quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 14

Amy: (seu nome) , é que o Andy , bom , ele estava sofrendo muito quando você se foi , ele fingia estar bem , mais por dentro ele não estava . ele ... *começa a chorar* ele ta no hospital! , ele não tava mais aguentando , e ele sofreu muito quando viu uma foto sua com aquele seu amigo (finge que eles 2 bateram fotos de voces dois se abraçando e quase dando um selinho) , ele enfiou uma faca na barriga dele ... desculpe querida ... mais tenho que desligar , desculpe *desliga*

Você: naao Amy naaoo desliga!!! DROGAAAA *começa a chorar* AAANDYYYYY , É TUDO MIINHA CULPAAAAA *chora descontroladamente* eu não posso deixar ele *pega casaco e corre pra casa da Amy*

*toca campainha*

Amy: *abre a porta* (seu nome) o que faz aki querida?
Voce: *abraça a Amy* Amy , pufavoor me diiz , onde o Andy ta?????
Amy: ok querida , ele ta no hospital *******
Voce: * sai correndo e vai pra lá* 

Voce chega lá e pergunta logo

Você: liçensa , onde está um garoto chamado Andrew Dennis Biersack

Mulher: ah , ele está no quarto ** pode ir lá
Voce: *sai correndo e vai até la*

Voce abre a porta e ve que andy estava dormindo , ele estava MUUITO PÁLIDO , voce chorava baixinho , fico ao lado dele , até que voce ve uma lágrima escorrendo do rosto dele .

Voce: Andy?
Andy: mãe?
Voce: não Andy , sou eu , a (seu nome)
Andy: aah , oi (seu nome) ¬¬
Voce: Andy não fala assim comigo! porq voce fez isso????? o que tinha na cabeça???

Andy: ¬¬ aff ainda pergunta
voce: *fica com raiiva* ANDY! eu não beijei ele , poxa , e voc ainda faz isso comg !!! como voce acha que me senti???? feliz da vida ??? É ISSO ANDY????
*indo embora*
Andy: não (seu nome) ! não vai pf !

Tarde de mais , vc ja se foi , voce voutou pra casa e viu que seus pais chegaram , vc nem liga e sobe pro quarto , seus pais vão atras de voce . quando entraram no seu quarto , só viram vc acariciando o Punk e chorando muuuitooo


mae:filha!? voce esta bem amr? *senta do seu lado*
voce:to mãe , só to um pouco estressada
Mae: *abre um sorrisão*mais jaja vai ficar feliz !
Voce:hã?
Mae: lembra daquela promessa que se voce passase de ano direto, sem notas baixam e sem recuperação nós iriamos deixar a casa só para voce e o Ashley?
Voce: lembro
Mãe:*mostra boletin* parabéééns filhona !!!!
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA naaaooo acreditooooooooo
Pai: parabeens filha *da um abraçãao e da um celular da sua banda PREFERIDA*
Voce:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meeeuuuuu deuuuussss AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vllllwwww paaiiiiii
Pai: de nada filha! voce merece ^^

depois do momento das loucuras , seus pais ja vao pra nova casa deles , que era um pouco lonje dali

Voce: eu so fodaaaaa k7
Ash: kkkkk se acha

voc: me acho mesmo *tentando rir pra esconder uma lagrima sua*

se passa 1 dia voce chorava em silencio no quarto quando ash grita lá de baixo

Ash:(SEU NOOMEEEEE), chego a revista do Rock Sound

Num passa nem 10 segundos que voce toma a resvista da mão dele (voce era FANATICA por essa revista ;D)

Voce le bastante quando ve uma foto do Andy beijando a Juliet Simms

Voce: O.O *deixa o copo de refri que vc tava segurando cair no chao (avá é mesmo? pensei que foçe cair no teto) e começa a chorar*

voce ficava chorando muito até que voce ouve o Ash falando isso: Calma cara! ela ta lá encima  , quando voce ve , o Andy entrou no seu quarto e viu voce chorando com a maquiagen totalmente borrada e segurando a revista

Andy: (seu nome) !eu posso explicar
Voce: ANDY , SAI DA MINHA CASA AGORA! SEU IDIOTA , NUNCA MAIS QUERO TE VER *tapa na cara dele*
Andy: *nem liga e tenta explicar * pfff (seu nome) me esculta , pf
Voce: NAAAO!

Andy: ela que me beijou (seu nome) , ela sabia que tinha paparazzis por ai , e aproveitou , pff nao fica assim comigo!
Voce:não quero saber!!!!! SAI DA MINHA CASA AGORA CARALHO , VOCE NÃO PRESTA , EU ... eu ... EU TE ODEIO ANDREW DENNIS BIERSACK!!!!!!
andy: *começa a chorar* pf meu amr
Voce: saaaiii!
Andy: *indo embora , e para na porta* , só quero que saiba , (SEU NOME)EU TE AMO!! *indo embora*
Voce: começa a chorar desesperadamente*
Ash: *entra no quarto dela e fica acariciando ela para ela se acalmar*

Voce: *acaba dormindo*

Se passa 14 dias , o Six nao desistia de voce , voce estava ficando com depressão , então voce teve um idéia, voce foi a farmacia e compro remédios que nem sabia que existiam , quando seu irmão foi pra casa do jake , voce tomou TODOS de uma vez , sem pensar nem naada , quando voce menos esperava , estava tudo girando e , voce tentou andar pela casa , e foi para o banheiro , até que voce cai com MUITA força no espelho (eles eram daqueles bem grandão sabe?) e um pedaço de vidro fica na sua perna ,e sua cabeça sangrava MUUUIITOO , o chao estava coberso de sanque ( nãão , de tinta '-')

Enquanto isso Andy*

Começei a ter uma sensação horrivel , como se alguma coisa tivesse acontecido , até que ouvi um barulho muito alto de vidro quebrando e alquem gritando da casa da (seu nome) , fui até la correndo quando vejo a (seu nome)estava completamente coberta de sanque e pálida , tinha várias caixinhas de remédio no chao


Andy off*

Andy: (SEU NOOMEE) !!!!!!!!!!

3 comentários: