sábado, 4 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 16

Andy On*

Se passaram 5 dias , 5 dias que não vejo mais minha Dark Angel , saldades do abraço dela , do sorriso dela , e TUDO , e principalmente de sentir os labios dela , estou sofrendo muito a cada hora , cada minuto , cada segundo que não tenho ela ao meu lado , será que ela tambem está sofrendo?

Andy off*

Voce On*

Não aguentooo mais , drogaa , eu num devia ter caido no espelho , eu queria ta moorta , mais ki porra , eu queria que meu Six estivesse akii comigo , *snif*

Andy: Porcaria de chuva que num acaba , se a (seu nome) estivesse aqui , ela tirava esse meu tédio *uma lágrima escorre em seu rosto* DROGA ANDY , PARA DE PENSAR NELA , ELA ... ela , ela não te ama mais!!! DROOOGAAA NAO POSSO AGUENTAR *chuta o móvel*  DROGA! *num aguenta e sai na chuva *


Amy: *chega em casa umas 9:00 horas da noite*  Andy? filho? ah deve ter saido :\

Se passa váárias horas e nem sinal de vida de Andrew Dennis Biersack

Amy: meu deus cade o Andy? dev
e ter dormido na casa da (seu nome) e nem aviso *ligando pra voc*

Voce: Alo?
Amy: (seu nome)? é a Amy
Voce: Ammyyyyyy
Amy: querida o Andy ta ai?
Voce: ta naum :\
Amy: nem na casa do Ash?
Voce: nao eu fui lá quase agora :\
Amy: entaum obg querida ^^
Voce: de nada Amy beijuus ti amu
Amy: tambem te amo querida beijos

Amy desliga e liga para todos os amigos de Andy , liga pros vizinhos e ninquem o ve , Amy começa a ficar preocupada e diz

Amy: ai meu deus ! ele sumiu! *amy sai de casa e vai pra sua e toca a campainha*
Voce: *Abre a porta * Ammmyyyyyy \o/
Amy: (seu nome) o andy sumiu!
Voce: o quee???? nao , vai ver ele ta na casa de alquem!
Amy: ninquem viu ele ! e jaja eu vou viajar!
Voce: meu deuus , Amy , faz assim , eu vo procurar o Si... Andrew , eu prometo que vou acha-lo , ai eu ligo pra voce ok?
Amy: oh queria brigada *abraça*
Voce:*abraça ela tbm* não se preocupe , eu vou acha-lo , pode confiar em min ;D

Amy vai viajar e voce vai procurar o Six , estava chuvendo muito e voce estava disisperada atras dele.

Voce: ANDY !! cade voce Andy ! meu deus *ligando pra ele mais ele num atende*

Voce procura por hooras e horas até que acha o six , ele estava na praça , chorando muito e tremendo de friu , ele estava assim:


Voce: Andy! *corre até ele e abraça ele*
Andy: (seu nome) ? *diz tremendo muito e chorando*
Voce: Andy , calma eu to aki *abraça ele*
Andy: *abraça voce e chora*

Voce: Andy , vem , vamos pra casa
Andy; *se levanta e abraça voce tremendo muito*

Voces chegam em casa e voce pega uns cobertores , pega umas roupas pro Andy (ele deixava algumas na sua casa) e ele troca de roupa

Andy: *tremendo muito e MUITO pálido*
Voce: Andy! vou ver se voce ta com febre *coloca mão na testa dele*  O.O nuuuusss ta pegando fogo , vou pegar remédio!   *indo pegar*
Andy: o-o-o-ook
Voce: *voutando com remédio e aqua* toma Andy , bebe
Andy: *toma o remédio e bebe a aqua* o-o-o-brigado *treme pra k7*
Voce: quer que eu deite com voce Six?

Andy: s-s-s-sim
Voce: *indo deitar com ele e abraça ele*
Andy: obg (seu nome)  *diz isso tremendo menos*
Voce: é o minimo que eu poderia fazer pelo meu amor ... de amigo ^^
Andy on*

Ela ia dizer só amor , entao , quer diser que ela ainda me ama??? eu ainda tenho chances? , tenho que reconquista-la , porque eu sei que o Bill gosta muito dela , só nao admite , mais da pra notar .
Andy off*

Andy: (seu nome) , voce gosta do Bill?
Voce: ......................

Continua \o/

2 comentários:

  1. Ahhh essa pergunta eu msm posso responder,
    Eu não gosto do Bill, eu amo o Andy *-*
    Ahhh continuaaa se não eu morro.
    E agradeça seu primo por mim, CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaa vooc' parou na melhor parte!!!! uashaushasuha
    agora me deixou muitooo curiosa manolita!!! xD
    continua <3

    ResponderExcluir