terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

My Fallen Angels 19

Voce acorda primeiro e ve que Andy ainda estava dormindo , voce coloca sua calçinha e seu sutiã e levanta , só que voce sente alquem te puxando e te deitando na cama denovo

Andy: vai não, fica mais *faz biquinho*
Voce: mais ja ta tarde , e é melh...*ele te interrompe com um beijo*
Andy: *para o beijo com selinhos* fica maais *olha voce nos olhos*
Voce: >.< assim eu num resisto!
Andy: jura? XD *olhando pra voce denovo e fazendo biquinho*
Voce: >.< eu quero te murdeer
Andy: ok , mais morde devagar! *tarde de mais voce mordeu a boca dele com força*
Voce: kk'
Andy: aai , doeu , agora vai ficar dodoi , vai ficar sem beijos por 2 dias até sarar!
Voce: õ.O , voce quer me matar só deve
Andy: kk to brincando *beijando voce*
Voce: *beija ele tambem* bora merendar?
Andy: tipo?
Voce: sei lá *ouve um barulho na cozinha* , sua mãe ja chegou??
Andy: *olha as horas* iih , ela chego , vamo la?
Voce: vamo \o/

Voces colocam uma roupa simples de ficar em casa e veem a Amy ja fazendo o almoço

Voce: Ammmyyyyy \o/
Amy: (seu noomeee) *abraço >.<* (seu nome) obg por achar meu filho ^^
Voce: nadas ^^
Amy: o que o senhor Andrew Dennis Biersack tinha na cabeça?
Andy: *muda de assunto* mãe! cortou o cabelo?
Amy: não mude de assunto moçinho! sim , eu cortei U.U
Andy: ok ok mãe , deesculpa *abraço e bj na buchexa dela*
Amy: a noite foi booua em pra voces :B

Voces: O.O o que??????
Amy: kkk to brincando (num to nada , eu vi U.U)
Voces: aah ta O.O

Amy faz o almoço e voces comen , ela vai pra casa da mãe de Jake e fica só voce e o Six  :B

Andy: bora assistir filme?
Voce: vamo \o/
Andy: *liga tv e coloca em canal de filme* ta passando ''O dia em que a terra parou''
Voce: \o/ é massa


Voces ficam assistindo quando Andy ve que voce estava pensando em algo e vendo o filme atentamente

Andy: (seu nome)?

Voce: O.O , andy!!! me da ráápido um papel e uma canete
Andy: õ.O ok *vai la pegar*
Voce: ANDA RAPIDO !
Andy: calma *acha e te entrega* , vai fazer o que?
Voce: pera , *escrevendo*
Andy: -Medão'

passa 10 minutos e voce termina

Voce: TERMINEI \o/
Andy: O.O pra que esse desespero com essa alegria toda?
Voce: musica \o/
Andy: eita nina rápida õ.O  cade?
Voce: *entrega pra ele*
Andy: *lendo* CARALHO! essa musica ta boua ! , liga pra sua gravadora e avisa
Voce: ok *corre pro telefone e diz* , andy eu vo mostrar a música pra gnt ensaiar , daki a 2h eu chego ok? ,se quiser passa lá em casa ok?

Andy: ok , mais antes meu beijo ! *biquinho fofiiix*
Voce: *selinho*
Andy: eu disse beeijo
Voce:kk eu sei , tava só brink *beija voce*
Andy: :9 agora sim , tchau amr
Voce: tchau

Voce on:

Fui pra casa (nao , pro aeroporto) e fui trocar de roupa , me arrumei e acabei ficando assim:



Voce foi para a gravadora e começaram a ensaiar

SeuProdutor: (seu nome) ! estou inpressionado ! realmente incrivel!

Voce: brigadaah  ^^
SeuProdutor: vamos gravar amanha , tudo bem ne?
Voce: claaro ^^

faltava apenas 30 min pra das 5:00 horas , voces e os ninos sairam um poukin , voce estava voutando , voce foi andando e reparando que as folhas das arvores ja estavam laranja , isso quer diser que o inverno ta vindo ai (naao , o verão XD)

Voce: vish , tomara que tenha Halloween *o*


Voce: chega na sua casa e ve que o Ash tava de saida*

Voce off*

Voce: vai onde em Mano?
Ash: vo dar uma saidinha ok? *beijo na sua testa* se cuide viiu?
Voce: kk pode deixar , Tchau Ash :*
Ash: tchau mana o/


Voce entra e ve que o Andy ainda num chego , voce foi andando pela casa , subiu as escadas e quando foi entrar no seu quarto sente alquem segurando sua cintura e beijando seu percoço , voce viu a tatuagem do Batman e logo soube que era o Andy

Voce: Oii Six

Andy: Oi meu amr , entao , ele gosto?^^
Voce: adoro *O*
Andy: huumm *da uma lanbidinha no seu pescoço*
Voce: *se arrepia* ai para Andy , sabe que eu me arrepio toda
Andy: num ligo *beija seu pescoço e te deita na cama ja tirando sua roupa aos poucos*

Voce : Andy! denovo naum ne??
Andy: ): porque?
Voce: ta querendo de mais num?
Andy: ): sem graça!
Voce: ooonwt *u* , vamo fazer assim , vai ter festa de Hallowen ne?
Andy: vai , porque?
Voce: \o/ eu quero ir , sim sim , bom , depois da festa ,ai eu faço com voce ok?
Andy: *morde lábio* ok
Voce: *beija o Andy*
Andy: *beijando ela e abaixa só um pouco a calça dela*
 ( gente , vo começar a usar imagens do Naruto <3 , porque fica melhor de achar , e eu tenho umas fotos bem Hots aki :B )

Voce: ANDY! se controla õ.O
Andy: :< num consigo
Voce: tem que consequir ne Andy , porque agente num sai?
Andy: bora pra loja de fantasia pra achar uma pra gente? , faz tempo que agente num fazia isso kk'
Voce: :D ok vamo *puxando ele*

Voces chegam lá e procuram uma legal até que voce acha uma da noiva cadaver

Voce: cara ki medo , tem até da noiva cadaver õ.O
Andy: kkk massa oh , CARALHOO tem do Barbeiro demoniaco (amoooo o filme <3 )
Voce: *o* que perfect cara , tem até da mulher que faz as tortas *o*
Andy: :B bora com essas?
Voce: vo esperimentar ne U.U
Voces esperimentam e fica perfeito , falta 3 dias pro Halloween

Na sua casa~~

Andy: 3 dias neah amr :D
Voce: éh ^^
Andy: *te puxa e te beija *
Voce: *beija ele tambem*
Andy: *prende ela na pareide e vai passando a mão na bunda dela*



Voce: *Para o beijo* ANDY!
Andy: ah só um pouquinho vai
Voce: Andy é se... *ele te interrompe com um beijo*
Andy: *beijando ela MUUITO e puxando ela pra bem perto de min*
Voce: *ja ficando louca com isso e para o beijo* andy , é serio , se voce num se controlar , num vai ter mais festinha pra voce U.U
Andy: O.O hey isso é sacanagem 
Voce: '-' *se solta dele e vai pro pc*
Andy; ah não , fica aki comigo  T-T
Voce: U.U ta bom , mais só se voce se conportar ouviu senhor Biersack
Andy: vish ,falo meu sobre nome , ok eu me conporto ( mentira , me conporto nada XD)
Voce: rum , ok

Voces ficam assistindo TV enquanto Andy faz carinho em voce e voce acaba dormindo


Voce acorda e ve que Andy estava dormindo tambem , voce ve as horas e levanta desisperada e sai correndo

Andy:O.O (seu nome) o que foi?
Voce: *grita la de cima* TO ATRASADA
Andy: porra é mesmo!

voce desce ainda abotuando a calça e veste a blusa e coloca um casaco

Voce: vaaamo Andy
Andy: to indo

Voces chegam rápido lá e a (seu nome) foi se maquear e Andy só ia gravar uma música nova daqui a uma hora . fiquei vendo (seu nome) cantar , ela começou com uma parte batendo na pareide e os meninos chutando que fazia tudo tremer , como se o mundo estivesse se transformando em um monstro(não em um pato '-') . outra eles gravam na aqua enquanto ela cantava . a ultima pra finalizar , era explosão

Produtor: ok (seu nome) quando começar uma explosão la atras , voce sai correndo ok?
Voce: ok ;D

Voce começa a fazer a cena , ouve a explosão olha pra tras e sai correndo , os ninos fazem o mesmo .

PensamentosDoAndy: nuss , o clipe ta perfeito *o* , a (seu nome) se garante

O clipe termina e só falta o Andy gravar o resto de uma musica , foi bem rápido. Voces voutam pra casa quase morrendo voce sobe as escadas quase se arrastando e Andy só rindo , voce se joga na cama e Andy deita com voce



Andy: oonwt ta cansadinha é amor?

Voce: *faz sinal com a cabeça disendo que sim*
Andy: oonwt *selinho*
Voce: dorme comiigo hoje? *U*
Andy: ^^ ok , *diz baixin : mais num prometo dormir :B)
Voce: o que?
Andy: haam , nada nada :D
Voce: '-' , aah vo colocar logo meu pijama , ta ficando tarde *levanta quase morrendo*

Andy: pera! *puxa voce pra deitar denovo* deixa que eu pego :B
Voce: ok ;D

Andy pega um , mais pega um SUPER curto

Voce: Andy! pega outro , se eu colocar esse eu sei cm voce fica
Andy: kk vai colocar sim

Voce: ¬¬ ta ta *levanta e vai no banheiro colocar*

Andy: FiuFiu (8)

Voce: '-'
Andy: kkkk tem que ver sua cara
Voce: ah é é?
Andy: é XD
Voce: seu chato ! *saindo do quarto quando Andy te puxa*
Andy: hey , é so brincadeira *beijando voce*
Voce: *beija ele tambem*


Voces estavam se beijando quando o Ash chega em casa e acaba com o clima todo


Ash: huummm , que pijaminha mais curtinho em done (seu nome) Purdy
Voce: ¬¬

Andy: kkkk kidó ash
Ash: kkk , ok num vo atrapalhar voces na sua ''festinha'' *vai pro quarto dele*
V0ce: õ.O
Andy: kkkk'
Voce: U.U vo dormir *se joga na cama*
Andy: *se deita e deita encima de voce e te beija delicadamente*
Voce: *beija ele tambem , depois para e abraça ele*

Voces dormen agarradinhos (oonwt *O*)

6 comentários:

  1. oonwt *---* perfeitooo!! continua por favor :3

    ResponderExcluir
  2. aaaa continuaa continuaaa pliss *--*
    man ta tipo super perfeito msm *0*

    ResponderExcluir
  3. Leticiaaaaaaaaaaaaaaa continua pelo amr do Biersack
    Tá perfeito mesmo *-*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OOwwnt ' que fofo muito perfeect, ah demaix

    Continuuuuuuuuuuaaaaaaaa
    bjuus

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova
    To seguindo ok?
    se quiser dá uma olhada no meu 'Imagine With Andrew' ...

    OMG
    CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir