sábado, 7 de julho de 2012

Die For You 5

Voce depois para de tocar , e vai para a sua janela , voce ficou la , olhando , quando voce ve aquele garoto , ele estava escrevendo em um caderno , e ele parecia meio ... triste , voce o observava quando veio aquele garoto encrenqueiro do colégio de voces , ele começo a discultir com ele (-q) , e voce ouviu seu nome na conversa , voce tentou descobrir o que é mais num dava mais pra ouvir , voce depois viu que aquele garoto cheteou mais ainda ele , ele abaixou a cabeça e depois de 20 segundos , ele levantou entrou em casa e bateu a porta

VoceOn*

Aquilo foi muito estranho , mais não deve ser nada ... não é? , deixei isso pra lá e fui tomar banho , quando entrei debaixo do chuveiro , não sei porque mais começei a pensar no garoto de olhos azuis , voce fecha os olhos e pensa um pouco nele mais logo balança um pouco a babeça no sentido '' Tira ele da cabeça!'' , voce saiu do banho e se vestiu , e ficou secando o seus longos cabelos e pentiando , voce se levantou e foi pegar o seu Gloomy Bear , quando voce deixa cair um foto , voce se agaixa e apanha , e senta no chao , era uma foto sua e do Mikael assim:


Voce sente uma lágrima escorrer e fica a olhando , voce não aguentava ficar lonje dele , ele era o seu amor , voces namoravam faz 4 anos

Voce amava quando ele fazia isso

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Oii amor
Mikael: Oi amora
Voce: ooh seu totoso

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce começa a fumar , voce ... voce se sentia encompleta , voce perdeu sua mãe , o amor da sua vida ... a dor que voce sentia era insuportável , voce se sentia perdida , sozinha , voce teve uma idéia , voce se levanta , e vai pro seu banheiro, voce enche a banheira e fica olhando ela , quando ela incheu voce entra de roupa e tudo , voce fica la... até que voce apaga o cigarro , até que voce afundou na aqua





Mais uma coisa , voce esqueçeu de fechar a porta , voce ficou la , voce forçava pra não sair de lá , voce sentia aquele aperto no coração , voce não queria sair quando voce pensa no Mikael , quando voce sente alquem te puxando , essa pessoa te senta no chao e fica te chamando , quando voce abre os olhos voce ve que era a Dead

Off*

Dead: (seu nome) !
Voce: *coloca mão na cabeça*
Dead: Voce ficou louca????

Voce não responde nada , a Dead te levanta e te senta na cama e pega uma toalha , voce tava de cabeça baixa

Dead: vou chamar o papai pra ver se ta tdo bem ne , voce tava louca?

Ela dia com um pouco de raiva

Voce: ... quer saber Tina , eu não preciso mais dessa porra , esse mundo não presta , nao tenho nenhum motivo pra viver !

Dead para na porta ainda virada de costas, mais ela vouta e diz séria

Dead: como assim ''voce não precisa dessa porra''

Ela começa a aumentar o tom de vós , mais ela não estava exatamente gritando

Dead: Como assim???? (Seu nome) eu estou cheia de ver voce tentar se matar!! eu tambem estou triste por nossa mãe mais eu não faço isso!!

Voce levanta e fica frente a frente com ela

Voce: Deve ser porque ela era tudo pra min nessa PORRA de mundo

Ela ja estava com lágrimas nos olhos

Dead: O QUE? , ah , ELA TAMBEM ERA TUDO PARA MIN TAMBEM ,E VOCE TAMBEM É , EU ME PREOCUPO COM VOCE E VOCE SEMPRE TENTA RESOLVER AS COISAS DA PIOR MANEIRA

Ela coloca a mão na cabeça como se estivesse realmente cansada disso

Dead: VOCE TEM QUE ENTENDER QUE NÃO É ASSIM

Voce tambem ja estava com os olhos cheios de lágrimas

Voce: ... eu não preciso dessa porra , EU NÃO PRESISO DESSA PORRA , SE NUM FOÇE VOCE EU JA TARIA EM PAZ !
Dead: será?

Ela sai do seu quarto e fecha a porta

Voce: FODA-SE !

Voce começa a chorar , voce vai dormir toda molhada mesmo , tava nem ai , voce chora bastante e acaba dormindo

De manha , voce tava com uma dor de cabeça muito forte , voce se levanta e voce tava com olheiras , voce fica se olhando no espelho e toma remédio pra dor de cabeça , voce toma banho se arruma pra ir ao colégio , a Dead ainda tava se arrumando , voce tava super mal , voce não aguentava ficar sem falar com ela , como voces iam comer panquecas com cobertura de chocolate hoje ,voce pega a cobertura e escreve
''Sorry ''

Quando ela desceu , voce veio com os 2 pratos e entregou o dela e ela nem olhava pra sua cara , quando ela viu , e ela parecia feliz em ver aquilo

Dead: To vendo que tem alquem querendo se desculpar *coloca um pedaço na boca*

Voce da apenas um sorriso de lado

Voce: pois é , Moon desculpa , sério , é que ... eu tava ...

Ela te enterrompe

Dead: sentindo falta da mamae e do Mikael
Voce: éh :\
Dead: *respira fundo* eu tambem , e do Alen tbm :\
Voce: pois é ... abraço?
Dead: kk claro

Voces se levantam e se abraçam

Depois voces voutam a comer e voce ve se o Alex ja se arrumou e voces vão pro colégio , chegando la , voce foi deixar ele na sua sala , quando voce voutou , a Dead olhou pra voce e disse

Dead: a diretora disse que quer falar com voce
Voce: porque?
Dead: não sei , é melhor ir logo :\
Voce: ok

Voces se abraçam e voce vai pra sala da diretora e a Dead vai pra sala de aula , voce abre a porta , pede liçensa e ela manda voce entrar e sentar

Diretora: bom (seu nome) , seu pai me disse que... voce está tento algumas dificuldades em casa , por causa da sua mãe , dos amigos ... o que voce acha de falar com a Psicóloga?
Voce: sim , quero

Ela te levou até a sala dela , ela era bem calma , voce contou tudo pra ela e voce até que tirou um pouco de peso das costas , voce depois foi pra sala , ja tinha passado alguns minutos da aula , quando voce passou pelo o menino de olhos azuis , que tava olhando pro caderno dele , e parecia triste , voce se sentou e ficou prestando atenção na aula , passou o resto das aulas e ele continuava a olhar pro caderno , quando chegou a hora do recreio ,ele saio meiu que apressado e tava com cara de quem queria matar alquem ,  voce fechou seu caderno e os livros e pegou seu celular e colocou no bolso, e esperou a Dead , mais ela lembrou que tinha que ir na diretora , voce ficou la quando ouviu um barulho , e parecia de briga , aquele garoto estava batendo no Andy , e era briga feia e tinha gente ao redor , quando ele deu um soco no Andy e ele caiu no chao , ele apontou pro Andy e disse: Seu Emo , vai chorar ? idiota !

Então eles sairam , ele se levantou e ja tava indo enbora do colégio e não estava nem ai , voce não entendeu mais foi atras dele , ele saiu do colégio e andou um pouco e tinha tipo um estação de trem , ele se sentou em uma coluna e começou a escrever , ele tava sangrando , quando voce senta ao lado dele , ele te olha e vouta a olhar pro caderno

Voce: ... Porque fez aquilo?

Ele respira fundo , parecia melhor desabafando

Andy: tentar bater naquele idiota?

Voce da um sorriso meio de lado

Voce: éh ...porque?
Andy: ele ... sempre ... ficava me humilhando
Voce: sabe , sua mãe falou muito de voce

Ele da um sorriso

Andy: ela tambem me falou de voce
Voce: sabe , quando eu coloquei o pé nesse colégio , ja me humilharam de primeira , porque ... nao tentamos ignorarar o problema?
Andy: boua :)

Voce da um sorriso e voce olha os machucados dele

Voce: é melhor limpar isso , seu nariz ta começando a sangrar tambem
Andy: ah deixa pra la , isso não é importante , eu mal ligo
Voce: pois devia ligar , quer ir na minha casa? ja que meu pai é medico , la num falta nada pra isso
Andy: ok

Voces vão até la , voce pega algodão e um pano pra poder limpar

Voce: nossa , isso deve ta doendo muito na sua boca , e foi bem no piercing
Andy: só um pouco
Voce: ja chequei a levar um tapa bem no piercing , e doeu pra caralho kk
Andy: nossa , eu ja tive que tirar porque machucou msm
Voce: kk

Voces ficaram conversando , ele era bem divertido , engraçado e tinha muitas histórias , voce ria com algumas delas , depois ele teve que ir se não a mãe dele iria notar que ele ''sumiu'' do colégio , a Dead chego e veio perguntando

Dead: onde voce tava??
Voce: é que o Andy teve uma briga , tava muito mal e machucado , então eu ajudei ele
Dead: ooonwwt

Dead solta a mão do Alex e deixa a mochila dela encima da sofá e liga a tv e foi pra cozinha pegar algo , e tava passando um filme de romance , e o garoto tava se declarando , disendo para a garota que a amava , voce viu aquela cena e começou a se sentir mal e mudou de canal , quando voce ve a Dead voutando , disfarça e sua dor , ela trouçe Chocolate quente e te entregou um , voce agradeçeu , assoprou um pouco e ficou bebendo ao lado dela assistindo Bob Esponja , chegou a hora do almoço e voces fizeram o almoço e voce chamou o Alex e voces almoçaram e voce lavou os pratos e subiu , deitou e resolveu fazer a lição de casa , voce ficou la, quando voce solta a caneta e pensa no Mikael , voce abaixa a cabeça e deixa uma lagrima sair , voce nota que tinha alquem subindo as escadas , rapidamente enchuga as lagrimas e vouta a fazer o dv , era a Dead perguntando se eu queria Cookies e eu aceitei e ela foi pegar , quando ela voutou eu comi olhando pela janela , pensando no Mikael ... na minha querida mãe , nos amigos ... aquilo era horrivel , voce queria voutar pra Noruega agora ! ... mais ... sentiu uma sensação estranha , como se tambem estivesse deixando alquem especial , voce coloca a mão na cabeça e resolve ficar um pouco na net , voce fica la por algumas horas , vendo uns videos seus no you tube , quando ve um seu e do Mikael se beijando , voce começou a se sentir mal quando voce ouve alquem subindo as escadas , a Dead tava te chamando pra jantar , voces descem

Dead: finalmente ele trouçe pizza \o/

Voce apenas da um sorriso , quando voces sentam na mesa voces começam a comer mais voce tava se sentindo enjoada ... voce sentiu um aperto no coração , voce para de mastigar , coloca a mão na boca e sai correndo pro banheiro pra vomitar , a Dead vem te ajudar , pega um pano e coloca na sua testa e te abraça , depois que seu enjoo passa , ela manda voce descansar , seu pai ja tava preocupado , mais voce tava nem ai para ele , voce subiu e não aguentou e começou a chorar , voce coloca a mão na sua testa e senta no chao , realmente , estava muito dificil para você .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários:

Srta Lacta Biersack: continuei *U*

Sou Gaspazinho: oonwt , que bom que esteja gostando , continuei *U*

Larissa: weeee \o/ , continuei ^^

Vih Biersack: vish ... sei la kkkk

Pikachu: vish tbm to mt viciada em FanFic , kkkk , vala mi deus , uma meliante O.O , continuei , num mate ninquem O.o , tenho , é : leticiaramosmonteiro@hotmail.com

Gloomy Purdy Biersack: *-----* que bom que esteja amando Gloomy , continuei ^^

Renata: continuei ^^

Fernanda Biersack : weeeee \o/ kkk eu li (avá é mesmo Gummy? nom me diga , foi o gaspazinho que comentou lá U.U) eu sempre amei seus cap *--------* , kkkkk , Gummy Bear , meu vicio *---*

Srtª Marý: *--------* que bom que esteja gostando Marý , continuei ^^

12 comentários:

  1. aan , mais cade esse andy pra me ajudar ? quero ele u_u ASUHASUHASUH' ta perfeito , continuua flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Hey Gummy !*
    Eu sempre li os seus imagines desde o primeiro q vc fez, mais sabe aquela preguiça di comenta... Intaum, demorei(pra caramba) mais comentei..
    To amandoo, continua please *------*
    BVBeijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa MINHA guuuumy continuaaa ta incrivel *---------*

    ResponderExcluir
  4. *0000* ta cada ve melhor msm .. continuaa *-* PF :3

    ResponderExcluir
  5. Tá muito fodástico , tipo MUITÃO *w* Weeeeee LOL continuaa :B

    ResponderExcluir
  6. Ta cada vez mais perfeito !
    Gummy vc não vai acreditar ! Eu tenho um pote q é o Gummy Bear ! De colocar doces .
    Véi eu nem sabia q eu tinha isso !
    Mas enfim ... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijos da Gloomy :*

    ResponderExcluir