quarta-feira, 18 de julho de 2012

Die For You 14

De manha , voce acorda com o Andy disendo: levanta (seu nome) que eu quero conhecer isso aki , a Sandra disse que aqui tem uma galeria(-q)

Voce: Porra caralho que é?
Andy: acorda mal humorada U.U
Voce: ja ta todo arrumado , tomou o que de manha?
Andy: energetico
Voce: Andy tu é doido? ... qual foi?
Andy:Monster
Voce: Andy tu é doido??? ja mandei tu não tomar de manha
Andy: anda logo (seu nome)
Voce: meu deus , homen dificil U.U

Voce levanta , toma banho e se arruma assim:
Blind Fool Love - Vampiro - As vezes desejo não ter nascido, só isso.

 - Fotolog



Voces descem e ja tava a Sandra e o Chris la , voces saem e merendam em uma lanchonete la  , por onde voces passavam , tinha fã , tipo ... mt fã mesmo  , voces foram para uma galeria que tinha la

Andy: (seu nome) (seu nome) (seu nome)
Voce: que foi chessus?
Andy: tem que parar de ver o padre metralhadora oh
Voce:muahahaha nunca , sim que é?
Andy: nada nao , só pra te pertubar
Voce:por isso nao quero que voce toma energetico de manha ¬¬ porra Andy
Andy: tambem te amo
Voce: anda vamo logo

1 ano Depois

o BVB realmente , ja tava famoso , voces iam fazer o album We stitch these wounds  , Andy tava compondo enquanto voce tava no noot na web e voce tava só rindo de alguns comentários dos fãns

Andy: ACABEI \o/
Voce: AI CHESSUS , que susto porra
Andy: kkk' , ok agora chega pra la

Andy deita do seu lado e voces tavam deitados de barriga pra baixo e voce encosta a cabeça no ombro do Andy ai vai , humonte de gente disendo tipo : AAAAAA QUE LINDOS . PQP vou morder voces 2 (-q)

Voce: kk agora querem morder a gente
Andy: kk >.<
Voce: só eu mordo voce U.U ~Le Morde o Andy








Menina¹: AAAAAAAAAA QUE LIINDOOO *-*
Andy: kkk o povo deu alok agora
Voce: kkk aaw yeah
Andy: kkkkk'

Voce e Andy ficam la na net até tarde e depois voces vão dormir .

De manha , voce acorda primeiro , vai no banheiro faz a higiene , e veste essa roupa:
Aerosmith - Janie's Got A Gun - Tá todo mundo desesperado porque ando sumida. Calma gente, eu sou somente a Nina Gloomy, uma garota problemática e não o Barack Obama ¬¬'
Acontece é que o meu mundo virou de pernas pro ar. Estou proibida de citar qualquer relação minha com as drogas. No fundo eu queria ter um lugar pra escrever e desabafar, mas faço isso pelo meu namorado. Prometi a ele que jamais escreverei algo sobre o assunto assim online, onde todos podem ler. Mas no fundo é melhor assim. Ele quer somente o meu bem... Mas para fechar com esse assunto de vez tenho que confessar que ultimamente aconteceu o que mais me temia. Minha mãe me obrigou a fazer um teste pra ver se tenho alguma narcótica no corpo.  O resultado sai semana que vem, mas eu e meu  namorado já temos tudo em plano. Passei a manhã vomitando no colégio e passando mal, até a professora soube o que aconteceu. Meu namorado me buscou, conversamos bastante e melhorei. Depois fomos lanchar no MC e estávamos indo a casa dele. Até a minha mãe dá um piti e tive que voltar. Dormi a tarde inteira e acordei agora pouco com ele me ligando. Amanhã ele vem aqui conversar com meu padrasto e minha mãe. Pois minha mãe quer me mandar de volta pro Brasil e desta vez eu que não quero! Minha mãe chegou do trabalho a única coisa que consegui fazer foi abraça-la e chorar. E eu e Robert prometemos um ao outro que até maconha iremos parar de usar! Pra eles confiarem na gente e nos deixarem namorarmos em paz, somos capazes de todo mês fazer a porra desse teste pra ver que temos o sangue limpo. Por um lado estou feliz, pois estou ajudando o garoto que amo e a mim mesma. Agora eu só tenho ele e nada mais me importa. Vamos sair desse buraco juntos. 
Sábado foi lindo , assim que cheguei da Espanha fui direto pra casa dele *-* Matamos a saudades infernal, ele tinha comprado flores pra mim, arrumou tudinho , com velas tudo perfeito ,eu até chorei de felicidade. Passamos a noite bebendo Jack  e usamos uns bagulhos proibidos pela última vez. 
Não me lembro muito bem, mas acho que quando acordamos fizemos amor e dormimos o domingo inteiro. IN-TEI-RO. Não sei que bruxaria foi essa, segunda de manhã os escândalos. Mas mesmo assim fui pro colégio nas últimas 3 aulas, voltei pra casa dele esperei meu amor chegar do colégio e acabei dormindo, pois tava passando mal. Como estava sem telefone, minha mãe ficou desesperada. E eu nem imaginava. Passei a tarde toda fazendo amor com meu bebe, e fiquei melhor. Depois fumei um beck, comecei a passar mal que nem conseguia andar. De repente meu padrasto vai me buscar fazendo um escândalo pra me levar pra clínica. Estava tão fora de mim que nem dei importância. 
Chegando em casa, minha mãe me ameaça de ir morar com meu pai, de denunciar o Robert pra polícia por ele ser de maior... Fiquei desesperada. Antes eu que o meu amor! Ele não tem culpa. Chorei a noite inteira, mal consegui dormir e o mesmo aconteceu com meu bebe, passamos a madru no cel, arranjando um jeito de sair dessa. Pensamos  e demos um jeito. Espero que amanhã quando meus ''pais'' conhecerem o meu namorado, mudem de opinião. Agora só não sei o porque passei tão mal na escola hoje, se me droguei no sábado com algo que nunca tinha usado antes. Vomitei umas 3 vezes no colégio. O Ceguinho disse que talvez seja overdose, mas vai saber... E sabe o que aconteceu? Pelo menos um lado bom nessa história toda. Eu e a Dead viramos amigas outra vez. Mandei chamar ela quando estava passando mal, já que ela é em eu mais confio. O Robert ficou feliz de me ver com a Dead de novo, cuidando de mim :') Tudo tem seu lado positivo. Vi meu amor hoje, conversamos e bolamos um bom plano pra eu continuar na Noruega, senão irei me mudar com ele. Ou pior! Ele disse que fugiria comigo pro Brasil, rs. Mas acho que a poeira abaixou, só não terei mais confiança com minha mãe e agora o namoro vai ser mais rígido :/ Fudeu! Mas é melhor do que nada... Me desejem boa sorte amanhã. Vai dar tudo certo (y)
Eu te amo muito Robert, e vamos sair dessa juntos <3.

xoxo, nina gloomy. - Fotolog( sem o Bob Esponja obvio)

Voce: Andy acorda
Andy: hmmm-ele diz isso se cobrindo todo
Voce: anda Andy que tem estudio
Andy: zzzz.... (-q)
Voce: '-' , eu vou descer , quando eu voutar se voce nom tiver pronto nom vai ter festinha
Andy: Levantei \o/
Voce: e bom mesmo U.U

Voce desce e tava a Dead , seu pai e o Alex la

Voce: oi oi oi
Pai: Oi filha , bom to saindo , se comportem
Dead: okay ne :\ , hey hey Gloomy
Voce: qe?
Dead: cuida do Alex hj ? pufavooor
Voce: ok , mais só quando eu voutar do estudio , vai aonde?
Dead: comprar bitch
Voce: UI ok kkk

Depois o Andy desce assim:


Voce: eu vou pegar Cupcake
Andy: viciada em Cupcake
Voce: sou mesmo , vai querer o que?
Andy: Bacon \o/
Voce: viciado em Bacon
Andy: nem so U.U
Voce: naao magina
Andy: U.U
Voce: anda logo

Voce faz os santos bacons e voce pega os seus cupcakes

Andy: sério , voce só come cupcake?
Voce: as vezes... ta sempre
Andy: viciada em Cupcake
Voce: viciado em bacon
Andy: neim so
Voce: é sim , e se insitir eu .... eu ... eu afaço uma coisa muito máá
Andy: to morrendo de medo
Voce: eeu sou du maal
Andy: kkk' queima
Voce: nop U.U
Andy: kk vamo logo
Voce: U.U só porque agora tem 17 anos ta se achando
Andy: to mesmo
Voce: ¬¬ chato , espere o meu aniversario que voce vai ver
Andy: ui que medo

Voce pega a sua quitarra e voces vão , chegando la , Andy mostra a letra e voces começam a planejar como vai ficar o som , depois de várias horas , voces arranjaram um garoto pra representar o Andy , depois voces ficaram treinando , quando voces terminan voce e Andy vão pra sua casa

Dead: o Alex ta é dormindo , então nom fiquei se tarando quando ele acordar U.U
Voce: eeu? é o Andy
Andy: verdade
Voce: >.>
Dead: kk , ok , boua trepada pra voces ai

Voce pega uma almofada e joga nela , mais ela fecha a porta na hora

Voce: escapo U.U
Andy: mais gostei de idéia dela
Voce: nem vem
Andy: me obrique
Voce: Andy seja bonzinho
Andy: nao consigo com voce perto de min , nom resisto ao seu corpo perfeito...

Andy te encosta na pareide e diz no seu ouvido

Andy: aos seus labios , do jeito que voce fala , do seu cheiro , tudo

Voce se arrepia toda quando ele fala isso pra voce , então ele começa a beijar o seu pescoço e ele coloca a mão nele na sua cintura , quando voce esculta alquem descendo as escadas

Voce: fundeo

Voce e Andy se jogam no sofá como se nada tivesse acontecido

Alex: irma Gloomy eu não consigo pegar meu brinquedo na pratileira
Voce: ok , vamo la

Voce sobe com ele e pega pra ele , depois ele deita e vouta a dormir, então voce desce

Voce: quase que ele ve a gente senhor Biersack
Andy: U.U é so trancar ele la

Voce taca uma almofada nele e senta no sofá denovo

Andy:parey , U.U bagunso meu cabelo - ele diz ajeitando
Voce: ui sorry mi lord , não vou comer por uma semana
Andy: boba U.U
Voce: girafa
Andy: formiga
Voce: vara de cutucar estrela
Andy: pirralha
Voce: Garu!
Andy: garu?
Voce: hehehe esqueçe
Andy: what nom entendi , então voce é a Pucca
Voce: então vou te esmagar e correr atras de tu pra te beijar U.U
Andy: pode vir U.U
Voce: ~Le Voua no Andy e Daumbeijosuperhipermegahotnele
Andy: tai gostei
Voce: ><

Andy te beija denovo e vai passando a mão dele pelo seu corpo , ele coloca a mão dentro da sua blusa quando voces ouvem alquem abrindo a porta

Dead: to subindo , to subindo
Voce: pqp Dead
Dead: usem camisinha - ela diz isso e sobe correndo
Voce: sorte que correu
Andy: mais agora ela chego e voce não precisa mais cuidar do Alex

Andy diz isso e começa a beijar o seu pescoço

Voce: Andy aki nao
Andy: então voce acho melhor no quarto? ~Le Morde Lábio
Voce: ah quer saber , foda-se , vamo

Voces vão pro quarto e voces deitam na cama e começam a se beijar que nem loucos , voces começam a tirar a roupa ee (agora imaginen awe U.U)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários

Srta Marý: \o/ continuei

Dany: \o/ continuei Fallen Angel

Melissa:\o/ eu vi , eu quero o 3º -Rum

Srta Lacta: continuei ^^

Renata: continuei \o/

Larissa: kk continuei \o/

Gloomy: ui ela gosta de fazer 666' com o Andy 2 vzes kkk , continuei

Kássia: kkk ne continuei

Larissa Rayane: \o/ continuei

Vitória: *-------* kk continuei

Vih: \o/ kkkk adooro esse apelido *---* , Continuei




13 comentários:

  1. Energético de manhã faz muito bem deixa o Andy cheio de energia para mais tarde ter SURUBA a Gasparzinho aki gosta(66'
    Continua MINHA AMORA

    ResponderExcluir
  2. Ain continuaa *--------*

    ResponderExcluir
  3. Hmmm Andy, surubinhaaa (6666666666')
    kkkk

    Continuuuuuuuuuuuaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. veeeeeeeei eu tbm tomo energético de manhã,senao eu fico mais lerda do q ja sou D;
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. HAUHUAAHAUHAUAHAU só vc mesmo Gummy
    Mas siim , é verdade , eu gosto (66' HAUHAAUHAAUHA
    Ta muito perfeitoooooo!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa

    Eiiiii,continua Gummy lindda!!

    ResponderExcluir
  7. Hmm esse Andy é mto chegado numa surubinha (66'
    Fogo no rabo U.U -q Me gusta :B Tá pareei.
    Coontinua tá perfeito *--*

    ResponderExcluir
  8. caraanbaa comoo o Andy é safadoo(mais eu não posso falar nadaa eu gostoo(;)
    paraa naum Gummy!!!!! tenhoo uma perguntaa pra ti Gummy qual dos Ursinhos vooc mais gosta???
    minha idolaa continuaa!!!

    ResponderExcluir