade de dormir denovo '-' , mais não tinha jeito , voce olha as horas e decide levantar e comer Cupcake , voce vai pro banheiro e faz suas nessecidades e depois desce e ve que alquem comeu o seu Cupcake do Batman

image











Voce: CADE MEU CUPCAKE DO BATMAN?

Dead: Vish :)

Ela corre pro quarto e voce respira fundo pra não matar ela e pega um do Smurf , olha pra ele com o maior desgosto mais come porque você tava realmente com muita fome , você senta no sofá e fica assistindo Bob Esponja , quando você recebe uma mensagem ,você pega o celular e ve

Andy: Festa , hoje , as 22:30 , topa? obvio U.U
Voce: ooobvio ne zoin azul , onde?
Andy: ( lugar awe kkk)
Voce: ok zoin azul
Andy: num demora zoin ( cor do seu olho)
Voce: ó quem fala , kkkk ok ok U.U , sei que você num resiste a min

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce fica rindo e grita la de baixo pra Dead ouvir

Voce: DEEEEEEEEEEEEEAAAAAD , A GENTE VAI SAIR LA PRAS 22:30 VIIU? SE ARRUMA PORRA!
Dead: NUM GRITA CARALHO! OK
Voce: KKKKKK MAIS VOCÊ TAMBEM GRITO
Dead: vish ,ABAFA U.U
Voce: KKKKKKKKKKKKKKK

Você resolve fazer cupcake , quando o telefone de casa toca , você vai atender

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
XxXx: Você morre garota...
Voce: ham? quem ta falando?
XxXx: ah hahaha , não vai diser que não lembra? primeiro vou tentar te matar , depois mato a sua irmã , e talvez eu mate aquele garotinho que você ama
Voce: VOCE, ah , VOCE NÃO VAI FAZER , ISSO . QUEM É VOCÊ?

Ela desliga...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você ficou muito assustada , mais você pensa: pode ser trote .

Então você vouta a fazer cupcake , quando o telefone toca denovo , você atende e não falam nada , dava só para ouvir a respiração , você desliga e em 5 minutos toca denovo , e nada , fiou assim direto , você ja estava super assustada . e assim as horas passam , você tava bem tensa mais num ia desistir da festa de jeito nenhum , você vai tomar banho , depois de arrumar , você vai assim:

Miro el calendário, tirado en mí cama y tu no estas aquí ): - tristeza me domina ):
dias melhores virão x_x 

                                         ninagloomy. - Fotolog

Você tava vendo se o cabelo tava legal quando a Tina berra lá de baixo ( -q?)

Tina: AAANDAAAA (SEU NOME)

Voce leva um susto porque ainda tava pensando no que aquela mulher disse e grita tambem

Voce: TO INDO CARALHO

Você desce e leva um vuadora da Sandra

Voce: uia sou especial
Sandra: exibida U.U
Voce: kkkkkk

Voces entram no carro e vão cantando no caminho ( ah o Andy tava do seu lado , Sandra do lado dele , Tina no bando da frente e quem tava dirigindo era o Chris)

Voce: vai .

I don't believe in miracles
I never did
Nothing never happens here
So sick of it

I, I, I told you
I, I, I need you
Get, get myself into something new
I'm long for something mystical, histerical,
Dark, intensive, sexual

Sandra:
I'm not gonna live forever
Said I'm not gonna live forever
Better make it now or never

Voce: Ever Ever

Sandra:
I'm not gonna live forever
Said I'm not gonna live forever
Gotta make it now or never

Voce: Forever Or Never

Andy: putz , Cinema Bizarre ¬¬
Voce: silencio que o Strify e o Yu me seduz
Andy: mentira , quem te seduz sou eu
Todos-Vc&Andy: huuuuummmmmmmmmmm
Voce: apaputa que pariu , nada a ver
Andy: haram , sei
Voce: Silencio seu chato
Andy: U.U

Voces começam a rir , quando vocês chegam.Vocês entram e meu deus , como sempre , humonte de gente bebada se agarrando , endoidando e tudo , você puxa a Dead pro Bar , vocês pedem Vodka e bebem em um gole tudo , se você beber 5 , ai ... é bom te segurarem , hoje você num ia beber tanta Vodka ( Mentira U.U) , você acende o seu cigarro e fica lá com a Tina , todos ficam se divertindo por horas e horas

Voce: cara ó aquele casal ali
Andy: 10 dolares que vão pro quarto
Voce: ah é?  20 dolares que vão continuar se pegando la
Andy: apostado

Eles ficam la e Andy perde

Andy: porra ¬¬

Ele te entrega o dinheiro e você fica tipo: Tooma essa Biersack .
ele te puxa e você senta no colo dele ( voces viviam fazendo isso ok?) e ficam fumando e se divertindo
até umas 2 da manha , vocês resolvem sair de la , você e Andy senta na calçada e ficam fumando , seu celular toca , você pega no seu bolso e atende , quando você diz : Alo? . nada , ninquem respondia , só dava pra ouvir a respiração , voce começa a ficar tenta e desliga , coloca no bolso e olha pro chao , quando o Andy nota

Andy: o que houve?
Voce: ham?

Voce leavanta a cabeça

Voce: ah nada ... nada

Você ouve uma vós conhecida

Voce: ESPERA

Você levanta de uma vez e o Andy fica confuso

Andy: que foi doida?

Vós:

You get up
And somebody tells you
Where to go to

Voce: AAAAAAAAAAA MEU DEUS NÃO ACREDITO

Você vai correndo até la e tinha humonte de gente , a Dead tava encima do sofá e você sobe tambem e ficam gritando e pulando , sim era o Bill , lá tava tipo assim:

Link: http://www.youtube.com/watch?v=waXx9k7_2_0&feature=related

Voce&Dead: AAAAAAAAAAAAAAA BILL
Chris: escandalosas U.U
Voce: Silencio U.U

Vocês ficam curtindo mais um pouco e depois decidem ir pra casa , como o Chris num bebeu muito , ele que teve que dirigir obvio , todos se despedem e vão pra casa , de manha , você acorda com uma dor de cabeça daquelas , você vai no banheiro e toma remédio e vai tomar banho pra relaxar , você desce e come vários cupcakes com a Dead



















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários:

Larissa: awww vllw *----* achei que sei la , ia ser estranho , mais que bom que gostou ^^ Continuei

Srtª Marý: vala mi deus ela vai ter treco kkkk , continueii \o/

Emily: \o/ continuei Emily , que bom que esteja gostando ^^

Gloomy: \o/ que bom Gloomy Bear , continuei ^^

Pikachu: sei la , ela simplismente ... vem , principalmente quando vou dormir , ai eu anoto tudo , kkk ainda bem , ja add^^

Larissa Rayane: nom msm O.o , continuei \o/

Renata: continei ^^

Fernanda: *--------* continuei minha Dark





11 comentários:

  1. que madrasta filha de uma egua. antes dela matar ela (eu) eu mato ela primeiro U.U
    Continuaaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. veeei que foda e.e madastra fela duma pucca
    suhaus só da nóiz no msn falando de pais U.U
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. aaaaa ; qe perfeito ! aé ? essa madrasta quer me matar ?! vai me matar porra nenhuma ! nem o meu zoin azul ! RUM , vadia u.u ! kkk', continuua gummy !

    ResponderExcluir
  4. AA MINHA AMORA continua
    Eu espero que a minha madrasta morra

    ResponderExcluir
  5. espero q a madrasta vá parar no inferno,morre troço ruim. Continuaa ^-^

    ResponderExcluir
  6. Madrasta fia de uma quenga u.u Vou matar ela com chicote de rabo de tatu -q? #Fidaputa Coontinuaa *OOOOOO*

    ResponderExcluir
  7. coooomtiiinuuuaaaa
    quero beijo logo u.u

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm quero beijo logo e vc sabe né Gummy (66' Hahahahahaha
    Ta muito perfeito!
    CONTINUAAAAAAAAAA!!
    BVBeijos da ursinha Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm quero beijo logo e vc sabe né Gummy (66' Hahahahahaha
    Ta muito perfeito!
    CONTINUAAAAAAAAAA!!
    BVBeijos da ursinha Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  10. hahahaha todas querem beijo \oo/
    coontinuua logo *-*

    ResponderExcluir