sábado, 14 de julho de 2012

Die For You 11

Você pensa bastante e resolve ir , voce liga pro Andy e confirma , voce chama a Dead , ia ser 21:00 horas , ja era 19:00 horas , voce aproveita e vai logo escolher a roupa , depois voce vai assistir tv com a Dead e o Alex , depois de algumas horas voces vão tomar banho e se arrumar , voce foi assim:
Ozzy Osbourne - Gets Me Through - Ain que coisa boa é saber que a partir de quarta-feira suas aulas só começam na próxima semana. Ou seja, amanhã irei tentar ver meu bebê. *-*
É, minha mãe voltou a pegar no meu pé de novo hoje, no fds ela tava super legalzinha , e de repente volta a ser a bruxa do 71 u_u. 
Hoje foi um dia bem irritante no colégio, passei o dia com sono, já que madruguei o sábado com meu amor (6)'
Ontem dormi pouco, então resultado de hoje. Ainda bem que tirei uma soneca na aula e o dia passou voando!
E hoje desativaram meu facebook! Pois é, acham que sou fake , de novo! O ano passado foi a mesma putaria e já mandei fotos do minha identidade, hoje foi a mesma baixaria! Aff, agora é esperar eles liberarem meu perfil de novo .___.'

Depois da aula fui ao shopping com a Dead, e o Steffen. 
Deu tempo de andar um pouquinho e comprar uma blusinha do Rolling Stones, na verdade ganhei de presente da Dead, awn <3.
Depois de uma hora mais ou menos minha mãe liga dando escandalosinhos, ninguém merece manolo! 
Com história de se quebrar as regras que volto pro Brasil, que já falou com meu pai e blá blá blá. O que não entendo é que se ela quer que eu saia de casa, por quê não me deixa morar com meu namorado, e sim do outro lado do mundo? '-' Pow, eu amo demais meu Brasil. Mas agora não quero ir pra morar, arranjei uma pessoa que me dá motivos de ficar. E irei ficar, iremos lutar juntos, até combinamos de irmos ao juizado de menores se minha mãe quiser me expulsar do país contra minha vontade u_u. 
Mas voltei pra casa, hm. Tenho que aguentar até quarta, rs! 

Tô com uns sentimentos tão bons dentro de mim... É, Nina. Você está apaixonada, poderia até dizer amando, mas irei esperar mais um pouco pra ter certeza. Foi tão bom esse fim de semana, valeu a pena certas loucuras. Como ele próprio disse , que isso só faz nosso relacionamento só faz fortalecer, fazemos de tudo pra ficarmos perto um do outro, até mesmo fugir da minha prisão as 2 da madrugada no maior perigo, arriscando altas coisas, tudo pra passar uma noite com ele :x
Mesmo ele estando noiado, em outra onda, não sai de perto de mim nem um minuto. Ás vezes me divertia rindo da onda dele, haha. Era muito fofo *-*' Por um lado estou feliz por estar ''resistindo'' a droga... Lógico que atenta, mas não vou. Tão cedo, pelo menos!
Nunca senti isso, a muito tempo... E esse tá sendo um período bem difícil pra nós 2. Morro de saudades do ''tempo'' que podia dormir na casa dele, toda santa sexta até domingo de tardinha... Curtindo a ressaca, fazendo amor dos melhores *.*' wow! Quero logo esse tempo! E das nossas brisas com a maria juana? Muito bom :3
Meu melhor companheiro, sem dúvidas ^-^' Não me canso dele... Amanhã logo depois da aula quero vê-lo. Dane-se o que minha mãe falar! Vou levar ele na prainha, pra pegarmos nossa pedrinha da sorte... Vimos num documentário sobre uma tal pedra , e vamos lá amanhã , nós dois e ele nem sabe haha :')
Temos uma vibe perfeita.. Temos planos pro futuro juntos :3 Pensamos muito igual cara, quando se trata de futuro. Mas essas férias combinamos a não ir ao Brasil, e sim ano que vem , pois já irei ter 18 e ele vai estar ganhando mais no trabalho, e quem sabe eu também não arranje um trabalho? Então, estaremos mais estáveis (assim espero) ano que vem :D Esse ano iremos fazer um tour pela Europa mesmo de carro, sem contar os festivais, shows.. Hmmm amo! estou vendo que esse verão promete *.*
E mais uma notícia pra alegrar meu dia, acabei de ver que vai ter show do Opeth , numa cidade próxima daqui! CARALHO, morri! Uma das minhas bandas preferidas, e a do Robert também, awnnnn <3. Esse show não posso perder , vai ser o show mais lindo da minha vida.. Opeth com meu namorado? Perfeição, haha! Se só a gente fumando , brisando e vendo concertos pela tv , imagine ao vivo! As mina pira KKKKKK '-'
Elelê , tô vendo que esse ano vai tá cheio de shows massa \m/ GRANA , CADÊ VOCÊ!
Ah, e comecei minha dieta .. Funcionou beeeem legal, até ontem eu chegar em casa e minha mãe ter feito pizza, af! Passei o sexta, sábado e domingo cedo, só bebendo energético e fumando, não senti fome nenhuma até a noite chegar :x Meh, lá fui eu engordar de novo, e hoje de novo! Nem comi tanto, mas o combinado era não comer nada, rs u_u. Bem, mas já ajudou bastante esse fds de jejum :D 
Agora vou dormir, sem face, e o tumblr com limite de posts a net nem tá tão legal assim u_u.

xoxo, nina gloomy. - Fotolog

e Dead assim:
 ily - Fotolog ( <<<< a de calça e.e jeans , roxa sei la : P  Voces sabem kk)

Voces ficam esperando quando eles chegam , o Andy ja tava no carro , então voces foram , era só um pouco lonje , chegando la , voces só ouviram uns gritos tipo assim : AAAAAAAAAA O ANDY SIX! E A (SEU NOME) ! AAAAAA

Voce: fundeo
Andy: pois é
Voce: foda-se , vou entrar mesmo assim
Andy: se ninquem vuar na gente
Voce: F-O-D-A-S-E
Andy: U.U

Voces entram , a Dead ja queria voutar porque o povo queria vuar em voces

Chris: fundeo
Andy: num to te falando

Ai aparece um garoto

Garoto: (seu nome) tira foto comigo?
Voce: claro

Voces batem a foto e realmente , humonte de garota querendo o Andy , e os garotos só olhando o seu corpo , quando eles finalmente ''se acalman''

Voce fica bebendo com todos , quando seu celular toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
XxXx: Ooi sumida
V0ce: ALEN?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce disse '' ALEN'' tão auto que quase se engasga com o Jack Daniels

Dead: o Alen????
Voce: calma

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Alen seu filho de uma boua mãe , até que fim ligou , e ai?
Alen: sou mesmo U.U , e ai? o Mikael ta morrendo e eu tambem sem a Tina , cade ela?
Voce: ta aqui , vou passar pra ela

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Dead o A....

Ela nem deixa voce terminar que ja arranca da sua mão e fica falando nele que nem uma criançinha quando ganha a boneca que sempre quis a anos (-q)
Voce nem ligo pra ter seu celular de vouta , voce ficou conversando com o Andy quando ela finalmente devolve o seu celular, ele te chama pra conversar em um lugar , ele segura a sua mão e voce foi sequindo ele , até a uma área que tinha uma piscina e namoradeiras ( sabem? aqueles bancos tipo de praça) , voces sentam na grama e voce puxa assunto logo

Voce: o que voce queria me falar Six?
Andy: desculpa mais tenho que fazer isso...

Antes que você pudesse entender , ele te puxa e te beija voce tambem beijava ele obvio , ele te deita na grama e parecia e voces pareciam voces canibais , um queria ao outro (-q) , quando seu celular toca e voces levam um susto , voce atende escondendo a raiva

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Alo?...
Mikael: quem é esse Andy?
Voce: como voce soube dele?
Mikael: revistas , tudo que é capa , e aquele beijo??
Voce: Mikael a gente termino lembra?
Mikael: nao quero saber , não quero voce com ele - A vós dele... parecia que ele tava chorando...
Voce: Mikael eu ...
Mikael: nao esqueçe , tchau

Ele desliga na sua cara

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: o que o Mikael quer?
Voce: ah ... nada , ele só quis falar comigo mesmo , besteira
Andy: ah ...

Começa a ficar aquele clima ''tenso'' , mais depois voces voutam pra festa , mais quando a Dead e a Sandra ja subiram no balcão e começaram a dançar , ai sim voces foram embora antes que elas fizessem algo pior , assim que voces chegam , voce ajuda a Dead a sair do carro , assim que voces entram voce deita ela no sofá

Dead: Pikachu eu não quero deithaar
Voce: meu deus voce ta mais bebada que eu
Dead: OOLHAAA , UM POWER RANGER
Voce: fala baaixo , anda

Voce ajuda ela a subir na escada , voce deita ela na cama dela

Voce: olha vou pegar remédio pra voce ok? fica ai
Dead: ok power ranger
Voce: '-'

Voce desce a pega remédio pra dor de cabeça , sobe , entrega a ela e entrega aqua tambem , ela bebe e em minutos dorme , voce tambem resolve dormir , mais não conseque , quando voce recebe uma mensagem do Andy
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy: não consigo dormir ¬¬

3 Minutos depois

Voce: nem eu T-T

1 Minuto

Andy: Porque você não vem aqui?

1 Minuto

Voce: fazer?

1 minuto

Andy: vai vir ou não?
Voce: de jeito nenhum vou pertubar a Amy
Andy: ¬¬ ela foi passar uns dias na casa da amiga dela

1 Minuto

Voce: mais porque devo ir senhor Biersack? U.U
Andy: porque eu quero ?
Voce: aff ta bom ta bom ¬¬  , to indo , vou de camisolo memso e foda-se quem ver
Andy: Uia ela ta revoltada

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce sai e vai bem rápido porque tava friu pra caralho , ele abriu a porta e voce entrou ( avá U.U)

Voce: ok senhor mandão , to aqui U.U
Andy:avá é mesmo?
Voce: não me provoca
Andy: e se eu provocar , vai fazer o que?
Voce: te bater
Andy: rá , voce num bate nem na pareide
Voce: como é que é?
Andy: voce ouviu
Voce: agora chega , voce ta morto Biersack!
Andy: fundeo

Ele sai correndo e voce vai atras dele , ele sobe as escadas e voce quase alcança ele , quando ele entra no quarto dele e tava tudo escuro , voce acende a luz e ele aparece por tras de voces e voces caem na cama e começam a rir ( safadesa daqui pra frente , a Lara vai me passar tudo por msn kkk )

Quando Andy e você ficam se olhando quando vocês se beijam , foi um beijo cheio de desejo , depois Andy começa a beijar o seu pescoço e você soltou um leve gemido , ele passa a mão pela sua blusa e tira ela , então ele diz no seu ouvido

Andy: não me peça para parar porfavor (-q)

Voce não disse nada , apenas o beijou , depois voce tira a camiza dele , depois ele tirou o seu short e voce tira a calça dele , voce tava nervsa e o Andy notou isso

Andy: relaxa , prometo que não vai doer

Voce sorriu e ele continuou , ele tira o seu sutiã e beija o seus seios , voce não podia calar o gemido , depois ele começa a tirar a sua calçinha , você tira a boxe dele e ele coloca a camisinha , então ele fica entre as suas pernas e te beijando , você tava nervosa e Andy percebeu

Andy: relaxa , eu vou devagar

Ele beija o seu pescoço e te penetra devagar , doeu muito , voce gemeu alto e Andy segura a sua mão e ficou parado

Andy: ja vai passar , relaxa
Voce: Caraalho
Andy: se quiser eu paro
Voce: n-nao Andy
Andy: certeza?
Voce: tenho

Andy começa a se movimentar , no começo doia , mais logo você foi se acostumando , logo Andy começa a almentar os movimentos e voces gemian muito , e voce não sentia mais aquela dor e sim prazer , logo você e Andy ja fizeram vários posições e juntos chegaram ao orgasmo , depois voces dormen



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prequissa de responder os comentários >¬< , ah e sorry não ter postado nesses dias , é porque eu tava terminando de ler uma FanFic e ia ter um cover do Elvis , ai claro eu não podia perder , OMFG HOJE VAI TER COVER DOS THE BEATLES , ok parey U.U

Srta Lacta Biersack: Continuei \o/

Renata: Continuei :3

Larissa : kkkkk continuei \o/

Gloomy Purdy Biersack: \o/ ja Add , continuei ^^

Vih: me too *¬* , ja penso , ai eu ia com certeza pro Rock In Rio kkkk

Cherry Blue: continuei \o/

Srtª Marý: continuei ^^

Pikachu: kkkkk , mé ki é? mataaaa , mata tutÔôô , faz como eu te disse , homen só vai assim muahahahaha (-q)

Dany: \o/ te add

Sou Gaspazinho: UI! kkkkk , agora vai demorar um pouquinho pra vencer ela , depois voce entende ^^.

Natália: ne , mata mata mataaaa , continuei \o/





9 comentários:

  1. >¬< , omg que carinha linda KKK , continua gummy c:

    ResponderExcluir
  2. eu sei Homen é assim bom ele é assim vo mata ele depois das ferias \o/ Continua se nao me mato run' e dae eu mato tds q vc ama

    ResponderExcluir
  3. Mikael nóix já terminou e hehehe SURUBA(66'
    A Gasparzinho aki gosta *¬*
    Continua MINHA AMORA

    ResponderExcluir
  4. HMHM óia só :9 (66' U.U Tá paareei.
    Coontinuaa tá ótimo :B

    ResponderExcluir
  5. HUAHAUAHAUHAUAHAUAHAU SURUBA (66' HUAHHAUAHUAHA
    Quero maixxxx!!
    HUAHUAHAUAH
    Vei ta otimooooooo!!!
    HEHE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijos da Gloomy :3

    ResponderExcluir
  6. ahhhh perfect(weapon) ahushuashuauh lol parey vexee gummy meus amigos ja me derram o apelido de gummy de tao viciada q eu sou no seus imagines *0* uahshuashuahushuhau

    ResponderExcluir