segunda-feira, 23 de julho de 2012

Die For You 19

De manha acordo com um barulhinho beem baixinho tipo assim : GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Eu tipo , cai da cama , ta eu admito , eu ouço muito BVB , e eu tenho uma tattoo nas costas disendo : "This record is for the outcasts .The following are stories of love, Life, and never giving in . We are the Black Veil Brides" tipo assim:
(ignorem essa frase awe e finjam que é a do BVB)

Mais chega de falar disso porque to com fome , fui tomar banho e fiz minha higiene , depois que sai me sequei e vesti assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54044013&.locale=pt-br

Quando desci , creiemdeuspaitodopoderosocriadordocéuedaterra , quase aprendi a rezar o terço em 3 segundos , o BVB toodo tava lá , e a Dead com o Alen e o Mikael só conversando com o Jinxx , foda-se , prefiro ficar com fome do que descer la e encontrar aquele poste , subi correndo , mais como nao sou ninja o povo deve ter ouvindo tipo ... EU CORRENDO PRO QUARTO DESESPERADA? , fechei a porta e dei um suspiro de alivio , quando ouvi passos na escada , puta merda e eu sei de quem são esses passos , nao deu tempo de trancar a porta , me joquei na cama e fingi ta dormindo

Andy: aff tu não engana nem a Rita fingindo que ta dormindo
Voce: aff o que tu quer garoto? - eu sento na cama e encaro ele
Andy: esse é um pais livre nao?
Voce: mais meu quarto nao , pode ir saindo Dennis
Andy: deixa de ser besta

Voce levanta e abre a porta e diz

Voce: sai
Andy: nao

Voce tenta empurrar ele pra fora do seu quarto mais o poste nao se mechia

Voce: sai garoto!
Andy: nao

Ele fecha a porta e te encosta na pareide e ele diz no seu ouvido

Andy: porque quer tanto que eu saia?
Voce: porque voce é um idiota , agora sai
Andy: só se eu fizer algo
Voce: o q...

Voce nem terminou a frase que ele te beija , voce interrompe o beijo e ele morde os lábios

Voce: garoto voce ta ficando doido??
Andy: nao '-'
Voce: sai daqui ¬¬
Andy: aah ja intendi
Voce: o que? õ.O
Andy: voce é lesbica , nao se aguento lonje de min que nao queria se relacionar mais com homens
Voce: VOCE TA FICANDO DOIDO? eu NAO sou lesbica sua vara de cutucar estrela! , agora sai do meu quarto
Andy: então prove

Voce olhou pro Andy , meu deus ele realmente fico até maior que voce , ta voce não podia esconder isso , o Andy tava lindo pra caralho , sempre foi , mais ele ta cada vez melhor , mais voce não ia largar seu orgulho assim obvio

Voce: voce sabe que eu não sou e pronto , quer uma prova? veja

Sai do meu quarto e ele foi me sequindo , ele fico na metade da escada e eu desci o resto , o Mikael tava la na boua e eu dei um beijo nele , e ele tambem corresponde obvio , depois que parei de beijar ele , eu simplismente subi e todos - eu e o Andy estavam assim:

E eu assim:

E Andy tipo assim:

Subi pro meu quarto mais o poste me sequiu

Voce: que é? ja não provei??
Andy: mais não era assim '-'
Voce: o que voce quer que eu faça? eu tire a roupa e de pra voce
Andy: nao é uma má ideia

Ele te joga na cama e te beija , ta , eu posso ter gostado do beijo e até que correnpondi , mais quando ele ja tava colocando a mãe dentro da minha blusa eu parei

Voce: sai garoto
Andy: nao

Voce empurra um pouco ele e finalmente sai

Andy: ne que ficou fortinha
Voce: cala a boca e sai?
Andy: ok , eu vou porque ta na hora de ensaiar , mais só te digo uma coisa , vamos ver se voce nao faz aquilo comigo

Voce empurra ele pra fora do seu quarto e fecha a porta , porra de garoto chato , idiota , revoltado , lindo e ... PORQUE EU ELOGIEI AQUELA VARA DE CUTUCAR ESTRELA? ah toma no cu Andrew ¬¬

Esperei eles sairem e me joquei na cozinha praticamente

Voce: meus cupcakes , a mamae sentiu saldades , vem , vamos sair de perto dessas pessoas más
Dead: vaaalha a doida
Voce: silencio

Voce sobe com uns 10 cupcakes na mão e se tranca no quarto e come eles ( avá ) , depois recebi uma mensagem do Mikael disendo : Quer fazer ciumes no Biersack é? kk'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: U.U ele me chamo de lesbica , então eu provei a ele que nom sou ne
Mikael: kk que babaca , aposto que ele queria que voce fizesse ''outra coisa'' pra provar , estou certo?
Voce: é isso awe , mais ele acha que me engana U.U
Mikael: kk du mal
Voce: so mesmo ;D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ta eu não ia descer de jeito nenhum , porque a Dead e o Alen sozinhos ... vish . nom nom vou descer U.U , eu pequei meus fones e fiquei ouvindo Marilyn Manson quando o meu celular toca e interrompe o meu momento '' UHUU VAMO PULAR QUE A MUSICA THIS IS THE NEW SHIT É FOODAA'' , nem vi quem era e atendi

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: quem me incomoda?
XxXx: nossa ignorancia
Voce: meu deus , essa vós , que é desgraça?
Andy: nossa seu amor por min é enorme
Voce: vai se funder , que é?
Andy: vou passar ai , tem nada pra fazer
Voce: nao e a Dead e o Alen tão se agarrando la embaixo , então eu nom vou descer
Andy: jura? porque eu acabei de ver eles 2 passando aki perto
Voce: e pra que voce quer vir aqui Andrew?
Andy: '-' pra te sequestrar , te estrupar e voce será meu brinquedinho sexual
Voce: garoto voce ta maluco?
Andy: ¬¬ deixa de ser besta
Voce: aff ta ta , mais se abusar , eu te boto pra fora
Andy: ui que medo

ele desliga na sua cara

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: VIADO! ¬¬ , droga  ( Soorryyyyy Andy :( , culpa da Rita)


Depois que voce ouve a campainha , voce desce e la tava o poste

Voce: ¬¬ entra

Ele entra e voce tava assim : ¬¬

Andy: nossa sua alegria ta contagiante
Voce:hum , legal ¬¬
Andy: hey pra que esse mal humor

Ele vai se aproximando de voce e diz no seu ouvido : não vai diser que nao gosta da minha prezença

Voce: aff garoto , o que te deu? cade aquele Six que era ''bonzinho'' , e nao um tarado como voce
Andy: esse morreu ... para sempre

No tom de vós dele voce viu que ele ficou meio ''pra baixo''

Voce: ah é , porque?
Andy: porque sim (seu sobrenome) , ele ... ja era

Voce tinha certeza que viu lágrimas em seus olhos , mais ele se virou vendo os seus cds , COMO ASSIM?

Voce foi até ele e disse

Voce: Andy , só uma pergunta
Andy: qual? U.U
Voce: agora que mudou , voce ... ja ... tipo , pegou alquem?

Ele morde o lábio e diz

Andy: porque quer saber disso?
Voce: voce nao respondeu minha pergunta
Andy: nao , pra min essas putas de hoje nao sao tão bouas de cama
Voce: credo garoto
Andy: voce deviria começar a se acostumar como ''o novo eu''
Voce: nunca meuh amor
Andy: humm , meu amor , ja to gostando
Voce: aff , começo
Andy: que foi , vai ver algum dia voce se entrega pra min , ai voce vira o meu brinquedo sexual
Voce: aff garoto , ouça , se voce tentar se aproveitar de min eu ...

Ele se aproxima de voce e te encosta na pareide e diz no seu ouvido : voce o que?

Voce: eu acabo c-com voce
Andy: sei

Ele aproxima mais o rosto dele do seu

Andy: e diz como vai fazer isso

Ele começa a te beijar e levanta o pouco a sua blusa , revelando mais ainda as suas tatuagens , ele morde o lábio e beija o seu pescoço

Voce: aff sai garoto
Andy: nao vai me diser que nao gostou
Voce: ¬¬ nao

Voce abaixa a sua blusa e senta no sofá

Andy: U.U besta
Voce: ¬¬

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

hoje nom vai da pra resp os comentarios , e talves eu nom poste amanha :\


13 comentários:

  1. Se tu nao posta amanha eu te mato Gummy continua caralho aaaaaaa ta perfect mas bem q ele podia ter sentimentos dessse jeito magoa Continua

    ResponderExcluir
  2. aaaa vai postar sim u.u
    cooontiiinuuua

    ResponderExcluir
  3. Andy seu lindo vem nimim que eu deixo '-' KKKKKKKKKKKKK maaai godeeee that perfect continuaaaaa LOOOOOOOOL '-' me empolguei

    ResponderExcluir
  4. eu gostei sim do 'novo eu ' kkkk, mais eu queria o six mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA Omg'

    Eu gostei do novo Andy 66' porq será Gummy?(fafatenha eu não?)
    To amandooooooooooooooo continua lindona! **.**

    Continua

    ResponderExcluir
  6. Ain ainda é tudo culpa da Rita ! Quem é Rita meu senhor?
    E Gummy se você não posta eu vou na sua casa e roubo TODOS os Gummy Bears q tem ae e te proíbo de comer Gummy Bear pq eu sou dessas U.U
    Quero meu Andy de volta!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pq ta perfeito *-*
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  7. Se vc nao posta eu me mato e ainda te levo junto comigo (sou do mal) ta parei continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Vem Ne Mim Sdç (66'
    Parei :P
    Eu quero o meu Andy de volta Ran Ran :3
    Posta logo antes que eu tenha um piripaque ~Like a Chaves -qq?

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa.... qro o Andy devolta poxa u.u

    ResponderExcluir
  10. Gente a Gummy mandou avisar que ela vai ficar um tempo sem postar porque a mãe dela viu o boletim dela =/ maals por isso ok

    ResponderExcluir
  11. Gummy faz um pequeno favor!
    eu queria que voce divulgace meu imagine por favor pelo amor do Andy e pelo o meu!!
    e esse daqui ooo: imaginecomandysixfallenangels.blogspot.com, na minha opinião ele ta um pouco retardado mais foi a minha criatividade!!!
    por favor
    por favor
    por favor!!!!!!!!!
    hãnm......fica um tempo sem postar isso é uma tragediaa!!!!!
    BVBeijos e melhore na nota e continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa senhora da guitarra quebrada mas q Andy safadenho kk'
    Continua Gummy

    ResponderExcluir