quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 30

Mais o Andy continuou lá porque o Ash ia ajudar ele em uma musica , voce subiu e ficou mechendo no seu noot , quando o Andy vai pro seu quarto

Andy: (seu nome)
Voce: Oii Six? ^^
Andy: bom... eu queria saber se agente podia sair ... como amigos
Voce: *pensa* ok ^^
Andy: então daqui a 30 min?
Voce: ok , aonde agente vai?
Andy: voce vai ver ;D
Voce: Andrew...
Andy: kkkk sério , voce ve lá *beijo na sua buchexa e sai*
Voce: medão õ.O

Voce foi se arrumar e foi assim





( < esse casaco) , essa blusa>>>>>>>>>>>>


 ( finge que é um short com a meia rasgada e um all star riscado ok?)


e essa make




Andy estava assim:



Ele tocou a campainha e voces foram , ele foi com voce até o carro (era o motorista que digigia , o nome dele era Carlos      (-q) )

Voces ficaram calados mais voce viu que Andy só te olhava , voce olhou só uma vez e depois ficou olhando pela janela , depois voces chegaram em uma praia , estava tudo lindo

 (só que com neve né? )


Voce tava com vontade de agarrar o Six , mais num podia ¬¬

Voce: OMG , eu to sonhando

Andy: kkkk nem precizo perguntar se gostou
Voce: ham o que ? *distraida só olhando*
Andy: kkk nada
Voce : *o* Andy assim voce me mata *abraça ele foorte >.<*

Andy: que bom que gostou *devolve abraço com um beijo na buchexa demorado*

Voces jantaram e tudo , ate que depois voces ficaram sentados na areia , até brincaram um pouco kkk' , depois voces foram embora , Andy te deixa na porta da sua casa e diz


Andy: posso pelo menos fazer uma ultima coisa?
Voce: que coisa?
Andy: isso *te da um BEIJÃAAO*

Voce rebribuiu o beijo , mais depois de 3 min se toco e parou de beijar ele

Voce: Tchau Six *bj na buchexa e entra em casa*


Se passaram 12 dias , 12 dias que voce num via o Six , voce e o Bill até que ficaram mais depois namoraram , mais voce num gostava dele , tipo , só como cantor e talz , depois se passa 1 mes , e nenhum sinal de vida de Andrew Dennis Biersack , voce resolve ligar pra Amy

~~~~~Ligação

Voce: Amy? é a (seu nome)
Amy: (seeuu nomee) , como vai querida?
Voce: naum muito bem Amy :\
Amy: O.O porque?
Voce: não vi mais noticias do Six
Amy: ah ... ele ... acho melhor voce vir aqui falar com ele amr , ele num come , sempre chora pelos cantos da casa , não dorme , as vezes vai sair quando eu mando , e só fica o dia inteiro no pc.
Voce: omg , ok Amy ja estou indo ai
Amy: obg querida
Voce: tchau Amy chego ai em 10 min *desl*

~~~~~~~~~~~~~

Voce apenas colocou um short preto e um casaco com uma blusa de uma banda , voce foi até la , a Amy te recebeu com um super abraço , voce subiu as escadas , respirou fundo e bateu na porta do Andy (toc toc , ham?)

Andy: *vós desanimada* entra
Voce: *entrando* Six?
Andy: *coração e alma quase sai* O.O (seu nome)
Voce: eu mesma , Six , voce ta bem?
Andy: to claro *mentindo*
Voce: ta *senta ao lado dele* se não comer e sempre chorar e não dormir é bom pra voce...
Andy: *sem saber o que dizer* humm...
Voce: porque ta assim me conta?
Andy: *respira fundo* simplismente porque perdi o amor da minha vida , pra um cantorzinho com um cabelinho todo pra cima *olhos com lágrimas*
Voce: não preciza ficar assim , Andy eu te amo mais como ...amiga *mentindo*
Andy: hum *lagrima escorre*
Voce: pf vouta a comer Six , é pro seu bem , eu me preocupo
Andy: :\ vou tentar
Voce: six eu... (seu celu toca)

Ligaçao~~~~~~~~

Bill: Oi amor
Voce: Oii
Bill: vem aqui em casa que eu quero voce aqui comigo
Voce: haam ... ok
Bill: vem logo :9 *desl*

~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: seu namorado ne? melhor não deixar ele esperando *mais lagrimas escorre*
Voce: eu tenho que ir :(  *enxuga lagrimas dele e da um beijo na buchexa dele e um abraço*


Voce foi pra casa do Bill , voce tinha chorado pelo caminho mais logo parou , quando chego la voce aperta a campainha

Bill: *abre porta* Oi meu amor *beija*
Voce: *apenas beija ¬¬*
Bill: vem vamos sentar

Bill foi ficando estranho , mais safado , voce tava com vontade de sair de lá quando ele te beija , o beijo dele num era NADA parecido com o do Andy , depois ele coloca a mão dentro da sua blusa , voce se assusta e para tudo

Voce: Bill ... não posso
Bill: porqe? voce e virgem?
Voce: não
Bill: O.O tiro com quem ???
Voce: com o Six ne
Bill: huumm
Voce: Bill eu devia ter dito isso a muito tempo , eu ... eeu , eu não te amo! só como cantor
Bill: já esperava por isso :\ eu entendo
Voce: sério?? O.O
Bill: des que voce seja feliz :)
Voce: ooww voce é um fofo *abraaçoo* , precizo ir
Bill: kk vai la vouta pro Andy
Voce: vo agora kkk tchau Bill *sai de lá rapido e vai pra casa do Six*

Voce: *toca campainha*
Amy: *abre porta* ainda bem que voce veio querida *abraça chorando* o Andy figiu ! e ele nao vouta!
Voce: O.O o que?
Amy: Querida temos que procura-lo pode acontecer qualquer coisa com ele e ta muito friu
Voce: ok Amy , eu vou agora atras dele , eu vou pelo caminho do parque e voce pelo (diz um lugar )

Voce procura muito por ele , até que voce ve um garoto de cabeça baixa chorando totalmente pálido , andando meio tonto

Voce: O.O *diz baixin* Six *corre até ele e abraça ele*

Andy: (seu nome) ? *diz com vós fraca*
Voce: *quase chorando* Andy ainda bem que te achei , fiquei tão preocupada
Andy: mais e o Bill
Voce: eu terminei com ele!
Andy: porque
Voce: depois eu te conto , vem , vamos sair desse friu , a sua mãe ta preocupadissima com voce

Voce vai até a casa dele , voce viu que a Amy ainda não chegou , voce pega um casaco pra ele e fica sentada com ele , ele apenas estava de cabeça baixa , depois ele pergunta

Andy: ja pode me contar?
Voce: *respira fundo* é porque ... eu gosto de outro
Andy: quem ?
Voce: *se aproxima mais dele e da apenas um selinho demorado nele*

Andy sorri e te deu um Beiiijo , um beijo daqueles , só que bem calmo , voce dessa vez retribui e não interrompe , até qe ele te deita devagar no sofá , ai é que o beijo fica mais intenso , e coomo voce sentia falta daquilo

Andy: *para o beijo lentamente* que bom que voutou pra min

Voce: *apenas sorri e abraça ele*




3 comentários:

  1. Awn que perfeito ><
    Amei o capitulo.
    Weeeee voltei com o meu Andy weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Voltiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \ô/ ushauhsuahs Continuaa <3

    ResponderExcluir