quarta-feira, 4 de julho de 2012

Die For You 2

SeuPai: Filhas , nós vamos pra Ohio \o/
Voce+Dead: O QUE? naaaaooooooo
Pai: ham? num intendi a reação
Dead: naaaoooo paaaiii , o senhor sabe que eu num quero me afastar do Alen , agente ta quase namorando
Voce: e o Mikael?????????????????/
SeuPai: eles podem visitar voces algum mes sei la
Voce&Dead: ALGUM MES??????
Voce: *com vós de choro* pai e-eu nao vou , eu quero ficar com o Mikael
Dead: e eu com o Alen !!!
Pai: sinto muito , mais o papai ganhou um emprego la
Voce: *ja chorando* E O MIKAEL PAI??? VOU SÓ DISER , TCHAU MIKAEL , VOU PRA OHIO E NUNCA MAIS VOU TE VER???!!!!!!
Pai: sinto muito *sai de la e vai pra sala*

Voce fica abraçada com a Dead sentada nos degraus chorando , ela tbm chorava , voces se acalman e voce resolve diser pro Mikael , voce coloca essa roupa:

Apocalyptica ft. Corey Taylor - I'm not Jesus - Tava fazendo um trabalho de matemática que por azar perdi tudo T_T. E a preguiça de começar tudo de novo? AFFFZ, foda -.-' Que se foda, amanhã termino na escola.. O bom disso é qe nem precisa ir na aula, hoje foi embora quem queria, mas fiquei a aula toda no pc e fazendo um pouco do qe tinha pra fazer, rs. E quarta agente apresenta essa desgrama .-.'
Acho que só tô aqui na net porcausa desse trabalho mesmo ._.' Mas aproveitei pra vim falar com meu amor , own *-* Tô falando aqui com ele :'D
Mas jajá vou ter qe ir dormir , afe! 
Essa footo foi na época qe namorava o Remy , com meus angelbites e snakebites, adorava meus angelbites mas tive que tirar por causa da minha mãe ): Awn conversei com a Ag e ela vai poder fazer o piercing entre os seios pra mim de graça , no meu níver em maio :D HUHUHU' 
Mas tipo, eu tô tão tensa ultimamente , em casa , na escola , aqui.. Ai, ainda bem qe semana qe vem é férias de inverno :x

xoxo , nina gloomy. - Fotolog


E vai até a casa dele , voce toca a campainha e ele te recebe com um super abraço e vários selinhos , voces sentam no sofá e voce vai ''com calma''

Voce: Mikael....
Mikael: oi meu amor?
Voce: o que voce faria see... eu ... assim , me mudasse?
Mikael: explica esse ''me mudasse'' mudar tipo , mudar pra outra casa oou ... sei la
Voce: ir pra outro lugar ... fora da Noruega
Mikael: me mataria .... pq?
Voce: sério ??????? O.O
Mikael: kk , assim , n exatamente , mais eu ficaria arrazado , mais serio , pq vocr ta disendo isso?
Voce: e se eu foçe pra .. éé ... Ohio purquee ... meu pai ta me obrigando?
Mikael: Voce vai?????????????
Voce: mais Mikael , eu insisti pra ele
Mikael: eu não acredito
Voce: pufavor Mikael , talvez agente se veja sei la
Mikael: como????
Voce: num sei Mikael , pf , entenda
Mikael: como eu vou entender se voce vai pra Ohio inves de ficar aki , comigo *Mikael segura a sua mão*
Voce: Mikael eu ... eu ... nao posso ficar com voce , eu te amo Mikael , queria ficar com voce pelo resto da minha vida ... mais não da * uma lagrima escorre* eu queria ficar com voce mais meu pai não deixa , desculpe

Voce da o ultimo beijo no Mikael , ele tambem te beija , depois voce levantou , deu um selinho nele e foi embora , voce chega em casa chorando muito , voce mal consequia dormir , depois de várias horas voce dorme , de manha , voce estranha o despertador num ter tocado , ja passo da hora

Voce: PUTA QUE PARIU DEAD O DESPARTADOR TOCOU E AGENTE NUM OUVIU

Voce pula da cama

Dead: AAAAAAAAAAA O QUEE???? *cai da cama*
Voce: omg agente atrasou a aula começou faz 10 min
Dead: fundeeoo
Pai: que barulho foi esse???? , voces cairam???
Voce: eu pulei da cama , a Dead que caiu *ajuda ela a levantar*
Pai: aah ja sei , o horário , num precisam ir pro colégio hoje
Voce&Dead: ah...vlw

Ele vouta pra sala

A Dead até que susperou... mais voce nem tanto ...

Voce: Dead , vo pintar meu cabelo de preto dnv , ja ta ficando castanho aki no começo ó
Dead: *vendo* ixi é mesmo , eu pinto ou voce vai no shopping pintar?
Voce: melhor voce
Dead: aaww yeeaahh
Voce: * da um sorriso*

Voce vai pro banheiro e faz sua higiene dps a Dead , voces colocam uma roupa simples de ficar em casa , voces iam logo pintar o seu cabelo , a Dead ja tava preparando a tinta e começa a pintar o seu cabelo

Voce: que musica coloco?
Dead: bota ... Blink 182 I Miss You
Voce: ok *coloca*

Voces ficam escultando e passa alguns minutos e a Dead lava o seu cabelo e talz , ela seca o seu cabelo

Voce: vllw Dead
Dead: nada maninha ^^

Voce penteia o seu longo cabelo e depois liga o seu pc e fica vendo as fotos de uns garotos que o povo chamava eles de ''Fake'' , quando voce viu um garoto diferente , que realmente chamou sua atenção , a foto dele tava assim:


Voce: epaa , que gato , pqp *----* DEEEEAAAAADDD
Dead: *vem com o Alex no braço* que foi minha mãe do céu?
Voce: olha que menino lindo
Dead: *vendo* opaaaa , quem é ?
Voce: xo ver *ve o nome dele* um tal de Andy Six
Dead: pq Six?
Voce: eu sei la
Dead: kkkkkk man ele é mt lindo
Voce: nee

Voce e Dead ficam olhando mais fotos e o Alex tava brincando com seu Gloomy Bear , voces ficaram pesquisando direto sobre esse menino quando voces decidem arrumar as malas , voces tiram todos os posters do quarto de voces e quardam em uma pasta , na verdade 2 porque voces tinham MUITOS posters , voces quardaram tudo mesmo , voces ja escolheram a roupa que iam usar , depois voces passam o dia inteiro se divertindo no shopping , voce queria aproveitar os ultimos dias de voces na Noruega , voce a Dead e o Alex se divertem muito , quando ja tava de noite voces voutam pra casa , logo o pai de voces chegam

Pai: senhorita (seu nome)
Voce : o-oi pai?
Pai: pro meu escritorio que voce vai fazer exame de sanque
Voce: naaaaaaaaaoooo O.O
Pai: anda anda anda
Voce: naaoooo paaaiiiii
Pai: se não for não deixo voce colocar piercing na barriga!
Voce: to indo *sobe correndo pro escritorio dele*


seu pai coloca a pasta dele na mesa e ele coloca la aquele elastico e voce fecha a mão e ele coloca a agulha

Voce: aaiiiii T-T
Pai: U.U nem doi
Voce: doi siiimm
Pai: eu heim *tira* tomara que seu sanque estaja limpinho viu moçinha

Voce logo pensa : Fundeo

o-ok

Voce coloca o algodão no braço e vai pra sala assistir tv com a Dead e o Alex

voces assistiram vários filmes , depois voces vão dormir , voce chama o Alex pra dormir com voce ja que voce é fanatica pelo seu irmaozinho , voce conta umas historinhas pra ele e ele dorme , voce cobre ele e dorme tbm .

De manha , voce acorda , faz sua higiene e a Dead tbm , voce arruma o seu irmaozinho e veste ele todo rockeiro , ja que ele amava rock iqual a voces , voces pegaram as malas e colocaram do lado de fora , quando sua campainha toca , voce atendeu , e sim ela o Mikael

Mikael: vim , me despedir
Voce: vou sentir sua falta *abraça ele*
Mikael: *tbm te abraça*posso fazer uma ultima coisa?
Voce: o que?
Mikael: isso * te da um super beijo*

seu pai te chama pra entrar no carro

Voce: Adeus Mikael *da um selinho nele e vai*

quando voce entra no carro , voce olha pra tras e o Mikael deixou uma lagrima cair , voce tava arrazada de ver ele assim , voces chegam no aeroporto e embarcam , voce colocou seu capuz e ficou ouvindo musicas ao lado da Dead


Depois de várias , repito VÁRIAS horas em um maldito avião , voces chegam em Ohio , quando voces sairam , voce até que gostou um pouco de la , mais num estava totalmente convencida , voces foram pra casa que iriram morar , e ooh casa , voces entram e era linda , voces agora iam ter um quarto para cada um , voce num ia mais dormir com a Dead no msm quarto D: , era meio estranho mais voces iam acostumar , voce arruma seu quarto e a Dead o dela , voce queria deixar o seu quarto bem ''Scene Kid'' e meio Rock n' Roll , mais só depois voces iam pintar , voce num colocou logo seus posters , pq pra tirar dps ne , voce apenas arrumou ele e quardou suas roupas e tudo , voce termina e deita na sua cama , voce depois foi pra janela , Ohio realmente era um lugar lindo , sei pai tinha saido pra matricular voces na escola , ótimo ¬¬ , voce e a Dead ficam na sala quando o pai de voces chegou com o material de voces , voces quardam ele e voce , Dead , seu pai e Alex ficam na sala , quando a campainha toca , seu pai que atende , quando entra uma mulher , tinha cara de ser super simpatica

SeuPai: filhas , essa é nossa vizinha , Amy
Amy: Oi , prazer
Voce: Oi Amy *abraço*
Dead: prazer *abraça ela tbm*
Amy: oonwt elas são umas fofas (nome do seu pai) , elas tem o estilo parecido com o do meu filho
Voce: e como ele é?
Amy: usa piercings tbm , cabelo nos olhos , usa preto direto e maquiagem super escura , tem tatuagem
Voce: noooosssa , qual o nome dele ? ( na verdade voce queria falar isso : prazer sogrinha , onde ele ta pra eu ir la e agarrar ele de vez?)
Amy: Andrew , mais muitos chaman ele de Andy , ele num veio aki comprimentar voces porque tinha que sair com os amigos dele , ele só tem amigos rebedes
Voce: nossa , eu amo adolecentes rebeldes
Amy: kkk

Voces ficam conversando , Amy realmente era mt , repito , MUITO legal , depois ela teve que ir , voces se despediram dela . voce e Dead ficam ajudando seu pai no resto da casa , depois fica tarde e voces vão dormir .

De manha , voce acorda um pouco disposta , voce faz sua higiene , se veste assim:
e desce pra merendar , logo a Dead que desce , voces merendam , seu pai ia deixar voces claro , quando voces chegaram la , ele deu o código do armario de voces , voces pegaram o papel com tudo , anotado tipo : código do armario , sala e os horários , voces vão até o armario de voces e botam algumas coisas la , voce tava com seu caderno e um livro na mão quando uma menina passa e derruba eles de proposito

Menino: parece que temos mais algums emos aki! kkkkk
Voce: aff
Dead: era só o que me faltava agora ¬¬

voce pega eles e vai pra sala de v6 , voce senta na frente da Dead , voces ficam no fundo da sala bem no canto ( bem que voce fica encostada na pareide LOL' , quando a aula ta chata eu praticamente durmo la encostada na pareide )

Voce coloca sua bolsa no colo e fica mexendo no seu celular , e voce depois voce nota que um menino sentou ao seu lado , ele olhava pra frente , num dava pra ver ele bem por causa no cabelo no rosto , mais voce reparou nas tattoos dele , e eram fodas , quando ele tirou um pouco o cabelo dos olhos , ele tinha um piercing no lábio , voce depois voutou a sua atenção ao seu celular , quando a professora chegou

Professora: bom dia classe
Classe: bom dia ¬¬
Professora: hoje nós temos 2 alunas novas , a (seu nome) e Tina
Menina: as duas emos!
Classe -Andy-vc&Dead: KKKKKKK
Professora: KARINE! eu não vou tolerar isso , saia de sala!
Classe: UUUUUU tomaaa

Depois a aula começa , voce tava anotando tudo que tava no quadro quando voce percebe que o garoto te olhava , voce olhou para ele e voutou a atenção para o quadro , os olhos dele são lindos , pqp , depois das duas aulas , finalmente acaba , como voce num era muito de comer no colégio , voce e a Dead ficaram caminhando pelo colégio e conversando , quando voce ve aquele garoto dnv , ele tava sentado em um banco sozinho , só ouvindo musica e olhando pro chao , voce tava olhando pra ele , ele chamava sua atenção quando voce topa e voce e a Dead caem na grama e começam a rir da situação , Andy olha e da apenas um sorriso e vouta a olhar pro chao

Voce: kkk discuulpa Moon *abraço nela , levanta e ajuda ela a levantar*
Dead: kkkkk que foi isso ? *levanta*
Voce: kkk eu sou muito doida msm , vem *segura a mão da Dead e vouta a andar com ela*

depois o sinal toca e voces voutam pra sala , e assim as alulas passaram , voces foram pegar seu irmaozinho na classe dele , voce colocou ele no colo e foram pra casa , voces abriram a porta , voce colocou o Alex no chao e voces foram cuidar dele , depois voce decidiu sair e fumar um pouco , voce se sentou na grama , acendeu o cigarro , levantou o cabelo e soltou a fumaça , quando voce olhou pro lado onde obvio seria a casa da Amy , voce viu o menino , ele tambem tava fumando e escrevendo , voce ficou observando ele , e pqp , que menino lindo , depois voce apagou o cigarro e decidiu brincar com o Alex , voce pegou uns brinkedos dele e chamou ele , voces ficaram se divertindo muuito , e voce nem noto , mais o Andy tava só te olhando , ele ficou mexendo no seu cabelo e bagunsando


Voce: kkkk para Alex kkkkk
Alex: kkkk *te abraça* (oonwt)
Voce: oonwt meu bebezinho , anda que voce ta cheio de grama e sujo , e voce ainda bagunsou meu cabelão que da trabalho , rum
Alex: kkkkk ok
Voce: agora vamo quardar seus brinquedos *arruma cabelo*

Voces pegam todos os brinquedos dele que tavam na grama e colocam dentro de casa , voce coloca ele pra tomar banho e dps voce toma o seu , tirando todo aquele lake do seu cabelo , voce veste logo seu pijama e fica penteando seus longos cabelos , depois voce e a Dead ficam no seu quarto na Twitcam , voce tava com a mão no ombro dela e ela com a mão segurando a cabeça e ensima do seu travisseiro , voces ficaram la um tempo quando voces sairam , voce deu uma abraço de boua noite na Dead e ela foi pro quarto dela ,voce fechou a porta e a costina e se deitou , voce fica pensando no Mikael , como ele estaria agora , voce respira fundo e dorme
















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Larissa: Continuei ^^

Renata: Continuei ^^

Gloomy Purdy Biersack: *¬* que bom que amou , oonwt tambem te adooorooo , continuei *U*

Marý: quem te deu direito de sumir heim menina?? heim heim ? ~Like A Moral . kkkkk continuei minha foofaaa *U*

Cherry Blue: kkk que bom que gostou continuei ^^

Srta Lacta Biersack: que bom que gostou ^^ continuei

Sou Gaspazinho: oonwt continuei ^^

Comentários Do Meu 2º Blog:

Srta Lacta Biersack: *¬* espero que goste , vou escrever muuitas coisas nele \o/

Gloomy Purdy Biersack: Bom Gloomy , você pode acha-los em lojas que vende esses tipos de bala , loja de doces e balas de goma , aki onde eu moro , tem uma Lojas Americanas , que la vende tipo: produtos , esmaltes , coisas pra cozinha , brinquedos , etc , e tem uma categoria la , que tem só balas de goma e chocolate , e Gummy Bears la é o que não falta . e o gosto dele realmente é muuuito bom , acredite , se você provar num vai querer parar iqual a Gummy aki *¬*



7 comentários:

  1. pqp perfeito *0* continuaaa
    vei,se já ta no 2º imagine e eu aqui com preguiça de continuar o meu suhaushausau vei,na boa,eu preciso comer Gummy Bears,pqp a ultima vez q eu comi foi na festinha de anviersario do irmao da minha amiga uhsuahsua ;c ta duro de encontra aqui
    PÉLAMOR CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAA ; continua Gummy ! ta muuuito bom ! : ] Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. pqp *0* isso é muito perfeito Nhaawr :3 Continuaa to amando *w* =] -->

    ResponderExcluir
  4. OMFB Continuaa, to morreeeendo aqui O_O' também sou chamada assim na escola véy ¬¬' mas tá, ninguém quer saber disso, continuaa plis *-* E eu só queria te pedir uma coisa, me passa seu msn ou coisa assim?? *-* Valeu :3 -Emily falando akie

    ResponderExcluir
  5. Huahuahuahau Vlw Gummy ^^
    Continuaaa pq ta muito perfeito ( tudo q vc escreve ficar perfeito é incrivel !!)!!
    BVBeijos da Gloomy !

    ResponderExcluir