domingo, 12 de fevereiro de 2012

Segredoos :X

Oláa meus Armys , bom , o pessoal andou me pedindo pra eu contar mais sobre min , meu segredos e etc , bom , entaum to fazendo esse post pra voces saberem mais sobre min ;D

1- Eu uso óculos ( é um cu usar óculos ¬¬ Lentes,não se vãão , eu te amooo )
2- eu não seei se sou Hetero ou Bisexual :\

3- eu tenho vários viruais miturados tipo: emo + rock + gothico sabe?
4- ja sonhei que tava namorando com o Andy e acordei toda agarrada com o travesseiro kkkkk' que miico
5-odeio a minha vida , porque meus pais num me aceitam T-T

6- meus apelidos são : Six , Biersack , Gummy , Gloomy Bear , Lele , le (os normaizinhos sabe?) , Dark Angels , Formiquinha ( nee Hudson?a girafinha kkkk) , Pequena , Fallen Angel
7- eu conheço o BVB a 3 anos
8-no imagine , fala que o Andy e voce se conhecem des dos 5 anos , bom , eu tambem conheci meu melhor amigo , o Hudson (girafinhaa >.<) desse jeito , agente ja fico a talz bla bla bla , mais num teve essa perfeição toda claro ne? kkkkk
9-eu vivo brigando com meus pais ¬¬ fuck ! eles que começao!

10- quando to soziinha em casa , eu tento fazer a make iqual ao do Andy , mais nunca fica tão perfeito T-T
11- ja tentei lamber meu cotuvelo quando tava vendo um episodio do ICarly , quanso o Spencer fica com matega no cotovelo , e ele tanta lamber kkkkkk' ai que burra da 0 pra min >.<

12- no ano novo , eu bebi champagne escondidaa , minha mãe so deixa eu dar uns 3 gole , depois disso ela acha que fico bebada (affe manhe , eu num so fraca blz?) entaum escondidiinha com meus amigos , eu bebi uns ... 8 copos cheios por awe , e nem fiquei bebada blz?

Bom gente , esse são uns dos meus segredos ... e loucuras kkkk

4 comentários:

  1. Ahhh eu também tenho muitos segredos e loucuras, algumas coisas eu já fiz que você também fez, como sempre tento fazer a maquiagem do BVB mas sempre fica horrivel, já tentei lamber meu cotovelo também, hahaha
    Acho que todos tem seus lados maluquinhos

    ResponderExcluir
  2. haa meus pais tbm naum me aceitam T.T fazer oque né... vooc' é beim interesante!! xD

    ResponderExcluir
  3. interessante leticia...no ano novo eu bebi vinho ,whisky, eo champanhe eu bebi um copo haha' morra de inveja sabe quem me é né ok fui

    ResponderExcluir
  4. Bate aquii o/
    95% de tudo ai é igual a mim..

    ResponderExcluir