domingo, 22 de julho de 2012

Die For You 18

De manha , acordei com o maldito sol no meu rosto , me cobri compretamente mais foi em vão , levantei e fui tomar banho e fiz minha higiene , quando sai fui direto pegar minha tinta temporária , apliquei e esperei , depois sequei ( acho que é assim ) e fui me arrumar , e acabei ficando assim:
http://www.polyvore.com/can/set?id=53968342&.locale=pt-br

Desci e comi uma maçã , pois é , não posso mais comer meus queridos Cupcakes como comia antes , okay ne?
Depois me despedi da Dead e sai , quando eu vi alquem conhecido passando por min , obvio que eu nao ia me virar para ver quem era

AndyOn*

Eu tava andando por ai , como sempre fumando , quando eu vi a (seu nome) andando com aquelas roupas , eu nunca pensei que ela ia mudar assim , passei por ela e depois olhei para tras , será que ela não me reconheceu? ah foda-se ¬¬

Off*

Assim que chequei la , ja vi o meu produtor ( o nome deve vai ser James ok?)

James: Hei kjære, heldigvis kom ( Oi querida , ainda bem que chegou)
Voce: Hei James, vil det? ( Oi James , vamos lá?)
James: vi vil, siden du er klar ( vamos , ja está tudo pronto)
Voce: ok

Eu fui com a roupa que estava , gravamos tudo até ficar assim: http://www.youtube.com/watch?v=Z_NXyEhMMBU&NR=1&feature=endscreen

Depois eu resolvo fazer comprar , vou comprar humonte de roupa certinha ... mentira voce comprar é camiseta do Kiss , kk foda-se essa merda

Fui pra casa e tirei toda aquela tinta , coloquei um All Star riscado por min (-q) , uma camiseta do AC/DC e uma calça preta , pequei meu cigarro e fui até la , comprei a camiseta do Kiss e uma do Iron Maiden e comprei uma do Slipknot e uma do Paramore pra Dead , voutei pra casa e joquei a sacola nela , ela aviu o que tem dentro e vuo em min

Dead: AAAAA VLWWW
Voce: eu sou de mais kk'
Dead: exibida ~Le Te Solta
Voce: kk nem sou
Dead: ok acredito U.U
Voce: U.U

Subi pro meu quarto e tinha uma mensagem no meu celular e tava assim:

Os dias estão passando cada vez mais rápido ne amor? voce vai sentir como é acabar com a sua vida ;D

Voce olhou para a mensagem séria a apagou e jogou seu celular na cama , e se deitou na mesma , voce fica olhando pro teto séria e resolve deixar isso pra lá , voce vai tomar banho e quando sai , seca o cabelo e coloca apenas um short cinza do AC/DC com a manga de lado e um short preto e ficou descalça , voce foi assistir filme com a Dead até de noite quando

Voce: hey Dead , vamos para aquela balada que a gente sempre vai? (-q)
Dead: vamo \o/ , vai cantar la hoje?
Voce: sei la , kk , vamo ver ne
Dead: kk vamos

Voces vão se arrumar , voce vai assim:
http://www.polyvore.com/fallen_angels/set?id=53894760

E Dead assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54014425&.locale=pt-br

Voce tranca a casa e voces entram no carro , logo voces chegam la

Dead: não é pra beber muito ok?
Voce: eeu ... nao prometo porra nenhuma
Dead: oh god , eu dirijo õ.O
Voce: kk é o jeito
Dead: U.U

Aquela balada que voces estavam , antes , ela era muito ''sem graça'' , mais quando voce voutou pra Noruega e começou a cantar la , ai sim fico mais animada e ta super famosa , o dono ja contratou até quitarristas , bateristas , back vocals , etc .

Carlos ( o dono ok?) : (Ditt navn), jeg er glad jeg kom, da vil synge i dag? ( (seu nome) , que bom que veio , então , vai cantar hoje? )
Voce: jeg ja :D ( vou sim )
Carlos: \o/ god, er scenen din ok? ( que bom , o palco é todo seu ok?)
Voce: ok ^^

Voce sobe no palco e o povo ja levanta e fica perto do palco , voce diz que musica para tocarem e voce pega o microfone e começa

Voce:


Somebody mixed my medicine
Somebody mixed my medicine

Povin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/

AndyOn*

Ash: caralho disem que la tem é muita Stripper
Sandra: homen pra pensar só nisso
Ash: só eu é Sandra?
Sandra: ¬¬
Andy: '-'
Jinxx: e o Andy poker face como sempre
Andy: '-'
Jinxx: ¬¬ cara tu é muito frio
Andy: U.U nada ve
Jake: ta acreditamos
Andy: ¬¬

Quando chegamos nessa tal ''festa'' sei la o que é ,entramos o Ash ja foi falando com uma garota , sentei em um sofá de couro que tinha la e vi alquem conhecido (-q)

Andy: tina?
Dead: Andy?
Andy: nossa quanto tempo
Dead: ne , nuss voce mudou bastante , gostei
Andy: vllw ^^ , e .... e a (seu nome)
Dead: ali ó

Ela a aponta e eu ouvi uma vós conhecida , olhei pro lado para ver e pqp , era ela , mais como assim? calça rasgada , maquiagem escura? cabelo preto , tatuagens , como assim?

Off*

Voce:
Well you hurt, where you sleep
And you sleep where you lie
Now you're in deep and
Now you're gonna cry
Got a woman to your left
And a boy to your right
You start to sweat so hold me tight

Somebody mixed my medicine
I don't know what I'm on
Somebody mixed my medicine
Now baby it's all gone
Somebody mixed my medicine
And somebody is in my head again
And somebody mixed my medicine again, again


Andy: pqp não acredito que seja ela
Dead: ne , mudou muito ela
Andy: realmente ~Le Morde Lábio

Voce:
Well I drink what you leak and i smoke what you sigh
See you cross the room with that look in your eye
Got a man to his left and a girl to his right
Tou start to sweat so
Hold me tight cus

Somebody mixed my medicine
I don't know what I'm on
Somebody mixed my medicine
But baby it's all gone
Somebody mixed my medicine
Somebody is in my head again
Somebody mixed my medicine again, again
There's a tiger in the room
And a baby in the closet
Pour another drink mom
I don't even want it
Then I turn around and think I see
Someone that looks like you
Well you hurt, where you sleep
And you sleep where you lie
Now you're in deep and
Now you're gonna cry
Got a woman to your left
And a boy to your right
You start to sweat so hold me tight
Andy: a vós dela ta melhor ainda ou é inpressão?
Dead: ela quando veio pra cá cantou mais que o normal , ai mudou bastante a vós dela, ai quando ela descobriu aqui esse lugar ela mais pra ''sem graça'' , mais quando ela começou a cantar ai sim aqui ficou melhor , ela vive cantando cover de The Pretty Reckless , Avril Lavigne , Lady Gaga , eu tambem ja cantei com ela , realmente ela é muito boua
Andy: ne
Voce:
Somebody mixed my medicine
I don't know what I'm on
Somebody mixed my medicine
Now baby it's all gone
Somebody mixed my medicine
Somebody is in my head again
Somebody mixed my medicine
Again. Again. Again
Again. Again. Again
Again. Again. Again
Ash: hey Andy , ta vendo ai que gata cantando?
Andy: '-' cara é a (seu nome)
Ash: ta sei , e eu sou o papa
Andy: ¬¬ é serio
Ash: e as tatuagens? piericings , cabelo totalmente preto e cobrindo um olho?
Andy: isso awe só a Tina sabe
Dead: U.U meu povo é que quando tipo , quando ela tem um evento ela se veste assim ou tem algum comercial pra fazer , ela usa tinta temporária , tira os piercing e usa pele falta pra esconder as tatuagens
Ash: aaah , sakei
Andy: tambem õ.O (-q)
Assim que voce termina de cantar , voce desce do palco e vai pegar uma Vodka e depois vai andando por ai , ja que la era enorme ( botem ai Kill Hannah - Lips Like Morphine )
Voce depois ve o Andy , tanto lugar pra ele ir e ele escolheu logo esse? filho de uma mae ¬¬
Dead: hey (seu nome) vem k
Voce: tenho mesmo?
Dead: ¬¬ anda logo caralho
Voce senta ao lado dela e nem olha pro Andy
Voce: ki é?
Dead: ignorante U.U , vem fica aqui porque tem até homen invadindo o banheiro das meninas (-q)
Voce: foda-se U.U , tenho medo nao
Dead: okay voce que sabe
Voce: U.U
Voce levanta e sobe as escadas que tinha la
Dead: U.U taao inocente
Andy: nao mesmo
Dead: kk'
Jake: Andy seu filho da puta , tu viu aquela gata cantando?
Andy: porra Jake não mete a minha mae nisso , e sim eu vi é a (seu nome)
Jake: mentiroso da porra
Andy: U.U Dead explica awe
A Dead explica tudo e ele fica '' Jake Face''
Andy: '-' vei vai pegar mulher vai
Jake: denovo? U.U
Ash: viro ninja?
Jake: yeah U.U
Andy: '-'
Dead: >.> (-q)
Andy: ¬¬ vouto ja
Andy levanta (jura? pensei que ia se teletransportar Gummy) e vai atras de voce quando ele ve voce la , encostada na pareide e olhando uns garotos , quando o Andy fica do seu lado e voce nem percebe ( Ninja U.U)
Andy: porque ta me ignorando (seu sobre nome) ( UI , a porra ficou séria LOL')
Voce vira pra ele e diz
Voce: nao sei , fui
Voce sai andando e ele te puxa pelo braço e te encosta na pareide (sem te machucar claro)
Voce: sai Andrew
Andy: me chamou de Andrew agora
Ele se aproxima e diz no seu ouvido : Então a porra ficou tão séria assim?
Voce: sai garoto
Voce tenta sair mais foi em vão , maldito poste que tem mais força que voce
Andy: porque?
Voce: porque eu quero que voce me solte agora , nao tenho mais nada com voce garoto porra ¬¬
Andy: ok
Ele te solta e diz
Andy: ta fraquinha heim
Voce: olha aqui seu prédio de 2 andares ambulante , eu to me segurando pra nao da um na sua cara
Andy: ui que medo
Ele saiu e voce tava com vontade ja de quebrar a pareide com um soco
Voce: idiota -Voce diz isso baixo e senta no sofá
Depois voce desce e la estava o poste ambulante , paquerando uma puta ( culpa da Rita U.U) , voce revira os olhos e procura a Dead e voce finalmente acha ela , voce chama ela pra ir pra casa e ela da mais um gole na cerveja e vai pra fora com voce , como ela bebeu pouco ela dirigiu , tava um silencio mortal no carro , voce olhava pro lado vendo vários prédios e casas (sério Gummy? nao me diga) , depois que voces chegaram , ja tava muito tarde ,voce foi tomar banho , depois se secou e secou o seu cabelo , vestiu seu pijama e dormiu
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários:
Renata: sou mesmo kkkkk , uia ela tem meda do meu violão U.U . kk continuei ^^
Srta Lact Biersack: \o/ continuei
Gloomy Purdy Biersack: concordo ¬¬ ,  *------------------* , kkkkk , eu tenho um violão e nom tenho medo de usar U.U , kk culpa da Rita :P . Continuei
Larissa: D: calma ele vai voutar , ele vai ser meio friu , idiota e ''bipolar'' mais logo ele vai se tocar que nom é assim ;D
Sou Gaspazinho: >¬< pra voce tambem <3 , continuei
Fernanda: D: mais continuuuaaaa , pf pfpppfffff eu quero o Andy de vouta ): ,  postaaaa \o/ . continuei *¬*
Srta Marý: kk calma que o seu Andy vai voutar
Dany: i back \o/ , kk continuei <3
Panda Azul: \o/ continuei ^^

~Le Eu Sozinha Em Casa De Noite E No Escuro:


 Culpa da Rita U.U

14 comentários:

  1. Hey KKKKKK vish agora é tudo culpa da RITA KKKKKK continua PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUAHAUAH agr tudo é culpa da rita HUAHAUAHAU
    Eu tenho um teclado ... Vai encarar ? Haha
    Ta perfeito *-*
    Eu quero logo meu Andy!! Quelo suluba *voz de bbê*!!
    HAHAHAAHA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos da ursa akie :P

    ResponderExcluir
  3. aaai cada vez mais perto ! MUHAHAHA ; quero meu poste u____u

    ResponderExcluir
  4. AAA sempre perfeito *-* AAAAA eu quero o MEU ANDY U.U
    Continua MINHA AMORA

    ResponderExcluir
  5. Ont minha neguinha,to amando o Imagine
    continue pessoinha!!

    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. kkkk agora tudo é culpa da rita se eu não volta com o andy a culpa é dela U.U continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. uhhuuuuuu!!!!! o imagine ta demais...
    eu me livrei do meu paai!!!
    (perguntaa)
    qual dos Gummy Bears voc mais gostaa?(respondaa)
    continuaa ta demais eu to amandoo.

    ResponderExcluir
  8. hey, sou nova aki e to amando o imagine *-*
    CONTINUA pfpfpfpfpf.

    ResponderExcluir
  9. aa to amando.. ta mto perfeitoo
    continua pf!! :*

    ResponderExcluir
  10. é só tu q gosta dela msm gummy porra guria continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sabe q te amo né?

    ResponderExcluir