terça-feira, 17 de julho de 2012

Die For You 13

De manha , você acorda como era sabado , voces iam ter que viajar para uma turne pra Holanda , voce vai pro banheiro fazer sua higiene , se veste e vai acordar o Andy

Voce: Andy
Andy: mais 5 minutos
Voce: Andy anda logo
Andy: hummm
Voce: Andy , eu acho que esse sutiã do Batman ta muito justo , o que voce acha?

Andy levanta de uma vez

Andy: ONDE????????
Voce: Ham... subiu (-q)
Andy: má , nom teve graça
Voce: anda logo Andy
Andy: ta ta ¬¬
Voce: Ui ele ja acordo de mal humor
Andy: voce que nom me deu beijo
Voce: e tem que fazer isso pra acordar feliz?
Andy: exatamente
Voce: fica querendo
Andy: ooh isso nao é legal
Voce: é sim
Andy: nom nom é
Voce: é sim e se insistir vai ficar sem beijo hoje
Andy: ... nom nom é ,  e voce nom conseque ficar sem me beijar
Voce: ah é é? veremos

Voce desce e seu pai fala

Pai: filha , olha , cuidado , e fica me ligando ok? ah e o Rob falou que iam gravar o resto quando voce voutar obvio , e ele disse pra voce ir com o mesmo figurino
Voce: ook pai
Pai: ok to indo

Ele da um beijo na sua testa e vai pro trabalho , logo vem a Dead

Dead:  ve se tras alguma coisa pra min
Voce: é o jeito ne
Dead: boba U.U
Voce: sabe comé ne

Voce sobe denovo e voce nom viu o Andy

Voce: Andy?

Quando ele vem por tras de voce e voces deitam na cama

Voce: me solta seu louco - voce diz rindo
Andy: só com o meu beijo
Voce: nom , eu disse sem beijo hoje
Andy: então nom saiu
Voce: vai Andy sai logo
Andy: então eu pego a força

Andy tenta te beijar mais voce virava o rosto

Andy: fica queta!
Voce: e se eu nao quiser?
Andy: ai eu vou te morder U.U
Voce: nem vem , demoro pra caralho pra sair a marca do meu pescoço
Andy: tenho que marcar o que é meu
Voce: nom precisa
Andy: precisa
Voce: vai Andy sai de cima
Andy: nom até voce me beijar
Voce: ok sai de cima primeiro

Andy ele sai e senta na cama , voce levanta

Voce: vllw

Voce corre e ele corre atras de voce , e obvio ele te alcança

Voce: puta que pariu ne que a gifara corre
Andy: e a formiga é devagar de mais
Voce: é porque eu deixei
Andy: haram ,sei
Voce: ta voce ganhou

Voce pega ele pela nuca e beija ele

Voce: satisfeito?
Andy: agora to
Voce: agora vamo logo se nao o Chris vai pertubar e dessa vez eu mato ele
Andy: que dó

Voces esperam o Chris chegar e colocam as malas no carro , ai foi voces foram pro avião particupar , demoro pra caralho , e Andy só ficava te tarando , quando voces finalmente chegam , ja tava de noite ,seu celular só tava tocando

Voce: porra daqui a pouco meu pai ta mandando alquem vir aqui pra perguntar se eu to bem
Andy: diz isso pra minha mãe
Voce: kk quero ver na hora
Andy: nom lança macumba nao
Voce: me obrique
Andy: depois U.U

Voces entram la em um carro e vão para um hotel

Sandra: aposto que o Andy vai tarar a (seu nome)
Andy: vish , ganho ja
Voce: Fuu até aqui meu povo U.U
Andy: em todo lugar
Sandra&Chris: huuummmmmmmmm
Voce: Mentes poluidas

Cada um vai pro quarto , Andy obvio ia ficar com voce

Voce: agora vou fazer uma coisa muito importante , que qualquer mulher carente quer nessa hora

Andy morde o lábio e diz

Andy: o que ?

Voce: TUMBLR VEM K AMOR

Voce liga o noot e fica la , e Andy assim :

Voce: safado
Andy: viciada em Tumblr
Voce: sou mesmo U.U  ( Problem? )
Andy: má , me trocou por um Tumblr
Voce: CREIEMDEUSPAITODOPODEROSO , Andy , eu vi um Anjo , eu vi um homen lindo aqui puta que pariu , vou ter um orgasmo ( ixagerei kkkk)
Andy: onde? vou matar

Quando ele foi ver , era ... ele '-'


Voce: pqp to tendo um orgasmo , quero esse homen na minha cama  ~Le Morde Lábio
Andy: voce sabe que sou eu ne?
Voce: sei ~Le Morde Lábio Do Andy

Andy: agora a porra ficou séria

Andy começa a te beijar , ele tira a sua blusa , e depois vai tirando o seu short , em questão de segundos voces ja tavam sem nada (-q) , Andy coloca a camizinha e te penetra ( agora imaginem awe kk)

De manha , voce acorda e acorda o Andy voces fazem a higiene e talz ( separados õ.O) , voce vai se arrumar e Andy tambem , chegam la no... lugar que iam fazer o show ( que eu esqueçi o nome) , tava a sandra girando uma das baquetas dela e o Chris com o violão , voces ficam discultindo sobre o show , quando voces decidem tudo , o Chris tava pedindo pra morrer só deve

Chris: hontem teeve ne pra voces
Voce: Chris , quer ver uma brincadeira que a minha irmã me ensino?
Chris: qual?
Voce: assim , primeiro , voce pega essas 2 laranjas , e eu tambem , ai , voce fica aqui de costar

Ele fica la de costas e voce tambem só que um pouco lonje dele

Chris: e agora?
Voce: se chama Boombá ( acho que é assim kkk)
Chris: Boombá?
Voce: é , agora conta de 1 ate 3
Chris: ok , 1 ,2

Voce vira de uma vez e joga uma laranja bem nas costas dele

Chris: aaaii caraalho

Voce levanta os braços e diz

Voce: BOOMBÁ!

o Andy e a Sandra tavam rolando de ri

Andy: kkkkk puta que pariu tu caiu nessa Chris
Chris: silencio seus bando de Boombá , hey , gostei do nome
Voce: kkkkkk'
Sandra: kkkkk voces heim , puta que pariu kkkk

As horas passam , yeah voces ficam o dia inteiro no estudio , quando faltava uma hora , voces fazem a maquiagem super pesada ( ah e a sua era que nem da Taylor sabe? só tipo ... éé ... nom tem o Andy no clip Coffin , pois é , nom é tipo a maque escorrendo , pois é era tipo assim , sakaram? ) quando voces entraram no palco , oh my god , muita , repito , MUITA gente la , voces começam o show , era gente pulando e se descabelando pra tudo que lado , quando o show acaba , voces foram pro hote mais o fãns persequiram , la tinha tipo uma grade e voces ficaram dando autografos

Menina: ~Le entrega uma baqueta pra voce
Voce: Hi ~Le Autografa e devolve
Menina: ~Le escandalo (-q)
Menino:Hi (uw naam) ( Oi (seu nome) )
Voce: hi ^^ ~Le da autofrafo pra ele
Andy: sério , nom to entendendo nada que eles tão falando kk'
Voce: nem eu , disfarça kk'
Menina: Andy ik hou van je
Andy: ... ~Le Sorri e da autografo
Menina: ik
Voce: ik
Menina: meester
Voce: meester
Menina: de Nederland
Voce: de N-Nerdeland
Menina: Yaa \o/ ( tradução: eu amo a Holanda :P)
Voce: ~Le Sorri
Sandra: na boua , essa menina quer pegar minhas baquetas
Voce: joga logo Sandra
Sandra: nem a pau , essa é a da sorte , ja joquei uma no show U.U
Voce: kkkk' tu viu? o povo se jogando um encima do outro pra pegar
Sandra: kkk ne

Depois voces vao pro quarto de voces e os fans continuavam la , depois que eles saem

Voce: até que fim
Andy: ne , pensei que iam é derrubar o postao
Voce: ok agora vo tirar essa maquiagem e tomar banho

Voce entra no banheiro e tira toda aquela maquiagem e vai tomar banho , quando voce ja ia tirar o sutiã , o Andy entra , fecha a porta e te beija ~Like a Ninja , ele vai te empurrando pra de baixo do chuveiro , voces tiram a roupa e yeah , rola 666' , depois voces saem do banho e se jogam na cama

Voce: tenho que começar a trancar a porta ~Le Ofegante
Andy: Nao mesmo ~Le Ofegante Tambem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Criatividade back \o/

Comentários cap 11:

Srta Lacta Biersack: \o/ continuei

Larissa: ne >¬< , ameii amei ameii , continuei \o/

Dany: Continuei minha Fallen Angel \o/

Pikachu: vala mi deus O.O , continuei , nom se mate e nom mate o Andy D:

Sou Gaspazinho: kkkkk , me too gaspazinho , me too *¬*

Srta Marý: kk continuei

Gloomy: ui ela quer mais kkkk , continuei , rolou 2 vezes awe kk

Renata Biersack: continuei \o/

Vih: kkkk , *----* eu amo esse apelido , meus amigos me deram porque tipo , eu sou uma like a viciada em Gummy Bear ( é memo Gummy? )

Comentários 12:

Sou Gaspazinho: \o/ continuei ^¬^

Srta Lacta : \o/ continuei

Larissa: *---* continuei

Gloomy : kkkk continuei Gloomy \o/ , me too , amo mmtt esse filme

Larissa Rayane: \o/ continuei

Juliana: AAAAAAAAAA SEJA BEM VINDA ~Le Dançinha , \o/ espero que goste dos imagines \o/

Vitória: *------* eu tenho uma fã *O* , continuei *O*

Srta Marý: \o/ continuei

Melissa: \o/ \o/ continuei

Panda Azul: \o/ continuei *----*

Renata : ^^ continuei


11 comentários:

  1. Tá tipo assim, perfeito :3
    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. LOL agora a parada vai ficar séria
    continua dark angel

    ResponderExcluir
  3. AAaah Gatinha tah demais contiinuaa, kkkkk' você choro no Imagine lá neh?kkkkkkkkkkkk '#eu não posso dizer nada que o seu eu tbm chorei pra caramba,até molhei o teclado kkkk Então amor eu vou fazer outro sim (mais preciso de criatividade sabe...),enfim to amaaaaaaaaaaaaaaando essa história aqui

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o/

    ResponderExcluir
  4. huuuuuuuuuuuuuuum, awn gummy que perfeitto ! continuua * -----------------*

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHHAHAHAHAAHAH Suruba 2x (66' HAUHAAUAHAU
    Ta mto perfeitoooo!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijos

    ResponderExcluir
  6. Vish que safadeza #MeGusta kkkkkkkkk continua *--------*

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeito,quantas vezes eu disse isso,mais fazer oq se é a mais pura verdade. Continuaaa ^_^

    ResponderExcluir
  8. aiii!!!!!
    tá muitoo perfect...sua fãn esta desesperada para o proximo capitulo!
    GOOO continuaaa!!! *--------*

    ResponderExcluir
  9. \o/ mtoo boom sim agr eu tbm sou gummy hsuahsuahushu

    ResponderExcluir